Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

RELATO DE UMA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


RELATO DE UMA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
(texto daquele que é conhecido na Terra como Apóstolo Tomé.)
"Queridos irmãos e amigos que muito prezo.
Abordarei um assunto que muito vos interessará porque necessário a quantos cumprem uma nova encarnação no plano terreno. Me referirei a um acontecimento há poucos séculos verificado em certo mundo do vosso sistema solar, pouco maior do que a Terra, durante o desdobramento de uma fase semelhante à que a Terra cumprirá passar em breves anos.
Conhecida com grande antecedência nos planos mais elevados do Universo a fase em vias de realização no referido mundo, foi permitido a quantos desejassem assistí-la como objeto de estudo e observação, transportarem-se para seu ambiente próprio, o que foi feito por numerosas Entidades provenientes de planos os mais diversos, entre as quais este mensageiro se encontrava com permissão e em tarefa de serviço de nosso Senhor Jesus.
Não foi certamente um acontecimento com hora e dia, mês e ano marcados, porque o seu desdobramento se processou ao longo de mais de uma vinte anos durante o qual pudemos todos acompanhar o que então se processou nesse outro plano muito semelhante à Terra.
O primeiro Sinal
O primeiro sinal de que algo extraordinário se passava, foi um certo aumento da temperatura do solo, dando a todas as classes da população a idéia de que o calor(ver Nostradamus) procedia provavelmente da intensidade dos raios solares que incidiam sobre a face do Planeta. Verificada que foi por especialistas, esta particularidade não foi confirmada. Constatou-se que a seguir que não era geral esse aquecimento do solo, mas apenas nálguns lugares isso se verificava.
O segundo Sinal
Outro fenômeno a despertar atenções gerais, foi o estado de quietude em que se mostravam as águas dos mares desse planeta, de ordinário agitadas e revoltas, como acontece em todos os mares da Terra.
As populações acorriam às praias para observar os fenômenos e retrocediam apreensivas a relatar o fato por toda a parte. Era isso uma espécie de aviso, de premunição a todos para que se conservassem atentos ao que pudesse suceder.
Os chefes e mentores de vários credos e religiões professadas naquele mundo entenderam necessário por-se em ação no sentido de preparar suas populações para o imprevisto
Iniciou-se, por assim dizer, uma fase de salvamento espiritual dos encarnados desse plano. Os dias, meses e anos decorreram em meio das apreensões dos homens, mulheres e crianças, numa previsão de provável fim de mundo a se positivar a qualquer momento."
Primeiro Grande Fenômeno
"Passados assim vários anos nesse estado espiritual dos habitantes do mundo em causa, sucedeu o primeiro grande fenômeno da série longamente prevista.
Grandes estrontos se fizeram ouvir em regiões distantes umas das outras, fendendo o solo em vários pontos, levantando as àguas em outros e lançando-as sobre as margens com fragor jamais visto no mundo em questão. As populações aterrorizadas acorriam aos templos umas, outras às montanhas, e oravam apavoradas, cujos Espíritos emitiam aflitos pedidos de socorro a Deus e a seus maiores do Espaço."
ASSITÊNCIA ESPIRITUAL
"Todas as organizações socorristas do Além estavam a postos e muito fizeram em benefíco dos milhares de almas que desencarnavam por toda a parte.
O espetáculo era realmente contristador para quantos observavam os acontecimentos, inegavelmente. As almas que tiveram seus corpos desfeitos ou mortalmente atingidos, partiam atônitas, ante o imprevisto e a gravidade dos acontecimentos, enquanto ondas e ondas de lava expelidas pelas aberturas do solo, cobriam e destruíam tudo o que encontravam em sua passagem."
A INTERVENÇÃO DIVINA
"Em certo momento as trombetas espirituais anunciaram a concentração vibratória de todas as Entidades presentes ao desenrolar dos acontecimentos, o que teve lugar a seguir, sendo então presentes Entidades de todos os planos luminosos do Universo, concentradas no elevado objetivo de amainar a tempestade de fogo que se alastrava desde algum tempo e a cabo de dias e dias de intensa concentração de vontades, dirigidas inteiramente ao amor universal em todos os quadrantes.
Os acontecimentos foram amainando lentamente como todos esperávamos. Mais alguns dias desse santo labor espiritual e os elementos, por assim dizer, revoltados, que eram a água e o fogo, voltaram ao seu estado anterior com graça e a misericórdia divina para com as populações daquele mundo em transformação.
Nossa tarefa porém não estava terminada."

Após a Transição Planetária
"Era agora necessário recolher e encaminhar quantas almas tiveram o traspasse em meio aos contecimentos, e isto constituiu bem difícil tarefa."
O ALERTA
"Embora avisadas, despertadas longamente por mensageiros incumbidos dessa missão, os quais, tal como eu próprio e muitos outros viemos fazer na Terra, havia - e quantos milhares delas !- as que não acreditavam senão no que lhes fosse visível e palpável, recusando aceitar como boa a palavra dos mensageiros de Deus em favor de sua própria felicidade.
Essas almas, meus queridos irmãos, foram recolhidas com o tempo e alguma dificuldade porque, não possuindo crença nem fé, não emitiam nenhuma vibração sonora que ajudasse seus salvadores a localizá-las.
Alguns anos decorridos, entretando, foi possível conduzir ao redil as ovelhas tresmalhadas nesse acontecimento destinado a transformar humanidade e vida daquele mundo de Deus.
Muito felizes nos sentiremos, todos nós que desempenhamos tarefa análoga na Terra, se nenhuma destas ovelhas do Senhor Jesus se tresmalhar quando nossa previsões se confirmarem".
cruzmaltasaintgermain.jpg (8157 bytes)
BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)
(grifos e observações feitas por este site para facilitar a leitura desse texto do livro "Derradeira Chamada" Diamantino Coelho Fernandes Livraria Freitas Bastos SA pág. 223-224)

UMA CONVOCAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL




31 de Janeiro de 2012        
UMA CONVOCAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Carolyn Evers

Ergo a minha espada da verdade e lhes chamo. Juntos, somos um grupo poderoso. Vocês têm sido poderosos trabalhando sozinhos, mas juntos vocês são uma força grande e poderosa que pode mudar a matéria. Estou lhes dizendo que, juntos, nós mudaremos a matéria e esta matéria é a solidez dos corações da humanidade. Sozinhos vocês têm sido poderosos. Juntos, nós não somente mudaremos os corações das pessoas, mas também mudaremos o processo de pensamento daqueles que não estão vivendo no amor. Este é o seu chamado em geral: mudar os corações para o amor e derreter a frieza que esteve operando por muito tempo neste planeta. Mas vocês sabiam desde o início que haveria um tempo do encontro, e é este.

Eu reúno todos vocês. Cada um de vocês vem com habilidades e vocês as adicionam àquelas dos seus irmãos e irmãs. Suas habilidades serão usadas em conjunto para mudar os acontecimentos mundiais. Isto, queridos, é o fator de mudança, em conjunto com a minha força da poderosa luz azul. A minha luz azul, vocês irão adicionar a luz branca e dourada da Divindade, e estes raios se infiltrarão no mundo até que eles inflamem o raio rosa.

O raio rosa do amor irá permear todos na Terra e transmutará quaisquer pensamentos que não sejam Divinos. Aqueles que vão contra a avalanche do pensamento, certamente serão de natureza que escolherão desafiar a Deus e a eles não será permitido criar os seus erros na nova vida que está chegando para a humanidade.

Vocês também avançarão em seu empreendimento como um grupo. Unidos, vocês se tornarão ainda mais poderosos, enquanto todos os seus irmãos e irmãs contribuem com a sua parte do amor divino para o grupo. Cada um tem experienciado o amor divino de uma maneira diferente. Não os surpreende saber que se há tanta diversidade na criação, em geral, que haveria muita diversidade na maneira com que vocês têm incorporado o amor em seu sistema de chacras? Assim, em certo sentido, vocês poderiam dizer que estiveram carregando uma peça de um grandioso quebra-cabeça, e agora é o momento de reunir todas as peças. Vocês estarão unidos, em parte, ao oferecerem primeiro a inspiração aos seus irmãos e irmãs; isto irá inflamar os seus corações com o raio rosa, que então se unirá aos raios rosa que vêm de outros corações. Isto se tornará uma intensa chama de amor divino, permeando cada partícula na Terra, até o seu núcleo.

Neste momento de unidade, o amor será levado de volta à Fonte divina, no centro do Cosmos, e este será o sinal de que tudo está preparado para a divisão do véu da separação entre as duas dimensões. Até então, todos estarão adaptados à Terra mais elevada, e finalmente as duas dimensões se separarão como se em um divino processo de nascimento e glória.

Será um momento divino de amor, e isto iluminará o céu como uma nova criação, que vem a esta parte do universo. Estivemos esperando por esta epifania por um tempo muito longo, e antecipamos este evento com muita ansiedade. O tempo está próximo, e nos exaltamos ao pensarmos nisto. Este é o momento em que todos nos veremos. Todos nos lembraremos de um tempo em que a vida era vivida em abundância e isto será uma parte de todos nós novamente.

----.....---==II==----.....----


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br