Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Diário De Bordo Planeta Terra - Rodrigo Romo


Diário De Bordo Planeta Terra - Rodrigo Romo

Estarei abordando neste artigo alguns temas relevante ao processo ascensional bem como algumas estruturas e como estão interligadas para nos ajudar no resgate até a conclusão final - a 5º dimensão.

Vejamos alguns pontos fundamentais que estarão atuando dentro do projeto operação Resgate até o presente momento. 

Nosso Deus criador do Universo Local de Nebadon: Micah o Deus Criador de Nebadon, Senhor absoluto. 

Templo dos 22 Raios: Embaixada da Fraternidade que é a base de operações do Comando Ashtar na Terra, coordenada diretamente pela energia do Arcanjo Miguel no que se refere as frotas estelares presentes na Terra e no espaço sideral deste Sistema. Essa embaixada serve de base para milhares de naves desde as categorias da 5ª até a 7ª dimensões onde podemos encontrar naves transmugênicas que se densificam para a 3ª dimensão e podem ser utilizadas por humanos ou grupos dessa categoria dimensional, como pelos Merkabas de Luz que se projetam a partir da 7ª dimensão. Muitas naves de cristal estão baseadas nesse templo por poderem atuar dentro da 4ª, 5ª e 6ª dimensões sem problemas técnicos e suportar tripulações variadas no que se refere a seus padrões mentais. 

Ashtar: Acredito que chegou a hora de esclarecer os leitores sobre a verdadeira identidade do Comandante Ashtar. Isso por que atualmente muitas pessoas dizem ter sido contatadas pelo mesmo ou pela sua equipe, o que em muitos casos é verídico. O verdadeiro Comandante Ashtar Sheran é um ser de cabelos castanhos claros, quase loiro, com 2,33 metros de altura, olhar profundo e sereno, com olhos azulados para cinza claros. Ele teve manifestações na região de Alfa Centauro em mais de 25 estrelas da região como um dos mais destacados Criadores a serviço de Micah. Na realidade o próprio Ashtar é um Anjo Micah em ação, por esse motivo ele é o Arcanjo Miguel em um plano paralelo de vibração. Comandante em chefe dos Comandos Estelares, ligado diretamente a energia do Arcanjo Miguel que é o seu sustentador Monádico como um Eu Sou. Muitos não sabem, mas Ashtar e Miguel são a mesma energia, isto é um mesmo Ser. Proveniente de Alfa Centauro unificou todas as delegações da Federação desse quadrante sem guerras somente pelo amor e pela lógica da harmonia. Membro do Conselho Cármico trabalha diretamente com Sananda que é a representação do Avatar Cósmico de Micah nos planos entre a nossa realidade e o Universo Teta. 

Arcanjo Miguel ou Ashtar Sheran à Intermediário administrativo nos processos evolutivos dos mundos semeados em Nebadon em diversos planos dimensionais. Ele é um Membro ativo da Ordem dos Micahels. 

O ponto focal de origem de Ashtar ou Miguel não é Alfa Centauro como muitos acreditam. Ele é proveniente diretamente de Salvington, capital de nosso Universo Local de Nebadon. Por outro lado a Ordem dos Micahels é proveniente de Unversa, capital do Superuniverso de Orvoton, do qual nós fazemos parte. A idade de Ashtar se perde no tempo, sendo superior a 12 bilhões de anos nossos, devido a algumas referencias sistêmicas, mas como essa ordem existe desde que Nebadon foi gerada, isso leva a uma marca de 200 bilhões de anos. Assim verificamos que Ashtar, por ser um membro ativo dessa Ordem de deuses Criadores, que por sua vez são os dirigentes de milhares de galáxias e constelações cadastradas pelos nossos astrônomos, somados ao fato de que os seres da ordem de Micah são filhos Criadores imortais gerados diretamente do núcleo da FONTE QUE TUDO É, iremos chegar a conclusão de que estamos nos comunicando com um ser que é tão antigo quanto o nosso universo. 

As funções de Ashtar são as de monitoramento e desenvolvimento do aspecto Crístico de seus filhos, filhos estes que são denominados de sementes estelares ou filhos emergentes, que são todas as formas de vida que escolheram, a partir de um aspecto monâdico, evoluir e experienciar a evolução a partir do plano tridimensional, até retornar às esferas mais sutis da 7ª dimensão, na junção com seu EU SOU, para posteriormente se integrar na energia do Cristo na 8ª dimensão. O papel de Ashtar e de seus outros irmãos denominados por nós de Arcanjos é muito importante para manter o equilíbrio sistêmico dos sóis e também para levar a mensagem divina do Cristo para as mentes com amnésia dos planos mais densos. 
 
Energia Mahatma 
Energia Budica 
Energia Crística 

Estes 3 aspectos são na verdade a consciência plena do Cristo universal, que possui a sua trindade. Essa trindade é manipulada pelos diferentes Arcanjos nas suas tarefas de manifestação para o despertar dos seres em evolução. 

Ashtar Sheran é o líder máximo de toda a orbe Arcangélica, tendo Gabriel como seu sucessor administrativo e ao mesmo tempo como seu conselheiro estratégico, isso porque Gabriel pertence a uma outra Ordem de Filhos Criadores, mais voltados para a linha da justiça e da não dualidade. Em outras palavras Gabriel não concordou muito com o plano dualista oferecido por Jeová e Lúcifer no passado. A postura de Gabriel é muito crítica com relação aos fatos que se manifestaram na Terra depois que Caligastia rompeu relações com Micah e se aliou de forma degenerada à dualidade nefasta que conhecemos. Os outros Arcanjos ou Comandantes estelares têm ajudado Ashtar de todas as formas a cumprir sua promessa de ajuda e não interferência direta no processo dualista da Terra até que a data marcada pelo Conselho Cármico de Orvotón se cumpra, no intento de verificar como as almas de 10 bilhões de seres que aqui se manifestam irão se comportar no processo seletivo de criação. Digamos que este seja um programa de estágio seletivo para uma nova etapa evolutiva em uma outra Terra com gama vibracional maior na 5ª dimensão acima.
Assim Ashtar tem cumprido o seu papel de ajuda e por sua vez tem trabalhado diretamente com seu complemento energético, que é o Amado Mestre Sananda. Na realidade Jesus é um outro membro da ordem dos Micahels em outro plano paralelo de consciência, assim como todos os membros com a denominação Kumara o são. Vamos verificar que Maitreya também é um outro Kumara e membro dos Micah, como Kuthumi e todos os complementos divinos no aspecto feminino da criação.
Ashtar tem a capacidade de coexistir em todos esse planos e de expandir a sua consciência para o além desse Olho que tudo Vê, pois a sua fonte é a própria manifestação de Micah além da criação como Filho Criador. 

Na realidade Ashtar possui também representantes aqui no plano da Terra em nossa dimensão e expressão física. São pessoas ligadas à sua linha de trabalho, na divulgação e suporte de grupos no que por muitos foi denominado de Resgate Planetário. Esse resgate não é um resgate físico como muitos tem acreditado, mas antes um resgate das estruturas do planeta e da nossa civilização perante um padrão vibracional. Por essa razão, temos o trabalho dele fundido com o da Fraternidade Branca, pois o resgate é um assunto muito mais amplo, que não se restringe apenas à evacuação de algumas pessoas em naves siderais. Essa possibilidade existe, mas está direcionada em princípio ao resgate físico de crianças e animais que não podem perecer, devido ao seu campo vital ser importante para as novas etapas do planeta na manifestação da 5ª dimensão.
Também posso informar que existe uma diferença a nível de egrégore entre a atuação das parcelas apresentadas como Comandante Ashtar Sheran e Arcanjo Miguel, já que a linha representada como arcanjo está direcionada ao processo de despertar e monitoramento do reino humano em seu processo evolutivo pela dualidade, ao passo que Ashtar representa a linha voltada para o resgate planetário no aspecto extraterrestre mais direcionado. Mas são apenas formas de enxergar os fatos de maneira distorcida, pois ambos têm a mesma função, por serem a mesma energia. 

Para algumas pessoas ele se apresenta tanto como Miguel como Ashtar, por serem humanos que vibram dentro de uma sintonia mais próxima dele. Sendo ele um Logos deve atentar para outros objetivos de maior magnitude, relacionados inclusive com a questão da política local e interestelar dos seres que representam a Federação Intergaláctica setorial da Via Láctea, que em muitos casos são de dimensões inferiores à 6ª, o que os torna seres polarizados que ainda devem transmutar muitas de suas limitações.

O papel de Ashtar perante todas essas culturas é o de orientador e de delimitador de limites com relação a ação direta ou indireta do poder bélico que muitos deles desenvolveram no decorrer de sua evolução tecnológica. Em muitas oportunidades a nave Alfa e Ômega de Ashtar foi atacada inutilmente por seres da 3ª e 4ª dimensão, no intento de impor os interesses mesquinhos de alguns impérios siderais. Essa é uma das razões pelas quais Ashtar tem uma armada de Merkabas de luz com quase 10 milhões de naves dentro dessa classe. Estas naves não são de porcas e parafusos, e tampouco de cristais ou ligas metálicas especiais, são apenas formas de luz cristalizada que podem manifestar-se nos planos multidimensionais com maior segurança e liberdade que as naves técnicas. 
São naves inteligentes simbióticas de alta energia crística, que por si só não entram em batalhas, mas por outro lado são invulneráveis, pois são de luz e energia crística, que não pode ser destruída, mesmo mediante um maciço ataque de naves físicas ou mesmo da 6ª dimensão. Isso porque os Merkabas podem absorver as energias negativas e requalificá-las como energia de sustentação ou alimento, assim como também podem reverter o curso da energia e devolvê-la ao emissário. Com isso, as tentativas de muitos povos de aniquilar a força as naves do Comando Ashtar fracassaram completamente no decorrer de bilhões de anos de conflitos de polaridade. 

Ashtar é um ser de amor Crístico, mas por ser também o representante do Raio Azul, ele tem o poder da criação e da força ofensiva em caso de necessidade, sendo um Grande Mestre Sideral, respeitado e reconhecido em âmbito Universal. 

Ashtar é tido como um dos mais fiéis servidores do Cristo Micah no processo evolutivo de seus filhos. Em muitas análises poderíamos dizer que Miguel ou Ashtar representa a personificação do nosso DEUS LOCAL, pois é um Raio direto do grande Anjo Micah, nosso Deus criador de Nebadon. O interessante de Ashtar, é que ele é de um amor e benevolência jamais vistos. Possui a força e o poder de, com um olhar, paralisar qualquer ser, mas ele ao mesmo tempo é a própria manifestação do amor. São dois aspectos muito interessantes em sua personalidade multidimensional. 

O próprio simbolismo da espada que ele empunha na figura de Arcanjo Miguel salienta que ele é a justiça em ação. Muitas vezes teve que empregar a força de sua espada para definir situações, mas isso somente em casos extremos. 

O maior empecilho nas tarefas de Ashtar e de seus colaboradores é a grande diversidade de seres encarnados na Terra e em outros astros de vosso Sistema Solar, que ampliam por demais o campo vital mental, o que cria uma malha magnética suprafísica até a 5ª dimensão muito densa e mesclada, acabando por interferir nos processos individuais de libertação de cada ser que se encontra no processo de evolução e despertar para o novo ciclo solar que se inicia daqui a poucos anos, em regra para todos os astros e o seu Sol/Estrela Monmatia. 

A liberação da energia Melchizedek em seu mundo foi autorizada pelo Comando Ashtar na medida em que sua população despertava para tal recepção. Lembrando que as entidades denominadas de Arcanjos e Elohins são membros ativos do Comando há eons. A Fraternidade Branca da Terra e Azul de Sírius, a seu modo, estão interligadas nesses trabalhos, formando uma grande Fraternidade Solar com os membros dos outros planetas. 

O nosso planeta não vai mais aguardar o nosso despertar. Nós humanos teremos que nos adaptar às novas realidades que ela irá manifestar em sua estrutura geológica. Essas mudanças também afetam diretamente os nossos corpos sutis, pois na medida em que a consciência da Mãe Terra se modifica, a sua constante dimensional se desloca para um patamar mais sutil. Com isso os nossos corpos sutis sofrem um efeito de deslocamento espacial, que reflete diretamente sobre os nossos corpos físicos. Em muitas pessoas serão observados dores e mal estares sem explicação. Isso pode ser correlacionado com a expansão áurica, o que não corresponde totalmente a essa realidade, pois ela é função das mudanças sutis dos corpos planetários que compõem a Terra. A dimensão que costumamos designar como a 3ª na qual vivemos é apenas uma das realidades na qual o planeta manifesta a vida, sob diversas formas distintas. O nosso trabalho individual de burilamento é a única forma de buscarmos a real compreensão dessas realidades alternativas, na qual temos as manifestações de nossas outras realidades. 

O que é um implante de memória?
Os implantes têm por objetivo atender seres que, devido a uma missão especifica, têm que encarnar na Terra e necessitam de uma bagagem energética relacionada com a vibração do planeta. São implantadas na memória do feto fragmentos de vidas passadas que no futuro quando adulto possam ser despertadas por regressão ou hipnose, com a finalidade de radicar mais essa pessoa ao planeta. Isso é empregado com os entrantes da classe 1, que são seres extraterrestres que encarnaram na Terra a serviço do Comando Asthar ou da Fraternidade Branca, e que para poderem desenvolver bem suas tarefas, tiveram que ter a imagem e sensação de que eram pessoas comuns em busca do conhecimento, até adquirir a maturidade suficiente para despertarem e seguirem suas tarefas pré determinadas antes de encarnarem. Isso é efetuado devido à possibilidade de que o processo de ego pessoal interfira antes do momento ideal de maturidade de cada ser, o que já foi comprovado ser um dos maiores percalços dos seres em missão celeste. O número de seres contatados que se deixam levar pelas trevas através de seu ego pessoal é muito elevado. 

Assim, torna-se necessário colocar memórias que lhes direcionem as vidas em sentido de procura e de auto realização interna, para só assim poderem acessar a verdade. Muitas vezes esses implantes têm relação com as vidas paralelas de outras almas em sintonia, ou são simplesmente programas gravados de CD ROM em paralelo que são inseridos no código genético astral e emocional desse indivíduo. 

O processo pelo qual os implantes são colocados nas futuras pessoas a encarnar tem relação com suas tarefas a serem desenvolvidas na Terra e de acordo com a idade a serem despertos. Em geral são implantes codificados por símbolos e sons vibracionais que ao serem absorvidos pelo subconsciente da pessoa provocam uma ativação energética e glandular no corpo desse ser, que por sua vez ativa o programa específico de memória. Com o passar do tempo, esse programa vai evoluindo até que a pessoa tenha plena consciência de sua participação no jogo evolutivo e descubra a sua verdadeira identidade e razão de estar encarnado, bem como a sua missão. Essa memória faz parte de um programa de apoio evolutivo ao planeta Terra autorizado desde 1956, quando o Mestre e Avatar Saint Germain assumiu os encargos na Terra. 

Todas as almas que se submetem ao processo de implante de memória são voluntários e querem prestar um serviço de ajuda planetária e social. Uma das finalidades desses implantes é permitir que essas pessoas em sua infância tenham mais apego pela energia planetária e não se sintam isolados ou abandonados, pois isso os torna infelizes, principalmente devido a egrégore densa das grandes capitais. Por outro lado, cria uma âncora de apoio na natureza psíquica dessa pessoa com o planeta e com a sua mãe, garantindo com isso uma vida mais normal até que possa iniciar seu processo de despertar e atividades ligadas à sua verdadeira missão.
Já existem milhões de pessoas já despertas que já estão contabilizadas nos registros Akashicos e devem ser acomodadas em grandes naves mãe de transporte até que a situação planetária permita que novamente essas pessoas possam ser recolocadas na Terra. 

As pessoas que estiverem vibrando próximo da 4º dimensão deverão ser preparadas para uma transposição dimensional com seus corpos físicos quando forem recolhidas, essas pessoas vão receber toda uma equipe e tarefas clínicas para que possam transmutar a energia do corpos semi etérico em etérico da 5ª dimensão, onde a nova realidade da Terra se estabilizará. Existem cerca de 250 mil pessoas que devem passar por esse processo logo de imediato quando ocorrer o resgate, permanecendo apenas alguns meses da atual contagem nas naves, para em seguida sofrerem o processo de sutilização. Outras 780 mil serão preparadas para o ano restante ao salto Quântico e em seguida uma terceira leva com mais de 2,3 milhões de humanos que estarão dentro desse processo por terem sido resgatadas ainda na forma física corporal. 

As pessoas despertas do plano etérico ou astral de após desencarne, devem passar por um processo semelhante, isto porque, em ambos os casos os corpos sutis devem ser transmutados e requalificados para uma nova energia. 

Mas lembre-se que a desprogramação cármica ou as pendências criadas tem que ser anuladas de forma consciente, o que nem sempre é possível, aí entram os trabalhos com as consciências sutis dessas pessoas, que durante o sono estão sendo trabalhados nos Templos das luz e nas cidades intraterrenas, para restaurar o equilíbrio dos escolhidos, que deverão entrar em cena em breve após o salto quântico. Durante as 24 horas do dia esses seres trabalham os corpos sutis, no entanto em alguns casos isso só se torna mais prático quando a pessoa dorme e deixa que os corpos inferiores reduzam a sua produção de ectoplasma, que em muitos casos são de baixa energia e interferem nos trabalhos de purificação que os grupos da luz estão fazendo. 
No caso da humanidade adormecida que ainda insiste em vibrar de forma negativa, o problema é ainda maior porque a limpeza dos outros corpos fica incompleta e desarticulada nos pontos mais densos, o que obriga essas pessoas a passarem pelo desencarne para que possam ser enquadrados nos grupos a serem selecionados de expurgo nos distintos graus de sua energia adormecida. 

O trabalho é muito mais intenso do que se possa imaginar, pois esses grupos não possuem turnos de 8 horas de trabalho, eles se projetam dentro de suas realidade pessoais em torno de um fuso horário solar, no qual ficam trabalhando ininterruptamente por alguns dias e revezam com outros grupos cobrindo assim diversas gamas dimensionais e vibracionais da Terra. 

Cada país possui um conselho e uma equipe de membros do Comando Ashtar que busca despertar um número considerável de pessoas para divulgar as informações dos Mestres e dos irmãos do espaço, um trabalho direto desses grupos que estão despertando a população brasileira. Também no que se refere as equipes de cura existe todo um trabalho ligado ao Mestre Hilarion para ajudar e despertar gradualmente as pessoas ligadas a energia do espiritismo e das religiões aparentadas que temos no Brasil, de forma a evitar que essas pessoas trilhem novamente o caminho da magia negra e busquem a paz interior com os Mestres e com sua nova consciência, isso tem sido revelado gradualmente tanto na Umbanda como no Candomblé, uma nova linha de pensamento por parte de representantes mais iluminados. 

Rodrigo Romo.

Cidades etéricas da Federação



Cidades etéricas da Federação 
Bom meus amigos, aqui temos um tema extremamente importante, que iremos abrir para vocês pesquisadores. Já há muito tempo que tenho tido contato e visitado irmãos do plano espiritual, que são provenientes dessas 2 moradas, que para muitos representa uma morada espiritual, ou uma comunidade onde milhares de seres desencarnados que se manifestam dentro das nossas linhas do espiritismo moram. Bom na verdade a coisa não é bem essa. Ambos os lugares representam enormes cidades de luz etéricas que orbitam a estratosfera da TERRA, similares a cidades nórdica de ASGARD. ASHAN é uma outra cidade similar a ARUANDA, que órbita da mesma forma a Terra a milhares de anos e representa da mesma forma, um ponto como se fosse um Portal de acesso para o nosso plano. 

Todas representam na verdade Merkabas de luz entre a 5D a 8D, onde diversos Mestres de luz e irmãos da espiritualidade desenvolvem suas atividades de ajuda a humanidade e a biosfera de uma forma geral. São enormes naves da Federação que tem a função de dar sustentação aos irmãos que já estão dentro da luz, que ainda tem um grande serviço a prestar a humanidade. 

ARUANDA representa o foco direto dos trabalhadores que interagem em todos os planos da Terra, desde o foco humano ate o reino mineral, através de seres que já encarnaram na Terra e tem uma missão de resgate para com a mesma. A atuação de Aruanda se estabelece entre 5D a 7D na media, mas possui um ponto de comunicação superior entre 8D a 11D, que é o foco de interface com a Confederação entre as linhas do Orixás superiores que estão ligados a Confederação e aos Mestres maiores, que tem sido abertos a humanidade através do que hoje é denominado de UMBANDA ESOTÉRICA, que aceita e representa um foco parcial dos mestres da Fraternidade Branca dentro da linha dos orixás e entidades dessa gama de atividades de ajuda a humanidade. Aruanda possui um diâmetro estrutural de mais de 50Km e uma população media de 5 milhões de irmãos espirituais da Terra e do espaço, que estão a serviço da libertação e ajuda a humanidade e aos seres que ainda estão presos no Umbral e nos planos intraterrenos. 

Esses 5 milhões de irmãos atuam em diferentes áreas da Terra e se manifestam dentro de muitas linhas para poderem se comunicar com a nossa civilização, a mais conhecida é através do processo mediúnico, onde entidades supostamente desencarnadas estão ajudando as pessoas dentro do espiritismo, mas existem muitas outras que atuam sobre a humanidade. Aruanda representa uma ilha paradisíaca assim como muitas outras que ajudam na repolarização da Barreira de Freqüência da Terra. Alem disso são as universidades de despertar dos filhos que desencarnam e passam a atuar na Terra através da espiritualidade, para darem continuidade às tarefas de ajuda a humanidade, que estão comprometidos com as hierarquias de amor e de luz de Sananda e dos outros mestres. 

Aruanda possui diversos merkabas menores ou OVNIS como nós da Terra denominamos, que atuam sobre diversos aspectos na ajuda planetária. Ela órbita a Terra de forma sistêmica, similar a Lua, para poder estar atuante em diversos pontos e tem comunicação com muitos dos templos dos Mestres Ascensos, que já foram revelados em relação aos Chohan de cada um dos 49 raios. Alem disso tem um importante papel de intercambio com as frotas da Confederação e de federação, no aspecto de acesso aos portais estelares como o 11:11; 12:12; 13:13 e demais portais, que aos poucos estão sendo revelados. 

Esta cidade etéricas da Federação possui cerca de 4 milhões de anos da nossa contagem e esta orbitando a Terra a mais de 475 mil anos, buscando organizar a bagunça que foi instaurada pelas rebeliões que ocorreram no passado entre as diversas falanges de ANJOS CAIDOS e representantes da Federação. Quando a guerra entre as diferentes facções se iniciou e gerou a destruição de inúmeras cidades e naves das frotas, o comando central ordenou que diversos merkabas ou cidades orbitais, que são na verdade grandes naves da Federação fossem colocadas ao redor da Órbita da Terra, para ajudar a sustentar o acoplamento da barreira de Freqüência e isolamento da Terra em relação às contaminações radioativas e de formas pensamento, que estavam sendo geradas pelos processos reinantes na Terra naquela época. 

Foram cerca de 33 Cidades ou naves Mães desse porte que foram estacionadas ao redor da Terra, sendo que hoje todas elas estão em plena atividades. Cada uma com suas respectivas funções, que são em parte muito similar, voltada para culturas especifica de cada parte da Terra, de acordo com a cultura e as lendas. 

ASHAN por exemplo possui um diâmetro central de 64 Km e uma população de cerca de 3 milhões de seres, sendo que esta cidade ou estação orbital atua entre 4,5D a 8D, na media, mas possui portais e setores de comunicação ate 12D. Representa um importante foco de ensino e templos de resgate para repatriamento das almas que são preparadas nela, para que possam ser redirecionadas para seus mundos originais, antes de iniciarem as encarnações na Terra. Muitos dos mestres de Cura Quântica Estelar, que os alunos receberam, são dessa cidade, que a utilizam como portal de comunicação e acesso a Terra. Existe uma ligação direta entre Aruanda e Ashan, devido à conexão de seres que atuam em ambas as cidades e que representam importantes focos de luz para a humanidade. 

Das 33 cidades ou naves mãe que orbitam a Terra, a maior parte esta atuando de forma a ajudar a sustentar a nova freqüência de energia dos cinturões de fótons e proteção contra o excesso de radiações estelares e das provenientes de Herculovos e de Nibiru, que já se fazem presentes em vários aspectos da psique humana e animal. 

Por exemplo, a cidade etérica dos deuses nórdicos Asgard, representa uma outra dessas naves, que possui algo em torno de 70 Km de diâmetro e esta sobre o comando de irmãos de LIRA e de ALDEBARAN, que foram povos responsáveis pela etnia nórdica ariana na Terra. Essa nave esteve presente no passado de forma direta e física por milhares de anos, como ponto de comunicação com os humanos e deixou o orbe da Terra do ponto de vista físico e etérico a cerca de 360 mil anos, passando a atuar a uma distancia maior e em planos mais sutis. Hoje ela atua entre 5D a 7D, com seres que tem a responsabilidade de resgatar na luz a maior parte de seu povo e de suas experiências dentro da Terra. Muitas das questões ligadas ao alto racismo e experiências genéticas desse gênero, foram baseadas em antigos experimentos que esses grupos desenvolveram em uma espécie de competição com os filhos de Nibiru e das Plêiades, gerando as lendas dos antigos Gigantes de 30 côvados e outras como os antigos Titãs. 

Atualmente Asgard é comandada por um mestre que desenvolve um trabalho profundo de resgate em campos umbralinos, em parceria com as outras e tem uma função direta com o Conselho Cármico da federação, para encaminhas os antigos rebeldes para as novas colônias de Herculovos, que os levarão para novos mundos de preparação nas órbitas de sistemas estelares a mais de 40 anos luz da Terra, na região ainda mais periférica do nosso atual braço sideral de Orion. 

Cada cidade de certa forma tem uma relação com setores específicos da Terra e com suas culturas, na verdade Aruanda, por exemplo, tem uma ligação muito importante com as antigas culturas do continente e com as cidades da Atlântida, que tinham a ligação com a espiritualidade da época, que era muito similar a atual UMBANDA ESÓTERICA. Assim os povos que passaram a cultuar o espiritismo, como no Brasil e na África, passaram a ter contato com os irmãos dessa cidade etérica ou nave etérica, que representa um portal de comunicação com o além, o mesmo ocorreu com outras culturas de acordo com suas bases religiosas, assim os Ashans de toda a linha Indiana e equivalente, tem comunicação com seres, que de alguma forma, foram os responsáveis pela fundação do Vedantismo, Hinduismo e outras linhas equivalentes, que colocam os Ashans, como centros de estudo e de elevação da consciência. Assim cada uma dessas naves do comando central, busca ajudar no desenvolvimento da humanidade através dessas importantes chaves dos segredos que ainda teremos que aos poucos entender, para que possamos ser reintegrados a humanidade sideral e a nova comunicação com o espaço e com nossos irmãos. 

Cada irmão espiritual que se manifesta com a humanidade, proveniente dessas naves, é na verdade um membro da federação e da confederação, que dentro de seu plano emocional e intelectual, esta despertando para uma nova realidade e através da ajuda de resgate, que oferece a nós aqui na Terra, acaba também por despertar. A consciência deles também é gradual, pois no inicio eles não tem consciência que essas cidades, são na verdade naves, mas apenas cidades etéricas para as almas desencarnadas. Eles só tomam consciência disso, de forma plena, quando passam pelas iniciações internas da 5D através dos ensinamentos que lá deverão receber e desenvolver após certa estadia de descontaminação dos sentimentos e emoções mal qualificados que sustentaram na vivencia terrena. Esse processo pode demorar algo em torno de 10 a 15 anos terrenos, de acordo com o tipo de consciência que esse ser manifestava antes de seu desencarne. Por esse motivo os seres que incorporam, normalmente não falam muito dessas cidades, pois estão proibidos por ser um tema, que a maior parte da humanidade espírita ainda não aceitaria, assim torna-se apenas uma colônia de desencarnados, mas na verdade na medida em que a entidade é mais iluminada, ela pode esclarecer mais detalhes sobre as mesmas, na medida em que seus discípulos na Terra estejam capacitados a lidarem com essas informações, que na maior parte são surpreendentes. 

Todos aqueles que queiram ter acesso a essas cidades, basta pedir a seus guias ou entidades com quem vocês têm contato, para que possam receber uma ajuda para acessar essas naves. Uma das entidades que tem esse poder de selecionar as pessoas capacitadas a entrar nas cidades etéricas desse gênero é o Shiva Hama Kur ou seu irmão de trono CACIQUE PENA BRANCA e as correlatas linhas de PENA, que estão no alto comando da cidade de Aruanda, assim como RAMATHIS, que esta no alto comando da nave Ashan. As outras cidades podem ser acessadas da mesma forma através dos respectivos mestres ou por intermédio do Shiva Hama Kur, que possui jurisdição sobre todas as 33 naves, que estão sobre sua coordenação. Também nosso amado Saint Germain, tem jurisdição sobre essas cidades e atua com elas através de diversos nomes distintos, ajudando assim ao processo de ajuste e resgate da humanidade. Na maior parte dos casos, os chohans de cada um dos raios em atuação na Terra, tem poder para autorizar ou não a um ser humano encarnado a ter acesso a essas cidades, o que vai limitar isso, é na verdade o grau de consciência dessa pessoa. Portanto a chave, mais uma vez, esta no coração de cada um de nós, o que nós somos realmente, pois o cartão de visitas é a nossa emanação de luz e de amor, que parte da nossa CHAMA TRINA. 

Assim voltamos ao velho tema, que já foi abordado por canalização inúmeras vezes, enquanto a humanidade não aprender a amar de verdade e a sustentar esse amor em suas atitudes, ela não poderá se comunicar com o além, pois esse além existe dentro de um plano dimensional de harmonia, que esta muito longe do atual tumulto que a maio parte ainda sustenta. Enquanto a violência existir dentro de cada um de nós, como umas formas de manifestação, não estarão prontas para a comunicação com os verdadeiros irmãos do espaço, que são filhos de Sananda pelo amor e dedicação a luz. Estamos no Maximo preparados para nos comunicar com seres rebeldes e de índole negativa, equivalente à humana, por esse motivo os primeiros contatos efetivos dos governantes deste planeta, foram com seres não confederados, que ainda insuflaram guerra e alta tecnologia milita e de morte, como já ocorreu no passado da humanidade a mais de 350 mil anos, isso se repetiu, justamente por que não evoluímos na direção do perdão e da fraternidade e sim do egoísmo. 

Portanto ainda há muito que deve ser feito, para que mudemos a nossa postura, lembre-se que rejeitamos JESUS CRISTO e seus discípulos, devido a que nossos interesses pessoais eram mais importantes, o colocamos como um mártir, para que ele nos redimisse de nossas faltas, mas nada fizemos, para que ocorresse uma verdadeira mudança interna. Continuamos votando e sustentando políticos corruptos e governos militares que sustentam guerras que não existem e ainda sustentam a fome no mundo, para se manter no poder, e quando um de nós sobe ao poder, entra no esquema e aumenta ainda mais esse sistema, assim como queremos contatar seres de amor cristico, se nossa sociedade não trabalha para esse foco. 

Bons amigos vão ficando por aqui, pensem muito sobre o que esta aqui, e espero que ajude a entenderem muitas das crises de vossas vidas e da nossa estadia na Terra, se não mudarmos dentro, através da desativação dos nossos hologramas de medo, culpa nada mudara no externo, só piorará. Por esse motivo que o amado Shatreer, nos ofereceu o método Voronandeck e Melchizedeck, para que cada um de nós possa efetivar a mudança a partir de si mesmo pelo seu trabalho e merecimento.

Ler mais: http://luzdanovaera-fraternidadebranca.webnode.com/products/rodrigo...