Seguidores

domingo, 7 de outubro de 2012

RENASCIMENTO GLORIOSO DA HUMANIDADE!


RENASCIMENTO GLORIOSO DA HUMANIDADE!

Por Ute Posegga-Rudel

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2012
Por favor leia também atualização 21.8.12 

Assista no YouTube (recomendado)

MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR PARA TODOS:

Não há muito tempo. As coisas estão se acelerando.
As pessoas vão crescer em consciência e muitos vão começar a entrar em uma nova direção, reconhecendo que eles podem participar de mudanças positivas.

Logo uma compreensão completamente nova que o seu mundo é sobre o que as regras têm sido por milênios, irá surgir para os muitos que ainda estão dormindo. Isso vai empurrar o status quo presente ao seu fim e um novo mundo surgirá em que as pessoas vão encontrar-se como seres alterados, mesmo que eles não poderiam ter sido preparado para isso. Estas mudanças são vividas por muitos como choque, mas eles serão felizes ao mesmo tempo sobre as maravilhas que nunca esperava ser possível de acontecer!

O choque é uma dinâmica que cria um vácuo em que a grande virada sobre acontece, intermitente, a resistência daqueles que ainda não estão informados sobre o grande evento da Ascensão.

Mas alivie logo imensa substituirá as dificuldades iniciais para lidar com a nova situação.

Seu mundo está à beira de ser completamente virada de cabeça para baixo. Isto porque quociente de luz de Gaia tem vindo a aumentar enormemente e continua a aumentar, e que de todos aqueles que são os precursores dessa aventura gloriosa, toda a reunião do evento onde o seu universo está sendo transformado em seu caminho de retorno à divindade. Mas isso não é tudo: Na consciência final terá atingido um nível de conclusão nova, a humanidade nunca experimentou antes!

Neste momento, enormes energias estão colidindo, preparação e criação de novos portais através dos quais um modo totalmente novo e maior da vida está sendo canalizado. Isto é como um processo de centrífuga, onde todas as relíquias de seu velho mundo que não são de unidade e de amor, estão sendo arremessado para fora de um vórtice girando para dar espaço para as dimensões superiores.

Há uma força de trabalho que atrai como um ímã todos os seus padrões de densidade 3dimensional e baixo que não pertencem ao seu novo mundo, para liberá-los para a luz mais elevada, se você não resistir a este processo. Todos estes padrões são estruturas energéticas que foram os constituintes de sua antiga identidade. E eles estão sendo removidos, pois as novas freqüências transportar informações de transformação grande.Estas novas freqüências também incorporar novos elementos estruturais em seu sistema, que alteram a sua consciência de uma forma que você não vai lembrar de seu passado.

Uma vez que você está na luz nova e na abertura das dimensões superiores, você vai ser um novo ser, purificado de tudo o que o que sugere a separação, a miséria, o sofrimento ea alienação.

Este será o momento de sua gloriosa renascimento! Este é o momento, onde todas as superposições falsas sobre a humanidade dos últimos milênios será derramado. Isso acontecerá para aqueles que estão preparados e dispostos a participar do grande salto na consciência e na criação de um corpo renovado e ascendido.

Sim, é um momento dramático, mas um momento feliz, e ainda mais quando você se entrega a todas as experiências que vão ocorrer, em saber que a Sabedoria do Amor Divino está no trabalho por causa de seu bem mais elevado.

Portanto preparação e confiança no processo é um pré-requisito para o seu sucesso. Sem ela, você vai resistir o curso e isso pode criar a angústia que você quer evitar.  

É importante que você não se apegam a idéias do velho paradigma de "perda", seja sua identidade ou o seu ponto familiar de vista, ou mesmo a sua 'bens'. Você não pode saber como este evento se mostrará para você e como você vai experimentar! Tudo depende se você, pessoalmente, com a mudança, do seu ponto de vista individual, e se ele é baseado no amor e aceitação.

Já há muito amor e emoção no ar, e muita alegria! Montar essas ondas, elas são as asas que levam você para o outro lado, onde Perfeição Divina está esperando por você!

Substitua o medo do desconhecido com amor para sua proteção e bem-estar. A energia do amor cria um campo de proteção em torno de você que carrega-lo com segurança através de todas as dificuldades, possivelmente, decorrentes da grande transformação.  

amor é o meio para você se conectar diretamente com a vibração das dimensões superiores, é o veículo para experimentar a coerência em seu curso , impedindo rompimento emocional e mental. É o caminho suave para a sua libertação.

Seja bem!

Muito amor para você e muitas bênçãos,
Ute


_________________________________________________________________________________

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, http://radiantlyhappy.blogspot.com
compartilhamento desta mensagem só é permitido em conjunto com esta informação e sem alterações. Se você tiver dúvidas, por favor contacte-me através transformation33@gmail.com.Obrigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário