Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2012.

Foto: COMUNHÃO COM O UNIVERSO


“Algumas vezes a sua fé será dilacerada pelas provas. Ainda assim, este vale escuro não apagará a sua chama! Há um espírito que lhe ama profundamente e este lhe trará à tona para voar nas asas da vitória! E, mesmo que o vale pareça interminável, as promessas desse espíritio jamais serão esquecidas…”
-
Nada em sua vida acontece por acaso, assim como não somos influenciados por energias que venham de fora a não ser que compactuemos com essa vibração. O universo é a força de Deus que diz: Estou olhando para a energia subjacente que habita seus pensamentos. Estou sorvendo com grande força a inclinação de seus sentimentos. Nada me escapa, estou sempre de olho em você, pois é só a partir desses sensores que posso criar e ser justo com o seu estar no mundo que é também o meu estar no mundo.
-
Todos os desejos que você já teve estão se realizando em um nível holográfico que a nossa mente não consegue compreender — como um dejavú que segue vida própria através de um continuum. Cada sentimento que você já teve coopera com as necessidades pré-gravadas em seu espírito. Contudo, esta pré-gravação nunca é imutável, pois tudo no universo pode tomar um novo curso, um novo movimento. Cada palavra que você usa é um voto criador. Essas significâncias estão criando o seu futuro, emoldurando o seu destino. Muitas pessoas não assumem essa responsabilidade porque dá trabalho, é algo que exige de nós uma disciplina implacável até que todas as nossas partes se alinhem. O que dá mais trabalho é entrar dentro desse espaço de nós mesmos onde a unidade começa a ser o nosso pulsar vibrátil, ou seja, quando a  mente não fala a linguagem diferente do espírito — quando esta coesão existe, entramos no fluxo da corrente criadora de Deus.
-
Pelo mesmo motivo que valorizamos a sorte quando ela nos falta, a gratidão virá como uma vertente porque o percurso anterior está trazendo as respostas e as melhorias em sua realidade. Através deste forte sentimento, você fará comunhão com a completude que habita a realização. A gratidão é emoção pura em derramamento e é neste momento que a comunhão com Deus mais se faz presente. Gratidão é a seiva da criação, é uma fé tão inabalável que transborda da sua alma mesmo diante da invisibilidade da manifestação. E o mais importante de tudo isso é que você só conectará esses pontos quando olhar para trás e observar o desenho formado em seu caminho de buscador sob um olhar mais elevado que o cotidiano da mente consegue ver…
-
O que é que mexe profundamente com suas emoções? Você pode partir em busca disto, semear neste campo com a finalidade de que todas as suas emoções e percepções serão colhidas em forma de realidade. A periferia do sentimento trará você para a superficialidade do foco criador; assim como a profundidade do sentimento lhe tará para uma fronteira de descoberta de si mesmo em um outro tipo de nível. O foco é a sua assinatura para que o universo possa produzir. Sem você na linha de frente, nada aconteceria, o processo de luz e sombra ficaria estéril sem o pensamento.
-
Caso você pense que todos são estúpidos é isso que a vida lhe mostrará e ainda mais, a realidade lhe mergulhará na energia da estupidez e lhe acontecerão coisas neste nível. Caso você se alinhe com a expressão e o sentimento de quem está apaixonado, o universo lhe mostrará eventos do mesmo nível que os olhos de alguém apaixonado observariam. Não existem injustiçados na administração do universo! Todas as afirmações que o universo coloca aqui são para que você se aproxime o máximo possível de um espaço em que Deus está dominante, como uma membrana de luz que lhe mantém fortalecido na fé. Luz sempre convidará mais luz para a sua vida, assim como a sombra, convidará novas sombras para entrar. É tudo uma questão de nivelamento e de inteligência!
-
 
Para atrair, primeiro você precisa pertencer.
O universo derrama amor e riqueza sobre minha vida!
A minha taça transborda de abundância e bem-aventurança!
Senhor, obrigado[a] por este dia, eu sou abençoado!
Deus obrigado[a] por eu ser saciado com o melhor do mundo todos os dias!
Eu tenho uma vida maravilhosa, sou agraciado[a] pela felicidade suprema!
Eu estou investido[a] com o poder gracioso e milagroso de Deus!
Eu sou curado[a] e abençoado[a], tudo o que eu toco prospera!
.
UNIVERSO EM VOCÊ
Vivian Weyrich
AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2012. 


Uma mensagem de Jamye Price, 2 de Agosto de 2012.
Julho foi muito intenso. Estamos sendo impulsionados a liberar qualquer bagagem restante que estava guardada em nossos bolsos. A astrologia foi intensa e as em
oções estavam aceleradas. No vídeo “A Linguagem da Luz em Julho”, os meus Guias disseram especificamente: “Mantenha suaves as suas palavras”. Agora eu compreendo isto plenamente. Agosto terá o seu movimento forçado, embora seja mais fácil do que Julho. Mas a limpeza vale a pena e ela não tem que ser traumática ou perturbadora, se vocês mantiverem suaves as suas palavras, especialmente em relação a vocês mesmos, quando sentirem a restrição do casulo que os esteve mantendo seguros através da transformação.
Os sintomas da Ascensão foram elevados em Julho, com vertigens, perda de palavras, falta de foco, crises de fadiga, explosões emocionais, problemas de sinusite e nos pulmões e dores articulares. Julho trouxe muitos à beira da mudança. Estávamos sendo trazidos ao alinhamento, tornando-nos uma família global e galáctica. Tal como acontece com toda a família, há aqueles em que uma associação é agradável e aqueles que são mais amados à distância. Quando vocês fortalecem os limites, sabem quando devem permitir alguém em sua vida, quando devem mantê-los a uma distância amorosa e quando devem se desligar da interação, ainda que apenas temporariamente. Agosto irá testar os seus limites fortalecidos mais ainda e haverá uma sensação mais global em relação a isto.
ENERGIAS DE AGOSTO
Neste mês poderoso, fomos solicitados a resplandecer a nossa Luz com grande foco para construirmos o mundo da forma. O que vocês estão construindo? Estão se concentrando no que está se desintegrando, no que está errado, ou que ainda não está aqui? Como Trabalhadores da Luz, nós caminhamos em uma linha fina de equilíbrio, enquanto mergulhamos em áreas de carência ou escuridão, e resplandecemos a nossa Luz. Não há nada de errado com a observação, mas saibam que vocês estão Iluminando com Amor, quando sentirem o desapego compassivo em uma situação que está requerendo a sua Luz.
A Capacitação é fundamental. Estão caminhando nesta linha fina com a graça que permite ao outro encontrar o seu poder interior, ao invés de depender de vocês para um determinado comportamento ou energia que vocês lhes permitem usufruir de vocês? Quando construímos a forma a partir do Poder do Amor, utilizamos uma força conectiva que cria uma comunidade forte, que se expande mais e mais.
Estamos construindo uma Idade do Ouro que anuncia o nosso retorno as nossas origens do Amor da Fonte, do Fluxo Universal e Criativo da Vida. Quando vocês se concentram com um raio de Luz criativo e generoso de Leão, estão usando o orgulho do Leão para criarem a Verdadeira Família.
A Família foi um tema importante em Julho e isto irá continuar em Agosto, enquanto liberamos a disfunção que bloqueia a nossa capacitação e unidade. Seus relacionamentos pessoais são destacados e isto continuará enquanto vocês encontram o seu equilíbrio e liberdade. A Humanidade é uma unidade coesa, cada parte individual trabalhando em conjunto; celebrando e realmente exigindo que a diversidade funcione plenamente. O que querem mudar para interagir com facilidade? O que em sua vida deve ser liberado a fim de permitir o seu fluxo pleno? Estão bloqueando o fluxo do outro, tentando controlar muito o seu ambiente? Temos todos os tipos diferentes de “família”. A nossa família biológica, nossa família no trabalho, nossa família de amigos, nossa família da humanidade, nossa família da vida na Terra (plantas, animais, água, ar, a Mãe Terra, etc.). Reabilitem estes relacionamentos interiormente, e vocês verão um fluxo natural da conexão em vocês e com os outros. Há poucas famílias biológicas que aprenderam sobre capacitação. As crianças aprendem frequentemente através da limitação, do medo e da submissão. A comunicação não é ensinada a nível intuitivo e interno. As emoções são ignoradas e reprimidas. Estes padrões estão mudando, especialmente enquanto os Trabalhadores da Luz em todas as esferas da vida estão assumindo a responsabilidade pelos seus pensamentos, palavras e ações, e resplandecendo a Luz do Perdão e do Amor. Temos um grande trabalho em que estivemos empenhados por um longo tempo. Ele ainda não acabou.
A ASTROLOGIA
Agosto será mais calmo do que Julho em muitos sentidos. Temos um “sanduíche” de Lua Cheia, começando em Aquário, em 1º de Agosto, uma Lua Cheia em Peixes em 31/08 e uma fatia do queijo da Lua Nova, em Leão, em 17/08. Agosto irá anunciar a nossa unidade coletiva (Aquário) com a nossa criatividade individual (Leão) e a nossa conexão espiritual com o mistério de Toda a Vida (Peixes). Qual talento vocês estiveram retendo, que está prestes a explodir? Onde se afastaram dos outros ou permitiram a fuga para mantê-los separados ou sem participarem plenamente da vida? Estes são os temas de Agosto, pois também continuamos os nossos mesmos movimentos retrógrados de Julho, embora Mercúrio siga direto em 08/08. Plutão em Capricórnio, Netuno em Peixes e Urano em Áries continuarão renovando o nosso compromisso com o Fluxo do Amor.
RESUMO
Sua Luz é necessária. Foquem o seu raio de Amor na família, em seus limites fortalecidos e no perdão que une e sustenta a vida. Tomem a iniciativa de criar o novo mundo do Amor em seu coração e mente, enquanto o fogo de Leão ruge com entusiasmo nos corações de todos. Seu foco dirige a sua vida e cria a forma. Comecem com uma idéia de um universo de Amor que apóie infinitamente a vida. A Vida continua, e ela busca a inclusão (Amor), para construir a forma. Vocês são estes construtores da forma e é a sua Luz do Amor focada que constrói as novas estruturas em que a vida dança. Como um laser do amor, iluminem o seu mundo!
Tenham um ótimo Agosto!
www.CrystallineSoulHealing.com

tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

AMADA MARIA - UMBRAL DE LEÃO




UMBRAL DE LEÃO
Amada Maria Canalizada por Elsa Farrus Em 30 de julho de 2012



Amada menina, Sou Maria.

Todos os seres de Luz da Terra estão junto a vocês neste grande evento de ascensão.

O próximo Umbral de Leão abre a plena tomada de consciência da integração da Mônada em vocês através do Chakra Estrela da Alma( * está situado mais ou menos um palmo acima do nosso Chakra da Coroa).

É o momento em que se abrirão os registros completos da energia lemuriana em sua medula, na união com seu Chakra do Coração Sagrado, com a memória interdimensional, o que lhes permite serem vocês mesmos em sua linha de tempo e espaço pessoal.

Agora começa a nova caminhada através de sua linha temporal. É por isso que nestes dias lhes parece ver várias velocidades em seu ambiente, parece que as coisas estão inacabadas, que não terminam de encaixar as realidades e os diálogos com as pessoas ao redor...

A separação é real. Está se produzindo o primeiro passo para encontrar as pessoas semelhantes a vocês em consciência e ir modelando suas aprendizagens finais e pessoais.

Neste espaço de redefinição da realidade, enfrentarão sua voz interna, sua capacidade de acreditar em si mesmos. Por isso é pessoal, e somente experimentado por si mesmo, pois é a tomada de consciência final de um longo caminho percorrido para a integração de si mesmo.

Somente assim pode-se compartilhar as aprendizagens e a co-realidade com os outros, quando já se conhecem por si mesmos, distantes de toda a memória adquirida nas diferentes viagens em 3D. É o momento de crescer para compreender o ambiente...

Já se deram os novos filamentos de união entre o Chakra Estrela da Alma e o Chakra de União com Gaia, também estão crescendo em vocês um sem fim de novas vias de comunicação interna à medida que enfrentam o desapego e escutam seus sentimentos, ativando assim a glândula timo e com ela o ponto médio...

Mas não podem afrontar a irradiação de sua essência para comunicá-la ao exterior através do Plexo Solar e de sua união com a Mônada para integrar sua alma, se não tiverem encerrado o ciclo individual das personalidades, ou seja, para ligar a personalidade de vocês com a dos demais seres na terra.

Surgirão os novos feixes de luz de seu coração unificado (plexo, timo e ponto médio e assim despertarão os sete sóis interiores dos principais Chakras) para irradiarem ao exterior seu feixe de luz particular que se entrelaça com a trama universal: para construir uma unidade maior, para crescer, sentir, amar e multiplicar as realidades sólidas, que já são em si mesmas uma frequência vibratória pessoal que completa o grupo.

Como o salto de consciência mecânica para a unidade já é um fato, muitas serão as provas emocionais dos resquícios do passado que vocês terão que enfrentar nas próximas horas, como se os ciclos passados ou aprendizagens voltassem novamente.

Lembrem-se de que já passaram por isso, não entrem em nenhuma resposta, encham de luz a partir de seu interior como um pilar de energia.


(EXPLICAÇÃO: Quando um ser se acha alinhado com a realidade, em pleno equilíbrio com seu prana, ou seja, em união céu terra, a união com cada um de seus chakras, se forma um eixo de luz que lhe permite fluir energia em seu interior, desde a terra até a coroa ou desde o universo ao corpo físico, convertendo-se em um pilar de luz.)

E não se posicionem: que nada os distraia de sua realidade presente, pois quando um ser floresce, outros têm medo de perdê-lo ou não querem avançar e é quando parece que o tempo se acelera e com ele a não comunicação.

Lembrem-se de que é o final de um tempo: de fato, o fim do tempo, que já não existe tempo.

Assim, não permitam que lhes falem de realidades futuras globais, pois vocês viverão o que impregnam com sua energia e se aceitarem tal realidade como real, vocês irão manifestá-la. Somente existe o agora, o nano segundo e quem escolhe são vocês como enfrentar e como viver para que se manifeste o passo seguinte.

Permitam-se ser exploradores de sua nova realidade, de seu novo eu... de maneira abstrata, sem limites. A essência do azul não é uma cor, é um sentir o mar, o céu, uma flor: tudo é azul. O que dará forma é "como me sinto perante cada um dos azuis e se os quero em minha vida".

Centrem-se em seu caminhar: em encher-se de energia, em crescer como pessoas para compreender-se e não ter mais medo. Essa é a pauta: ser vocês mesmos desde seu coração.

Ainda há alguns meses em sua realidade para entender este processo: até o Natal ou mais...
Mas pode ser perfeitamente instantâneo em muitos casos.

Pensem: a qualidade de energia é tão grande e a luz solar tão intensa que os cristais despertarão da Patagônia, Nova Zelândia, Madagascar e norte da Ásia. Estes formarão as novas âncoras de luz etérea que abrirão a memória criadora de realidades da nova Lemúriados seres despertos que polinizam com intenção a realidade e os sonhos para que se plasmem.



Tudo que está no etéreo está em vocês, tudo quanto se transforme no etéreo se transformará em vocês.

Amamos vocês, seres de Luz, que se lembram de sua verdadeira essência.

Um abraço desde o Sol de Alcione,

A. Maria


O Umbral de Leão é no dia 02 de agosto, a lua cheia de agosto.


Muito obrigada por compartilhar esta mensagem de maneira gratuita, Elsa.
Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

COMUNHÃO COM O UNIVERSO....MARAVILHOSA REFLEXÃO...VAMOS FAZER PARTE DESSA COMUNHÃO?


COMUNHÃO COM O UNIVERSO

“Algumas vezes a sua fé será dilacerada pelas provas. Ainda assim, este vale escuro não apagará a sua chama! Há um espírito que lhe ama profundamente e este lhe trará à tona para voar nas asas da vitória! E, mesmo que o vale pareça interminável, as promessas desse espíritio jamais serão esquecidas…”
-
Nada em sua vida acontece por acaso, assim como não somos influenciados por energias que venham de fora a não ser que compactuemos com essa vibração. O universo é a força de Deus que diz: Estou olhando para a energia subjacente que habita seus pensamentos. Estou sorvendo com grande força a inclinação de seus sentimentos. Nada me escapa, estou sempre de olho em você, pois é só a partir desses sensores que posso criar e ser justo com o seu estar no mundo que é também o meu estar no mundo.
-
Todos os desejos que você já teve estão se realizando em um nível holográfico que a nossa mente não consegue compreender  como um dejavú que segue vida própria através de um continuum. Cada sentimento que você já teve coopera com as necessidades pré-gravadas em seu espírito. Contudo, esta pré-gravação nunca é imutável, pois tudo no universo pode tomar um novo curso, um novo movimento. Cada palavra que você usa é um voto criador. Essas significâncias estão criando o seu futuro, emoldurando o seu destino. Muitas pessoas não assumem essa responsabilidade porque dá trabalho, é algo que exige de nós uma disciplina implacável até que todas as nossas partes se alinhem. O que dá mais trabalho é entrar dentro desse espaço de nós mesmos onde a unidade começa a ser o nosso pulsar vibrátil, ou seja, quando a  mente não fala a linguagem diferente do espírito — quando esta coesão existe, entramos no fluxo da corrente criadora de Deus.
-
Pelo mesmo motivo que valorizamos a sorte quando ela nos falta, a gratidão virá como uma vertente porque o percurso anterior está trazendo as respostas e as melhorias em sua realidade. Através deste forte sentimento, você fará comunhão com a completude que habita a realização. A gratidão é emoção pura em derramamento e é neste momento que a comunhão com Deus mais se faz presente. Gratidão é a seiva da criação, é uma fé tão inabalável que transborda da sua alma mesmo diante da invisibilidade da manifestação. E o mais importante de tudo isso é que você só conectará esses pontos quando olhar para trás e observar o desenho formado em seu caminho de buscador sob um olhar mais elevado que o cotidiano da mente consegue ver…
-
O que é que mexe profundamente com suas emoções? Você pode partir em busca disto, semear neste campo com a finalidade de que todas as suas emoções e percepções serão colhidas em forma de realidade. A periferia do sentimento trará você para a superficialidade do foco criador; assim como a profundidade do sentimento lhe tará para uma fronteira de descoberta de si mesmo em um outro tipo de nível. O foco é a sua assinatura para que o universo possa produzir. Sem você na linha de frente, nada aconteceria, o processo de luz e sombra ficaria estéril sem o pensamento.
-
Caso você pense que todos são estúpidos é isso que a vida lhe mostrará e ainda mais, a realidade lhe mergulhará na energia da estupidez e lhe acontecerão coisas neste nível. Caso você se alinhe com a expressão e o sentimento de quem está apaixonado, o universo lhe mostrará eventos do mesmo nível que os olhos de alguém apaixonado observariam. Não existem injustiçados na administração do universo! Todas as afirmações que o universo coloca aqui são para que você se aproxime o máximo possível de um espaço em que Deus está dominante, como uma membrana de luz que lhe mantém fortalecido na fé. Luz sempre convidará mais luz para a sua vida, assim como a sombra, convidará novas sombras para entrar. É tudo uma questão de nivelamento e de inteligência!
-
 
Para atrair, primeiro você precisa pertencer.
O universo derrama amor e riqueza sobre minha vida!
A minha taça transborda de abundância e bem-aventurança!
Senhor, obrigado[a] por este dia, eu sou abençoado!
Deus obrigado[a] por eu ser saciado com o melhor do mundo todos os dias!
Eu tenho uma vida maravilhosa, sou agraciado[a] pela felicidade suprema!
Eu estou investido[a] com o poder gracioso e milagroso de Deus!
Eu sou curado[a] e abençoado[a], tudo o que eu toco prospera!
.