Seguidores

sábado, 28 de julho de 2012

Prana = qui = mana = amor divino = força de vida universal .


http://www.sunnet.com.br/biblioteca/livros-e-textos/jasmuheen-viver-de-luz.pdf
Nesta página você vai encontrar a nossa pesquisa sobre a vida prânica. Há livros para ler sobre este assunto, CDs com meditações para aumentar seu fluxo de prana mais vídeos gratuitos. Nós confio que estes irão responder às suas perguntas sobre este assunto.  Vivo Prânica é Paz Caminho 11 dos 12 Caminhos da Paz, que fazem parte da agenda Jasmuheen serviço global.
  • Sobre o Viver Prânica: Breve sinopse & Mensagem em Prânica estar com Jasmuheen mais Jasmuheen fundo - 17 anos de educação global e viva prânica pessoal. relevantes YouTube Vídeos para desfrutar mais a mais global , o projeto Programa pragmática Prana; Jasmuheen papel global com a vida em luz & O Programa Prana no Brasil Índia . Dados adicionais: -  Fatoscomo alimento para o pensamento; interessantes artigos ; Básico Q & A . a viver em Prana Supremo vídeos Master TV sobre outras pessoas que vivem de prana mais No princípio era a luz filme .
  • Fazê-lo - o como: - Jasmuheen Livros e manuais de pesquisa recomendadas; relevantes Meditações para aumentar nosso fluxo prânico (chi). Retiros de Formação sobre Prânica Vivo; Retiro Darkroom Insights2011 & Darkroom treinamento vida prânica.
  • Atenção: Na Jasmuheen 07-07-07 fundou a  Embaixada da Paz com suas ferramentas e pessoais, programas de harmonização global e Universal e projetos de co-criar a paz permanente em nosso mundo. Este é o único foco de seu trabalho agora. Na Academia Internet Cósmica , Jasmuheen tem proporcionado os programas completos da Embaixada em um fácil de aplicar maneira que cumpre a sua vida "Loving! Feliz por estar aqui! Tudo está bem com todos! "Agenda . Vivo Prânica é a base deste.
  • NOVO! Em entrevista em profundidade com Jasmuheen - Partes 1 a 5 sobre o processo de 21 dias e mais -. Lançado setembro 2011  Clique aqui para mais .
  • Meditação guiada com Jasmuheen para aumentar o seu fluxo prânico - 28 minutos - clique aqui .
Prana = qui = mana = amor divino = força de vida universal .
Como muitos já estão conscientes, Jasmuheen autor metafísica passou os últimos quatro décadas estuda os ritmos do campo do Amor Divino na medida em que, em 1993, ela descobriu sua capacidade de fornecer alimento em níveis não apenas emocional, mental e espiritual, mas também em uma nível físico.Existem hoje cerca de 40.000 pessoas no Ocidente que têm a capacidade de escolher onde deseja obter seu alimento do corpo físico a partir. Como resultado dessa liberdade de escolha que eles são muito menos dependentes dos recursos alimentares do mundo. Clique aqui para vídeos sobre algumas de suas experiências.
Em Prânica Vivo Jasmuheen escreve: A alimentação de prana acontece como uma resposta direta para o nosso desejo para ele e como uma resposta natural a nossa vibração. A capacidade de viver na luz está diretamente relacionada à nossa capacidade de atrair, absorver e irradiar o Amor Divino que é determinada pelo nosso estilo de vida. Quando estamos bem sintonizados e quatro corpo em forma, podemos acessar um poder interior que tem a capacidade de nos amar, nos guie, nos curar e também nutrir nossas células.Como vastos seres multidimensionais, temos acesso ilimitado a uma fonte de alimentação interna (prana-chi), que constantemente bolhas de champanhe, de toda a matriz da vida. Este supremamente amoroso prânica pulso funciona como um tipo de cola para ligar as nossas criações e ajudar com as nossas manifestações para trazer mais graça em nossas vidas. Um estilo de vida específico que nos permite ir mais fundo dentro do silêncio interior para descobrir e experimentar esse fluxo prânico em todas as suas formas e como vamos nos concentrar nela ficamos imersos dentro dela e assim encontramo-nos transformado. Aumentar o nosso fluxo interno e externo pessoal chi pode livrar o mundo de todos de todos os seus apetites e trazer um estado de harmonia global e permanente de paz. "
Jasmuheen de fundo relativas à vida Prânica: -  Jasmuheen escreve: "Eu sou um embaixador da paz. Meu foco é para alimentar as crianças de nosso mundo o alimento que eles precisam. Enquanto uma criança morre a cada 2 segundos, não podemos dizer que vivemos em um mundo civilizado. Alguns podem dizer que isso é devido à falta de distribuição de recursos tanto correto e educação holística. Sim, é verdade que desde o início dos anos 1970, tenho sido experimentalmente pesquisando antigos, fontes de alimentação alternativas que podem alimentar a todos nós - em física, níveis emocional, mental e espiritual - para que possamos co-criar uma paz cheia, saudável e harmonizado mundo. Sim, é verdade que há um livre, recurso ilimitado interior que pode desprender-nos da nossa dependência dos recursos de nosso mundo e libertar-nos de muitas limitações humanas percebidas. Eu chamo a pesquisa mais recente que fizemos sobre este recurso, o Programa Prana. "
1993 - Começou a viver exclusivamente de prana depois de passar por uma iniciação espiritual específico. 
de 1993 - Começou a 17 ano de estudo intensa pesquisa experimental sobre o alimento a partir de fenômenos prana. 
de 1995 - Escreveu e lançou o livro "Alimentação Prânica", também conhecido como Vivendo da Luz. 
1995 - 1998 - Conheceu globalmente para compartilhar pesquisas sobre esta realidade. 
de 1996 - iniciou um programa de reeducação maciça - via mídia global - sobre prana como alimento / recurso stream. 
de 1996-2004 - falou sobre Nutrição Divina para> 900 milhões de euros através da mídia global. 
de 1997 - começou a criar vários projectos de investigação científica para Viver na luz. 
de 1998-1999 - Escreveu e publicou Embaixadores da Luz - Mundial de Saúde Projeto fome no mundo. 
de 1999 - Começou a entrar em contato com os governos do mundo e falar com os ministros da seleção sobre as soluções para eliminar Fome mundial e questões de saúde. 
2002 - 2003 - Escreveu O Alimento dos Deuses como uma alternativa mais segura, mais suave para as pessoas a se converter ao prânica nutrição. 
de 2003 -. World Tour para promover o "Nutrição Divina e Freqüência da Mãe Divina Projeto para a Paz Planetária" 
2004 - escreveu a lei de amor com seu foco em técnicas respiratorianismo verdadeiros, então excursionou com "A Lei do Amor e sua freqüência Fabuloso of Freedom" ordem do dia. 
2005 - começou a trabalhar no manual do Programa Prana com o projeto Programa Prana especificamente para eliminar problemas da fome no Países do Terceiro Mundo. 
de 2005 - apresentou o programa PRANA para a Sociedade de Vida Consciente no prédio das Nações Unidas em Viena - Nov. 2005 e mais tarde na ONU em Nova York. 
2006 - turnê internacional com O PROGRAMA PRANA. 
2006 - filmou o documentário "No princípio era a luz", com Peter Straubinger - lançado no Festival de Cannes em 2010 *. 
2007 - Lançada A EMBAIXADA DA PAZ em 07-07-07 e começou a programas de formação de Embaixadores da Paz & Os diplomatas do Amor. 
2008 - Nomeado Presidente do Congresso Mundial dos Cientistas Espirituais Pyramid vale, Bangalore na Índia. Começou a implementar o Programa Prana na Índia. 
2010 - Frequentou Kumbh Mela, Haridwar, na Índia, para discutir vivo prânica com Swamis melhores indianos de e Yogis. 
2010 - excursionou com o Harmônicos do Coração Celeste & Agenda Viva Prânica e começou a escrever / download os caminhos do livro Paz Pragmática.
de 2011 - Escreveu e lançou seu novo livro "Caminhos respiratorianista - Memórias e motivações" e também entregues os Caminhos da Paz turnê com seus 12 caminhos da paz.


The Bigger Picture - a sustentabilidade dos recursos e do Projeto Programa Global Prana : - O principal dom de viver prânica e aumentar nosso fluxo de chi / prana pessoal, é a capacidade de, em seguida, ser capaz de escolher onde queremos levar nossa alimentação corpo físico a partir de. Além disso, a fim de eliminar problemas de fome mundial, precisamos garantir que adotamos a longo prazo de recursos de sistemas de sustentabilidade de apoio e compaixão redistribuir os recursos atuais para que possamos alimentar adequadamente todos, agora e no futuro. No momento em que a capacidade de ser nutrido pelo prana é stilll relativamente novo para a mente ocidental e existem muitos passos que precisamos tomar antes de este é um estilo de vida globalmente aceite. No entanto, podemos reduzir substancialmente a nossa pegada de carbono agora, tornando-se um planeta vegetariano como ele leva 20 vezes mais recursos para colocar a carne em nossas mesas em comparação com grãos. Nossos livre e-book "Embaixadores da Luz 'abrange esta pesquisa em detalhes, como faz nosso manual O Programa Prana enquanto o livro O Alimento dos Deuses fornece o 'como fazer isso pessoalmente "metodologia.Vídeo dados sobre o Projeto Programa Prana, para eliminar ou reduzir substancialmente a fome no mundo, é oferecido abaixo.
http://www.sunnet.com.br/biblioteca/livros-e-textos/jasmuheen-viver-de-luz.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário