Seguidores

domingo, 30 de setembro de 2012

TRANSMISSÃO LUA CHEIA [AA GABRIEL + + KUAN YIN Deusa Saraswati] ~ ~ recodificação do DNA JUDY SATORI


Setembro 2012 
Da hierarquia espiritual através Judy Satori
 
           "O amor é o Catalisador ... O amor é a chave"
Judy na lagoa do lírio
Uma Mensagem De Judy Satori
Eu fui preparado pelo Espírito para transmitir energia recreação nova para preparar as pessoas para o deslocamento da Terra para a Quinta Dimensão. Agora é a hora de começar. Esta energia é Linguagem da Luz espiritual. Ela é transmitida por meio de palavras de energia muito rápidas transmitidos directamente para o ADN molde, celular e os campos de energia do corpo. 
Meu objetivo é fazer com que essa energia para tantas pessoas quanto possível em 2012. Por favor me ajude a espalhar a palavra .
            História da Judy 
 
 





Meu livro, Sunshine Antes do Amanhecer

LEIA  PRÓLOGO 

Esta é a história de por que veio para a Terra das estrelas e como. É uma história de amor. As palavras são codificadas para ajudá-lo a se lembrar 



Como a flor de lótus, uma vez que se levanta pelas águas lamacentas de um lago, a humanidade por éons sido diminuída e sem poder, por ter sido forçado a existir dentro dos limites de uma Terra de terceira dimensão. Agora a Terra está pronto para a restauração e promoção, ascensão para a quinta dimensão.A Nova Terra está a ser criado de paz, amor e unidade com toda a vida. A humanidade vai se unir como uma família global. Como a Terra ascende, assim também, mas você precisa estar pronto para manter a energia pulsante mais rápido da quinta dimensão dentro de seu corpo físico e da energia. Seu corpo deve ser curado e resintetizado .  Este é o propósito destas transmissões de energia a partir do Elohim. Para preparar-nos a todos para uma nova vida em uma nova terra.  

Nossa transmissão para setembro vem da hierarquia espiritual ... do Arcanjo Gabriel, Kuan Yin, a deusa Hindu Saraswati e do Conselho Galáctico.

Eu estou em Bali, na Indonésia, muitas vezes descrita como a Terra dos Deuses ele , e enquanto escrevo esta carta, estou olhando para fora através dos terraços verdejantes de campos de arroz pontilhada com muitas palmeiras altas em relação Monte Agung, a montanha sagrada de Bali, que está envolta em névoa azul-cinza. A lua cheia é um momento muito sagrado para os hindus de Bali as pessoas e os sons de cânticos e sinos dos templos pode ser claramente ouvido ecoando por todo o vale.   

A ilha de Bali é conhecido como o "lugar dos deuses", e é uma ilha de extraordinária beleza e santidade. Nos ensinamentos sagrados de Bali a ilha de Bali foi criado pelos deuses com a intenção de que  nesta ilha todos os Deuses será adorado e honrado até o final do período. 
Veja www.indo.com para saber mais sobre Bali.


Quando você ouvir a transmissão da Lua Cheia deste mês, acenda uma vela, sentar-se à luz da lua ou por uma janela e relaxar profundamente.
  
para ouvir e baixar


   Esta transmissão é profundamente relaxante, calmante e de suporte. Ele vai ajudar você a se conectar com a verdade ea essência do seu ser. 
 
Nota: Queremos continuar a fazer estas transmissões gratuitas, mas cada vez que eles são baixados que são cobrados. Por favor, só baixar uma vez, salvar no seu computador desktop e replay de seu computador desktop. Sugere-se que você ouvir essa transmissão deitado. 
 



Ferramentas de ascensão para apoiá-lo  
 


Mais ferramentas de ascensão no site  

Clique nas guias do lado esquerdo do site. Para a maioria das ativações de energia ouvir como desejado ... pelo menos três vezes.Para Karmic Compensação áudios (Karma Klear) ouvir três vezes em uma sessão por dia, durante sete dias ou 21 dias. Você pode, então, ir mais fundo com a limpeza de uma determinada crença ou padrão de consciência, ouvindo nove vezes em uma sessão por dia por mais cinco dias ou mais, se desejar. Estas ativações de energia não irá causar qualquer prejudicial afeta, mas podem iniciar liberação de compensação com sintomas físicos ou emocionais por alguns dias.Isso é semelhante a quando você passa por um processo de desintoxicação física. É melhor trabalhar apenas em uma ativação de Compensação Cármica, ou um CD ou programa Mp3 de cada vez.

Guias site dizer ...

Grátis Ativações de energia:   as três bênçãos para a Abundância, Saúde e Alegria ... e muito mais

Ascensão e Você :   Energia trabalho para limpar e trabalhar com sintomas atuais de ascensão

Klear Karma:  ativações de energia para limpar sistemas de crenças criadas pelo trauma de vida passada e atual

Autodomínio:   numerologia e astrologia personalizado para auto-compreensão e auto-domínio




                                   www.thesoundoflight.com
   
                                            
                                 " O amor é a chave eo Caminho '