Seguidores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

MA ANANDA MOYI** Estrela de Maria - 31 de Agosto de 2012 - AutresDimensions



Eu sou MA ANANDA MOYI, assistida e acompanhada por MARIA e GEMMA (ndr: GEMMA GALGANI).
Irmãos e Irmãs, antes de eu expressar as palavras, instalemo-nos, juntos, no Manto Azul da Graça.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Que a Onda da Vida e a Fonte de Cristal nos reguem e nos alimentem, durante a nossa Presença conjunta, durante as palavras que eu vou dizer e as palavras que, talvez, vocês irão dizer.
Eu vou tentar exprimir (assistida pela sua Presença, pelas nossas Irmãs Estrelas, assistida pelo Manto Azul da Graça, pela Onda da Vida), um pouco mais, sobre o Ser e o Absoluto ou o Ser no Absoluto.
O Absoluto (que a mínima palavra seria, de algum modo, uma traição do que isso É) foi qualificado de Não Ser, de Não Presença e de Não consciência ou A-consciência.
O Absoluto não pode ser qualificado porque qualquer qualificativo seria já uma saída dele.
O Absoluto é Amor e Luz, além de todo qualificativo, de toda pessoa, de toda identidade, de todo sentido, de toda Presença e de toda Ausência.
O Absoluto se traduz, na consciência, pela Morada da Paz Suprema, por este êxtase até o seu máximo.
E esse máximo é sem fim e sem limite.
Ser no Absoluto, além de todo Ser, é desaparecer, apagar-se de todo parecer, de todo sentido, e de toda lógica, de toda observação.
É não mais ser, aqui e ali, e, no entanto, também, por toda parte, aqui e ali.

Cada uma das minhas frases é apoiada e transportada pela Onda da Vida, no Manto Azul da Graça.

Ser no Absoluto é sair do Ser.
É sair de todo sentido de qualquer existência.
É deixar todo fardo e todo peso.
Ser no Absoluto faz descobrir que não há seres separados, nem divididos.
É ser o Amor, além de tudo que pode ser uma representação.
É estar por toda parte e ser de toda parte, e de nenhuma parte, ao mesmo tempo.
É o instante em que a consciência nada experimenta.
Onde não há mais sinais, mais percepções e mais sentido.

***


Quando a pessoa desaparece, o seu último pensamento é: “é o nada, o vazio”.
É a última palavra da pessoa.
Essa última palavra da consciência da pessoa desaparece, e a própria ideia do nada desaparece porque tudo é pleno, tão pleno, tão vasto que nenhum limite pode ser pensado ou percebido.
Ser no Absoluto dá uma liberdade que nada do que é vivenciado na carne pode sequer imaginar, nem mesmo considerar.
Ser no Absoluto é uma beatitude que não tem palavra para exprimi-la.
Ser no Absoluto é a Verdade fazendo-os descobrir que essa é a única.
Ser no Absoluto dissolve instantaneamente as compartimentagens e todas as ilusões.
Tudo é preenchido de Amor.
Tudo é apenas Amor.
Nada mais pode ser senão o Amor.
Nada mais pode ser senão a Doação Total.

***


Uma Paz, sem início, sem fim.
Uma Paz, ela também, Absoluta, que mesmo a palavra é muito pouco vigorosa para transcrever este estado, além da consciência e além do estado, qualquer que seja.
Ser no Absoluto é redescobrir o que nós somos, individual e coletivamente, sobre este mundo como em qualquer mundo, sobre este Sol como em qualquer Sol, nesta galáxia como em qualquer galáxia, como em qualquer Dimensão.
Ser Absoluto é a Dissolução de toda afiliação, o desaparecimento de toda forma, o desaparecimento de tudo o que pode persistir.
É estar em Comunhão permanente, como as minhas Irmãs Estrelas e eu mesma imprimimos isso em vocês, muito além das minhas palavras.

***


Ser no Absoluto é a Água e o Fogo trabalhando, na sua pureza original.
É desfrutar do Amor, como o Amor desfruta de vocês, porque não há mais vocês, não há mais eu, não há mais o outro.
Há apenas Isso.
Isso de onde Tudo sai, subtendendo Tudo, exprimindo Tudo.
É Ser no Absoluto que se doa si mesmo, onde o Amor é Doação, onde a Doação é Amor, e nada mais subtende senão o Amor.
É o abrasamento e o crepitar do Coração.
Não somente o coração do Coração, mas o conjunto deste corpo que se abrasa no Fogo Celeste, aí onde não há nada a ver, não há nada a perceber, porque nada há a separar e nada a distinguir.
É o Abrasamento da Alegria e da Paz que se renovam permanentemente.
É aí onde tudo é esquecido: corpo, alma, espírito.
É aí onde reside o Eterno Amor, que não está nem aí, nem em outros lugares, mas por toda parte.
Abandonando-se, cada vez mais, o Amor parece crescer, cada vez mais, mas, na realidade, ele não pode crescer já que ele é imutável, em nossa Comunhão presente, muito além dessas poucas palavras, pela nossa Presença Una, aí onde todo sentido se dissolve, aí onde nenhuma identidade pode se manter, no abrasamento e no crepitar da própria Consciência, consumindo-se na Alegria e na Paz.

***


Ser no Absoluto dissolve tudo o que não é Amor.
E, além desta Dissolução, é perceber que mesmo o sonho, mesmo a Maya, não poderia existir sem ser sustentado pelo Amor, mesmo sufocado.
As minhas palavras são muito tênues porque eu estou mais próxima do seu Coração, no seu Coração, e acontece outra coisa senão o Amor.

***


As minhas palavras são espaçadas para deixar lugar à Plenitude, Shantinilaya.
As minhas palavras são espaçadas porque não há mais lugar para as palavras.
É a isso que os convida o Amor.
Assim se revela a Verdade.
Nesse Silêncio pleno, onde nós nos situamos, Ligadas e Liberadas, pelo Coração e pelo Canal do Éter e Mariano, onde o indizível se revela, um dia que nunca mais pode se apagar.
Eu permanecerei no Amor, com vocês, para o Alinhamento, assim como sobre o conjunto desta Terra, com as minhas duas Irmãs Estrelas.

***


Se lhes for aprazível retomar as palavras, se existir, em vocês, questões e palavras, então eu os escuto e permaneço mesmo assim na mesma Comunhão, de Ser no Absoluto, porque, neste espaço do nosso Encontro, a carne já não é obstáculo, assim como a pessoa, ela tampouco, pode sê-lo, e porque a Graça está aí.
Então, se palavras houver, eu lhes peço, Irmãs e Irmãos, digam-nas.

***


Pergunta: a Comunhão permite ser Absoluto?

A Comunhão dá-lhes a viver a Última Presença.
O Absoluto está aí (emprestando uma imagem), um pouco atrás, um pouco na frente, um pouco sobre.
A Última Presença ou Infinita Presença cria circunstâncias favoráveis para tudo soltar e nada reter.
A Comunhão, assim como a Deslocalização, ou qualquer outro elemento que lhes foi comunicado e que vocês vivem, cria as condições propícias ao Abandono do Si, criando as circunstâncias iniciais onde a Doação, o Abandono e o esquecimento do Si podem ocorrer.

***


Eu sou MA ANANDA MOYI.
Neste estado, dizer: “eu os Amo” é supérfluo porque isso É.
Eu permaneço, em vocês e com vocês, se vocês o desejarem.
De qualquer forma, eu irei acompanhar o Alinhamento.
Até breve.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...



************
ÁUDIO mp3 ORIGINAL
************


Mensagem da Amada MA ANANDA MOYI no site francês:
31 de agosto de 2012
(Publicado em 02 de setembro de 2012)

AS ENERGIAS PARA SETEMBRO DE 2012. Mensagem de Jamye Price




AS ENERGIAS PARA SETEMBRO DE 2012.

Mensagem de Jamye Price

3 de Setembro de 2012.
Continuamos a clarificar o Carma familiar em Agosto, assim como fizemos em Julho. O que tinham evitado, seja consciente, ou inconscientemente, veio à superfície. Nossa família tem mais significado do que as verdadeiras pessoas com as quais estamos relacionadas: elas representam a Família da Vida. Se vocês têm um ótimo relacionamento com a sua mãe, mas algum desafio inconsciente com o Feminino, ele veio à tona, talvez através de sua família, colegas de trabalho, amigos, ou até através de filmes, sonhos, etc. Dentes e articulações foram alguns dos temas dos sintomas da ascensão, pois limpamos padrões do passado que foram consolidados através da resistência e do ressentimento. As estruturas mais densas do nosso corpo mantêm as emoções mais densas, assim eu recomendo que se sintonizem e se harmonizem para ajudar a vibrar as estruturas mais densas. Nós também tivemos uma atualização da capacidade do cérebro. Embora a sua manifestação seja diferente para todos, vocês reconhecem que a estão tendo através da transposição das palavras, momentaneamente (ou permanentemente – dependendo de suas necessidades), perdendo vocabulário e memória. Alguns podem estar também percebendo mudanças na visão, o que resulta temporariamente em visão turva, pois nos abrimos mais para a visão interdimensional.

O mais importante em Agosto, é que estivemos rompendo muito carma de Orion que precisava ser clarificado. Os desafios de Orion (não apenas a experiência de Orion), se referiam aos extremos do domínio e do controle, principalmente através da guerra, embora a integração e a Ascensão fossem também importantes temas de Orion. Qualquer um chegou ao extremo do abuso, ou da auto-denúncia. Nós também reencarnamos para ajudar a curar as feridas e frequentemente incorríamos em mais Carmas. Havia muita manipulação dos sistemas de crenças, pois isto pertencia à soberania da alma. Vocês vêem estes padrões se manifestando aqui, pois muitos Trabalhadores da Luz encarnaram aqui (tanto os despertos, quanto adormecidos), para clarificarem estes padrões da sua experiência cármica.

É importante compreender o verdadeiro significado do Carma. Não se trata apenas de fazer algo ruim, de algo ruim que acontece, ou se vocês foram suficientemente bons para evitar experiências desagradáveis. O Carma é uma lei de causa e efeito, sem julgamento. Ele gera a expansão, a criação e uma alma soberana e capacitada. Eu fui guiado a vê-lo como a “riqueza de experiências”, e a observar a cena total, em vez de apenas o que é falado, sentido, ou o que serve a um momento. Isto requer uma percepção sábia da dádiva da expansão que é oferecida a um nível de alma, não apenas ao nível humano. Isto exige paciência, um discernimento cuidadoso e a coragem do perdão e da ação inspirada. Estamos em tempos de movimentos rápidos, e enquanto criamos a Idade do Ouro, estamos nos tornando responsáveis por toda a vibração que emitimos, de modo que estamos criando poderosamente. Em Agosto, fomos lembrados de SERMOS os Construtores da Forma que somos. Em Setembro seremos guiados para a Pacificação.

AS ENERGIAS DE SETEMBRO.

Setembro se trata de criação, enquanto estabelecemos um caminho para o último trimestre de 2012. Teremos o Equinócio em 22 de Setembro, quando dia e noite estão igualmente equilibrados no tempo. Isto nos prepara para a fase final de 2012 do movimento criativo. Há um ponto de equilíbrio dentro de vocês, que está constantemente se expandindo para uma base mais forte. Enquanto aprendemos com as nossas experiências, incorporamos o novo ponto de equilíbrio e o ponto crítico se torna o ponto de escolha, enquanto percebemos o nosso mundo no Ser. Não há certo ou errado nas nossas experiências, somente oportunidades. Um pacificador reconhece a oportunidade para a paz e aprende com o tempo a carregar o novo fardo. Quando vocês observam as notícias do mundo ao seu redor, cheias de ganância, injustiça, ódio, repressão e abuso, vocês alimentam a Luz, permitindo que a sua resposta emocional se desloque da tristeza para a compaixão, para se concentrarem na nova solução, com a rapidez de um guerreiro da paz? Isto é Setembro. A sabedoria do passado encontra o futuro no momento do agora (Setembro = 7), e nós honramos este ciclo do 9 sendo concluído (nono mês em nosso atual calendário). Conclusões se sobrepõem a inícios, enquanto os ciclos em espiral em nossas vidas nos comprimem em um novo nível de início de ruptura (10). 

Encontrar o seu equilíbrio na Compressão (Saturno) é o que estivemos fazendo em um ritmo aumentado desde Julho, e chegamos à beira da expansão em Setembro. Encontrem a paz interior, sabendo que Tudo está Bem, e experienciem e criem a partir deste ponto benéfico. Este mês parecerá calmo, em comparação ao resto do ano.

Nosso trabalho em Setembro irá exigir o nosso fortalecimento de nossa individualidade dentro de um coletivo unificado. Vemos nas notícias ao nosso redor, como é o hábito da maior parte das sociedades, que a criação acontece através da agressão – ou na subjugação do outro (perdedores/vencedores), ou no domínio dos obstáculos. Mudamos a energia da agressão, liberando-a do interior do ser e não competindo com  ela quando a encontrarmos. Vocês saberão naturalmente o equilíbrio disto. Quando a sua sobrevivência estiver em jogo, protegerão a si mesmos. Quando os seus limites forem muito fracos, sentirão isto através da fadiga, da falta de clareza e de manifestação. Isto também requer o foco da ampliação dos seus desejos, através da meditação, da visualização e da vocalização e atualização da Verdade dos seus desejos. Portanto, qualquer manipulação da Verdade dentro de vocês, impedirá o seu progresso. Quando não estiverem em pleno alinhamento com a sua capacitação, podem esperar que o seu Eu superior os guie em direção a ela. Isto vem muitas vezes através da superação dos obstáculos. Em vez da agressão, busquem a ação poderosa de quem entende de criação quântica.

A Astrologia

Setembro é o último mês deste ano de principalmente “se interiorizar”. Este é um processo contínuo para um Trabalhador da Luz, enquanto equilibramos o nosso mundo interior e o exterior para criarmos o nosso próprio céu na Terra, entretanto, veremos mais energia exterior atuando no cenário mundial (d.r.a.m.a!). No final de Setembro, enquanto ultrapassamos alguns marcadores astrológicos, começaremos a ver mais movimento à frente a cada mês, até que estejamos preparados para entrar em 2012 com um novo vigor e perspectiva atualizada. Difícil de imaginar agora? Concentrem-se. Porque as notícias não irão tranqüilizá-los em um mundo de paz exterior. Vocês esculpirão esta obra-prima da lama lançada pelo dinheiro e o controle. A Lua Nova em Virgem, em 15/09 nos oferece um início para nos concentrarmos em nossa saúde, tanto física, quanto coletiva. Sua alimentação, exercício, o seu descanso e os seus padrões emocionais e mentais, deveriam ancorar o bem-estar que emana de vocês para inspirar outros. Seu orgulho nacional deveria se estender ao orgulho da humanidade que começa a reconhecer a sua responsabilidade como um cidadão galáctico. Perto da lua nova, Plutão e Urano deixam de refletir a sua sombra nos outros. Plutão segue direto em Capricórnio em 18/09, começando o movimento que começa a sentir as estruturas restritivas (deixem-nas ir!). Não permitam que as notícias interfiram em seu humor, permitam que elas iluminem o seu foco. Muita coisa será descoberta e exposta durante este período. Em 30 de Setembro, a lua cheia em Áries, oposta ao sol, em equilíbrio com Libra, anuncia o movimento do equinócio em ação. Permitam que esta fusão de signos de Marte e Vênus os unam na fusão feliz dos opostos criando a Integridade. Adiante então, para um novo patamar de criação cheia de êxtase em Outubro!

RESUMO

Setembro fará com que vocês efetuem a sua criação inúmeras vezes. Observem habilmente como a sua abundância de experiências enriquece a visão do seu futuro. Vocês são indivíduos que estão afetando o coletivo. Saibam que o Amor a si mesmo surge no coletivo como a respiração natural, como deveria ser. Permitam que o tempo seja o seu aliado e o acelerem a seu favor através do seu foco, enquanto respeitam a sabedoria de sua resposta atrasada. Vocês são vitais e valiosos em sua poderosa e amorosa liberação. Permitam que o Carma flua através do dilúvio do perdão e da sabedoria da unidade dentro da diversidade. Permitam que Setembro lhes mostre que a sua Luz opera para iluminar novas possibilidades que não são milagres, mas uma progressão natural do equilíbrio da agressão. Mostrem o caminho!

Tenham um ótimo Setembro!


Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

NOVOS TEMPOS , NOVAS MUDANÇAS


NOVOS TEMPOS , NOVAS MUDANÇAS

Sobre as novas classes :

Ainda se fala muito da classe do pobre e do rico,
mas se repararem bem hoje em dia,
talvez já não faça muito sentido fazer essa distinção tão linear
hoje em dia parece fazer mais sentido
falar da classe do perguiçoso , do trabalhador, e do corrupto
porque há perguiçosos a quem o Estado dá muita coisa
e sem terem que trabalhar
e que no entanto têm boa saúde !! para poderem trabalhar ..
No entanto o estado a quem mais tira é sempre a quem mais tem que trabalhar,
porque os corruptos esses sempre conseguem contornar as leis
e pelo contrário roubam ainda mais ao estado,
ou melhor à classe trabalhadora!
porque é essa classe que na realidade sustenta
a classe dos perguiçosos e a classe dos corruptos.
Não quero fazer disto um texto revolucionário
mas sim um texto para pensar um pouco mais sobre
a falta de justiça que impera em quem mais trabalha.
Falam num novo mundo
em novos tempos
então que seja feita um pouco mais de justiça
e de respeito para quem realmente trabalha e se esforça
para conseguir algo.

Sobre o dinheiro & e a felicidade:

A felicidade e o dinheiro não andam de mãos dadas,
ao contrário do que se pensa,
pelo que tenho visto
pelo que tenho reparado
por todas as pessoas que tenho conhecido
sempre falta uma dessas 2 coisas
os que têm muito dinheiro
têm na realidade mais problemas e dores de cabeça
do que felicidade;
por sua vez os que são realmente felizes
são aquelas que na realidade não têm muito dinheiro,
já pensei
já reflecti muito sobre isso
e não conheço ninguém que seja realmente rico e feliz ao mesmo tempo
como se pelo menos hoje em dia
as duas não pudessem andar de mão dada,
talvez seja uma nova forma de mostrar às pessoas que têm muito dinheiro
que o dinheiro na realidade não é tudo na vida
há coisas bem mais importantes
bem mais simples
bem mais verdadeiras e profundas
que são aquelas que nos trazem a felicidade
como as amizades verdadeiras
uma família sem invejas ou sem " guerrinhas de superioridade entre eles "
um trabalho que realmente se goste,
é preferível tirar satisfação na profissão
do que não gostar mesmo tirando muito dinheiro ,
um bom relacionamento com alguém que se goste
do que realmente estar com alguém que não se goste ou que se tenha uma relação de tempestade ,
são as pequenas coisas
mas simples verdadeiras e profundas
que nos dão maior felicidade

Uma nova visão de isolamento e silêncio :

Antigamente o isolamento e o silêncio
eram tratadas de " doença "
hoje são uma necessidade !
é normal pelo menos hoje em dia
as pessoas sentirem de vez em quando
um pouco de tempo e espaço
para o isolamento e silêncio
fruto do excesso de pessoas com quem temos que lidar tantas vezes no dia a dia,
de stress das corridas do trabalho, dos transportes do dia a dia,
as pessoas estão querendo regressar um pouco as origens
à Natureza !
Então por favor não se admirem
ou não vejam como " doença psicológica "
quando ouvirem alguém dizer que está precisando
de se isolar e de um pouco de silêncio à sua volta,
podem apenas estar a precisar de estarem um pouco de descanso
apenas em comunhão com o seu próprio espírito
e com as forças mais puras e primitivas que o cosmos tem para nos manifestar.

Muita paz luz e amor para todos
e sejam felizes
Escrito por Dfmichel _/\_

http://www.youtube.com/watch?v=KTA_lK1oHuw&feature=fvwrel

Mestre Kuthumi e Mestre Serapis Bey: "Aceleração de Energia" - 31.08.2012

 
Nós estendemos uma afetuosa saudação a vocês agora enquanto canalizamos as nossas intenções e Consciência associadas, como uma comunicação unida a vocês.
Nós, o Mestre Kuthumi e o Mestre Serapis Bey, existimos juntos neste momento dentro do Ashram dos Instrutores do Mundo nos planos internos, reunidos e apoiados por muitos Mestres Ascensionados que dedicam as suas energias para ajudar a Terra.
O nosso propósito é vir até vocês com o nosso Amor, mas também com um lembrete dos processos que estão ocorrendo na Terra agora e como vocês podem concentrar as suas atenções para se tornarem alinhados com o processo e garantir que a sua ascensão continue com facilidade e perfeição.
Desejamos primeiro que vocês saibam que têm o apoio dos Mestres Ascensionados, e estamos aqui para vocês, sempre que precisarem de nós e estamos sempre abertos para ancorar mais Amor, Luz ou Iluminação em seu ser ou realidade.
Compreendemos que muitas mudanças estão ocorrendo na Terra agora, dentro do seu ser, bem como energética e fisicamente para a humanidade como um todo.
As mudanças estão ocorrendo nos planos internos também.
Muitos Mestres Ascensionados estão sendo solicitados a participar de encontros, liderados por Seres Cósmicos nos planos internos para garantir que todos os Mestres Ascensionados permaneçam equilibrados e estáveis em seu campo energético e alma.
Ondas de Luz, de Vibração elevada e intensa estão fluindo através dos planos internos; algumas estão ancorando na Terra, enquanto outras estão ancorando nos planetas do Universo do Criador. Até nós, os Mestres Ascensionados, precisamos de apoio para nos mover através das transições que estão ocorrendo.
Os Mestres Cósmicos estão nos ensinando como lidar com as mudanças, enquanto transmitem muita sabedoria e insights novos em nossa energia, de modo que possamos elevar a nossa vibração energética e, naturalmente, sermos mais úteis àqueles na Terra.
Devemos dizer que é muito emocionante para nós, continuarmos a nossa aprendizagem, a descoberta e a Unidade com o Criador de uma forma tão acelerada.
Nós, como vocês, estamos sendo bombardeados com informações dos Seres Cósmicos que são guiados pelo Criador; nós também precisamos de tempo para processar e compreender as transformações que estão ocorrendo.
Devido a esta ocorrência, vocês podem sentir que quando invocam os seus Mestres Ascensionados, podem sentir a sua Energia com maior intensidade do que geralmente experienciado.
Por favor, não fiquem alarmados por isto, mas nós, os Mestres Ascencionados, estamos criando Faróis de Luz mais brilhantes, assim como vocês.
Os Seres Cósmicos estão também compartilhando com cada Mestre Ascensionado o seu propósito a curto prazo para a grande transição de 2012.
É muito emocionante, pois a cada um de nós estão sendo dadas qualidades sugeridas para ativarmos de dentro de nós e ancorarmos em muitos planetas do Universo do Criador, bem como na Terra. Estamos sendo solicitados a concentrar a Luz e qualidades intensamente específicas nas áreas do Universo do Criador.
Alguns Mestres Ascensionados estão sendo solicitados a trabalhar tão intensamente com a Terra que lhes foram dadas pequenas áreas da Terra para ancorar uma qualidade; é como se eles devessem passar por esta área com um pente fino, limpando e re-energizando as áreas que lhes foram atribuídas.
Estes Mestres Ascensionados estão trabalhando com todos os níveis de energia da Terra. Este processo continuará em 2012, mas assemelha-se a um processo de limpeza profunda para apoiar o crescimento e o desenvolvimento da humanidade.
Aos Mestres Ascensionados foram dadas pequenas áreas da Terra, de modo que eles possam se concentrar em manter o equilíbrio as energias; caso contrário, devido ao processo de liberação, poderiam ocorrer desastres naturais para compensar as mudanças.
Os Mestres Ascensionados com este propósito devem manter o equilíbrio energético da área enquanto trabalham em estreita colaboração com a Mãe Terra para elevar a vibração da Terra.
Devemos afirmar neste ponto, que ainda que a vibração da Terra fosse completamente alterada e mantida uma consciência mais elevada, isto não significaria que a ascensão da humanidade ocorreria automaticamente.
Estamos trabalhando nas bases da Terra, mas é dentro de cada um, individualmente, que o processo de transformação para uma contínua ascensão, ocorrerá.
A humanidade precisará também trabalhar com a Terra; muitas pessoas estão sendo chamadas agora para trabalhar neste programa de purificação com os Mestres Ascensionados para a Terra.
Outros Mestres Ascensionados unidos aos Anjos foram convidados para recodificar a humanidade a um nível celular, trabalhando energeticamente com o propósito de limpar e liberar o passado.
Talvez vocês estivessem sentindo uma tremenda energia em seu corpo ultimamente, ou talvez o seu corpo estivesse se sentindo cansado ou letárgico; isto pode ser devido ao trabalho dos Mestres Ascensionados e dos Anjos com o seu corpo físico a um nível celular.
Se desejarem que isto ocorra, enquanto estiverem conscientes do processo, vocês podem pedir aos seus guias durante a meditação que abram as suas energias para permitir que os Mestres Ascensionados que estão trabalhando energeticamente com o poder do amor a um nível celular com a humanidade se aproximem de vocês.
Vocês podem pedir para perceberem o Mestre, ou os Mestres que estarão trabalhando com vocês e podem pedir aos seus guias pessoais que supervisionem o processo.
Podem dar o seu consentimento para os Mestres Ascensionados nesta missão para começarem a liberar com o poder do amor, todas as energias desnecessárias do passado, do seu nível celular para criar uma profunda limpeza.
O propósito desta limpeza profunda é prepará-los para se conectarem a um nível mais profundo com o Criador, enquanto aumentam a sua consciência espiritual e a sua sensibilidade.
Para nós, parece que a humanidade está usando muitos itens de vestuário, é como se de cada vida e experiência passada vocês adquirissem um item de vestuário e tivessem a intenção de vesti-los todos de uma vez.
Tanto é assim que está impedindo a sua verdade de emergir e de existir em harmonia e paz. Desejamos que vocês tirem todas as roupas que adquiriram e caminhem confiantemente com a sua verdade.
Isto é somente uma analogia, mas nós a compartilhamos com vocês de modo que possam compreender que uma profunda purificação precisa ocorrer agora, em preparação para 2012.
Um processo de purificação esteve ocorrendo por vários anos, mas este está sendo intensificado pelo Criador por cada um, individualmente, para reforçar as suas Energias e a sua Luz.
O processo de purificação continuará além de 2012 por muitos anos, mas precisa ser intensificado a partir deste momento, de modo que possam entrar nas energias de 2012 com uma Luz mais brilhante e mais forte, e com uma maior Consciência de sua própria verdade.
Vocês terão sempre que se concentrar em limpar e purificar o seu próprio ser e realidade, mas um foco maior sobre isto seria benéfico agora.
Velhas energias precisam ser deslocadas; essencialmente, há uma necessidade de que cada pessoa limpe as suas próprias e velhas energias, antes que a humanidade possa começar a limpar como um todo, o karma da história da humanidade na Terra.
Os Mestres Ascensionados que trabalham na purificação da Terra estão realmente preparando a Terra, de modo que seja mais fácil para a Humanidade reconhecer, limpar e liberar as energias kármicas que a humanidade criou como um todo no passado.
Experiências e situações podem ocorrer na terra, o que encorajará a humanidade a liberar todas as energias karmicas da história da Terra, mas isto somente ocorrerá periodicamente, porque a fim de que a humanidade esteja em uma vibração para realizar isto, os indivíduos devem primeiramente limpar, purificar e expandir o seu próprio ser, a sua percepção e a sua consciência.
Portanto, neste momento, desejamos torná-los conscientes de que as pessoas na Terra estão entrando em um grande processo de purificação pessoal; é um período de limpeza intensificado e acelerado, onde as velhas energias serão liberadas.
Muitos hábitos ou sistemas de crenças que precisam ser liberados podem entrar em sua realidade com o poder de agitá-los e trazer a sua atenção às energias que devem ser purificadas, a menos que tenham se purificado deste modo anteriormente.
É importante neste momento se concentrar em pedir a cura e a limpeza aos seus guias, à alma e ao Criador, bem como reconhecerem velhos hábitos e dissolvê-los.
É um momento em que o equilíbrio é essencial, pois muitas pessoas têm atraído para a sua vida, experiências, pessoas e processos de aprendizagem que se originam de um longo tempo, até de várias vidas passadas.
Perceber que vocês mantêm velhas conexões com pessoas é normal neste momento, pois isto significa que vocês foram unidos ou para resolver o karma, ou na preparação da ancoragem de determinadas energias na Terra.
Compreendemos que a antiga e velha sabedoria será sempre necessária na Terra, mas velhas energias que estão retendo a humanidade precisam ser transformadas.
2012 foi designado sempre para ser um novo início, mas muitas pessoas absorveram isto literalmente: que eles serão arrancados na Terra, ou que tudo mudará instantaneamente, assim muitas pessoas poderão ficar desapontadas.
O novo início já começou e continuará; 2012 foi profetizado por muitas pessoas; elas compreendem que seria neste momento onde as vibrações estariam adequadas e a humanidade estaria preparada para criar transições em si mesmas, o que irá progressivamente influenciar a Terra.
Essencialmente, é o início do ciclo de conclusão das velhas energias e o início de um novo ciclo de energia.
Não se surpreendam que pessoas deixem a sua vida, situações mudem e o desligamento ocorra de muitas maneiras e em muitos níveis.
Provavelmente, vocês já estão experienciando isto agora; é parte natural do processo de insuflação divina que está ocorrendo na Terra.
Pedimos que vocês simplesmente se concentrem em se purificar, purificarem as energias, a personalidade e até o corpo físico como um símbolo de estarem preparados para se unirem ao Criador mais plenamente.
Vocês podem até mesmo sentir a necessidade de se desligarem de determinadas experiências em sua vida; isto não significa que vocês as afastem, mas que simplesmente lhes envie amor e não assumam a energia, de uma maneira que possam ter feito anteriormente.
Vocês descobrirão que a dinâmica da Energia está se formando agora; muitas ferramentas lhes serão apresentadas para ajudar em seu desenvolvimento espiritual, mas saibam que estamos aqui para vocês sempre e que os amamos incondicionalmente.
Foi um prazer conversar com vocês,
Mestre Kuthumi e Mestre Serapis Bey
Natalie Glasson, Wisdom of the Light,
Canalizado por Natalie Glasson
Tradução: Regina Drumond

Filhos das Estrelas


Filhos das Estrelas

Filhos das Estrelas
Vindos nas asas de Erin, pelas bênçãos de
Dana
Mestres da magia, ouçam o nosso chamado
Mostre-nos a Lia Fáil, a pedra do destino
soberana.
Pela espada de Nuada, seja a justiça
equilibrada
Em nome dos nossos Deuses antigos
Que a lança de Lugh, proteja a nossa jornada.
Concedendo-nos a vitória sobre o orgulho
desmedido
Que o caldeirão do Grande Dagda,
Transforme-nos num ser pleno e renascido.
Abençoando-nos com fartura e bem-
aventurança
Pelos três reinos, apresentem-se hábeis filhos,
Tuatha Dé Danann, o código de honra, a
nobre aliança.
Tanto nos montes e nas florestas abaixo da
terra,
Façam-se presentes, através da vossa
sabedoria,
Assim como, toda a terra acima dessa terra.
Possam nos levar adiante neste propósito
maior,
No princípio da tua mais perfeita criação,
Sempre em benefício da criatura e do criador.
A luz que brilha na escuridão guiando o
coração,
Salve os Filhos das Estrelas Brilhantes,
Esperança do amanhecer, a eterna promessa
do verão!