Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um belo projeto De Eagles Sananda de ...... Da Hanz ....


Caro Eagles Familiares,
MINHA PROPOSTA DE NOSSA CAMPANHA
1. A META
a) o estabelecimento do Reino de Deus na Terra. 
b) A construção da Sétima Era de Ouro na Terra.
2. PARA REALIZAR O TRABALHO DO MESSIAS COLETIVO.
Início da campanha: 13 de outubro de 2012 
Neste dia, a Nova Jerusalém, uma das principais motherships do Comando Ashtar, ancorou-se no vórtice de energia 13 da Terra (a "pedra angular" dos outros vórtices 12) no Golfo de México.Isso foi feito pela equipe da Cruz Solar liderada por Tuella. Jesus / Sananda proclamou este dia como o Dia Santo para toda a Comunidade de Deus, que está ansioso para sua vinda e se alegra este dia.
A CAMPANHA
Puxe Espada de Michael da Luz - o que nós carregamos conosco - apontar a espada para os seguintes alvos e infundir-lhes em uma sessão com a Luz Divina e do Amor Divino:
- Todos os trabalhadores da Luz, seus entes queridos, e todas as suas organizações e estruturas na Terra. 
- Todas as forças escuras e todas as suas organizações e estruturas na Terra. 
- Todos os seres humanos e todas as suas organizações e estruturas na Terra.
Ao mesmo tempo, ativar a Chama Violeta de transmutação na espada e limpar a grade massconsciousness em torno da Terra, transmutando todas as energias escuras e densas para a Light.
Frequência:. Todos os dias 
Duração: 30 minutos.
Podemos fazer isso no tempo que é conveniente para nós. Mas, a fim de utilizar o fator de sinergia que projetar toda a energia, o que estamos criando durante cada sessão, para o dia, dois dias antes do dia da sessão em um tempo fixo, por exemplo 09:00 Greenwich Mean Time, que é diferente para cada zona de tempo. Este método é usado nos grupos de oração / reiki de COSE.
Aqueles que ainda não ativaram o espada, pode encontrar a instrução na lição n º 20 'Legiões de Michael - como puxar sua espada "do curso" Sananda Ensina da Ascensão ". Todos os Trabalhadores da Luz que pertencem às Legiões de Miguel ter essa espada. Na lição n º 20 Sananda diz: 
.? "Legiões de Michael, em sua terceira processos de pensamento dimensionais, número na casa dos milhões ... de centenas de milhões Isso lhe dá uma idéia do Comando meu irmão Ashtar Agora, eu vou ser muito condescendente ao falar de o fato de que, do meu irmão de Michael Legiões, cerca de 1/8 de los andar neste planeta agora ... " 
Dos muitos milhões de trabalhadores da luz que pertencem a legiões de Michael na Terra, precisamos de um mínimo de 144 mil para participar neste campanha.
O caminho pela frente
Durante a campanha os seguintes eventos terão lugar no caminho para a ascensão da Terra, de acordo com Metatron, em sua mensagem "um vislumbre O ano magnífico à frente" em 28 de outubro de 2011 até Tyberonn. Vamos reconhecer a correspondência entre esta informação ea explicação que é dada nas meditações trindade. O significado dos conceitos Metatron usos podem ser encontradas nas suas mensagens através de Tyberonn no site www.spiritlibrary.com .
O que irá ocorrer em 2012
O que acontece em 2012 é um novo começo. Esse novo começo é o Novo Modelo da Nova Terra. A ascensão da Terra irá permitir a expansão dimensional e revisão do planeta. A Terra está transferindo para um Campo Cristalino, expandido a partir do 4 º para o 12 º dimensões. 
A matriz Cristalina é gerada a partir dos eventos abaixo primários e ocorrências:
** A codificação do Disco Cristalino-Sol e do Vórtice Cristalino em 11-11-11. Max, o paradigma de 13, a Biblioteca de cristal original extraterrestre é chamado para Arkansas para codificar as frequências para a Transição de Cristal. Isto ocorre em 11-11-11 e 12-12-12. MAX é a fonte dos códigos.
Grade Cristalina ** A, que completa em 12-12-12
** A unificação dos discos de 12 primárias dom, que representam o novo DNA ou códigos de projeto para a frequência da nova Terra.
** Unificação Global dos Campos Cristalinos vorticial, os dois principais dos quais estão localizados em Arkansas e Brasil.
** A finalização da Piramidal-Octahedronalnetwork que envolve a "Cristalina-Cósmica" transferência através da rede piramidal e infra-estrutura de energia-nós sobre o planeta Terra com a da Grade Planetária e Grade Cósmica em conexão com Órion e Arcturus.
É a conclusão dos ajustes finais acima que são necessários em 2011 e 2012 para finalizar a anunciada Ascensão. Em muitos aspectos, a Ascensão está em andamento desde 1987, mas é a Grid, Discos Solares, Vórtices Cristalinos ea Rede Piramidal que permanecem para ser refinado e finalizado.
Datas e Fases de energia de ativação de 2012
(...)
13 de novembro - Eclipse Solar Total - Ativação dos 144 Discos Solares satélite para os 12 Discos Primários. Integração grade final do Masculino Divino em equilíbrio.
28 de novembro - Eclipse Lunar - penumbral - conclusão Grade Final, e integração do Feminino Divino.
12 de Dezembro - (12-12-12) portal de data tripla. O ponto culminante final e conclusão do Cristal-Grid. Ativação dos cristais atlantes finais templo ao novo código, e unificação com as estruturas Piramidais e Discos de dom Combinação de equilíbrio das energias masculina e feminina em Unidade Divina. Codificação finais de Max no Vórtice Cristalino.
21 de dezembro - Solstício de Inverno - Reiniciando da Grade da Ascensão e do trabalho em rede Cristalina Quantum-campo. Expansão para maior acesso às 12 dimensões. O "Dedo de Deus" formação de Saturno, Júpiter e Plutão.
A reinicialização de 12-12-12
Em 12-12-12 todos os sistemas tornam-se totalmente codificado. Ativação do Cristal de Fogo de Bimini correlacionado no Vórtice Cristalino e Cristalino dom Disco de Arkansas. Em seguida, uma breve reinicialização ocorre e tudo vai reativar a funcionalidade completa de todos os Sistemas de campo cristalino sobre a 12-21-12, 21 de dezembro de 2012.
[Citação Fim]
Pergunta: Será que precisamos de continuar a campanha depois da ascensão da Mãe Terra, ou em torno de 21 de dezembro de 2012 
Na minha mensagem Intermezzo de dois dias atrás, eu disse: "Até onde eu sei, ainda estão no período Quarta Batalha". Verifica-se agora que, de acordo com a Norma Kuthumi através Milanovich, entramos na Quinta Batalha do Armagedom em 2007. Isso foi dito em abril de 2010.Em dezembro de 2012, terá de saber o que o status é dessas batalhas.
3. Para mobilizar nossos aliados estratégicos.
a) Unir e comandando os Sete Reinos
Há sete reinos, tanto na Terra como nos reinos celestiais: Reino terrestre, reino mineral, reino vegetal, Animal Kingdom (todas as espécies e animais, que residem em todas as dimensões, tanto no passado, presente e futuro), Reino dos Elementais e Essências Devic, reino angélico, eo reino de Deus (onde residem os mestres ascensos).
Nós, os seres humanos na Terra, estão no Reino da Terra, e que são os seres humanos na Terra - e apenas os seres humanos - que são co-criadores com Deus na Terra. Metatron explicou isso em sua mensagem "Consciência Animal: A Divindade de Cães e Gatos" em 31 de julho 2012 através de Tyberonn. Ele disse: 
"Queridos, com o entendimento de que você está aqui para aprender, nós lhes dizemos que a" Universidade da Terra Polaridade "é projetado especificamente para a evolução da alma humana (...) A Terra suporta essa missão. pelo plano divino, por acordo, e todos os Reinos da Terra são parte disso. (...) Humanidade são sempre os criadores co-da Terra e da Omni Terra, em todas as suas realidades prováveis. (...) A humanidade em massa são, no momento presente, inconsciente do fato de que são co-criadores da experiência na Terra. "
Kuthumi expande sobre isso em um curso facilitado pela Norma Milanovich. Ele disse que a humanidade na Terra, como co-criadores com Deus, governar todos os sete Kindoms, mencionadas acima. Nós somos responsáveis ​​no Plano da Terra, e os sete reinos estão aqui para ajudar a humanidade a estabelecer o Reino de Deus na Terra e para criar a Idade de Ouro do Sétimo na Terra. Nós não podemos fazer isso sozinhos. Precisamos de sua assistencial. Mas nós somos os que estão no comando. E o poder de todos esses reinos é impressionante. Para usar o seu poder precisamos estar na mesma página com eles, na verdade, e nós precisamos de alinhar com eles. Se fizermos isso, somos imbatíveis. Devemos perguntar e colocá-los para trabalhar.Eles estão esperando por nós para fazer isso.
Mais uma vez somos informados de que eles estão esperando por nós, trabalhadores da luz em todo o mundo, o Exército deuses, não só para enfrentar e envolver as forças das trevas, mas também para identificar os nossos aliados, para alinhar com eles, para criar uma frente unida da Luz e utilizar esta unidos a força para criar o Céu na Terra.
A seguinte meditação "Unindo e comandar o Sete Reinos ', que eu faço, pode ser útil (Eu li em um estado meditativo). Se você deseja fazê-lo também, por favor, adaptá-lo às suas preferências.
Conecte-se com a Fonte e núcleo da Terra das Mães. Conecte-se com sua vara de poder. Conecte-se com sua Presença Eu Sou. Conecte-se com o Grande Sol Central. Conecte-se com o Poderoso Elohim. Conecte-se com Shambhalla. Conecte-se com a Sabedoria Divina. Conecte-se com a Santíssima Trindade: o Pai, o Filho eo Espírito Santo. Chamada em Senhor Sananda, o Mais Radiante, para guiá-lo com esta meditação.
Eu agora respirar na Luz Dourada do Criador. Ela penetra todo o meu ser e consome todas as velhas energias dentro de meus corpos que não me servem mais. Ele infunde-me com novas energias e maior freqüência que eu preciso para transmutar e transformar meu corpo físico em um corpo de luz cristalina. Eu louvo e agradeço ao Criador por estar aqui e servir o Godforce realizando minha missão divina, como parte do Plano Divino para a Terra.
Eu ligar agora para a Santíssima Trindade do Pai, do Filho e do Espírito Santo e dar graças a essa Trindade do Poder para alimentar e orientar meus corpos e meu espírito em uma base diária. Peço a Trindade do Poder para infundir o Espírito e graça de Deus em, através e ao redor de mim, e para manter-me nesta luz. Eu ligar para os Mestres Ascensos do Reino de Deus e para o Reino Angélico e pedir sua orientação e assistência no meu caminho para a maestria na 5 ª dimensão, e eu fundir minha consciência com eles. Peço ao Reino Mineral para vir para a frente para me fortalecer com a sua natureza cristalina e me ajudar a evoluir através da sintonia mental interior. Convido o reino vegetal para avançar e nutrir-me com a sua Elixir da Vida e fornecer o sustento para mim e todas as coisas que eu preciso, que são feitas com a luz do sol. Eu convido todos os membros do reino animal a vir agora para estar no meu comando e deixar-me fundir com eles para que eu 
vai ser enriquecido com as características que cada espécie tem desenvolvido para a perfeição durante a sua evolução. E, finalmente, convidar o Reino da Elementais e Essências Deva para vir em meu auxílio e me ajudar com seus poderes criativos na realização da visão perfeita para a Nova Terra e toda a vida dela.
Eu agora uso meus poderes de co-criador com Deus e unir todos os sete reinos, tanto na Terra e nos reinos celestiais, forjar uma aliança sagrada entre eles e - de acordo com a Vontade de Deus - realizar a minha missão e ajudar a levá-los no estabelecimento o Reino de Deus na Terra, e na construção da Idade de Ouro na Terra 7.
Governando todos estes reinos, e os representantes que saem destes Reinos, ordeno que eu sou, um filho da luz, um co-criador com Deus, um embaixador do Divino. Comprometo-me a minha esperança, a fé, a caridade, verdade, sabedoria, amor e obediência a Deus e à Santíssima Trindade. Eu também prometo continuar a limpar e purificar os meus corpos inferiores eo meu espírito em uma base diária, para que eu vai se tornar mais forte a cada dia, como eu mesclar minha consciência com todos estes reinos e todos os seus representantes.
Criador, Deus Pai, por estar diante de você, eu arrepender-se sinceramente por qualquer coisa que eu tenha feito nesta vida que, intencionalmente ou não intencionalmente, tem prejudicado a outra pessoa ou provocou o caos na vida de outra pessoa, ou que tenha prejudicado outras formas de vida dentro natureza, ou que tenha prejudicado Gay-ah'-mah Mãe Terra,. E eu pergunto, não só para o seu perdão, mas eu também estou diante de vocês dizendo ao Universo que eu me perdoar e eu estou pronto para avançar com facilidade e graça com o poder de seguir a Palavra de Deus, a Vontade de Deus e as Leis de Deus.
Eu peço que o meu dia ser apuradas e fez perfeito, que a Luz Dourada vem através de mim neste dia para forjar um caminho de Ouro antes de mim para que tudo na minha vida é perfeito. Peço que essa luz celestial que brota da Trindade Santa proteger a Terra, a natureza, todos os países e povos, em todo o mundo, trabalhadores da luz e suas missões, incluindo a minha.
E, finalmente, em vir um círculo completo, eu dou graças e louvor ao Criador, mais uma vez, como eu passo em frente com alegria servir a Deus e esta maior agenda. Espero que todas as coisas que eu pediram agora estão em movimento e são realizadas agora.
Está feito. Assim seja. Assim É.
b) Fusão com o Reino Animal.
No curso acima mencionado, facilitada pela Norma Milanovich, Kuthumi também revela que o grande mistério em torno do reino animal é, que todos os animais já aperfeiçoou um traço em sua evolução. E porque nós governar este reino não precisamos para desenvolver essas características dentro de nós mesmos. Por essas características também estará disponível para nós, através da fusão com o Reino Animal. É um dom de poder. Devemos permitir que o reino animal começa a trabalhar para nós, através de nós, para um propósito maior - sempre para um propósito maior.
Eu também estou fazendo isso em 'Fusão com o Reino Animal "uma meditação. Se você deseja fazê-lo também, por favor, adaptá-lo às suas preferências.
Conecte-se com a Fonte e núcleo da Terra das Mães. Conecte-se com sua vara de poder. Conecte-se com sua Presença Eu Sou. Conecte-se com o Grande Sol Central. Conecte-se com o Poderoso Elohim. Conecte-se com Shambhalla. Conecte-se com a Sabedoria Divina. Conecte-se com a Santíssima Trindade: o Pai, o Filho eo Espírito Santo. Chamada em Senhor Sananda, o Mais Radiante, para guiá-lo com esta meditação.
Eu, então, ligar do meu centro do coração com todos os animais do reino animal, tanto na Terra como nos reinos celestiais, e tanto no. Passado, presente e futuro Eu envio do meu coração minhas energias de amor a todos ... [Enviar minhas energias de amor] ... Eu, então, chamar a todos os animais do reino animal, tanto na Terra como nos reinos celestiais, e tanto no passado, presente e futuro para fornecer-me o traço que cada animal tem aperfeiçoado durante sua evolução. Para nós somos um. Todos os Trabalhadores da Luz na Terra e no reino animal são um. Junto com todos os outros reinos, tanto na terra como nos reinos celestiais, atribuição Deuses foi dado a nós para estabelecer o Reino de Deus na Terra e para a construção da Idade de Ouro Sete na Terra. E são os trabalhadores da luz na Terra, que, como co-criadores com Deus, foi dado o dever de liderar a Frente Unida de todos os sete reinos, tanto na Terra como nos Reinos Celestiais. É por isso que o meu pedido é que você recebe de 
você a característica que cada animal tem aperfeiçoado durante sua evolução.
Todas essas características estão fluindo para mim, lavagem de mim, penetrando-me e tomar posse de todo o meu ser. ... Eu identifico-me com a coragem do leão, a força do urso, a força de vontade do rinoceronte, a sabedoria da coruja, a alegria do beija-flor, a inteligência dos cetáceos, o silêncio do lince, à vista do águia, a audição do morcego, a incidência e da prudência da serpente, a resistência do alce, a transformação da borboleta, a magia do corvo, a fidelidade do cão, a ternura do cervo, a brincadeira de a lontra, o escrutínio do mouse, o cheiro do rato, a inocência da pomba, o poder atlético da gazela, a auto-contenção e auto-suficiência do camelo, as habilidades de caça do puma, a beleza da o pavão, a dança da ave do paraíso, a elegância do cisne, a liberdade da gaivota, a economia do esquilo, a fé do unicórnio, a 
energia medicinal do tigre, a paciência da tartaruga, a astúcia de raposa, a ocupação da abelha, a velocidade do cheeta, e todas as outras características que tem sido aperfeiçoada, e eu absorvê-los todos em todo o meu ser, e eu vivo para eles totalmente ... [Receber os traços]
Está feito. Assim seja. Assim É.
Por favor, leia as características relacionadas com os animais em causa, com discernimento, para alguns pode ser especulativa.
c) Fusão com a Terra, a mãe de nossos corpos.
Como disse Metatron através de Tyberonn: "Queridos, com o entendimento de que você está aqui para aprender, nós lhes dizemos que a" Universidade da Terra Polaridade "é projetado especificamente para a evolução da alma humana (...) O Terra. suporta essa missão, pelo plano divino, por acordo, e todos os Reinos da Terra são parte disso. "
Mãe Terra, assim, foi colocado sob a custódia dos humanos, os criadores co-com Deus. Por eras ela tem desempenhado seu papel muitíssimo bem, carinho, apoio e servir os seres humanos com paciência e amor. Mas ela decidiu há algum tempo que era hora de ela parar de humanidade seguinte mais em seu caminho desastroso. Para ela tem uma missão a cumprir, como parte do Plano Divino, malha com as engrenagens do relógio cósmico. Ela é ascendente, silenciosamente, mas imparável, para a 4 ª dimensão e superior. Como ela é o que determina o continuum espaço / tempo do mundo de existência para toda a vida em seu corpo a humanidade, - continua a ter a faculdade de livre arbítrio de escolha à sua disposição - não tem outra escolha do que para subir com ela ou sair.
Ela também tem sido esperando por nós, trabalhadores da luz em todo o mundo, "Para livrar o planeta de luta, para livrar o planeta de dor, para livrar o planeta de turbulência, para livrar o planeta da doença.", Como Metatron afirmou. E ela esperou e esperou e esperou, até que ela estava à beira do colapso e deu um grito de angústia em sua mensagem "estou morrendo" em 31 de agosto de 2005 a Debbie Wright, e sua mensagem era dirigida a nós. Ela agora está pronto para a sua ascensão para a dimensão 4 e superior. Ela alegremente vai nos apoiar na nossa campanha, quando nós também estamos prontos para realizar nossa missão, como parte do Plano Divino para a Terra. E lembre-se de que Ashtar disse em uma meditação trindade "... você está vivendo em um dos maiores Seres de Luz no cosmos". Temos vindo a fusão com ela de coração a coração por muitos anos no meditações trindade, e de outra forma.
4. QUESTÕES TÁTICOS
Se a decisão é feita para iniciar esta campanha, vamos ter que tomar decisões e comandos relativos a questões táticas. Algumas delas são:
a) A protecção de todos os trabalhadores da luz, os seu amor, suas organizações e estruturas, e todas as suas necessidades básicas para funcionar corretamente.
b) A proteção da infra-estrutura de internet e todas as outras estruturas de comunicação que terá de ficar conectado com o outro.
c) Para ficar em contato constante com os nossos guias celestes.
d) Etc., etc ... Todas as matérias sobre 'o que fazer', 'como fazer', 'quando fazer', 'quem vai fazer o que ", etc
5. DIVERSOS
a) Como o tema está sendo discutido na Divulgação do Águias de Sananda lista, e se o sentimento geral é de que devemos começar com esta campanha, que temos a bênção de Debbie e Janisel?Será que esta campanha se qualificar como uma atividade legal da Igreja de Águias Sananda, sendo a plataforma para que esta campanha se espalhou na comunidade Trabalhadores da Luz?
b) Será que vamos ter um papel a desempenhar na preparação da humanidade se reunir com nossos irmãos e irmãs do espaço da Luz?
c) Será que vamos ter um papel a desempenhar em limpar a Terra de todas as entidades das trevas astrais que estão dispostos a deixar os planos astrais da Terra e ser recolhido nos navios do Comando Ashtar, como Tuella fez, antes da ancoragem da Nova Jerusalém, o vórtice de energia 13 da Terra?
Isso, então, é a minha proposta. Aguardo seus comentários.
Namaste, 
Hanz