Seguidores

domingo, 1 de abril de 2012

ALFABETO

CRIANDO A SUA PIRÂMIDE DE PODER NA QUINTA DIMENSÃO


CRIANDO A SUA PIRÂMIDE DE PODER NA QUINTA DIMENSÃO

ARCANJO MIGUEL em mensagem canalizada por RONNA HERMANN
Amado Mestre,
Está na hora de parar de fingir que você e seu mundo não está mudando momento a momento e pensamento a pensamento. Está na hora de parar de negar que a Nova Era está em você e que, com cada pensamento e ação, está tomando uma decisão sobre se seguirá a Luz ou o lado sombrio da vida. Não projete seus pensamentos no futuro e, por favor, permita que o passado corrija a si mesmo. Isto acontece naturalmente à mAedida que você se eleva dentro da quarta dimensão, permitindo que todas as formas-pensamentos negativas da história da Terra sejam equilibradas.
Permita-nos dar um esclarecimento sobre como seus pensamentos e intenções conscientes afetam o futuro. Há muitos futuros paralelos (ou prováveis futuros) para o planeta Terra, que têm sido criados pelas crenças da consciência coletiva da humanidade. Você também tem muitos futuros paralelos ou prováveis, que têm sido criados por você mesmo - alguns fracos, alguns fortes - e há, normalmente, um que tem a grande possibilidade de manifestação pela quantidade de energia dinâmica com que você o alimenta. Qualquer um que normalmente faça predições, preveria como provável futuro aquele que tem maior quantidade de energia dinâmica. Mas, devido ao seu livre querer (livre arbítrio) o futuro é maleável e pode mudar num instante.
A cada ano colhemos a energia da consciência coletiva da humanidade e, depois de examinarmos cuidadosamente o "Estado da Terra", uma decisão é tomada sobre em qual futuro paralelo devemos nos focalizar. A Terra é ainda um planeta de livre arbítrio, porém dispensações especiais foram feitas para que pudéssemos ajudá-la em seu processo de evolução e ascensão. Quando alinha a sua intenção com o Espírito pela declaração "Seja feita a Vontade de Deus", ou pedindo pelo "Bem mais Elevado de Todos", você no dá a permissão para adicionarmos a sua energia amorosa às energias cósmicas - que se torna exponencialmente aumentada. Isto também significa que muitos dos prováveis futuros com baixa energia são diminídos ou até mesmo dissolvidos, pois não haverá energia para alimentá-los.
Isto o ajuda no entendimento do porquê você e a Terra estão fazendo tal progresso dinâmico e efetuando grandes saltos em consciência?
Muitos estão começando a perceber que são vocês mesmos que criam seus mundos de realidades e estão começando a ficar proficientes na manifestação daquilo que desejam. Porém, isto é ainda um pequeno sucesso e perde proposição à medida que vocês aprendem a aperfeiçoar suas habilidades como um mestre. Vocês estão ainda um pouco restritos pelas energias da terceira dimensão, mas ao acessarem as freqüências mais elevadas da quarta e, ocasionalmente, da quinta dimensão, estas restrições vão sendo dissolvidas. Permita-nos dar um exemplo de como vocês estão acessando diferentes níveis vibratórios e criando suas realidades com as energias disponíveis.
Imagine-se em um elevador por meio do qual tem acesso para o que chamamos de "Centro Comercial Cósmico". O elevador pára no andar "Terceira-Dimensão" e você desce. Pressinta uma imensa sala cheia com todas as coisas que possa imaginar, mas há total desorganização e caos. A maioria dos itens estão defeituosos ou incompletos e você deve procurar e classificar por muitos níveis, salas e compartimentos o que deseja ou o que está em boas condições. Há uma cacofonia de som, muita discórdia e confusão com todos neste andar correndo na tentativa de encontrar o que desejam e reivindicar como suas propriedades. Há um sentimento de frustração e futilidade no meio da multidão, e como eles correm de um lugar para outro, uma aura de ansiedade, impaciência e medo permeiam a sala.
Você volta ao elevador e sobe para o nível "Quarta-Dimensão", desce e nota que todas as coisas aqui são muito mais organizadas. Há ainda alguma confusão, mas transitar pelas áreas onde estão estocados os tesouros que procura é muito mais fácil. Em alguns lugares os itens estão incompletos, contudo, à medida que aprende a focalizar no que é o seu desejo, rapidamente é conduzido para a área onde ele está estocado, podendo facilmente acessar e reivindicar seu tesouro. Embora aqui pareça ter muitos níveis diferentes, à medida que adquire a "Chave de Consciência" está apto para abrir as portas onde até os mais preciosos tesouros estão guardados. Gradualmente, ganha acesso para muitas das coisas com que tem sonhado e ansiado. Contanto que sua intenção seja pura e sua visão resoluta, pode reivindicar o "objeto de seus sonhos" e trazê-lo na volta com você ao plano físico.
Depois de um tempo, é permitido a você voltar ao elevador e subir ao andar "Quinta-Dimensão". Saindo do elevador fica pasmo! O coração bate acelerado, festejando o deslumbrante cenário. Todas as coisas de belezas, formas e cores que jamais imaginou estão aqui. Isto estimula todos os seus sentidos e canais de percepção, tendo a certeza que este é o espaço onde deseja permanecer. Porém, sabe que não é possível, pois está aqui somente para encher sua arca de tesouros dos sonhos e levá-los de volta a Terra com você. Qualquer desejo do seu coração é instantaneamente manifestado ante aos seus olhos. Todas as coisas neste andar são primorosas em perfeição - aqui não há erros ou matéria de "segunda linha". Seus desejos mudam rapidamente, fazendo-o perceber que não são somente "coisas" que deseja manifestar, mas qualidades, virtudes e atributos. Agora que sabe que pode ter qualquer coisa desejada em seu coração, criar e reivindicar tem um novo significado.
O que acabamos de descrever soa igual um conto de fadas para você, querido amigo? Mas já lhe dissemos que não o é. Isto é exatamente como você cria seu mundo de expressão. Às vezes entra em um pequeno padrão de elevadas energias dimensionais e parece um milagre quando seus desejos são realizados. Naturalmente, deseja saber por que às vezes isto acontece e às vezes não. Daremos agora um modo para acessar a quinta dimensão e seus tesouros a qualquer hora que desejar.


A PIRÂMIDE DE LUZ E PODER
Temos falado freqüentemente da pirâmide e de seu poder. Nós o ajudaremos na construção de uma pirâmide na quinta dimensão, onde você se unirá com sua família de alma e outros viajantes das estrelas. Esperamos que a visite freqüentemente, para que unidos na amorosa intenção - enviemos Amor/Luz e energias curadoras para a Terra e para toda a humanidade.
Agora o ajudaremos na construção de sua Pirâmide de Poder, para onde poderá ir em seus momentos de tranqüilidade e durante o sono, para receber curativos, inspiração, para criar o que desejar e também para encontrar uma "Divina Solução" para qualquer situação ou desafio que precise enfrentar.
Pressinta e crie uma pirâmide de Luz. Por seu estado de intenção, ela será manifestada na quinta dimensão. Há um ápice em sua pirâmide e ele contém uma espiral de Raios de Luzes do Arco-Íris, contendo todas as cores, virtudes e atributos de nosso Deus Pai/Mãe. À medida que entra no interior de sua pirâmide, olha ao redor e observa as paredes e piso com uma radiante Luz interna. Há doze cadeiras de cristal em um círculo (você poderá desejar acrescentar mais de tempos em tempos). Há uma mesa de cristal no centro, que quando você se deita sobre ela, assume perfeitamente a forma do seu corpo. Há um magnífico e claro cristal de quartzo pendurado sobre o centro da mesa. O cristal é facetado em ambas as pontas e a ponta facetada superior penetra a pedra ápice da pirâmide.
Esta é a estrutura básica de sua pirâmide, contudo, sugerimos que adicione seus próprios toques pessoais à medida que visitar este seu sagrado templo.
Daremos muitos exemplos de como a sua pirâmide pode ser usada efetivamente.
Quanto tiver uma situação de conflito com alguém em sua vida, entre em estado de meditação e dirija-se para a sua sagrada pirâmide. Sente-se em uma das cadeiras de cristal e perceba a outra pessoa sentada à sua frente, do outro lado da mesa de cristal. Peça ao Eu Superior da pessoa para se reunir a vocês e que você possa dialogar com esta pessoa, mas por favor, coloque o seu ego em um estado passivo e fale do coração, com sua alma como condutora. Objetivamente, declare o seu caso, coloque a situação sobre a mesa de cristal, peça por uma "Solução Divina" e o resultado mais elevado que sirva para ambos. Pressinta e evoque a Chama Violeta da transmutação brilhando de baixo para cima da mesa, envolvendo, equilibrando e harmonizando as energias da forma-pensamento da situação. Agora, veja o grande cristal pendurado sobre a mesa começar a vibrar e arder com seus grandes fluxos de Luz dourada, que se parecem em muito com os raios que vemos durante as tempestades. Primeiro, esses raios de "Iluminação" dirigem-se para a mesa de cristal e a situação, depois, eles se expandem para cada um de vocês e, eventualmente, enchem a sala. Você, a outra pessoa e a situação estarão dentro da energia da "Fonte Divina" e serão carregados com a força cósmica da vida da Criação. Nesse momento é muito importante renunciar ao resultado oferecendo-o para a sabedoria do Espírito. Devemos ligar o "piloto automático" da entrega, para que mesmo sem saber em que exatamente resultará tal situação, despertemos a plena confiança que seguirá a mais elevada ordem.
Se desejar focalizar em seu recipiente físico uma doença ou uma situação de desequilíbrio, coloque-se sobre a mesa de cristal e declare seu desejo, que pode ser específico ou genérico. Peça ao seu Eu Superior ou Presença EU SOU para ser seu facilitador cósmico e supervisionar o processo à medida que a Chama Violeta arde de baixo para cima, o envolve e ativa as chamas douradas da iluminação emanadas do cristal. Isto acelerará e aumentará grandemente o processo de libertação de quaisquer energias negativas impressas dentro da estrutura física e construirá seu recipiente de Luz.
Você descobrirá que não será permitido colocar qualquer outro ser sobre sua mesa de cristal sem sua permissão ou em casos especiais, com a permissão de seu Eu Superior.
Passe um tempo dentro de sua Pirâmide de Poder quando tiver que tomar uma decisão, para solidificar e energizar suas visões e aspirações. Aqui você pode usar as Leis Universais de Manifestação em suas mais dinâmicas formas. Passe algum tempo purificando sua visão do futuro em todas as áreas: espiritual, mental, emocional e física. No passado, demos diretrizes para a manifestação de seus desejos, agora pedimos para aplicá-las dentro de sua pirâmide de poder e assistir como os milagres se desdobram. Se houver uma situação grupal, digo, dentro da família ou no local de trabalho, veja a todos os envolvidos sentados nas cadeiras de cristal e coloque a situação no centro. Peça ao Eu Superior de cada pessoa para se posicionar, respectivamente, atrás de cada um, supervisionando o processo. Novamente, coloque a situação sobre a mesa de cristal, pressentindo e pedindo pelo resultado mais elevado para todos. Peça pela "Solução Divina" e então, utilize tanto tempo quanto necessário focalizando a energia da situação à medida que vê a Chama Violeta magicamente neutralizá-la e a Luz do Espírito transformá-la dentro da sua mais elevada forma.
Através do acesso à sua Pirâmide de Poder da quinta dimensão, você evita o negativo, as energias distorcidas da terceira dimensão e os conflitos e energias ambíguas da quarta dimensão. É tempo para recuperar a habilidade para funcionar dentro de planos sutis de energias, onde somente a perfeição é possível.
Amado amigo, você está se tornando um Ser de Luz multidimensional à medida que integra o seu Eu-Alma e gradualmente se torna transpessoal. Muitos integraram o seu Eu-Solar, o Eu-Galáctico e estão no caminho para acessar o seu Eu-Fonte. Isso é que é ascensão plena.
Amado, cultive as muitas maravilhosas facetas do Eu deixadas pelo caminho em sua descida para o plano dos sonhos chamado Terra. Nós sabemos como verdadeiramente magnífico você é, e vemos seu esplendoroso potencial.
Entre em nosso mundo, querido coração.
Estamos esperando para cumprimentá-lo.
.:.EU SOU ARCANJO MIGUEL .:.

Da internet de Luz



MEDITAÇÃO DA PIRÂMIDE DE
CRISTAL NA QUINTA DIMENSÃO

Imagine uma pirâmide de cristal e dê um comando para que ela se materialize na quinta dimensão.
Visualize, acima dessa pirâmide, um cristal que emana um raio de luz espiral que contêm todas as cores do arco-íris e todas as qualidades divinas de Deus Pai / Mãe.
Entre nessa pirâmide e perceba que das paredes e do piso emana uma luz intensa.
Ao centro, há uma mesa com doze cadeiras à sua volta, todos de cristal.
Deite-se nessa mesa e perceba que ela se adapta perfeitamente ao seu corpo. E perceba que acima da mesa, está pendurado um magnífico cristal de quartzo.
Esta é visualização de uma pirâmide básica para você construir na quinta dimensão.
Como sugestão, você pode acrescentar seu toque pessoal a ela, para que, a cada vez que visitar esse templo sagrado, você se sinta em casa. E retorne a ela quando seu coração pedir.

Agora, daremos alguns exemplos de como você pode usar sua pirâmide.

1 - Em caso de conflito com alguma pessoa em sua vida:
Entre na sua pirâmide, o seu templo. Permaneça lá em estado meditativo e sente-se em uma das doze cadeiras. Visualize a outra pessoa, com a qual você está em conflito, sentada à sua frente, do outro lado da mesa de cristal.
Peça ao EU SUPERIOR daquela pessoa juntar-se a vocês e fale com ELE.
Exponha de coração, o caso que gerou o conflito deixando seu EU SUPERIOR guiar esta conversa. Deixe o caso sobre a mesa de cristal.
Peça a solução divina para esse caso, que seja útil para ambas as partes.
Visualize agora, a Chama Violeta da transmutação, envolvendo toda a situação que está sobre a mesa. Esse fogo violeta equilibra as energias e traz a situação a um estado de harmonia.
Agora fixe sua atenção no cristal pendurado acima da mesa, irradiando uma luz dourada, sobre a situação de conflito que está exposta sobre a mesa. Essa luz envolverá toda a superfície da mesa esse espalhará por todo o interior da pirâmide. Nesse momento, a situação e os ambos os lados do conflito são carregados com a energia da Fonte que Tudo É.
Deixe agora o resultado a cargo da Sabedoria do Espírito.
Confie no resultado que se apresentará conforme as Leis Divinas.


2 - Outra opção de uso da pirâmide de luz na quinta dimensão:
Quando se sentir cansado, enfermo ou desequilibrado, entre na pirâmide, deite-se na mesa de cristal e manifeste o seu desejo, seja de cura, equilíbrio, clareza, etc.
Peça ao seu EU SUPERIOR para guiá-lo, enquanto a chama violeta circula e equilibra seus corpos.
Após a chama violeta, sinta a luz dourada vinda o pêndulo de cristal que está logo acima de você. Essa meditação irá acelerar todo o processo de liberação de energias negativas que se encontram no seu corpo físico.
Dirija-se a essa pirâmide sempre que necessitar, diante de uma decisão importante ou para a materialização de seus desejos.
Nessa pirâmide você estará utilizando as leis universais de materialização de uma maneira dinâmica, enquanto se torna um mestre na co-criação.
AGRADEÇA A DEUS PELO PRESENTE QUE ELE NOS DA ATRAVEZ NOSSO AMADO ARCANJO MIGUEL, EU SO FUI O INSTRUMENTO, MEU MAIOR PRESENTE É VC PRATICAR PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA, ESPALHE ESTE MANUAL PARA SEUS FAMILIARES E AMIGOS CRIE GRUPOS PARA DIVULGAR ESTA PRATICA EU VOU FAZER APOSTILHAR E DISTRIBUIR E DIVULGAR .
da internet de luz