Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Universal Mãe Maria: Você está avançando rapidamente com a Ascensão


Universal Mãe Maria: Você está avançando rapidamente com a Ascensão

Universal Mãe Maria: Você está avançando rapidamente com a Ascensão 
2012 25 set 
Postado por Graham Dewyea
Steve: A Mãe Divina irá aparecer para o devoto, na forma do devoto gosta. Linda adora a Mãe de Maria, mas a Mãe Divina que fala aqui revelou em entrevista de uma hora com um Anjo que quem está falando é de fato a Mãe universal divino, que os cristãos adoram como o Espírito Santo e com quem os hindus adoram como Shakti .Ela disse naquela ocasião:
"Bem-vindo, eu sou a Mãe - mãe de todos, dá a vida, doador de amor. ... Eu quero explicar, pois há muitos pensamentos e concepções sobre quem eu sou, o que eu sou.... Eu sou conhecido por muitos nomes, e que é apropriado. E eu estou pensado em muitas formas - como Maria, como Shakti, como Mare, que está muito perto, porque é a palavra de oceano em seu mundo e da linguagem. Ele representa o movimento e que dá a vida, o criador da vida, do amor, da forma, da substância, da essência. "(1)
Deus como o Pai é quieta e silenciosa, sem forma e transcendental; Deus como Mãe é ativo e sonora, formful e criativo. Nem é a fêmea mãe nem o macho pai. A distinção é convencional e da Mãe permanece por ele. Ambos são sem gênero.
Graham: Abaixo está a transcrição do nosso show com a Universal Mãe Maria. Ela nos diz que estamos avançando rapidamente no processo de ascensão, que a verdade de nosso progresso é a partir de dentro. Ela nos diz que estamos nos movendo para uma dimensão onde isso não é medo ou raiva, e que nosso progresso vai ficar mais fácil. Ela fala de esperança, como todo mundo é bem-vinda no processo de ascensão, o efeito de medicamentos e drogas, como a humanidade está mudando para a compaixão, a co-criação de uma saudável terra, e da importância de estar em alegria.
A transcrição foi cortado para se concentrar em pontos-chave. Muito obrigado a Maria para fazer a transcrição. 
Transcrição: bênçãos celestiais com a Universal Mãe Maria 06 de setembro de 2012
Universal Mãe Maria: Saudações, eu sou Maria.
Graham Dewyea: Olá, bem-vindos.
UMM: Bem-vindo doce anjos de luz, filhos do meu coração, filhos de minha alma.Bem-vindo a este tempo de anjos desdobramento brilhantes da aurora, as âncoras dos novos criadores do novo. Vocês, queridos corações ir para a frente, quer você saiba disso ou não.
Sim, você está no eterno agora, você está no espaço e no tempo de amor, e você está no espaço e no tempo do desdobramento do meu plano, minha promessa de não apenas para cada um de vocês, mas para minha amada Gaia, para seu universo e ao universo muito além do que você sabe.
Muito frequentemente, os doces, você sente que as coisas estão se movendo muito lentamente e eu ouvir suas preces, eu ouço suas criações e sim você está fazendo bem a sonhar grande. Mas as coisas estão realmente se movendo muito rapidamente e deixe-me ser claro sobre o que eu quero dizer quando digo 'coisas' eu quero dizer energia, quero dizer a vós doces.
Não é sobre a realidade externa, e sim que é uma manifestação atual que você está enfrentando, em grande parte de sua própria criação. Mas o que eu gostaria de falar com você esta noite, é claro para responder suas perguntas, suas consultas, e os segredos do seu coração, mas também o que eu gostaria de falar com você antes mesmo de começar a se envolver, é as mudanças que estão transpirando profundamente dentro de você em cada nível único, físico, mental, emocional, espiritual, esotérico, não importa.
E cada um de vocês está se tornando a entender que não há separação entre estes campos do seu ser, o fluxo é eterno e infinito e não há separação entre você eo resto do universo, nunca houve. Ter paredes falsas e grades foram erguidas e respeitado? Sim, mas eles não são a realidade da criança. Eles nunca ter sido.
E quando você se virou para mim e você disse: "Mãe, eu vou, eu vou e vou compartilhar o meu coração, meu amor, minha vida, minha experiência e eu vou permitir que este desdobramento da promessa e eu vou levar o meu lugar na luz. "Você sabe que essa mudança teria lugar, que este tempo de ascensão dentro de seu próprio núcleo teria lugar. Muitos de vocês ainda estão olhando para os sinais externos, sim, eles são marcos, mas os doces a verdade do seu progresso, da sua Ascensão, de seu movimento é de dentro.
É a partir do reconhecimento e da rendição de quem você é, mas não é render-se à ilusão da realidade externa, você está recriando que assim como eu falar com você neste dia. Portanto, não coloque demasiada atenção sobre isso porque está mudando como as areias do mar. Observá-lo, note-lo, e depois ir de novo profundamente no interior e expandir o seu coração. Sim, eu tenho perguntado através deste canal para falar com você hoje à noite sobre a entrega e continuar em cima do tema meu amado St. Germaine de lesão cura, de deixar ir.
Cada um de vocês, em seu próprio caminho e nesta e em muitas outras vidas, tanto no planeta e fora, tem sentimentos experientes ou situações ou ambientes de lesão. Nós simplesmente não dizer quando falamos de lesão, ter seus sentimentos feridos, de ser enganado, incompreendido, ou mis-pisar, desviando de seu caminho que a maioria de vocês têm feito, de uma forma ou de outra, em um momento ou outro.
Lesão é grave e corta no fundo de seu ser, dentro de sua alma e é por isso que eu falo para você dela, porque alguns de vocês, muitos de vocês não optar por ir mais fundo, porque quando você se você se depara com esse sentimento de injúria, de traição grave, de mundos e crenças desmoronando, de ser traído por aqueles que você ama e de confiança, de ser traído por seu eu sagrado.
Mas a razão de você ir mais fundo é curar esta lesão e passar por isso com o amor mais profundo e infinito saber. Sim, o perdão é parte, a confiança parte, mas também é render-se e entrega é literalmente deitado e permitindo-se a simplesmente dizer "eu não estou no controle.
Estou em parceria, mas em que a parceria sagrado há momentos em que eu me machuco e sentir essa lesão, então eu preciso de ajuda "E é a confiança para além de qualquer prova;. Que é o que a confiança está em causa. É a fé e confiança e esperança, e não há vida sem esperança. É deixar-se vulnerável e permitindo-se a tomar cuidado e saber que você vai ser cuidado e que você sentiu como lesão pode ser removido de forma permanente.
Porque não é da sua essência divina, não é de sua divindade, é um daqueles profundamente semeadas crenças, experiências e não tem lugar, porque onde ela leva você é a dúvida, o medo, a raiva, a desilusão. E para muitos de vocês que leva ao questionamento do 'e se ...? "; Sou digno? Estou amado? Existe amor? Será que vai ser suficiente?
Eu venho hoje para falar com vocês, filhos do meu coração, as crianças da minha alma, as crianças do meu ser e eu não usar 'crianças' a prazo ou "criança" de forma alguma para conotar que você é júnior. Desejo-lhe a entender que nascem de nossa essência, você nasceu de um e em que há apenas a perfeição.
E como você vai mais fundo dentro, como você abraçar mais profundamente não só o amor, mas o amor de sua auto sagrado, o que você está fazendo em que a ação é a criação de um mundo exterior, um mundo que é o alinhamento com a existência, onde traição e lesão não existe. Você está se movendo para uma dimensão onde a dúvida eo medo e raiva não tem ponto de apoio, de modo que você precisa para entregar aqueles.
Mas não é uma ação externa, é interna, é profundamente dentro de você. Se você está tendo dificuldade, se você me diz "Mãe, ajuda. Gostaria de ir mais fundo, eu quero saber tudo de vocês mais plenamente, eu gostaria de saber a minha auto sagrado mais plenamente, meu starseed, angélico, humano, auto-goleiro terra. "Nós vamos ajudar, vamos prendê-lo, vamos nutri-lo, vamos tranquilizá-lo, que é parte integrante da família.
É parte da promessa que eu fiz para você, cada um de vocês quando você disse "Mãe, eu vou." Quando eu disse a você "Você está ciente dos momentos de dificuldades, da ilusão de que você estará quebrando, dos paradigmas que você estará eliminando? "E você disse" Sim, eu ainda vou ir. "E eu prometi que eu iria ajudar para que eu lembrá-lo hoje à noite, não só da minha promessa, mas a promessa de todos nós, deste Conselho do Amor. Estamos aqui com você e é tempo de anjos doces para ir mais fundo. Obrigado.
GD: Muito obrigado por esta noite comentário e por suas palavras sábias maravilhosamente. Eu estou ouvindo algumas coisas que estão saindo muito claro e é uma lembrança boa e importante e oportuno para nós para não olhar para o exterior, mas ir para dentro eo convite para ir mais fundo e para curar lesão para que possamos ligar para o o amor eo perdão e que envolve confiança e que a dúvida eo medo e raiva não tem posição neste novo paradigma que estamos chegando em.
E esta é uma discussão tão importante, porque é algo que todos nós estamos afectados ou estamos todos experimentando em diferentes níveis. Você falou sobre esperança também. Eu continuo voltando para isso porque eu sei que, especialmente durante tempos de mudança e, especialmente, como impaciência vem para cima ou para essas mudanças, você mencionou que as coisas estão se movendo rapidamente mesmo que sinta que às vezes as coisas não se sentir como eles estão se movendo para a frente, o que mais você pode dizer ou falar para cerca de esperança, talvez com o novo paradigma ou, talvez, como nós continuamos a nos concentrar em nosso próprio processo interno e as nossas próprias referências internas, talvez, como que vai ficar mais fácil à medida que avançamos?
UMM: Ele vai se tornar mais fácil, porque você escolher de forma mais consistente e, sim, mais profundamente a contar com o fundamento da esperança. A esperança não é simplesmente uma qualidade, uma qualidade divina que é da terra e da sua experiência humana, é uma qualidade que é conhecido em todo o universo. É um dos pilares e as fundações de um. Evoluiu e evolui civilização se é estrela seus irmãos ou irmãs, ou humanos ou qualquer coisa dentro desse reino
A esperança é eterna do nosso lado. A esperança é um combustível para a criação. A esperança é o combustível para a imaginação. Se você não tem esperança, você não tem vida de qualquer forma. Não é algo que você traz de vez em quando, não com o desejo de erro esperar ou sonhar mesmo. Quando você está sonhando e criando, a esperança se torna um elemento do que você está trazendo, mas também é uma posição muito importante sozinho.
Ele lhe dá a energia para tomar sua próxima respiração, para dar seu próximo passo.Muitas vezes você fixar novamente esperança à realidade externa e você diz: "Bem, eu espero que isto ou aquilo vai acontecer. Ou eu espero que as coisas na arena política ou econômica ou financeira ou social vai melhorar. "
Esperança está geralmente relacionada com a melhoria, mas quando eu falo de esperança para você, estou falando também de esperança interna para a sua auto sagrado porque é que saber que você está progredindo. É semelhante a confiança e fé, mas é que a energia de motivação para continuar, mesmo quando você não tem a confirmação externa. Caso contrário, por que continuar? É tudo baseado na esperança.
Existem muitos seres no planeta que acreditam ser existencial, que não acreditam em um poder externo. Bem, deixe-nos dizer-lhe, que não são externos, estamos dentro, estamos aí, exibimos externamente, mas que são tanto uma parte de você como seus dedos, seu cabelo, seu coração e sua esperança. A esperança é o fundamento, se você está doente, o que mantém você vai é a esperança.
É essa crença que a ajuda está a caminho, que você é digno e que são amados e é este conhecimento, mesmo que você não pode ter todo o cenário, que, se você está sofrendo e que é por isso que temos passado vários de suas preciosas horas falando sobre a doença, que, se você está sofrendo emocionalmente, mentalmente, fisicamente, que estão servindo. Você pode não saber a plenitude do que é que o serviço, mas a sua esperança lhe diz que há um propósito maior.
E quando a esperança é eliminado é quando você transcende, é quando você deixar o seu corpo, porque a esperança te leva a uma realidade diferente, fora do que você sabe, atualmente, como uma forma humana. É realmente espero que ajudará a levantar-lo porque o que você está fazendo é ir a um saber que não é outra coisa que vos espera.
Mas enquanto você está em forma e, enquanto você está em seu coração sempre recorrer a esperança, não é fantástico, não é simplesmente confiar no paraíso de um tolo. É muito triste quando eu olho para qualquer um dos meus filhos em qualquer lugar que dizem: "Eu não tenho mais esperança, eu perdi a minha esperança." Pois mesmo em que a declaração é um grito forte e fundamento para a esperança de ser renovada. Ele não está morto, caso contrário, você não estaria em forma. É simplesmente um pedido para que ele reacendeu e fez mais evidente em sua experiência de vida.
Pedro: Obrigado Graham e obrigado Santíssima Mãe para me atender. Eu queria perguntar a você, em 2 de maio de 2010 eu estava em Medjugorje e eu tenho uma gravação, uma gravação de 18 segundo do que eu acredito que você foi aparecendo e desaparecendo ea cruz chegando e depois você volta e eu sei que foi na frente das pessoas que o vêem em determinados momentos do mês e todas as pessoas em Medjugorje que vê-lo por cerca de 30 anos. Eu queria saber se era você ou um anjo de algum tipo?
UMM: Nenhum anjo doce, não era um anjo, fui eu que foram aparecendo em todo o planeta por um tempo muito longo e eu aparecer em Medjugorje regularmente. Mas eu também disse para todos e cada um de vocês e eu digo isso de novo hoje à noite, "Eu vou aparecer na sua sala de estar, no seu quarto, onde quer que você ligue para mim." Relaxe e permita que seus olhos para realmente ver e eu vou ser lá.
UMM: Caro Pedro, obrigado por compartilhar o que as pessoas pensam de um milagre, porque é um dom da esperança.
Suzie: Olá, muito obrigado e muito obrigado para que a canalização realmente tocante. A pergunta que tenho é algo que eu estive preocupado. Acabei de ser despertado para o que está acontecendo nos últimos 3 meses e ouvir muito sobre drogas que crianças e adultos são colocados para talvez evitar isso.
Eu tenho, agora faz sentido, mas eu sofria de depressão basicamente uma vida longa e foram em medicamentos para os últimos, eu diria, 10 anos, e minha preocupação é que estou sendo impedidos de comunicar ao mais alto nível possível ?
Eu tenho uma espécie de mortalha ou tipo cabalish da tela que está no meu caminho?Tentei recuar sobre ele, mas ele me bate de novo, eu só afundar muito baixo ea ansiedade e tudo o que vem de volta. Eu sei que você não está médicos então deixe-me começar a minha pergunta com isso. Mas eu gostaria de uma resposta espiritual de Maria, porque eu estou perto de você, e eu preciso de sua ajuda sobre o que fazer para que eu possa subir também.
UMM: Você é uma das minhas meninas e você levantou uma questão muito importante para milhões e milhões e milhões de meus filhos, porque não é simplesmente uma questão de medicação para a depressão ou transtorno bipolar ou esquizofrenia, mas para a artrite ou doença cardíaca ou todos os muitos males que a experiência os seres humanos.
E é importante, em primeiro lugar o que eu quero que você saiba, ninguém, não ser um humano, cão, gato, águia, mosca, flor não é bem-vindo para a Ascensão, e receberá a ajuda que precisa. E minha querida, você tem sido um pilar de esperança, mesmo em alguns de seus momentos mais sombrios.
A medicação, por vezes, alterar? Sim, mas também, por vezes, que abre o caminho, ele levanta o peso e isso é particularmente verdadeiro, o que diríamos nos últimos anos e particularmente nos últimos dois anos, porque há muitos e muitos particularmente com o que você pensa de como carga emocional, o que você pensa de como o desequilíbrio ou doença. São esses rótulos não terríveis? Mas vamos dizer que você também está trabalhando para o coletivo ea carga foi pesada.
Agora que não quer dizer que não é um evento de bio-química acontecendo dentro de sua forma e também não é para dizer, e não, eu não desejo para desafiar seus médicos ocidentais, bem, talvez eu faça, mas deixe-nos também dizer isso pode ser e será superada. Não, eu não quero que milhões de pessoas lá fora, tomando suas pílulas e jogá-los fora e dizendo: "A Mãe vai cuidar de mim."
O que eu gostaria que você a fazer é manter os medicamentos, sejam eles quais forem, segure-se é um único comprimido ou o frasco ou a prescrição quando recebê-lo ou até mesmo uma aspirina, um comprimido dor de cabeça, um comprimido frio, uma vitamina , segure-o em suas mãos, trazê-lo para o seu coração, encha-o com a luz.
Você viu a prova científica de que o envio do amor vai transmutar tudo o que não é para a sua plenitude. Assim, você pode levá-lo sabendo que vai fazer exatamente o que ele precisa fazer como se fosse simplesmente uma cápsula de gelatina. Mas também, sim, rendição, e quando você está entregando querido coração, entregar o desequilíbrio, ir para os navios de cura, seus irmãos e irmãs das estrelas estão posicionados em massa em torno de seu planeta neste momento.
Ir para o coração de Gaia e âncora lá, deixe que ela te curar e nutrir você, colocar a cabeça no colo e deixá-la acalmar a sua sobrancelha, deixá-la acalmar seu coração e então virar para mim, descanse em meus braços até que seja restaurada e saber que esta doença, qualquer que seja, é o serviço e ele virá a passar.
Suzie: Uau, muito obrigado fico feliz em ouvir tudo isso e eu lhe agradeço. Estou profundamente, esta noite tocou profundamente, profundamente. Eu não posso agradecer o suficiente.
UMM: Você é bem-vindo. Entenda houve um tempo em que aqueles que quiseram exercer o controle e sim particularmente controle da mente sobre a sua população, utilizado de várias formas de o que você pensa de como drogas. Mas você tem sacudido as mortalhas. Você não é um prisioneiro, você está livre, assim que a mosca doce anjo.
Karen: Obrigado. A minha pergunta é uma espécie de um modo geral, mas ... Eu tenho 50 anos e me preocupo com a futura geração de filhos e da atual geração de crianças, o que vai ser deixado para eles? E eu rezo para habitação adequada para todas as crianças e de ar e água limpos e cuidados de alimentos e de saúde e de educação e de abundância e prosperidade como não é o suficiente para ir ao redor para todos. Está lá vai ser uma mudança na humanidade, onde as pessoas se tornam mais compassivo no ... todos os países do mundo começar a ajudar um ao outro?
UMM: Caro coração, ele já está em andamento. A mudança, Ascensão para a 5, a realidade, 6 7 / dimensão, é uma mudança de seu coração para as profundezas de um novo ser. O que resta para os filhos da Terra é a Nova Terra. A velha realidade de sua 3 ª dimensão baseada no controle, falta, limitação, a brutalidade, o ódio, a ganância, tem sido uma lista muito longa, mas já está mudando.
E você diz: "Mãe, como é que eu sei disso? Eu pergunto isso porque eu me preocupo com as crianças. "Mas doce anjo, o fato de que você tem a esperança, o fato de que você se importa, o fato de que você e muitos estão levantando essa questão é indicativo do Shift. Há um tempo novo e não é muito longe, ele já está na frente de você, onde é a restauração do meu plano, do plano e você diz: "Bem, o que é esse plano?" É o plano de amor.
É realmente muito simples, eu quero a minha família, eu quero que meus filhos saibam, para ser, para experimentar o amor. O amor não é romance esotérico simplesmente, o amor é o combustível do universo, é o combustível da criação, é, literalmente, o que faz o seu mundo e muitos mundos girar.
Nos novos tempos, simplesmente pelo pensamento, pela ação, pela co-criação com seus amigos e vizinhos se eles estão na Etiópia ou o Egito, que você cria. E Gaia é co-criação com você agora mesmo, ar limpo, água limpa, seus irmãos e irmãs das estrelas estão trazendo o que é necessário também.
Sempre houve o suficiente para ir ao redor e que o entendimento básico, fundamental, que não criar uma realidade em que alguns são dotados de alimentos e alguns chegam a morrer de fome. Então, sim, não se preocupe com as crianças, amá-las, estimá-los, ensiná-los e deixá-los a ensinar você, deixe-lhe mostrar o caminho.
A maioria das crianças são prejudicadas pelo resíduo da terceira idade, eles não trazer isso com eles, por isso não impedi-los, aplicando a eles. Ouça o que eles têm a dizer, permitir que os seus sonhos para o fluxo, permitir a sua esperança a tomar forma.Você não percebeu, com essas crianças, como eles são muito determinado comunidade? Que é "a vida é uma atividade de grupo." E que é o caminho da comunidade.
Yeshua trouxe esta mensagem, o Buda, Maomé, eles trouxeram a mensagem de amor, de amar e honrar o seu vizinho e seu self. Isso é o que está à frente eo velho será, mas uma memória fraca. E em eras por vir você vai dizer: "Ah, sim, sim, eu lembro houve um tempo em Gaia, quando as pessoas não compartilhar." E você simplesmente balança a cabeça e sorrir, porque será uma lembrança distante.
Karen: Mãe Maria, eu, no ano passado, ter reconhecido a minha luz e eu sei que eu quero estar de serviço e eu andei longe de uma grande quantidade de energia escura, pesada e as coisas que são de contraste e agora estou encontrando me em outra situação que eu comecei um trabalho novo, que trouxe-me de joelhos e eu acho que ele está me ensinando a humildade, mas minha alma está chorando porque eu não sei como reconhecer, como eu devo ser a luz , como eu vou curar, como eu deveria a aparecer quando eu estou experimentando tristeza, de falta e ... é a viagem? Eu preciso apenas ser paciente? Ou sou eu ... sim, eu só estou passando por um momento difícil.
UMM: Sim, está, e que é importante, não só que você admitir isso, mas que você sabe que ele é reconhecido e conhecido e que você também precisa saber que o trabalho que você fez, como você colocá-lo "deixando a escuridão atrás ', não é por nada simples, não é um desperdício e não é simplesmente uma questão de estar doente ou criança.
Para o paciente em nosso reino, este parece ser um tema muito atual, é muito diferente de seu reino. Já praticou humildade e diríamos para ti e para todos vocês que a humildade é uma virtude subestimado. Isso é muito, muito importante, porque o que faz a humildade e paciência genuína é que ele traz para o equilíbrio e alinhamento com o seu espírito, sua personalidade e seu ego.
O propósito não é sempre, criança, para trazê-lo de joelhos, mas o que queremos dizer é ter você olhar para o seu, particular e isto é verdade para muitos de vocês, a sua situação de trabalho. E você olha para os seus trabalhos e você diz "Eu não estou fazendo o que eu quero e com certeza não se sente como se estivesse de serviço e que não se sente como a alegria." Eu não estou sugerindo doce anjos de luz, co- criadores da Nova Terra, que você precisa para ficar de joelhos no calabouço.
Mas eu gostaria de emprestar diferentes perspectivas; você sabe, você pode vislumbrar a luz que vocês estão trazendo para esses ambientes e essas pessoas todos os dias?Você reconhece o dom que você é? Como você simplesmente, pela sua presença, pelo seu campo, pela luz que você incorporar, pela cura que sua essência é, como você está transformando esta situação e com cada pessoa que você interagir e até mesmo aqueles que não o fazem? Você pode encontrar, você pode reconhecer, você pode permitir, você pode entregar para a alegria?
Sim, muito do que eu falo de hoje à noite é interna e alegria os doces, é interna, que já está lá, sempre foi. Agora, eu não estou sugerindo que alguns de vocês, assim como a esperança, se esqueceram ou que se tornou muito embotada, que há pouco deixou uma brasa, mas eu estou pedindo para você praticar alegria, abraçar a alegria e encontrar a alegria na pequenas coisas, mas encontrá-lo primeiro dentro de você e se você não pode voltar-se para mim e especialmente ao meu amado mensageiro Gabriel, e vamos mostrar-lhe a alegria.
Mas ter tempo todos os dias, mesmo que seja olhando para uma criança na rua em que passa por dentro do ônibus, se ele está olhando para uma nuvem no céu, se ele está olhando para o retrato de sua mãe sobre a cômoda, se é lembrar o quanto você é amado. Encontre a alegria e deixá-lo crescer. Eu
f você estava tentando começar uma fogueira, se você acender uma vela e você só tinha um jogo, que seria protetor, você teria certeza de que a chama pego. Então, ser protetora de sua alegria, alimentá-lo e deixá-lo vir explodindo.
Ele queima brilhantemente e quando você faz isso, vai brilhar com mais intensidade e você vai trazer alegria para situações familiares difíceis, o que você pensar em como problemas de relacionamento intoleráveis, trabalhar, jogar, anjos doce alegria é contagiante e é seu direito de primogenitura. Reivindicá-lo. E não subestime o que você está fazendo e sem coração, querida, se a alegria não está presente no que você está fazendo, em seguida, encontrar outro emprego. Vou ajudá-lo.
Karen: Isso é lindo. Eu acho, eu estou trabalhando como caixa, que é tão diferente do que eu faço, eu sou uma artista e estou interagindo com os estudantes universitários que são tão doce, mas a gestão, cada vez que explodiu em uma expressão de alegria, eu recebo meu pulso bateu e toda vez que eu tento fazer uma expressão de criatividade eu me disse que eu preciso para voltar na linha. E só se passaram uma semana, mas ... e é por isso, que eu praticar a paciência ou eu procurar em outro lugar?
UMM: Paciente, sabendo que a alegria é como catapora, ele vai pegar.
Karen: E esse trabalho não fala ao meu coração, é porque eu não estou usando meus dons criativos que Deus me deu ...
UMM: Você vai.
Karen: eu vou?
UMM: E não é neste trabalho. Só sei que essa é uma atribuição para trazer alegria a todas as pessoas que você está trabalhando e passando.
GD: Obrigado por sua orientação sábia e rica e oportuna e hoje palavras, partilha maravilhosa.
UMM: Caro coração, eu estou com você. Adeus.
Canalizado por Linda Dillon 09-06-12 
Notas de Rodapé
(1) "Transcrição da Mãe Divina em uma hora com um Anjo, 7 de maio de 2011," nohttp://the2012scenario.com/the-2012-scenario/what-role-are-the-ange ...

MENSAGEM DO Arcturianos (22): um passo atrás e BE Ute Posegga-Rudel


MENSAGEM DO Arcturianos (22): um passo atrás e BE

Ute Posegga-Rudel 

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2012
Por favor leia também atualização 21.8.12 

Assista no YouTube (recomendado)  

Queridos, nós somos os Arcturianos!

É bom que você descansar mais!Todo mundo deveria! As energias que chegam são muito altos e seus corpos não estão acostumados a isso!
Não houve uma freqüência alta na terra, e sua consciência coletiva física não é familiarizado com essas fortes correntes de ondas eletromagnéticas.

Eles entram profundamente em seu veículo físico e estão mudando a biologia das células e da estrutura do seu corpo.
Muitos de vocês já estão familiarizados com esse fato, mas a maioria de vocês realmente não lidar com essa mudança profunda ou processo desconhecido que está alterando o seu corpo.

Vocês todos devem certificar-se de dar o seu espaço do corpo físico suficiente e tranqüilidade para se adaptar. Stress e uma vida que continua a ser muito ocupado é o que não serve o seu bem-estar. E se você tem estresse você não permitir que o processo evolutivo para acontecer como deveria.

Esta mudança em todos os níveis requer basicamente uma vida contemplativa na melhor das hipóteses.
Mas sua vida é, principalmente, apenas ocupado, e os controladores são realmente mantê-lo ocupado por non stop informações jateamento inútil e as exigências compulsivos de uma sociedade controlada em você.

Se você ainda está no meio deste mundo que é uma criação dos controladores, pedimos-lhe para olhar para as opções e ver como você pode sair desta máquina da vida, que o mantém ocupado por uma questão de ser ocupado. Isso é claro se destina. Porque as pessoas ocupadas não pode realmente tornar-se consciente de uma forma que lhes é natural de primogenitura.

Há muitas coisas que são desnecessárias, mas que você acha que eles são "normais" e não pode ser liberado, porque você está acostumado com isso e todo mundo faz isso, mas que são apenas parte de um sentido não-estilo de vida, que tem nada a ver com ser simplesmente humano.

Os seres humanos são seres naturalmente contemplativa, e se não forem, alguma coisa aconteceu que perturbou esta capacidade. A maioria da humanidade nos países ocidentalizados estão tão sobrecarregados com atividades constantes, que se esqueceram que a vida é a verdadeira, e que eles mesmos são: seres espirituais que seria em circunstâncias normais criam sua vida do ponto de quietude dentro. Em vez disso todo mundo é impulsionado por sinais externos de uma sociedade que perdeu o seu centro de Ser e que busca freneticamente uma vida para realizar os sonhos de consumo não-naturais e suas atividades compulsivos. E esses sonhos estão se tornando mais e mais bizarro!

É importante, que você faz uma pausa e superar o desejo de estar ocupado. Se você olhar atentamente para o seu programa diário, você vai descobrir que há coisas, que você pode simplesmente colocar requisitos como não necessárias de sua vida.

Assim que você começar a se tornar tranquila de dentro de você será capaz de participar conscientemente na mudança de todo o seu ser, fisicamente e espiritualmente. Mesmo se você já está participando de atividades espirituais a sua vida pode ser, mesmo assim, muito ocupado! A mente é que mantém você ocupado, atividades incluído! É compreensível, mas também é importante dar um passo para trás e simplesmente de ser.Tome todos os dias pelo menos 30 minutos de manhã e à noite para si mesmo, contemplando e meditando, melhor 1 hora.

Queridos, é tão necessário, porque nestes momentos de silêncio você está abrindo-se totalmente para o processo de mudança e crescimento verdadeiro. Se você fizer isso, você permite que a sua consciência de ser alterado para se tornar profunda, que no retorno serve o processo de ascensão da Terra e da humanidade, como você conscientemente se abrir para a luz para entrar você.

O processo de ascensão não é só um processo que é acelerado por certos padrões de pensamento apropriados, mas também um processo que é muito mais profundo e mais amplo, ou seja, quando o cérebro está relaxado e, assim, os seus corpos físicos e sutis também. Quanto mais eles estão relaxados e abrir mais eles são capazes de receber a luz, que te abençoa com revelações mais profundas do que você realmente é.

Este processo é, em última análise sobre você e sua verdadeira identidade, que é Divino.Esta divindade só pode ser totalmente abraçado e reconhecido em suas profundezas quando você se torna ainda. Não se entende com a mente, mas, em seu sentimento ilimitado, que permeia e envolve o seu corpo-mente. Se você permitir que esse espaço para se desenvolver e tornar-se consciente, você permite que a Consciência incondicional a surgir.

Esta é a evolução da humanidade, e quanto mais você se unir com a Consciência incondicional, mais o total do corpo da humanidade despertar para ele, acendendo como fogo a alma de todo a sua família humana.

O campo vasto e ilimitado de consciência é patrimônio da humanidade e sinal. Em que adora flores ilimitadamente e abundância é natural.

Este estado de Ser é o lugar onde você está atraído e que é o seu destino. Visualize-lo e perguntar-se se o seu estilo de vida atual já está se movendo nessa direção. Ela irá ajudá-lo a reconhecer as mudanças necessárias que você precisa fazer para convidar Terra Nova e Nova Humanidade em sua vida.

Com as bênçãos!
Nós somos os Arcturianos! 

mensagem transmitida por Ute 


http://radiantlyhappy.blogspot.com.au/2012/09/message-from-arcturians-21-step-back.html
_________________________________________________________________________________

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel,  http://radiantlyhappy.blogspot.com
compartilhamento desta mensagem só é permitido em conjunto com esta informação e sem alterações. Se você tiver dúvidas, por favor contacte-me através transformation33@gmail.com. Obrigado. 

A quem você alimenta?




Consciência alimenta consciência. Não é fácil entenderem este conceito, porque vocês se alimentam de comida. A comida para alguns seres, é a consciência. 

Toda a comida contém consciência em algum ponto do seu próprio desenvolvimento, quer você a frite, cozinhe ou colha da horta; você a ingere para manter-se nutrido. 

As vossas emoções são alimento para outros seres. Quando vocês são controlados

 para gerarem devastação e fúria, estão criando uma frequência vibracional que sustenta a existência destes outros seres, porque é disso que eles se nutrem. Eles mantêm a Terra numa determinada frequência vibracional criando traumas emocionais para se alimentar.

Existem seres que vivem da vibração do amor, e esse grupo gostaria de restabelecer o alimento do amor neste planeta.

( Trecho do livro 'Mensageiros do Amanhecer - Ensinamentos das Plêiades' de Bárbara Marciniak)


Catástrofes, e datas sucessivas para elas, vibração de medo, energia de julgamento e rótulos, crenças insanas de escolhidos e excluídos, isso tudo alimenta a separação e os senhores do caos.
Toda vez que você foca nesses assuntos, gera energia que alimenta esses seres e seus planos.
Sonhará com tragédias também, porque acessará os hologramas criados e sustentados pelo medo.

Ao invés disso, toda vez que você vive a Presença Crística e o amor manso, que confia Nele, acolhe, pacifica, você contribui para a iluminação da Terra. Por emitir mansidão se sentirá em paz e em alegria.

E então, a quem você alimenta?



MINHAS FOTOS




 Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/
 Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/