Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Anel Atlante-Bastão Atlante


Anel Atlante

Sua história começa há Egipto há 8000 anos, quando os atlantes deixaram sua imensa sabedoria a certos sacerdotes egípcios. Ele foi descoberto pelo Marques de Angrain, egiptólogo no vale dos reis, dentro do túmulo do sacerdote JUÁ. Mais tarde HOWARD CARTER foi o único a escapar com vida da maldição de TUTANCAMON inscrita na entrada do seu túmulo : " A morte tocará com suas asas aquele que perturbar o sono do faraó". Quando todos os outros cientistas que penetraram no túmulo morreram de doenças estranhas, então percebeu-se que a única coisa que diferenciava CARTER das outras pessoas era que ele tinha o famoso ANEL ATLANTE, o que permitiu de estar ainda com vida.

Desde então, inúmeros pesquisadores se interessaram pelo ANEL .Eis algumas conclusões chegadas: a eficácia do anel se deve as ondas de formas chamadas de "LOUKSOR" que ele emite, cujo agentes invisíveis catalisam ENERGIA CÓSMICA.

OS EFEITOS

REVITALIZANTES :O ANEL ajuda a harmonizar as forças cósmicas e telúricas negativas que o corpo poderia receber (lugares energeticamento desarmonizados)

PROTEÇÃO : Ele lhe protege : dos lugares onde encontra se ondas nocivas, de certas magias negras e de acidentes fatais de carro(a menos que a pessoa queira pôr um termo a sua vida).

CURA: Ele ajuda a curar restabelecendo as funções perturbadas do organismo.

PARANORMALIDADE: Ele desenvolve certas faculdades paranormais como:INTUIÇÃO aumenta de 50% TELEPATIA aumenta de 50% .

SOBRE O USO DO ANEL


O anel é um bem pessoal que se impregna das radiações pessoais (como um cristal), não deve, portanto, ser emprestado, ou ofertado depois de usado.

Uma vez pôr semana, isto é muito importante, deixa lo num copo de água salgada(sal grosso) durante uma noite.

Se não quiser usar o anel no dedo, use-o no bolso, ou uso-o como pingente.

E conveniente deixarem-no sempre brilhante e bonito, limpá-lo com um produto de seu gosto, evite usar desodorante a base de enxofre.

SIGNIFICADO DOS DEDOS

POLEGAR: Age sobre os maxilares, a linfa, orelhas, faringe e sistema respiratório.

INDICATOR: Age sobre o sistema nervoso central, vitalidade vontade e acção(Eu consciente).Intestino grosso e toda a coluna.


MÉDIO: Age sobre circulação, alergias, crânio e pés (dedo da vida material)

ANULAR: Age sobre o sistema urinário, digestivo, sistema nervoso periférico, triplo

aquecedor hipófise e tiróide, (sabedoria, EU SUPERIOR).

MÍNIMO: Age sobre o coração, intestino delgado e emoções. (eu subconsciente).

Bastão Atlante

 
"O BASTÃO DE PODER ATLANTE é um aparelho fisicamente muito simples, mas que representa mental e emocionalmente. É composto de um tubo que pode ser de cobre, PVC ou madeira com uma tampa em uma das extremidades e uma ponta de cristal na outra. O tubo deve ter aproximadamente 1" de diâmetro A ponta de cristal de ter aproximadamente a mesma medida de diâmetro e umas 3"de comprimento. Deve ser uma ponta de cristal com faces transparentes ou lapidadas. A cobertura exterior pode ser feita de couro ou papel enrolado em espiral ao longo do tubo, devendo cobri-lo totalmente.
O material isolante pode ser feito de qualquer cor(...) Existem bastões curativos que tem cristais em ambas as extremidades, e alguns terapeutas afirmam que eles tem melhores resultados, pois enquanto a energia entra por uma das extremidades a negatividade é eliminada pela outra, mas a experiência não mostra que ele tenha melhores resultados que um bastão comum. Como acontece com todos os instrumentos psicotrônicos, o resultado parece depender muito mais do poder de concentração da pessoa que opera o bastão.

Funcionamento do Bastão Atlante


O funcionamento do bastão Atlante baseia-se na teoria do qual o pensamento é composto por partículas chamadas "psions", ou seja, partículas subatómicas não detectáveis pelos aparelhos convencionais. O tubo funciona como um acumulador de energias, acumulando a energia telúrica, a energia cósmica e a energia do pensamento do próprio operador. O revestimento do tubo funcionaria como um isolante para que essa energia não escapasse do aparelho.

O cristal de quartzo funciona como um transdutor que vai moldar essas energias de acordo com a vontade do operador, operando também como um foco para transmissão dessas partículas de pensamento.

Quando se segura o bastão pode acontecer uma sensação de formigante nas mãos, devido a passagem de energia, em especial naqueles que tem uma origem Atlante e em outra vida já podem ter trabalhado com esse tipo de aparelho, ocorrendo então uma sensação de familiaridade. Esse tipo de máquina psicotrônica não apresenta mau funcionamento. Ele irradia energia em todas as direcções de modo passivo, mesmo quando não está sendo usado, quando o operador se concentra nele criando uma visualização, um raio de energia branco azulado é liberado pela extremidade do cristal.

O pensamento transforma a irradiação passiva do aparelho numa transmissão de energia activa A intensidade da transmissão é determinada por uma combinação dos pensamentos amplificados pelas emoções do operador. O suprimento de energia é ilimitado, pois, trabalhamos com energia cósmica e telúrica, sendo a energia do pensamento usada apenas para direccioná-las. Sendo assim, o operador não deve apresentar desgaste físico, mental ou emocional ao usar o bastão, a não ser no caso do BASTAO DE COMBATE , onde pode ocorrer um grande desgaste, especialmente na área emocional. A distância do objectivo não tem a mínima importância, pois ele funciona tão bem com alguém que está ao nosso lado, como do outro lado do planeta e até em outras dimensões.
Construção do Bastão Atlante

Corte um tubo de aproximadamente 12" de comprimento, usando um serra para cortá-lo.
Cole a tampa numa das extremidades usando cola de secagem rápida.
Na outra extremidade corte 4 fendas no sentido do comprimento, de forma que elas tenham aproximadamente 2" de comprimento.
Dobra essas fendas para fora usando um alicate afim de encaixar o cristal.
Encaixe o cristal na abertura usando cola de secagem rápida e aperte as bordas com o alicate o mais firme que puder .
Quando o cristal e a tampa estiverem firmemente colados ao tubo, enrole a tira isolante em espiral ao redor do tubo. A tira deve ser colada a medida que vai sendo enrolada. Coloque uma gota de cola no tubo em cada dobra e puxe o couro até que a cola seque.
Depois que a cola estiver seca use uma tesoura para aparar as pontas do couro e dar uma aparência mais estética ao bastão. "

Esta é também a forma como é ensinado em vários outros sítios como se constrói vara magicas

Anel atlante: Descubra o significado e onde comprarA história do anel de Atlante data de 8.000 anos, quando os atlantes passaram sua sabedoria aos sacerdotes egípcios. Encontrado pelo egiptólogo Howard Carter dentro do túmulo do sacerdote Juá, morto há 5.000 anos, passou a usá-lo e pode comprovar a proteção do anel tendo em vista que foi o único sobrevivente do grupo que escavou o túmulo de Tutancamon, no qual estava escrito uma maldição, sendo que todos os outros arqueólogos morreram de doenças estranhas.
Esse anel não é um amuleto e sim, um poderoso radiestésico, ou seja, emite ondas que canalizam energia, como veremos no decorrer desse artigo.

Como usar e os benefícos do Anel de Atlante

O anel de Atlante deve ter na sua forma três retas, seis pontos e dois triângulos isósceles para que tenha a eficácia nos quatro campos de atuação, os quais são para revitalizar, cura, intuição e proteção.
É revitalizante porque mantem o equilíbrio do corpo em lugares e ambientes desarmônicos, retendo a energia positiva e afastando a negativa.
Quanto à cura o anel restabelece funções perturbadas, diminuindo ou eliminando possíveis dores, portanto, não age diretamente na doença.
Protege contra forças ocultas malignas, mandingas, magia negra e todo o tipo de sortilégios, até contra acidentes.
No caso da paranormalidade, o anel aumenta a intuição e a telepatia em até 50% abrindo a mente para desenvolvimento de atividades paranormais.
O anel pode ser usado na mão esquerda ou na direita, onde sentir melhor eficácia e, em qualquer dos cinco dedos, dependendo de qual a área do corpo que se deseja sua atuação, pois a cada dedo corresponde determinados órgãos.
O Polegar age sobre os maxilares, orelhas, faringe e respiração. Ao Indicador corresponde o sistema nervos central, coluna e intestino grosso. O dedo Médio é o da vida material e age sobre o crânio, pés, circulação, ossos e esqueleto. Ao Anular cabem os sistemas genital, urinário, digestivo, nervoso periférico, nervos, hipófise e tiróide. Ao dedo Mínimo estão ligadas as emoções e o coração, artérias, coronárias e intestino delgado.
Importante saber que o anel carrega as vibrações de quem o usa por isso, não se deve emprestá-lo nem deixar que outra pessoa o toque ou coloque no dedo.

Como comprar o Anel de Atlante por um bom preço

O Anel de Atlante é um poderoso aliado na vida de quem o usa trazendo inúmeros benefícios na vida amorosa, pessoal, profissional e financeira protegendo ainda contra influências negativas.
É feito em prata de lei ou ouro 18K e poderá ser encontrado em joalherias de sua cidade ou locais de venda de materiais esotéricos. Para encontrar melhores ofertas e formas de pagamento bem parcelado, faça uma busca em sites de joalherias que oferecem esse anel pela internet e escolha a que mais lhe convem, bastando informar a medida em cm do diâmetro do seu dedo para que o Anel de Atlante fique no tamanho correto.
Encontre diversos descontos em: http://www.dsconto.com/loja/walmart-br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário