Seguidores

sexta-feira, 13 de abril de 2012

SaLuSa 13-Abril-2012





 
SaLuSa 13-Abril-2012

1. Não há nada que não possam fazer porque têm muito mais poder do que possam imaginar. Ainda não estão a nível de conseguir resultados imediatos, mas as energias que colocam na mudança irão trazer uma resposta. Acontece ainda mais quando estão todos a trabalhar para o mesmo fim, pois o poder aumenta exponencialmente. Por isso, Queridos, como cada vez há mais pessoas que procuram as mudanças para o bem de todos, de facto estão a conseguir uma manifestação mais rápida do que aquela que é apercebida por vós. Verificamos que à medida que obtêm a compreensão de como devem ajudar-se a si próprios e à Mãe Terra, a articulação dessa mensagem expande-se do indivíduo para todas as formas de vida. Finalmente, as mudanças estão a afectá-las e não só está a acontecer no vosso sistema solar, mas na Galáxia e em todo o Universo. É uma mudança tremenda que está para lá da vossa imaginação, e que envolve Seres de amor e poder ilimitado. Eles cumprem a Vontade de Deus e aí reside a vossa certeza de que tudo irá desenrolar-se de acordo com o Plano Divino.

2. No esquema geral, todos vós podem sentir-se muito insignificantes, mas são muito importantes para a obtenção do resultado final que é esperado ansiosamente em todo o sistema solar. Foram escolhidos especialmente para concluir o ciclo da dualidade, e venceram as trevas que desceram após o desaparecimento da Atlântida nas profundezas do Oceano Atlântico. De posições visivelmente impossíveis trouxeram novamente a Luz à existência e hoje ela é a força prioritária que prevalece na Terra. Terão passado por todas as experiências concebíveis com as quais a dualidade vos podia desafiar. Mesmo assim, conseguiram estabelecer a Luz na Terra, que cresceu em potência e fez surgir um nível de consciência mais elevado. Agora podem congratular-se pelo trabalho bem feito e pedir a recompensa sob a forma da Ascensão. Em toda a Terra e muito para lá dela, fontes diversas estão concentradas a enviar-vos emissões de Luz mais potentes, e agora muitos de vós conseguem sentir as mudanças no seu interior.

3. A dada altura podem sentir sintomas de mudança porque as células do vosso corpo absorvem mais Luz, levando-vos a concluir as mudanças da textura celular de carbono para a textura cristalina. O vosso corpo transformado terá vibrações mais elevadas e irá assegurar o vosso lugar nas dimensões mais altas. Devido às vibrações mais baixas, o vosso corpo tornou-se susceptível às doenças e aprenderam muito com essa experiência. Por esta razão, talvez vissem a perspectiva de ter um corpo novo, que não envelhece ou sofre doenças, como a mudança prioritária mais bem recebida. Os que já aumentaram as vibrações, podem ter notado que usufruem uma vida muito mais saudável. É o sinal seguro de que descobriram como atingir um nível de vida que se reflecte no vosso corpo, e que ergueu as vibrações. Permaneçam calmos, e não deixem prevalecer as emoções negativas, porque prejudicam a vossa psique. A raiva e emoções semelhantes são extremamente prejudiciais para as funções do vosso corpo, se bem que todas as emoções positivas como o Amor, a Compaixão, a Alegria e a Felicidade mantenham os vossos níveis de Luz e de saúde.

4.Os trabalhadores da Luz vão ser chamados a ajudar os que ainda não acordaram para as mudanças pendentes, a fim de compreenderem as razões para as mesmas quando forem confrontados com notícias incríveis. O resultado será que a vida irá mudar de uma maneira espantosa, e não haverá um regresso às velhas maneiras e ao padrão de vida antigo. O ponto principal a ser salientado é que seja o que for que aconteça, o resultado será para o melhoramento de toda a vida. O que pode ser entendido como perda, irá ser mais do que compensado, e o plano é restaurar os vossos direitos e erguer os vossos níveis de vida para um patamar que vá reflectir o desejo de vencer a escassez de tudo que é vosso de direito. Houve sempre recursos mais do que suficientes, para que cada um possa viver num nível de vida gratificante que provenha às suas necessidades. No futuro, não ireis ter necessidade absolutamente de nada.

5. Queridos, tudo prossegue como deve ser, e estais a contribuir para que chegue a hora em que as vossas acções e as dos nossos aliados serão relatadas na comunicação mediática. Com a chegada dessa circunstância irão surgir explicações do que está a acontecer, e será esclarecido que a nossa intervenção foi autorizada pelos Concílios Superiores que cuidam da vossa evolução. Normalmente, seria permitido que determinassem o vosso futuro, e isso ainda se mantêm no que diz respeito à Ascensão. No entanto, falamos do quadro mais alargado, e da nossa responsabilidade de concretizar o Decreto Divino de que todos terão oportunidade de ascender. Estão a ponto de presenciar a capitulação dos que pertencem às trevas, que agora estão cientes que estão votados ao falhanço. Para eles não há nenhuma saída e, quer na Terra, quer fora dela, irão enfrentar a justiça e, ao mesmo tempo, compreender e experimentar os efeitos de longo alcance que as suas acções causaram.

6. Nós, da Federação Galáctica, iremos apresentar a oportunidade de encontrarem os representantes das civilizações que tiveram um grande impacto no que respeita a vossa evolução. Recua a milhares de milhares de anos, ao longo de muitos ciclos que viram civilizações a chegar e a partir, e sobre algumas delas o vosso conhecimento é escasso ou nulo. Tenham em mente que tiveram experiências fora da Terra e mesmo noutros Universos. Viajaram muito e são todos membros de famílias do Espaço que estão prontas a receber-vos de novo em casa. Originalmente viestes das estrelas e sois Seres do Espaço tal como nós. A Terra foi uma experiência em que tomaram parte ansiosamente, e através de vós muito foi aprendido sobre os efeitos de estarem separados de Deus. Todas as vossas experiências colectivas estarão disponíveis para outras civilizações, algumas das quais poderão enfrentar uma situação semelhante.

7. Sois percebidos como grandes almas de Luz e, como gratidão pelos vossos sacrifícios, é-vos enviado muito Amor. Nem todas as almas se teriam voluntariado para o que experimentastes. Tendes fé não só nos vossos poderes, mas também nas promessas de que não seriam esquecidos e iriam regressar ao vosso lugar de direito no Universo. Agora ireis prosseguir e na devida altura sentireis necessidade de ir mais longe na vossa evolução, e ireis para outro caminho que esteja de acordo com essa necessidade. Nada permanece estático embora na vossa vida actual possa parecer que seja assim. A mudança está a acontecer constantemente, mais do que podeis compreender e cada um de vós está a participar na criação do vosso futuro.

8. Eu sou SaLuSa de Sírio, e tal como vós, estou à espera da “subida” que irá ver o começo de tempos maravilhosos, ao mesmo tempo intensos e deliciosos. Encarem os acontecimentos sabendo que o resultado foi pré-estabelecido, e ireis percorrer o caminho da Ascensão com o vosso manto de Luz e de Amor.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light