Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MENSAGEM DE GAIA Matthew Ward

Foto: MENSAGEM DE GAIA
Matthew Ward 






Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Quando minha mãe estava participando de uma meditação global no equinócio de outono e visualizando a Terra radiante em luz Crística ouro branca, ela ouviu, "Por favor, grave as minhas palavras". É com alegria que compartilhamos o seguinte com vocês.


____________________



Eu Sou Gaia, a alma do planeta que chamamos Terra. 

Assim como você, eu posso sentir o coração pesado ou leve. Por longas eras eu chorava, quando meu espírito estava quebrado. Meu povo era cheio de ódio um ao outro, e meu corpo estava encharcado de seu sangue. Eu já não choro porque há muito do que se sentir alegre, tanta coisa da qual se sentir grato.

Minha luz ainda não está em plena força, meu corpo ainda não está equilibrado. Isso é porque alguns dos meus filhos ainda estão odiando ao outro. Alguns deles estão sem amor, sem compaixão, sem o entendimento de que as diferenças podem ser absolutamente magníficas quando a harmonia e o respeito fluem ao longo de linhas de coração.

No entanto, estou feliz porque estou em uma jornada como nenhuma outra alma nesse universo jamais viajou. Estou indo para casa, e vocês que seguram a luz que está me ajudando a mover de forma constante e rapidamente para frente estão vindo comigo. 

Podem imaginar uma distinção maior do que esta jornada que estamos compartilhando? 

Podem imaginar uma emoção maior do que a nossa ascensão? 

Eu não posso!

Pedi para falar neste dia para dizer-lhe da minha gratidão por todos vocês. Vocês foram escolhidos de um grande número de almas, o triplo do número que pôde encarnar e participar. Este nível de serviço à luz nunca antes foi realizado. Estamos desempenhando um papel no mais grandioso programa já realizado neste universo. Sinto a humildade que se mistura com a sublime satisfação de um trabalho bem feito - no continuum, nosso trabalho está concluído.

À medida que nossas viagens continuam, muitas maravilhas estão na prateleira para vocês e para este nosso mundo. Foi-lhes dito de muitas maneiras, portanto você pode pensar nelas e esperá-las, mas realmente, viver nos tempos gloriosos que chegam em breve, está além de sua imaginação.

Todos os seres neste universo estão observando este desdobramento, você sabia? Não posso imaginar uma audiência tão vasta! Todas as almas de luz estão torcendo por nós, por isso vamos continuar dando-lhes um bom show, uma experiência digna até dos aplausos de Deus. Eu compartilho o meu coração com você e meu amor por vocês está transbordando.

___________________________________



A mensagem de Gaia para vocês é de um valor excepcional para nós também. Nós consideramos esta alma amada com a maior honra, assim como todos os outros seres iluminados por todo este universo. Sabemos de sua inabalável coragem e amor incondicional pelas suas sucessivas gerações de moradores ao longo dos tempos longos e escuros, que lhe causaram sofrimento emocional e físico quase insuportável. 

Podemos ver que seu corpo ainda não está em equilíbrio, como ela disse, mas também vemos o seu espírito se elevando, e isso é de fato uma visão alegre de se ver!

Vemos uma outra visão grande e bela – os seus espíritos. Vocês esperaram por muito tempo, prova de que muitas mudanças profundas estão em andamento, e se você está percebendo acontecimentos no contexto da ascensão da Terra, você sabe que sua paciência está sendo recompensada. É natural, no entanto, que a maioria das pessoas esteja interpretando os eventos com perspectiva de terceira densidade, e no contexto de suas experiências e da história do mundo que têm observada ou sido ensinada.

Como exemplo, muitos viram o envolvimento de nações estrangeiras na "primavera árabe" como auto-serviço - controle das reservas de petróleo e extensão dos interesses militares e corporativos multinacionais. Enquanto isto pode muito bem ter sido a idéia em algumas mentes gananciosas, famintas de poder, não é este o propósito mais elevado e não será parte do resultado. 

Assistência foi dada para aqueles que estão lutando para se libertar do jugo do regime opressivo, simplesmente porque sem ajuda, a missão dos lutadores valentes não poderia ser bem sucedida como universalmente ordenada. Sua inspiração para levantar-se contra o status quo e a decisão de ajudá-los são reações positivas às vibrações nos planos de energia nos quais a Terra tem passado.

Aquele fluxo de energia é apenas um de uma multidão com impulsos irrefreáveis em direção a transformação do mundo. Outros incluem a economia global, que está à beira do abismo e se moveu além da capacidade dos Illuminati de manipular a seu favor. Devido às demandas da população, os governos que precisam estar em convulsão, estão, e novos corpos governamentais que precisam se tornar estabilizados estão trabalhando nisso. 

Nos Estados Unidos, o movimento Ocupe Wall Street está crescendo. A ênfase continua aumentando nas negociações pacíficas para os conflitos nacionais e internacionais. Petições estão circulando em todo o mundo pela energia limpa e outras medidas de preservação ambiental, e para acabar com as injustiças que antes a população se sentia impotente para mudar. Líderes comunitários, grupos e famílias estão ajudando seus membros mais necessitados, e o intercâmbio de bens e serviços está ajudando muitos a superar obstáculos e lidar com dificuldades.

Subjacente a toda esta atividade estão pessoas, que pensam em si mesmo como "comuns", fazendo coisas extraordinárias. Talvez algumas dentre elas entendam o que está acontecendo em todo o mundo e universalmente, mas a grande maioria está simplesmente seguindo um impulso interior para agir contra todo o espectro de corrupção e desigualdades, e indivíduos inspirados estão abrindo caminhos para as massas trilhar.

A energia gerada pelos participantes em todas as atividades de reforma, juntamente com a energia de todos os que de coração e mente são apoiadores desses esforços, é observável como luz que se mantém brilhando cada vez mais intensamente. Isto é realmente motivo de júbilo, mas, por favor, não pense que manter sua luz constante não é tão necessário agora que mudanças inegavelmente importantes estão em andamento. Sua luz absolutamente é tão necessária e valiosa - e essencial - como sempre!

A energia do desejo de todos que estão ativamente protestando das condições baseadas na negatividade é cheia de luz e está registrada no campo de energia de potencial da Terra. 

Muitos participantes são motivados pela raiva, frustração e ressentimento e, ao mesmo tempo em que isto é compreensível, a energia dos seus pensamentos e sentimentos sobre essas condições é registrada como negatividade no campo de potencial. O resultado é: a energia gerada pelo foco do povo está atraindo a energia "semelhante" que está prolongando o que eles estão protestando contra.

E nem todos compartilham o seu e o nosso entusiasmo sobre os muitos movimentos para a mudança que estão se espalhando como um incêndio de limpeza em todo o seu mundo. Os Illuminati recalcitrantes continuarão a resistir a dar os pedaços de poder a que estão agarrados tão obstinadamente, enquanto tentam manter suas fortunas inimagináveis ilegalmente acumuladas. Em sua recusa persistente da luz constantemente sendo oferecida, eles estão vivendo em uma escuridão de sua própria criação que não os deixa ver o que eles logo serão obrigados a reconhecer: seus esforços foram inúteis. Seu tempo acabou.

Outros também vão teimosamente arrastando os pés na medida em que abraçam a luz. Eles prosperaram sob as velhas formas de fazer negócios, e estão presos na superficialidade e trivialidade do que eles consideram o sucesso social, profissional e financeiro. Tendo perdido o contato com sua natureza espiritual há muito tempo, eles vão resistir às mudanças que interferem com o seu estilo de vida confortável.

Assim, por mais algum tempo, a negatividade de um número de fontes vai estar na consciência coletiva, o poderoso campo de energia dos pensamentos dos residentes da Terra, sentimentos e ações que criam tudo o que se passa no seu mundo.

Por milênios a consciência coletiva permitiu às trevas dominar facilmente a vida na Terra. Sete ou oito décadas atrás, a consciência coletiva começou a mexer quando a maciça infusão de luz de civilizações distantes inspirou novos tipos de pensamentos e sentimentos nas pessoas. Aos poucos, elas passaram de aceitação e concordância a questionar a sabedoria e os motivos das "autoridades". Isso levou a uma determinação cada vez maior para elevar a sua sorte na vida, e a ajudar aos outros que queriam fazer o mesmo. Todas essas etapas naturais foram necessárias para levar as pessoas a este ponto de consciência e ação.

As altas vibrações que estão possibilitando condições estáticas de longa duração a sofrer uma transformação dramática estão abrindo mentes mais do que nunca. No entanto, as massas ainda não alcançaram a clareza espiritual que inclui conhecer o poder dos pensamentos e sentimentos. Eles não sabem que não podem manifestar o que querem, enquanto estiverem preocupados com o que eles não querem.

Muitos de vocês têm enviado consultas à minha mãe: 
Como posso ajudar a Terra, quando eu não sei o que a minha missão é? 

Poucos de vocês veiram para ser líderes, milhões de vocês vieram para ser professores, mostradores do caminho. 

Vivendo a sua luz, a energia que você irradia toca as almas em torno de você, e cutuca a sua consciência para o questionamento; compartilhe seus conhecimentos com aqueles que mostram que estão procurando respostas. Isso não seria uma forma de pregação ou proselitismo, o que pode ter um efeito alienante, mas, oferecer informações até onde os indivíduos mostram interesse e a importância de pensar e sentir de forma positiva em vez de negativa não podem ser substimados.

Visualização pode ser uma técnica mais comumente conhecida do que a lei da atração, e pode ser útil para dar exemplos, tais como, se você não quer mais guerra, foque na paz. Se você não quer mais corrupção nos governos, foque em líderes com sabedoria e integridade moral . Se você não deseja o empobrecimento, foque em abundância fluindo.

As palavras, imaginação, visualização e pensamento têm o mesmo efeito de foco, é claro, e sugestões sobre o que visualizar, que esteja em linha com o que os indivíduos querem, pode ser muito útil. Por exemplo, uma vida boa para todos: Visualize multidões de pessoas de aparência saudável, sorrindo, pessoas de todas as idades e raças passeando em parques e crianças rindo em playgrounds coloridos. Visualise hortas prósperas e mesas cheias de comida, vizinhanças prósperas com árvores e arbustos floridos, escolas e universidades cheias de estudantes ávidos.

Para a preservação do ambiente natural e rejuvenescimento das terras e mares danificados, visualize a Terra com céus e águas claros como cristais, terras verdejantes onde desertos costumava estar, florestas florescendo.

Você quer um tratamento humano para todos os animais, então imagine os animais de todas as espécies pastando em prados e pacificamente misturando-se com os outros e com as pessoas.

Na medida em que os indivíduos mostram interesse, diga-lhes que todas essas e uma miríade de outras glórias são parte da Idade de Ouro da Terra, e são as idéias coletivas, desejos e ações de sua população que estão criando essa Idade.

Haverá fontes de energia limpas, seguras, leis justas e equitativas; uma economia global estável e alocação eqüitativa dos recursos abundantes do mundo, novas formas de comunicação, transporte e construção.

A infra-estrutura de todas as nações será profundamente reconstruída. Viajar de um país para outro será irrestrito. Todos os que quiserem estar empregados estarão, e haverá mais tempo de lazer para todos. A tributação será justa e também vencimentos e salários. A história certa do seu mundo e as leis universais serão ensinadas. Educação em todos os níveis será acessível a todas as pessoas, bem como a participação em museus, galerias, teatros, concertos e eventos esportivos. Tecnologias irão crescer aos saltos.

Todas essas melhorias e muitas outras que também irão elevar imensamente a vida em seu mundo estão sendo manifestadas na consciência coletiva, e falando simples, elas estão em fase de planejamento ou implementação. 

[ A mensagem datada de 31 de dezembro de 2007 , "Ensaio sobre 2012", na página Matthew’s Messages emhttp://www.matthewbooks.com/  tem detalhes da vida na Idade Dourada da Terra. ]

Experiências ainda mais profundas esperam por você em um nível pessoal. Você vai sentir sua conexão eterna com Deus, ou qualquer outro nome que você chame o Ser Supremo deste universo, e você vai tomar o seu lugar de direito na nossa família universal como os irmãos e irmãs que vocês são.

Você vai experimentar viver no continuum, onde todas as vidas estão acontecendo simultaneamente e você vai viajar, ida e volta, entre a Terra e mundos com níveis de energia compatível. Você irá se comunicar telepaticamente com almas em espírito e em civilizações físicas como você desejar e você irá se manifestar suas idéias na forma.

Vocês saberão que são poderosos seres multidimensionais e todo aquele conhecimento e aquelas capacidades são componentes de sua alma. Elas não necessitam de estudos esotéricos ou instruções externas - aquelas auto-descobertas vêm automaticamente com a contínua vivência na sua luz viva e evoluindo espiritualmente.

Agora vamos dizer o que NÃO fará parte da vida na Idade de Ouro: medo, poluição de qualquer tipo, dogmas religiosos, violência, pena capital e prisões, a superioridade masculina, os sistemas sociais de castas, crueldade para com qualquer forma de vida, pobreza, o controle da mente e mentes fechadas, ganância, ciúme, inveja, traição, preconceito, corrupção, substâncias químicas nocivas e drogas, políticos arengando e tapete vermelho burocrático, destruição gratuita, aflições de saúde, raiva, crueldade, divisionismo, egocentrismo e egoísmo, desonestidade, mentalidade militar, armamento, vícios, pornografia, falta de moradia, comércio de escravos, controle de mídia, monopólios corporativos.

Citamos aqueles comportamentos, traços de caráter e circunstâncias, que proliferam em um mundo da terceira densidade apenas para alegrar o seu coração sobre seu iminente desaparecimento, suas vibrações baixas não podem existir no mundo de quarta densidade de seu horizonte próximo. 

E agora nós dizemos, se seus pensamentos foram habitação para qualquer uma dessas atitudes ou condições que causaram a miséria para tantos, mude para pensar e agir somente sobre o que você quer, amor, harmonia, bondade, compaixão, saúde, abundância, respeito mútuo, generosidade, prestatividade, alegria, cooperação, honestidade, perdão, gratidão, intrepidez.

Quando o poder do amor - ou luz, que é a mesma energia – é a constituição de sua consciência coletiva, oh! há magnificência em suas vidas e seu mundo!

Agora, então, vamos abordar alguns dos outros assuntos em seus pensamentos. 

Primeiro, pedimos que você pare de se preocupar com os efeitos a longo prazo da radioatividade dos reatores nucleares danificados no Japão, alimentos geneticamente modificados, vacinas e toxinas em várias formas de poluição. As células de todas as pessoas que absorvem a luz estão sendo alteradas para a forma cristalina que vai "dispensar" tudo com vibrações baixas, que inibem a capacidade de funcionar saudavelmente no corpo, mente e espírito.

Em mensagens anteriores mencionamos numerosas previsões ou prognósticos que não irão acontecer. Agora vamos falar de outras situações que tem surgido, ou ressurgido, e estão causando preocupações de novo - nenhuma delas vai acontecer também: 

- golpes militares tão opressivos quanto os governos corruptos que derrubou; vagões que transportam milhares de pessoas para campos de internamento; guerra biológica; exibição holográfica de uma invasão alienígena como razão para impor a lei marcial; acontecimentos geofísicos artificiais que irão destruir milhares de quilômetros de costa; uma escassez de alimentos tão grave que o rico vai esconder alimento e o resto do mundo vai morrer de fome e o controle da água potável.

Por favor, lembre-se que um plano é uma coisa, trazer à fruição seu resultado pretendido é outra completamente diferente. 

Escaramuças, violência aleatória, brigas políticas e privações continuarão enquanto a dualidade na humanidade joga para fora seu ato final, mas nada pode deter a saída da Terra da terceira densidade no final do próximo ano. 

Nesse ínterim, um grande número de pessoas vai estar partindo - todo mundo que complete as disposições escolhidas nos contratos de alma, todos os que recusam a luz e muitos outros que optem por deixar ao invés de adaptar às monumentais próximas mudanças ou acreditar nas verdades que estarão emergido. Todas essas almas terão tantas oportunidades quantas forem necessárias para crescer espiritualmente e intelectualmente.

Você pode ter ouvido que duas grandes áreas subterrâneas que abrigavam laboratórios controlados pelos Illuminati, veículos, armamento, armazéns e habitações foram destruídas, mas o foi por tecnologias seguras e não artefatos nucleares, e alguns dentro do campo Illuminati foram removidos do poder, mas não os matando. 

Como medidas tanto defensivas e ofensivas, as forças da luz utilizam apenas a potência de luz e tecnologias que não têm efeitos secundários prejudiciais. Eles estão cientes dos planos dos Illuminati e, se estes incluem minar as principais pontes com explosivos que podem ser detonados por controle remoto, eles estão autorizados a evitar isso. 

Embora isso possa parecer ser uma violação da lei do livre arbítrio do Criador, não é - é honrar o livre arbítrio da Terra. Após 9/11, ela escolheu que qualquer tentativa adicional de terrorismo naquela escala seria evitada, e por autorização de Deus, a nossa família universal, frustrou com sucesso várias tentativas.

Com toda certeza animais "vão para o Céu"! Mas não é porque eles têm uma alma, é porque eles são almas. Tudo o que tem uma medida de consciência é uma alma, porque é criado da essência amor-luz do Criador, a força vital de tudo no cosmos. Também os animais evoluem, assim como as outras almas fazem. 

[Se você está interessado em ler informações mais detalhadas sobre os animais, digite "animals" no campo de pesquisa na página Matthew’s Messages no http://www.matthewbooks.com/  .]

Todas as pessoas que acompanharão o planeta na quarta densidade e adiante na jornada irão fazê-lo em seus corpos de "hoje", eles não vão "ser feitos de novo", mas os corpos envelhecidos serão renovados, rejuvenescidos - "de-envelhecidos" - de forma incremental. 

Corpos aflitos com doença de qualquer natureza irão gradualmente tornar-se curados – isto inclui cegueira, surdez, capacidade mental diminuída, dores crônicas e doenças degenerativas – e re-crescimento de membros amputados e os dentes, também irão acontecer em etapas. Doses de medicação atuais serão determinadas pelos mesmos meios de agora pelo pouco tempo que a medicação pode ser necessária. Ao longo de sua jornada, todas as pessoas serão restauradas para o pico da saúde física, mental e emocional.

Crer ou não na ascensão da Terra não tem nada a ver com o fato dos corpos serem afetados pela combinação de planos sucessivamente mais leves de energia ao longo da trajetória de ascensão e pelas baixas freqüências emitidas pelo mau uso da tecnologia no planeta. Todos os corpos são afetados, mas os efeitos se diferenciam de acordo com o estado de saúde atual, consciência do processo de ascensão e as reações às situações tumultuadas em todo o mundo. 

Absorver Luz (*) ajuda corpos a permanecer relativamente equilibrados e não sair voando para fora dos eixos; é o mesmo com o funcionamento emocional e mental durante este momento único no universo, especialmente nesta fase final de aproximação da Terra da quarta densidade.

(*) Nota Stela - absorve-se Luz colocando esta intensão na respiração consciente e/ou através da meditação. 

Poluição de todos os tipos podem ser rapidamente erradicadas através da utilização de tecnologias desenvolvidas em seu mundo, mas por muito tempo suprimidas ou mal utilizadas, em conjunto com as tecnologias avançadas de sua família universal que serão ensinadas a seus cientistas e engenheiros.

Nem todas as civilizações extraterrestres são benevolentes, no entanto, todas as civilizações com equipes rodando em seus céus são. Os seres não-iluminados de outras civilizações que vivem no planeta o estarão deixando em breve, porque seus corpos não podem sobreviver nos níveis de vibração em direção aos quais o planeta está viajando. 

Sim, muitos ex-moradores de Atlântida voltaram especificamente para ajudar a evitar uma repetição da destruição cataclísmica que se abateu sobre aquela civilização; essas almas também têm capacidades de liderança e sabedoria adquirida de muitas outras vidas em mundos espírituais e em outras civilizações físicas.

Alinhamento planetário dentro do seu sistema solar tem efeitos consideráveis sobre o comportamento e atitudes, especialmente quando a justaposição dos planetas e Sol está madura para ondas de energia. 

Os surtos estão ocorrendo com maior freqüência por conta do movimento acelerado da Terra através do sistema, e quando ela estiver bem dentro da quarta dimensão, haverá uma reconhecível sensação de estabilidade já que não haverá mais negatividade para enfrentar. 

Nenhum corpo celeste vai colidir com a Terra ou chegar perto o suficiente para ter qualquer efeito perceptível.

Para aqueles que perguntaram se obter um mapa astrológico para orientação durante estes tempos agitados seria útil, dizemos que as cartas preparadas por astrólogos experientes, evoluídos espiritualmente, pode ser uma ferramenta útil; mas depender apenas de fontes externas para guiá-lo na tomada de decisões importantes e ignorar as mensagens de sua alma seria loucura. Um aspecto importante da evolução da alma da terceira para a quarta densidade é a conexão consciente da alma que é projetada para mantê-lo na pista com as escolhas em seu contrato.

Não podemos dar instruções "como" para abrir canais de comunicação telepática, já que eles abrem quando é a hora certa para cada pessoa e aquele tempo difere, assim como vós mesmos diferem. No entanto, temos dado precauções para os comunicadores novatos e, uma vez que os canais telepáticos estão se abrindo com freqüência crescente devido às vibrações mais elevadas prevalentes, estamos felizes em repetir a orientação.

Antes de gravar uma transmissão ou conversar a qualquer momento, peça proteção da Luz Crística e insista que só os Seres de Luz podem se conectar com você. 

Não tente se comunicar quando você está doente, emocionalmente ou mentalmente estressado, ou sentir medo ou raiva - qualquer uma dessas condições reduz o seu nível de energia e torna fácil para as entidades de base se conectar com você. 

Dúvida é natural no começo, e isto também é um convite para seres de baixo nível; se você se sentir desconfortável com as informações da fonte ou tiver uma sensação desconfortável, corte a conexão e tente novamente quando você estiver se sentindo relaxado. Com a prática você vai se tornar auto-confiante, mas faço-o com humildade, as baixas vibrações do egoísmo com certeza vão conectá-lo com fontes escuras.

Toda a escuridão terá ido embora quando a Terra entrar na quarta densidade em torno do fim do ano civil de 2012, mas nem todas as glórias da sua Idade de Ouro estarão neste limiar. 

Desenvolvimentos maravilhosos continuarão a se desdobrar em todo o seu mundo, incluindo reuniões alegres com as almas amadas que você conheceu nesta vida e vai se lembrar de outras. 

É como Gaia disse:

"Muitas maravilhas estão na prateleira para você e para este nosso mundo." 


AMOR e PAZ 
Suzanne Ward 
Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Quando minha mãe estava participando de uma meditação global no equinócio de outono e visualizando a Terra radiante em luz Crística ouro branca, ela ouviu, "Por favor, grave as minhas palavras". É com alegria que compartilhamos o seguinte com vocês.


____________________



Eu Sou Gaia, a alma do planeta que chamamos Terra.

Assim como você, eu posso sentir o coração pesado ou leve. Por longas eras eu chorava, quando meu espírito estava quebrado. Meu povo era cheio de ódio um ao outro, e meu corpo estava encharcado de seu sangue. Eu já não choro porque há muito do que se sentir alegre, tanta coisa da qual se sentir grato.

Minha luz ainda não está em plena força, meu corpo ainda não está equilibrado. Isso é porque alguns dos meus filhos ainda estão odiando ao outro. Alguns deles estão sem amor, sem compaixão, sem o entendimento de que as diferenças podem ser absolutamente magníficas quando a harmonia e o respeito fluem ao longo de linhas de coração.

No entanto, estou feliz porque estou em uma jornada como nenhuma outra alma nesse universo jamais viajou. Estou indo para casa, e vocês que seguram a luz que está me ajudando a mover de forma constante e rapidamente para frente estão vindo comigo.

Podem imaginar uma distinção maior do que esta jornada que estamos compartilhando?

Podem imaginar uma emoção maior do que a nossa ascensão?

Eu não posso!


Pedi para falar neste dia para dizer-lhe da minha gratidão por todos vocês. Vocês foram escolhidos de um grande número de almas, o triplo do número que pôde encarnar e participar. Este nível de serviço à luz nunca antes foi realizado. Estamos desempenhando um papel no mais grandioso programa já realizado neste universo. Sinto a humildade que se mistura com a sublime satisfação de um trabalho bem feito - no continuum, nosso trabalho está concluído.

À medida que nossas viagens continuam, muitas maravilhas estão na prateleira para vocês e para este nosso mundo. Foi-lhes dito de muitas maneiras, portanto você pode pensar nelas e esperá-las, mas realmente, viver nos tempos gloriosos que chegam em breve, está além de sua imaginação.

Todos os seres neste universo estão observando este desdobramento, você sabia? Não posso imaginar uma audiência tão vasta! Todas as almas de luz estão torcendo por nós, por isso vamos continuar dando-lhes um bom show, uma experiência digna até dos aplausos de Deus. Eu compartilho o meu coração com você e meu amor por vocês está transbordando.


___________________________________



A mensagem de Gaia para vocês é de um valor excepcional para nós também. Nós consideramos esta alma amada com a maior honra, assim como todos os outros seres iluminados por todo este universo. Sabemos de sua inabalável coragem e amor incondicional pelas suas sucessivas gerações de moradores ao longo dos tempos longos e escuros, que lhe causaram sofrimento emocional e físico quase insuportável. 

Podemos ver que seu corpo ainda não está em equilíbrio, como ela disse, mas também vemos o seu espírito se elevando, e isso é de fato uma visão alegre de se ver!

Vemos uma outra visão grande e bela – os seus espíritos. Vocês esperaram por muito tempo, prova de que muitas mudanças profundas estão em andamento, e se você está percebendo acontecimentos no contexto da ascensão da Terra, você sabe que sua paciência está sendo recompensada. É natural, no entanto, que a maioria das pessoas esteja interpretando os eventos com perspectiva de terceira densidade, e no contexto de suas experiências e da história do mundo que têm observada ou sido ensinada.

Como exemplo, muitos viram o envolvimento de nações estrangeiras na "primavera árabe" como auto-serviço - controle das reservas de petróleo e extensão dos interesses militares e corporativos multinacionais. Enquanto isto pode muito bem ter sido a idéia em algumas mentes gananciosas, famintas de poder, não é este o propósito mais elevado e não será parte do resultado. 

Assistência foi dada para aqueles que estão lutando para se libertar do jugo do regime opressivo, simplesmente porque sem ajuda, a missão dos lutadores valentes não poderia ser bem sucedida como universalmente ordenada. Sua inspiração para levantar-se contra o status quo e a decisão de ajudá-los são reações positivas às vibrações nos planos de energia nos quais a Terra tem passado.

Aquele fluxo de energia é apenas um de uma multidão com impulsos irrefreáveis em direção a transformação do mundo. Outros incluem a economia global, que está à beira do abismo e se moveu além da capacidade dos Illuminati de manipular a seu favor. Devido às demandas da população, os governos que precisam estar em convulsão, estão, e novos corpos governamentais que precisam se tornar estabilizados estão trabalhando nisso. 

Nos Estados Unidos, o movimento Ocupe Wall Street está crescendo. A ênfase continua aumentando nas negociações pacíficas para os conflitos nacionais e internacionais. Petições estão circulando em todo o mundo pela energia limpa e outras medidas de preservação ambiental, e para acabar com as injustiças que antes a população se sentia impotente para mudar. Líderes comunitários, grupos e famílias estão ajudando seus membros mais necessitados, e o intercâmbio de bens e serviços está ajudando muitos a superar obstáculos e lidar com dificuldades.

Subjacente a toda esta atividade estão pessoas, que pensam em si mesmo como "comuns", fazendo coisas extraordinárias. Talvez algumas dentre elas entendam o que está acontecendo em todo o mundo e universalmente, mas a grande maioria está simplesmente seguindo um impulso interior para agir contra todo o espectro de corrupção e desigualdades, e indivíduos inspirados estão abrindo caminhos para as massas trilhar.

A energia gerada pelos participantes em todas as atividades de reforma, juntamente com a energia de todos os que de coração e mente são apoiadores desses esforços, é observável como luz que se mantém brilhando cada vez mais intensamente. Isto é realmente motivo de júbilo, mas, por favor, não pense que manter sua luz constante não é tão necessário agora que mudanças inegavelmente importantes estão em andamento. Sua luz absolutamente é tão necessária e valiosa - e essencial - como sempre!

A energia do desejo de todos que estão ativamente protestando das condições baseadas na negatividade é cheia de luz e está registrada no campo de energia de potencial da Terra. 

Muitos participantes são motivados pela raiva, frustração e ressentimento e, ao mesmo tempo em que isto é compreensível, a energia dos seus pensamentos e sentimentos sobre essas condições é registrada como negatividade no campo de potencial. O resultado é: a energia gerada pelo foco do povo está atraindo a energia "semelhante" que está prolongando o que eles estão protestando contra.

E nem todos compartilham o seu e o nosso entusiasmo sobre os muitos movimentos para a mudança que estão se espalhando como um incêndio de limpeza em todo o seu mundo. Os Illuminati recalcitrantes continuarão a resistir a dar os pedaços de poder a que estão agarrados tão obstinadamente, enquanto tentam manter suas fortunas inimagináveis ilegalmente acumuladas. Em sua recusa persistente da luz constantemente sendo oferecida, eles estão vivendo em uma escuridão de sua própria criação que não os deixa ver o que eles logo serão obrigados a reconhecer: seus esforços foram inúteis. Seu tempo acabou.

Outros também vão teimosamente arrastando os pés na medida em que abraçam a luz. Eles prosperaram sob as velhas formas de fazer negócios, e estão presos na superficialidade e trivialidade do que eles consideram o sucesso social, profissional e financeiro. Tendo perdido o contato com sua natureza espiritual há muito tempo, eles vão resistir às mudanças que interferem com o seu estilo de vida confortável.

Assim, por mais algum tempo, a negatividade de um número de fontes vai estar na consciência coletiva, o poderoso campo de energia dos pensamentos dos residentes da Terra, sentimentos e ações que criam tudo o que se passa no seu mundo.

Por milênios a consciência coletiva permitiu às trevas dominar facilmente a vida na Terra. Sete ou oito décadas atrás, a consciência coletiva começou a mexer quando a maciça infusão de luz de civilizações distantes inspirou novos tipos de pensamentos e sentimentos nas pessoas. Aos poucos, elas passaram de aceitação e concordância a questionar a sabedoria e os motivos das "autoridades". Isso levou a uma determinação cada vez maior para elevar a sua sorte na vida, e a ajudar aos outros que queriam fazer o mesmo. Todas essas etapas naturais foram necessárias para levar as pessoas a este ponto de consciência e ação.

As altas vibrações que estão possibilitando condições estáticas de longa duração a sofrer uma transformação dramática estão abrindo mentes mais do que nunca. No entanto, as massas ainda não alcançaram a clareza espiritual que inclui conhecer o poder dos pensamentos e sentimentos. Eles não sabem que não podem manifestar o que querem, enquanto estiverem preocupados com o que eles não querem.

Muitos de vocês têm enviado consultas à minha mãe: 
Como posso ajudar a Terra, quando eu não sei o que a minha missão é? 

Poucos de vocês veiram para ser líderes, milhões de vocês vieram para ser professores, mostradores do caminho

Vivendo a sua luz, a energia que você irradia toca as almas em torno de você, e cutuca a sua consciência para o questionamento; compartilhe seus conhecimentos com aqueles que mostram que estão procurando respostas. Isso não seria uma forma de pregação ou proselitismo, o que pode ter um efeito alienante, mas, oferecer informações até onde os indivíduos mostram interesse e a importância de pensar e sentir de forma positiva em vez de negativa não podem ser substimados.

Visualização pode ser uma técnica mais comumente conhecida do que a lei da atração, e pode ser útil para dar exemplos, tais como, se você não quer mais guerra, foque na paz. Se você não quer mais corrupção nos governos, foque em líderes com sabedoria e integridade moral . Se você não deseja o empobrecimento, foque em abundância fluindo.

As palavras, imaginação, visualização e pensamento têm o mesmo efeito de foco, é claro, e sugestões sobre o que visualizar, que esteja em linha com o que os indivíduos querem, pode ser muito útil. Por exemplo, uma vida boa para todos: Visualize multidões de pessoas de aparência saudável, sorrindo, pessoas de todas as idades e raças passeando em parques e crianças rindo em playgrounds coloridos. Visualise hortas prósperas e mesas cheias de comida, vizinhanças prósperas com árvores e arbustos floridos, escolas e universidades cheias de estudantes ávidos.

Para a preservação do ambiente natural e rejuvenescimento das terras e mares danificados, visualize a Terra com céus e águas claros como cristais, terras verdejantes onde desertos costumava estar, florestas florescendo.

Você quer um tratamento humano para todos os animais, então imagine os animais de todas as espécies pastando em prados e pacificamente misturando-se com os outros e com as pessoas.

Na medida em que os indivíduos mostram interesse, diga-lhes que todas essas e uma miríade de outras glórias são parte da Idade de Ouro da Terra, e são as idéias coletivas, desejos e ações de sua população que estão criando essa Idade.

Haverá fontes de energia limpas, seguras, leis justas e equitativas; uma economia global estável e alocação eqüitativa dos recursos abundantes do mundo, novas formas de comunicação, transporte e construção.

A infra-estrutura de todas as nações será profundamente reconstruída. Viajar de um país para outro será irrestrito. Todos os que quiserem estar empregados estarão, e haverá mais tempo de lazer para todos. A tributação será justa e também vencimentos e salários. A história certa do seu mundo e as leis universais serão ensinadas. Educação em todos os níveis será acessível a todas as pessoas, bem como a participação em museus, galerias, teatros, concertos e eventos esportivos. Tecnologias irão crescer aos saltos.

Todas essas melhorias e muitas outras que também irão elevar imensamente a vida em seu mundo estão sendo manifestadas na consciência coletiva, e falando simples, elas estão em fase de planejamento ou implementação. 

[ A mensagem datada de 31 de dezembro de 2007 , "Ensaio sobre 2012", na página Matthew’s Messages emhttp://www.matthewbooks.com/  tem detalhes da vida na Idade Dourada da Terra. ]

Experiências ainda mais profundas esperam por você em um nível pessoal. Você vai sentir sua conexão eterna com Deus, ou qualquer outro nome que você chame o Ser Supremo deste universo, e você vai tomar o seu lugar de direito na nossa família universal como os irmãos e irmãs que vocês são.

Você vai experimentar viver no continuum, onde todas as vidas estão acontecendo simultaneamente e você vai viajar, ida e volta, entre a Terra e mundos com níveis de energia compatível. Você irá se comunicar telepaticamente com almas em espírito e em civilizações físicas como você desejar e você irá se manifestar suas idéias na forma.

Vocês saberão que são poderosos seres multidimensionais e todo aquele conhecimento e aquelas capacidades são componentes de sua alma. Elas não necessitam de estudos esotéricos ou instruções externas - aquelas auto-descobertas vêm automaticamente com a contínua vivência na sua luz viva e evoluindo espiritualmente.

Agora vamos dizer o que NÃO fará parte da vida na Idade de Ouro: medo, poluição de qualquer tipo, dogmas religiosos, violência, pena capital e prisões, a superioridade masculina, os sistemas sociais de castas, crueldade para com qualquer forma de vida, pobreza, o controle da mente e mentes fechadas, ganância, ciúme, inveja, traição, preconceito, corrupção, substâncias químicas nocivas e drogas, políticos arengando e tapete vermelho burocrático, destruição gratuita, aflições de saúde, raiva, crueldade, divisionismo, egocentrismo e egoísmo, desonestidade, mentalidade militar, armamento, vícios, pornografia, falta de moradia, comércio de escravos, controle de mídia, monopólios corporativos.

Citamos aqueles comportamentos, traços de caráter e circunstâncias, que proliferam em um mundo da terceira densidade apenas para alegrar o seu coração sobre seu iminente desaparecimento, suas vibrações baixas não podem existir no mundo de quarta densidade de seu horizonte próximo. 

E agora nós dizemos, se seus pensamentos foram habitação para qualquer uma dessas atitudes ou condições que causaram a miséria para tantos, mude para pensar e agir somente sobre o que você quer, amor, harmonia, bondade, compaixão, saúde, abundância, respeito mútuo, generosidade, prestatividade, alegria, cooperação, honestidade, perdão, gratidão, intrepidez.

Quando o poder do amor - ou luz, que é a mesma energia – é a constituição de sua consciência coletiva, oh! há magnificência em suas vidas e seu mundo!

Agora, então, vamos abordar alguns dos outros assuntos em seus pensamentos. 

Primeiro, pedimos que você pare de se preocupar com os efeitos a longo prazo da radioatividade dos reatores nucleares danificados no Japão, alimentos geneticamente modificados, vacinas e toxinas em várias formas de poluição. As células de todas as pessoas que absorvem a luz estão sendo alteradas para a forma cristalina que vai "dispensar" tudo com vibrações baixas, que inibem a capacidade de funcionar saudavelmente no corpo, mente e espírito.

Em mensagens anteriores mencionamos numerosas previsões ou prognósticos que não irão acontecer. Agora vamos falar de outras situações que tem surgido, ou ressurgido, e estão causando preocupações de novo - nenhuma delas vai acontecer também

- golpes militares tão opressivos quanto os governos corruptos que derrubou; vagões que transportam milhares de pessoas para campos de internamento; guerra biológica; exibição holográfica de uma invasão alienígena como razão para impor a lei marcial; acontecimentos geofísicos artificiais que irão destruir milhares de quilômetros de costa; uma escassez de alimentos tão grave que o rico vai esconder alimento e o resto do mundo vai morrer de fome e o controle da água potável.

Por favor, lembre-se que um plano é uma coisa, trazer à fruição seu resultado pretendido é outra completamente diferente. 

Escaramuças, violência aleatória, brigas políticas e privações continuarão enquanto a dualidade na humanidade joga para fora seu ato final, mas nada pode deter a saída da Terra da terceira densidade no final do próximo ano. 

Nesse ínterim, um grande número de pessoas vai estar partindo - todo mundo que complete as disposições escolhidas nos contratos de alma, todos os que recusam a luz e muitos outros que optem por deixar ao invés de adaptar às monumentais próximas mudanças ou acreditar nas verdades que estarão emergido. Todas essas almas terão tantas oportunidades quantas forem necessárias para crescer espiritualmente e intelectualmente.

Você pode ter ouvido que duas grandes áreas subterrâneas que abrigavam laboratórios controlados pelos Illuminati, veículos, armamento, armazéns e habitações foram destruídas, mas o foi por tecnologias seguras e não artefatos nucleares, e alguns dentro do campo Illuminati foram removidos do poder, mas não os matando. 

Como medidas tanto defensivas e ofensivas, as forças da luz utilizam apenas a potência de luz e tecnologias que não têm efeitos secundários prejudiciais. Eles estão cientes dos planos dos Illuminati e, se estes incluem minar as principais pontes com explosivos que podem ser detonados por controle remoto, eles estão autorizados a evitar isso. 

Embora isso possa parecer ser uma violação da lei do livre arbítrio do Criador, não é - é honrar o livre arbítrio da Terra. Após 9/11, ela escolheu que qualquer tentativa adicional de terrorismo naquela escala seria evitada, e por autorização de Deus, a nossa família universal, frustrou com sucesso várias tentativas.

Com toda certeza animais "vão para o Céu"! Mas não é porque eles têm uma alma, é porque eles são almas. Tudo o que tem uma medida de consciência é uma alma, porque é criado da essência amor-luz do Criador, a força vital de tudo no cosmos. Também os animais evoluem, assim como as outras almas fazem. 

[Se você está interessado em ler informações mais detalhadas sobre os animais, digite "animals" no campo de pesquisa na página Matthew’s Messages no http://www.matthewbooks.com/  .]

Todas as pessoas que acompanharão o planeta na quarta densidade e adiante na jornada irão fazê-lo em seus corpos de "hoje", eles não vão "ser feitos de novo", mas os corpos envelhecidos serão renovados, rejuvenescidos - "de-envelhecidos" - de forma incremental. 

Corpos aflitos com doença de qualquer natureza irão gradualmente tornar-se curados – isto inclui cegueira, surdez, capacidade mental diminuída, dores crônicas e doenças degenerativas – e re-crescimento de membros amputados e os dentes, também irão acontecer em etapas. Doses de medicação atuais serão determinadas pelos mesmos meios de agora pelo pouco tempo que a medicação pode ser necessária. Ao longo de sua jornada, todas as pessoas serão restauradas para o pico da saúde física, mental e emocional.

Crer ou não na ascensão da Terra não tem nada a ver com o fato dos corpos serem afetados pela combinação de planos sucessivamente mais leves de energia ao longo da trajetória de ascensão e pelas baixas freqüências emitidas pelo mau uso da tecnologia no planeta. Todos os corpos são afetados, mas os efeitos se diferenciam de acordo com o estado de saúde atual, consciência do processo de ascensão e as reações às situações tumultuadas em todo o mundo. 

Absorver Luz (*) ajuda corpos a permanecer relativamente equilibrados e não sair voando para fora dos eixos; é o mesmo com o funcionamento emocional e mental durante este momento único no universo, especialmente nesta fase final de aproximação da Terra da quarta densidade.

(*) Nota Stela - absorve-se Luz colocando esta intensão na respiração consciente e/ou através da meditação. 

Poluição de todos os tipos podem ser rapidamente erradicadas através da utilização de tecnologias desenvolvidas em seu mundo, mas por muito tempo suprimidas ou mal utilizadas, em conjunto com as tecnologias avançadas de sua família universal que serão ensinadas a seus cientistas e engenheiros.

Nem todas as civilizações extraterrestres são benevolentes, no entanto, todas as civilizações com equipes rodando em seus céus são. Os seres não-iluminados de outras civilizações que vivem no planeta o estarão deixando em breve, porque seus corpos não podem sobreviver nos níveis de vibração em direção aos quais o planeta está viajando

Sim, muitos ex-moradores de Atlântida voltaram especificamente para ajudar a evitar uma repetição da destruição cataclísmica que se abateu sobre aquela civilização; essas almas também têm capacidades de liderança e sabedoria adquirida de muitas outras vidas em mundos espírituais e em outras civilizações físicas.

Alinhamento planetário dentro do seu sistema solar tem efeitos consideráveis sobre o comportamento e atitudes, especialmente quando a justaposição dos planetas e Sol está madura para ondas de energia. 

Os surtos estão ocorrendo com maior freqüência por conta do movimento acelerado da Terra através do sistema, e quando ela estiver bem dentro da quarta dimensão, haverá uma reconhecível sensação de estabilidade já que não haverá mais negatividade para enfrentar. 

Nenhum corpo celeste vai colidir com a Terra ou chegar perto o suficiente para ter qualquer efeito perceptível.

Para aqueles que perguntaram se obter um mapa astrológico para orientação durante estes tempos agitados seria útil, dizemos que as cartas preparadas por astrólogos experientes, evoluídos espiritualmente, pode ser uma ferramenta útil; mas depender apenas de fontes externas para guiá-lo na tomada de decisões importantes e ignorar as mensagens de sua alma seria loucura. Um aspecto importante da evolução da alma da terceira para a quarta densidade é a conexão consciente da alma que é projetada para mantê-lo na pista com as escolhas em seu contrato.

Não podemos dar instruções "como" para abrir canais de comunicação telepática, já que eles abrem quando é a hora certa para cada pessoa e aquele tempo difere, assim como vós mesmos diferem. No entanto, temos dado precauções para os comunicadores novatos e, uma vez que os canais telepáticos estão se abrindo com freqüência crescente devido às vibrações mais elevadas prevalentes, estamos felizes em repetir a orientação.

Antes de gravar uma transmissão ou conversar a qualquer momento, peça proteção da Luz Crística e insista que só os Seres de Luz podem se conectar com você

Não tente se comunicar quando você está doente, emocionalmente ou mentalmente estressado, ou sentir medo ou raiva - qualquer uma dessas condições reduz o seu nível de energia e torna fácil para as entidades de base se conectar com você. 

Dúvida é natural no começo, e isto também é um convite para seres de baixo nível; se você se sentir desconfortável com as informações da fonte ou tiver uma sensação desconfortável, corte a conexão e tente novamente quando você estiver se sentindo relaxado. Com a prática você vai se tornar auto-confiante, mas faço-o com humildade, as baixas vibrações do egoísmo com certeza vão conectá-lo com fontes escuras.

Toda a escuridão terá ido embora quando a Terra entrar na quarta densidade em torno do fim do ano civil de 2012, mas nem todas as glórias da sua Idade de Ouro estarão neste limiar. 

Desenvolvimentos maravilhosos continuarão a se desdobrar em todo o seu mundo, incluindo reuniões alegres com as almas amadas que você conheceu nesta vida e vai se lembrar de outras. 

É como Gaia disse:

"Muitas maravilhas estão na prateleira para você e para este nosso mundo." 


AMOR e PAZ 
Suzanne Ward