Seguidores

sábado, 28 de julho de 2012

Prana = qui = mana = amor divino = força de vida universal .


http://www.sunnet.com.br/biblioteca/livros-e-textos/jasmuheen-viver-de-luz.pdf
Nesta página você vai encontrar a nossa pesquisa sobre a vida prânica. Há livros para ler sobre este assunto, CDs com meditações para aumentar seu fluxo de prana mais vídeos gratuitos. Nós confio que estes irão responder às suas perguntas sobre este assunto.  Vivo Prânica é Paz Caminho 11 dos 12 Caminhos da Paz, que fazem parte da agenda Jasmuheen serviço global.
  • Sobre o Viver Prânica: Breve sinopse & Mensagem em Prânica estar com Jasmuheen mais Jasmuheen fundo - 17 anos de educação global e viva prânica pessoal. relevantes YouTube Vídeos para desfrutar mais a mais global , o projeto Programa pragmática Prana; Jasmuheen papel global com a vida em luz & O Programa Prana no Brasil Índia . Dados adicionais: -  Fatoscomo alimento para o pensamento; interessantes artigos ; Básico Q & A . a viver em Prana Supremo vídeos Master TV sobre outras pessoas que vivem de prana mais No princípio era a luz filme .
  • Fazê-lo - o como: - Jasmuheen Livros e manuais de pesquisa recomendadas; relevantes Meditações para aumentar nosso fluxo prânico (chi). Retiros de Formação sobre Prânica Vivo; Retiro Darkroom Insights2011 & Darkroom treinamento vida prânica.
  • Atenção: Na Jasmuheen 07-07-07 fundou a  Embaixada da Paz com suas ferramentas e pessoais, programas de harmonização global e Universal e projetos de co-criar a paz permanente em nosso mundo. Este é o único foco de seu trabalho agora. Na Academia Internet Cósmica , Jasmuheen tem proporcionado os programas completos da Embaixada em um fácil de aplicar maneira que cumpre a sua vida "Loving! Feliz por estar aqui! Tudo está bem com todos! "Agenda . Vivo Prânica é a base deste.
  • NOVO! Em entrevista em profundidade com Jasmuheen - Partes 1 a 5 sobre o processo de 21 dias e mais -. Lançado setembro 2011  Clique aqui para mais .
  • Meditação guiada com Jasmuheen para aumentar o seu fluxo prânico - 28 minutos - clique aqui .
Prana = qui = mana = amor divino = força de vida universal .
Como muitos já estão conscientes, Jasmuheen autor metafísica passou os últimos quatro décadas estuda os ritmos do campo do Amor Divino na medida em que, em 1993, ela descobriu sua capacidade de fornecer alimento em níveis não apenas emocional, mental e espiritual, mas também em uma nível físico.Existem hoje cerca de 40.000 pessoas no Ocidente que têm a capacidade de escolher onde deseja obter seu alimento do corpo físico a partir. Como resultado dessa liberdade de escolha que eles são muito menos dependentes dos recursos alimentares do mundo. Clique aqui para vídeos sobre algumas de suas experiências.
Em Prânica Vivo Jasmuheen escreve: A alimentação de prana acontece como uma resposta direta para o nosso desejo para ele e como uma resposta natural a nossa vibração. A capacidade de viver na luz está diretamente relacionada à nossa capacidade de atrair, absorver e irradiar o Amor Divino que é determinada pelo nosso estilo de vida. Quando estamos bem sintonizados e quatro corpo em forma, podemos acessar um poder interior que tem a capacidade de nos amar, nos guie, nos curar e também nutrir nossas células.Como vastos seres multidimensionais, temos acesso ilimitado a uma fonte de alimentação interna (prana-chi), que constantemente bolhas de champanhe, de toda a matriz da vida. Este supremamente amoroso prânica pulso funciona como um tipo de cola para ligar as nossas criações e ajudar com as nossas manifestações para trazer mais graça em nossas vidas. Um estilo de vida específico que nos permite ir mais fundo dentro do silêncio interior para descobrir e experimentar esse fluxo prânico em todas as suas formas e como vamos nos concentrar nela ficamos imersos dentro dela e assim encontramo-nos transformado. Aumentar o nosso fluxo interno e externo pessoal chi pode livrar o mundo de todos de todos os seus apetites e trazer um estado de harmonia global e permanente de paz. "
Jasmuheen de fundo relativas à vida Prânica: -  Jasmuheen escreve: "Eu sou um embaixador da paz. Meu foco é para alimentar as crianças de nosso mundo o alimento que eles precisam. Enquanto uma criança morre a cada 2 segundos, não podemos dizer que vivemos em um mundo civilizado. Alguns podem dizer que isso é devido à falta de distribuição de recursos tanto correto e educação holística. Sim, é verdade que desde o início dos anos 1970, tenho sido experimentalmente pesquisando antigos, fontes de alimentação alternativas que podem alimentar a todos nós - em física, níveis emocional, mental e espiritual - para que possamos co-criar uma paz cheia, saudável e harmonizado mundo. Sim, é verdade que há um livre, recurso ilimitado interior que pode desprender-nos da nossa dependência dos recursos de nosso mundo e libertar-nos de muitas limitações humanas percebidas. Eu chamo a pesquisa mais recente que fizemos sobre este recurso, o Programa Prana. "
1993 - Começou a viver exclusivamente de prana depois de passar por uma iniciação espiritual específico. 
de 1993 - Começou a 17 ano de estudo intensa pesquisa experimental sobre o alimento a partir de fenômenos prana. 
de 1995 - Escreveu e lançou o livro "Alimentação Prânica", também conhecido como Vivendo da Luz. 
1995 - 1998 - Conheceu globalmente para compartilhar pesquisas sobre esta realidade. 
de 1996 - iniciou um programa de reeducação maciça - via mídia global - sobre prana como alimento / recurso stream. 
de 1996-2004 - falou sobre Nutrição Divina para> 900 milhões de euros através da mídia global. 
de 1997 - começou a criar vários projectos de investigação científica para Viver na luz. 
de 1998-1999 - Escreveu e publicou Embaixadores da Luz - Mundial de Saúde Projeto fome no mundo. 
de 1999 - Começou a entrar em contato com os governos do mundo e falar com os ministros da seleção sobre as soluções para eliminar Fome mundial e questões de saúde. 
2002 - 2003 - Escreveu O Alimento dos Deuses como uma alternativa mais segura, mais suave para as pessoas a se converter ao prânica nutrição. 
de 2003 -. World Tour para promover o "Nutrição Divina e Freqüência da Mãe Divina Projeto para a Paz Planetária" 
2004 - escreveu a lei de amor com seu foco em técnicas respiratorianismo verdadeiros, então excursionou com "A Lei do Amor e sua freqüência Fabuloso of Freedom" ordem do dia. 
2005 - começou a trabalhar no manual do Programa Prana com o projeto Programa Prana especificamente para eliminar problemas da fome no Países do Terceiro Mundo. 
de 2005 - apresentou o programa PRANA para a Sociedade de Vida Consciente no prédio das Nações Unidas em Viena - Nov. 2005 e mais tarde na ONU em Nova York. 
2006 - turnê internacional com O PROGRAMA PRANA. 
2006 - filmou o documentário "No princípio era a luz", com Peter Straubinger - lançado no Festival de Cannes em 2010 *. 
2007 - Lançada A EMBAIXADA DA PAZ em 07-07-07 e começou a programas de formação de Embaixadores da Paz & Os diplomatas do Amor. 
2008 - Nomeado Presidente do Congresso Mundial dos Cientistas Espirituais Pyramid vale, Bangalore na Índia. Começou a implementar o Programa Prana na Índia. 
2010 - Frequentou Kumbh Mela, Haridwar, na Índia, para discutir vivo prânica com Swamis melhores indianos de e Yogis. 
2010 - excursionou com o Harmônicos do Coração Celeste & Agenda Viva Prânica e começou a escrever / download os caminhos do livro Paz Pragmática.
de 2011 - Escreveu e lançou seu novo livro "Caminhos respiratorianista - Memórias e motivações" e também entregues os Caminhos da Paz turnê com seus 12 caminhos da paz.


The Bigger Picture - a sustentabilidade dos recursos e do Projeto Programa Global Prana : - O principal dom de viver prânica e aumentar nosso fluxo de chi / prana pessoal, é a capacidade de, em seguida, ser capaz de escolher onde queremos levar nossa alimentação corpo físico a partir de. Além disso, a fim de eliminar problemas de fome mundial, precisamos garantir que adotamos a longo prazo de recursos de sistemas de sustentabilidade de apoio e compaixão redistribuir os recursos atuais para que possamos alimentar adequadamente todos, agora e no futuro. No momento em que a capacidade de ser nutrido pelo prana é stilll relativamente novo para a mente ocidental e existem muitos passos que precisamos tomar antes de este é um estilo de vida globalmente aceite. No entanto, podemos reduzir substancialmente a nossa pegada de carbono agora, tornando-se um planeta vegetariano como ele leva 20 vezes mais recursos para colocar a carne em nossas mesas em comparação com grãos. Nossos livre e-book "Embaixadores da Luz 'abrange esta pesquisa em detalhes, como faz nosso manual O Programa Prana enquanto o livro O Alimento dos Deuses fornece o 'como fazer isso pessoalmente "metodologia.Vídeo dados sobre o Projeto Programa Prana, para eliminar ou reduzir substancialmente a fome no mundo, é oferecido abaixo.
http://www.sunnet.com.br/biblioteca/livros-e-textos/jasmuheen-viver-de-luz.pdf

Ativando vosso Chacra Cardíaco na 5ª Dimensão com Mestre Jesus


LUZ CRÍSTICA

Ativando vosso Chacra Cardíaco na 5ª Dimensão com Mestre Jesus




é um processo importante na composição da purificação essencial que nós estamos atravessando e assim nos propiciar uma completa integração da energia das novas grades que atualmente estão sendo ancoradas na Terra.

Nesta sessão são conduzidos ao mundo Sagrado de Shamballa onde adentram no Templo de Esmeralda e passam por uma poderosa e profunda cura do chacra cardíaco através da Criança Interna. Isto é facilitado por Mestre Jesus, durante este tempo o Suporte de Esmeralda é ativado.
 


Favor notar que ao ler esta informação, isto provocará um efeito em você. Você será energeticamente ligado com a Canalização e um processo similar lhe será facilitado. Não é exatamente como alguém que está na presença do Mestre canalizado, contudo os efeitos são tão poderosos quanto. Não se preocupe tanto com as linhas de tempo estipuladas para os participantes da canalização. Você será levado através de uma que esteja de acordo com seu Plano Divino, Tempo e Propósito


Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos Raios de Amor e Sabedoria para me reunir com cada um de vocês, neste momento, e lhes trazer as bênçãos de tranqüilidade, fé, visão e entendimento interior. Saudações, Amados. 


Amados, a ativação sagrada e a iniciação que se dará hoje, é uma que servirá para alinhá-los com um outro nível da vossa consciência de 5ª Dimensão e ao fazer isto, alinhando-os com vossa consciência cristalina e bem como, com vosso corpo cristal. O chacra cardíaco é certamente o chacra mais vulnerável com que a humanidade opera nos dias atuais. Muitas pessoas se relacionam com o chacra cardíaco mais facilmente que outras conforme, vão compreendendo a que as feridas se referem.

A jornada a 5ª dimensão os auxiliarão a um melhor entendimento das questões mais importantes do coração, sejam quais forem. 

Agora, para vocês como um grupo (e aqueles lendo isto), verão que o que lhes dissemos esta manhã será uma parte do que atravessarão e experienciarão ao servir a humanidade. Porque vossa iniciação hoje, com Mestre Jesus também está trazendo-lhes um espaço onde as pessoas, desafiarão vossos sistemas de crença e se não estão seguros deles, não serão capazes de manifestarem em vossa verdade. Agora, não estamos falando de desafio de sistemas de crenças como luta de espadas, séria! (risadas) 


Agora Amados, deixem-nos seguir, Mestre Jesus está aguardando e assim, por favor sentem-se confortavelmente. Fechem os olhos, inspirem pelo nariz e conforme exalam, permitam que todos os chacras de vosso corpo se equilibrem e se alinhem perfeitamente com vossa luz cósmica. Na próxima respiração visualizem a Estrela de Davi, tridimensionalmente, se manifestando ao redor de vocês, reconhecendo que esta é vossa estrela tetraédrica, vosso veículo merkaba, vosso corpo de luz, no qual viajam através das dimensões, através dos sistemas solares, galáxias e universos. (pausa) Na próxima inspiração projetem um tubo poderoso de luz branca em vosso chacra coronário, fazendo um caminho para baixo e envolvendo todos os chacras e conforme exalam projetem uma luz vermelha vindo da Mãe Terra, preenchendo, alinhando e revigorando vosso corpo. (pausa) Cada um de vocês tem um tubo prânico. O diâmetro deste tubo prânico corresponde ao mesmo diâmetro formado pela união do vosso dedo indicador e o polegar, em formato circular. Agora visualizem um tubo neste diâmetro se estendendo ao longo de vossa coluna, indo acima do vosso chacra coronário e descendo além de vossos pés. (pausa) Ele é preenchido com uma bela luz azul cristal. Este tubo prânico é preenchido com luz porque esta foi uma energia que vocês respiraram antes de aprenderem a respirar através do nariz e pela boca. Agora na próxima inspiração, respirem a partir do centro do universo, através do vosso tubo prânico e projetem a energia descendo por todo caminho de vossa coluna e conformem exalam, inspirem energia da Mãe Terra, fazendo com que suba pelo tubo prânico da coluna, estendendo além do chacra coronário. (pausa) Façam isto algumas vezes e estabeleçam a intenção de que a cada respiração que fizerem, a cada dia, também aprendam a respirar através de vosso tubo prânico. Sugerimos que pratiquem isto diariamente. Inspirando força vital e expandindo vosso campo energético à medida que expiram. (pausa)


Agora, encontrem vosso próprio e confortável ritmo de respiração profunda e usando vossa imaginação se encontrem em um jardim sagrado, este requintado espaço de completa beleza, paz e tranqüilidade que vossa criança interna viaja para se curar, para se cuidar e se comunicar e interagir com os Guias dela. (pausa) Observem ao redor, a beleza e a magnificência que os cercam. Inspirem o ar puro, fresco e limpo. Imaginem, também, cada poro do vosso corpo inspirando este ar fresco e puro e ele se infiltrando em vosso corpo, em vossos órgãos, em vossa corrente sanguínea e em cada célula do vosso corpo, trazendo equilíbrio, curando e limpando. (pausa) Agora, antes de adentrarem nos jardins de Shamballa, Senhor de Arcturos se manifesta neste jardim e lhes oferece a oportunidade de experienciarem qualquer cura física que necessitem em vosso corpo. (pausa) Os Arcturianos são altamente hábeis no campo da cura física portanto, se há qualquer cura física que necessitem na parte externa ou de dentro do vosso corpo, por favor conversem isto com Senhor de Arcturos agora. (pausa)

Eu quero que inspirem profundamente e vagarosamente, exalem totalmente através da boca. Quando interrompem a respiração a energia pára de se mover através do corpo.

Quando terminarem com Senhor de Arcturos verão uma trilha sob vossos pés. Sigam por ela, em direção aos enormes, magníficos portões dourados onde os guardiões de Shamballa estão aguardando-lhes – dois dragões magníficos. Cumprimente-os quando chegarem e peçam permissão para entrar no mundo sagrado de Shamballa. Quando a permissão é concedida, os portões abrirão automaticamente e poderão passar por eles. (pausa) Agora, continuem seguindo a trilha sob vossos pés para o mundo de Shamballa. Conforme caminham por ela, começam a se conscientizarem da luz brilhante que faz o caminho em direção a vocês. E conforme, esta luz se intensifica mais, a reconhecem como sendo o Amado Mestre Jesus, que os cumprimentam com grande alegria e lhes dão as boas vindas ao mundo de Shamballa. Mestre Jesus, lhes pega pela mão e pede para que caminhem com Ele para o Templo de Esmeralda. Quando alcançarem o Templo, Mestre Jesus deixará vocês em pé do lado de fora. Ele entrará e fará o caminho Dele em direção ao centro do Templo. (pausa)



Quando estiverem prontos, peçam permissão à energia, consciência e presença do Templo de Esmeralda para que entrem em vosso corpo para que recebam vossa iniciação na 5ª dimensão. Se a permissão for concedida as portas se abrirão. (pausa) Façam vosso caminho na direção do centro do Templo e se posicionem diante do Mestre Jesus. Mestre Jesus, mais uma vez, lhes dá as boas vindas e neste ponto, vocês precisam, pessoalmente, invocar a presença no Templo de todos os vossos Anjos de Cura, chamar ao Templo vossos Guias Mestres e Professores. (pausa) Invoquem ao Templo quaisquer Seres de Luz com os quais trabalhem pessoalmente e que gostariam que estivessem presentes. (pausa) Invoquem a presença do Senhor de Arcturos para se juntar a vocês no Templo de Esmeralda, e invoquem a presença do Senhor de Sirius e a Liga de Luz Arc Angélica Siriana. (pausa) Agora, agradeçam a todos por lhes atenderem e se reunirem com vocês.

Agora, Mestre Jesus pede para que imaginem vossa criança interna entre vosso eu (self) adulto e Ele mesmo. (pausa) Olhem para baixo, nos olhos desta preciosa e sagrada criança. Observem como esta criança está velha. Mestre Jesus pergunta-lhes se há algo em particular que notaram nesta criança ao observá-la. Vêem felicidade e alegria ou tristeza e sofrimento nos olhos dela? Sua face está calma e em paz ou esta com raiva? O modo como se posiciona, é com confiança .... Notem todas estas coisas. (pausa)

Agora, Mestre Jesus pede-lhes para que olhem diretamente nos olhos Dele e com o amor mais irresistível que jamais experienciaram, Ele lhes diz o quanto vossos Guias e todos aqueles Seres que se juntaram a vocês no Templo de Esmeralda os amam. (pausa) Mestre Jesus lhes lembra que toda vossa dor e sofrimento tiveram o propósito de aprendizado e lhes lembra que escolherão certas lições, mas nunca se entendeu que elas lhes governassem ou paralisassem por toda vossa existência. Agora, Mestre Jesus pega vossa criança interna nos braços Dele e vocês observam a energia desta criança completamente transformada conforme ela banha-se nesta poderosa energia de amor. (pausa) A criança está totalmente hiper iluminada, com paz. A criança pode romper-se em lágrimas ou se tornar extremamente excitada. Simplesmente deixem-na ser. (pausa)



Mestre Jesus lhes pede para novamente se focarem nos olhos Dele, olharem profundamente nos olhos e sentirem a verdade e o poder das palavras Dele conforme, novamente, Ele lhes lembra que vossas almas são preciosas e sagradas. (pausa) Lembra-lhes que escolheram esta encarnação em particular com o propósito de conduzirem outras pessoas na luz, à medida que conduzem a si mesmos na luz. Ele projeta-lhes uma aura poderosa de compaixão e os envolvem completamente na compaixão Dele, conforme lembra a vocês da jornada Dele, a qual andou em corpo físico. Os esforços, as lutas internas e externamente e lhes asseguram que encontrarão paz ao se ampararem e aceitarem este momento que estão, exatamente como estão, sem expectativas – simplesmente sendo. (pausa) Mestre Jesus pede que abram vosso coração completamente para Ele. Imaginem isto como uma rosa fechada, se abrindo em flor, despontando suas pétalas , se abrindo amplamente para receber luz e isto ocorre. Ele projeta um raio de luz, esmeralda brilhante, do chacra cardíaco Dele diretamente para o de vocês. Isto permite que o chacra cardíaco também se abra pela parte detrás do vosso corpo. O raio de esmeralda se estende bem, tanto pela parte da frente, como da parte detrás do vosso chacra e preenche todos os vossos corpos sutis. (pausa) Agora, este raio de esmeralda atrai vosso suporte de esmeralda e isto se adiciona aos vossos corpos de verdade. Levará alguns minutos para que vosso suporte de esmeralda se alinhe completamente com vossos corpos sutis e sendo assim, continuem a respirar profundamente, movendo a energia de esmeralda por dentro do vosso chacra cardíaco e por fora, através da parte detrás do chacra cardíaco, preenchendo todos os vossos corpos sutis. (pausa)

Imaginem esta energia de esmeralda preenchendo vosso coração físico. Isto repara qualquer célula danificada e de tecido danificado. Isto traz vosso coração físico a um perfeito alinhamento com a assistência do Senhor de Arcturos. Agora visualizem esta luz de esmeralda preenchendo vosso pulmão esquerdo e o direito. Deixem que ele se preencha completamente, purificando o ar, curando todo tecido e cada célula dos vossos pulmões. (pausa) Imaginem esta luz de esmeralda facilitando o processo, no qual serão capazes de começarem a trazer mais ar aos pulmões e por conseguinte, dispondo de mais espaço para respirar na vida, para serem e para experienciarem a alegria de viver. (pausa) Imaginem este raio de esmeralda começando a desmantelar todos os sistemas de crenças que tenham manifestado em qualquer tipo de bloqueio físico ou energético ou de crescimento em vossos pulmões físicos ou pulmões etéricos que se originaram a partir de inflamação, sistemas de crenças cancerosos, sistemas de crenças que os sufocaram, que os limitaram, que os paralisaram, que fizeram com que se sentissem pesados, escuros, desmotivados e incapazes. Lembrem-se de respirar, Amados, direcionando a respiração em vossos pulmões, enchendo-os totalmente e a todo o momento que exalam, liberam um sistema de crença doentio, liberem um processo de pensamento limitante. (pausa)

Agora, na próxima inspiração, projetem o raio de esmeralda diretamente para vossa garganta, passando pela parte de trás da boca, seguindo na direção exata do centro do cérebro, na vossa glândula pineal, movendo ele para a glândula pituitária e permitindo que esta luz de esmeralda preencha vosso cérebro e vossa consciência, conhecida como mente. (pausa) Imaginem esta energia de esmeralda purificando vossa mente. Imaginem-na dissolvendo e desmantelando todos processos de pensamento, ligados a sistemas de crenças debilitantes que reprimiram vossa vida, que contribuíram para qualquer manifestação negativa e limitante em vossa realidade física. (pausa) Imaginem o fluxo da energia de esmeralda entre vosso coração e pulmões, fluindo desimpedidamente e desobstruindo todo o caminho para vosso cérebro e mente. Assim que, há um riacho claro de energia esmeralda entre vosso coração e vossa cabeça …… a garganta sendo a ponte, a qual recebe energia adicional e cura deste raio de esmeralda. Inspirem, façam com que isto se unifique em vocês. (pausa)

Mestre Jesus pede que retornem a atenção de volta aos olhos Dele. Agora, vosso suporte de esmeralda está conectado e em perfeito alinhamento com todos os vossos corpos sutis, incluindo os setes chacras principais do vosso corpo terreno. Conforme Mestre Jesus olha nos vossos olhos a energia ao redor se expande. Isto pode fazer parecer que o Templo ao vosso redor está se tornando mais amplo. Conforme Ele faz isto, Ele facilita o processo de vossa consciência, expandindo-a ainda mais para adotar vosso coração ao nível de consciência da 5ª Dimensão. Isto expande ainda mais a consciência, dando suporte na liberação de vossas crenças ligadas a sistemas de crenças. Lembrem-se de respirar. Vossa energia continua a se expandir, crescendo, amplamente, mais e mais. Quanto maior a expansão dela, mais elevada a energia dos vossos corpos vibra, aumentando o nível de cada respiração, vibrações tão elevadas em vossa imaginação, vocês podem desmaterializar vosso corpo. (pausa)

Mestre Jesus lembra-lhes que com vossas iniciações, assumem mais responsabilidades e também lembra que estão equipados para lidar com qualquer situação que se manifestar em vossa realidade, independente da natureza. Com isto elucidado, Ele deseja, agora, leva-los através do processo base de iniciação ao qual se engajam no caminho de um Trabalhador da Luz de 5ª Dimensão. Digam alto: “Eu, (seu nome) conscientemente escolho e reconheço a trilha da consciência da 5ª Dimensão. Eu entendo que esta trilha requer de mim o encaminhamento de questões do meu coração e do que mais importa para mim. Eu aceito totalmente e reconheço que através da minha cura pessoal que serei requisitado para auxiliar outros”. Façam uma inspiração profunda através do nariz direcionando o raio de esmeralda ao vosso corpo e conforme, exalam, permitam que a energia se assente em vosso chacra cardíaco à medida que vosso corpo se ajusta a outro nível de energia de 5ª Dimensão. (pausa)

Permitam-nos continuar: "Eu, digam vosso nome, aceito meu papel como um Trabalhador da Luz de 5ª Dimensão e condutor da luz. Eu aceito que conduzir pelo exemplo significa, satisfazer minhas necessidades e por conseguinte minha verdade”. Façam outra respiração profunda e permitam que isto se assente em vosso chacra cardíaco, para integrar outro nível de energia de 5ª Dimensão. (pausa)

Agora, Mestre Jesus posiciona a mão esquerda Dele, contra vosso chacra cardíaco e permanece segurando vossa criança interna. Ele puxa esta parte de vocês para frente do corpo Dele e segura-a apertando contra o chacra cardíaco Dele. Este processo permite que vossa criança interna sinta-se segura, amparada e cuidada, no processo de descoberta de si mesma e no processo de liberação daquilo que não serve mais a vocês. Algumas vezes, a quem rejeite os caminhos de descoberta de si próprios e de autocura porque, muito embora o sofrimento seja difícil, se tornou uma identidade e não conhecem nada diferente. Para muitos, mudar é desencorajante. A criança interna precisa se sentir segura no processo de liberação e assim que, ela pode confiar no processo de integração e isto traz uma sólida fundação; estrutura sólida e um espaço no qual pode continuar explorando e crescendo. Agora, conscientizem vossa criança interna disto conforme, Mestre Jesus segura-a perto do coração Dele. Em outras palavras, segurando-lhes perto do coração Dele. (pausa) E conforme, vocês tranqüilizam vossa criança interna, Ele infiltra mais e mais energia em vosso coração e esta confiança também facilita o processo de dissolução e desmantelamento de qualquer sistema de crença que lhes mantém presos em quaisquer sistemas de crença de consciência de limitação que pode estar impedindo o completo processo de cura de quaisquer feridas em vosso coração; que repousem no espaço de vosso pulmão e as quais repousem em vossa mente. Conforme esta energia se infiltra na mente, ela se infiltra em vosso subconsciente e no inconsciente. Empurrem a energia o mais que possam para trás, imaginando onde vosso subconsciente e inconsciente possam repousar. (pausa) Empurrem esta energia tão profundamente quanto possam, imaginando o quão longe vosso subconsciente e inconsciente possam estar dentro de vocês. (pausa) Empurrem esta energia para cima, bem alto, nas dimensões onde imaginam que vosso subconsciente e inconsciente tocam. (pausa) Agora, todos os Guias, Mestres e Anjos e outros Seres que tenham invocado em vossa presença, abrem o coração deles para estender um raio de apoio e amor para vocês e bem como para vossa criança interna; manifestando um sistema de apoio para vocês. Um que está permanentemente posicionado, lhes alimentando através vosso chacra cardíaco, cuidando-lhes e estando a disposição, durante cada momento, de cada coisa que experienciem em vosso estado de consciência desperta, bem como em vosso estado de sono. Visualizem o mecanismo de suporte como uma grade de energia e todos os raios de luz conectados a estes Seres nunca desligados, nunca se tornando bloqueados, sempre livres, sempre abertos, sempre presentes. (pausa)

Agora, uma vez mais repitam conforme falo: “Eu, (diga seu nome), abraço cada aspecto do meu ser e reconheço que eu escolho me conectar ao caminho e ao processo de fazer tudo em meu poder de consciência para honrar e respeitar a mim mesmo/a, para amar e aceitar a mim mesmo/a e nunca estabelecer expectativas a mim mesmo/a que me remova da minha verdade. Eu, conscientemente, aceito meu papel como Trabalhador/a da Luz da 5ª Dimensão, para estar com e ao lado de todos os Senhores Elevados e Mestres de Luz, incluindo a Grande Fraternidade Branca, os Elohim, a Liga de Luz Arc Angélica Siriana, os Emissários Pleiadianos de Luz e a Ordem de Melchizedek e servindo com estes Grandes Seres, Eu reconheço que também serei servido. Eu aceito que é minha responsabilidade servir, despertar e cuidar da humanidade com o melhor da minha habilidade de consciência e usar o amor incondicional em todos os meus esforços”. Façam uma inspiração profunda permitindo a si mesmos se integrarem a outro nível de vossa energia de 5ª Dimensão e conforme exalam, ela se implanta em todos vossos corpos. Alguns de vocês podem começar a sentir uma tensão em vossa área da cabeça ou uma tensão sobre vosso peito, talvez um aperto. Simplesmente respirem em torno disto, expandam a energia reconhecendo que é seguro deixar ir, que possuem um lugar para respirar, que vossa cabeça e vosso coração sempre existiu para servi-los como um. (pausa)

Agora repitam depois de mim: “Eu, (digam vosso nome), uma vez mais me conecto com minha criança interna, com meu eu adolescente, no caminho da luz em meu eu (self) adulto e ao fazer isto, eu dou a mim mesmo o presente de uma nova vida, o presente de uma nova visão, o presente de mover tudo além da ilusão e conforme eu aceito e recebo este presente, eu o ofereço a humanidade e assim eu sirvo a Deus e assim é”. Façam outra inspiração profunda, Amados, implantando a consciência do coração da 5ª Dimensão em vosso chacra cardíaco, na mente e em todos os vossos corpos sutis. (pausa)

Mestre Jesus agora remove a mão Dele do vosso chacra cardíaco e lhes entrega vossa criança interna. Conforme a pegam, dirijam-na para próximo do vosso próprio coração e conforme fazem isto, Mestre Jesus os conduzem aos braços Dele e os abraçam totalmente, em todo o poder do amor Dele. (pausa) Entreguem-se a esta luz e simplesmente estejam. (pausa) Absorvam esta energia em cada célula do vosso corpo e saibam que vocês são amados, são aceitos, são aceitáveis, são uma expressão de amor e foram criados por um impulso de amor que fluiu através do Divino Criador. Podem manifestar milagres quando criam na presença do Amor com o intento do Amor. Entendam, Amados, não estamos falando restritamente de Amor romântico. Falamos de todas as áreas do Amor: compaixão, perdão e aceitação, em outras palavras, não julgamento. Há muitos braços e vias para o mundo do amor. É tempo de descobrirem todos eles e verificarem como podem utilizar estas ferramentas para vossa jornada pessoal de descoberta de si próprios e como podem aplica-las no mundo ao vosso redor.
Amados, agora Mestre Jesus recua para que se mantenham erguidos e confortáveis em vosso próprio corpo. Ele conscientiza vocês de que hoje, experienciaram uma cura muito profunda e muito poderosa. O Templo de Esmeralda os reterá em uma incubadora de luz de esmeralda pelos próximos 14 dias. Mestre Jesus, Senhor de Arcturos e todos vosso Anjos de cura lhes conduzirão em um processo de cura que necessitarem durante este período: fisicamente, emocionalmente, mentalmente ou espiritualmente e isto se estende por cada vida passada, humana, que tenham encarnado. Adicionalmente foram conduzidos nas dimensões e Amor Puro que Mestre Jesus operou com Lady Mary, com Lady Nada e com Lorde Soltec. Estes Seres também irão assistí-los pelos próximos 28 meses, um período durante o qual, receberão aprendizados mais elevados e instruções do reino de Amor. Estes Seres, incluindo Mestre Jesus se revezarão para instruí-los, guia-los e servir ao lado de vocês - Mestre Jesus se mantém muito presente. Lembrem-se da incubadora de esmeralda. Se posicionem dentro da grade de luz sempre que necessitarem de cura, depois destes 14 dias que experienciarão. Vocês, como grupo tem total permissão para trazer outros, com a permissão deles, ao Templo de Esmeralda para receberem cura mais especificamente para a criança interna deles. Acessem esta dimensão de Amor Puro, a qual Lady Nada, Lady Mary, Lorde Soltec e Lorde Jesus, irão trabalhar no propósito de cura, emocional, física, mental e espiritual daqueles que trouxerem em necessidade. Vossa jornada na nova dimensão de amor é uma das que mais liberam e que jamais experienciaram, porque isto lhes livram de experiências de luz limitadas que procederam de sistemas de crenças limitantes. Os véus da ilusão cairão mais rápidos e o que irão ver, trará alegria para vosso coração porque, irão reconhecer vossa verdade e o que acreditam ser vossa jornada para casa e no que acreditarem, obterão.



Honramos vossa humildade, Amados e humildemente os abençoamos com tudo que necessitam para manifestarem vossa verdade em cada área de vossa vida através de cada expressão. Agora, é o momento de agradecimento. Portanto, olhando nos olhos de Mestre Jesus agradeçam pela oportunidade de recebimento desta profunda cura, agradeçam pela presença Dele e por ter levado-os através desta iniciação na consciência de 5ª Dimensão. Agradeçam a vossa criança interna pela coragem dela em se expor completamente na presença de Jesus e por receber bem a cura. Agradeçam a todos os Seres de Luz que se juntaram a vocês e testemunharam vossa iniciação. Agradeçam ao Ser do Templo de Esmeralda por facilitarem vosso processo, amparando-os na poderosa vibração de cura de Luz e cura de amor dele. Agradeçam a si próprios por terem feito a escolha consciente de experienciarem esta iniciação sagrada. Agora, antes de saírem, Mestre Jesus coloca uma corrente de ouro em volta do vosso pescoço com um magnífico cristal de esmeralda que fica pendurado diretamente em cima de vosso chacra cardíaco. Esta gema brilha com radiância. Isto lhes ajudará a manter a clareza da mente e do coração que necessitam. Ele pega outra esmeralda e a coloca no vosso 3º olho auxiliando vossa visão interna, vossa consciência interna e assim que vossa mente e coração podem fundir-se completamente em unidade, expressando equilíbrio da vossa vida.

Amados, antes de deixarem o Templo de Esmeralda, Mestre Jesus solicita que reconheçam que entenderam que ao trocar vossos sistemas de crença pelos os que irão auxilia-los totalmente, por sistemas de crença que os erguem, que os amparam positivamente e em poder, resultará na manifestação destas qualidades em vossa realidade física. Isto é uma verdade universal. O que acreditam é o que manifestam. Foi dado a vocês, as ferramentas para manifestarem diferentemente. Quando estiverem prontos, virem-se e façam o caminho de saída do Templo de Esmeralda. Quando saírem do Templo, virem-se mais uma vez e agradeçam por este Ser ter amparado-os. Conforme, fazem o caminho de saída de Shamballa, agradeçam ao mundo de Shamballa por ter lhes acolhido e amparado no processo de cura. Quando atravessarem os portões, parem e agradeçam aos dragões por terem amparado-lhes e por terem concedido permissão para entrarem. Os portões automaticamente se fecharão quando se virarem e assim, sigam o caminho para o jardim sagrado. Conforme caminham pelo jardim, peçam por tudo que necessitam para ampará-los no processo de cura, do despertar ou entendimento. (pausa)

Agora, façam uma inspiração profunda pelo nariz, direcionando vossa consciência de volta para vosso corpo físico. Na próxima inspiração direcionem vossa energia por todo o caminho, no sentido de cima para baixo, da coluna para a base, vossa base e para fora de vossos pés, ancorando o corpo físico, se aterrando na Terra. Façam isto mais uma vez – direcionando toda vossa energia de volta para esta linha de tempo. Sintam o corpo na cadeira que estão sentando e quando estiverem prontos, abram os olhos.

E assim é, Amados, que nós os envolvemos no poder e na luz que todos vocês são e os abençoamos com tudo que necessitam para preencherem a jornada que escolheram. Confiem nestes braços invisíveis que os sustentam, que os carregam e os confortam e saibam jamais caminham sozinhos. Estamos com vocês em todos os caminhos. Possa vosso coração encontrar cura, paz, alegria e riso e possa todos, sempre, seguirem bem em vosso mundo. Eu Sou Kuthumi, Senhor do Amor e da Sabedoria e eu os saúdo e os abençôo em amor.
Adonai.