Seguidores

domingo, 22 de janeiro de 2012

QUANDO VOCÊS VÃO PEDIR PELA VERDADE


QUANDO VOCÊS VÃO PEDIR PELA VERDADE?Mensagem de Ísis Através de Petra Margolis
em 18 de janeiro de 2012

Como já dissemos muitas vezes, a verdade está dentro de vocês.

A verdade é para ser encontrada em muitos níveis interiores diferentes e a verdade é diferente em muitos níveis interiores diferentes.

Neste momento em que estamos nos aproximando da Ascensão da Terra mais verdade é revelada e mais inverdade é revelada também.

Como na Terra, outros planetas têm suas próprias verdades e algumas delas são verdadeiras e algumas não são.

Conforme nos aproximamos do ciclo de ascensão, mais seres se apresentarão para fornecer-lhes sua orientação e verdade.

Mais seres também se apresentarão e misturarão a verdade deles com as suas.

Tal como na Terra, muitas histórias são desenvolvidas para se entender o começo de cada planeta e de sua população.

Algumas histórias foram implantadas para confundir vocês mais ainda enquanto vocês organizam a verdade dentro e fora de vocês.

Quais de vocês realmente pediram a si mesmos para receber claramente o que e por que a Terra está aqui? Por que vocês estão aqui nesta época?

Dizem-lhes que vocês abusam da Terra, usam mal a Terra; e ninguém vasculha a história e se pergunta por quê?

Eu explicarei mais sobre o começo da Terra numa mensagem posterior, pois quero que vocês entendam este momento de sua vida agora mesmo.

Se vocês olharem para mil anos atrás e ao olharem: o que vocês veem?

O que está aqui agora e não estava naquele momento.

Os progressos na tecnologia são progressos que ocorreram nos últimos duzentos anos.

Vocês acham surpreendente que a Terra existe há milhões, na verdade bilhões de anos e os humanos vivem na Terra há milhões de anos e durante todos esses anos, somente os últimos duzentos anos veem os progressos na tecnologia que vocês têm feito?

A população da Terra explodiu nos últimos duzentos anos, por aí e a tecnologia estava aí para apoiar isto.

Vou lhes explicar esta parte. Por estarmos nos aproximando da Ascensão da Terra, há muitas almas querendo estar presentes nesta época.

Muitas delas apenas para avançar a partir da Ascensão Planetária; uns poucos estão aqui para completar a Ascensão Cósmica.

Sendo que muitas almas encarnam vez atrás de vez, com encarnação em outros planetas nos intervalos, nós temos um grande número de almas que quer, todas, estar presente ao mesmo tempo.

É por isso que aconteceu o progresso, é por isso que a população da Terra aumentou; tudo para dar a chance a cada alma, que desejava estar presente nesta época em um corpo humano, de estar aqui exatamente agora.

Não se trata de abusar da Terra, trata-se de ascender a Terra e de dar a cada alma a chance de ou completar a Ascensão Planetária ou a Ascensão Cósmica.

Isto foi feito com e em cooperação com a Terra.

Vocês conseguem imaginar que há 2000 anos, as pessoas consideravam que o petróleo saindo do solo era inútil e irritante como ele queimava tão depressa e assim fazendo-os passar por maus bocados?

E agora olhe para a sua sociedade, o petróleo da Terra a está abastecendo de muitas formas. Todos os presentes do interior da Terra agora são usados para acomodar um grande número de humanos nesta época.

A poluição é algo que é um subproduto e isto será purificado no momento que a Terra ascender.

O único outro problema que agora temos é que vocês como humanos têm dificuldade em realmente lidar com as rápidas mudanças que estão ocorrendo. Nenhum de vocês já teve vidas como esta, portanto, não tem experiência em como lidar com a vida com uma população muito maior.

Não nos esqueçamos dos grupos de controle que, claro, sabem sobre a ascensão e que estão fazendo tudo que podem para evitá-la, pois eles gostam de ter mais pessoas para controlar e gostam do poder que isto de uma forma dá a eles.

É claro que há mais envolvido nisso, mas esta é uma explicação simples do por que eles querem estar no controle; não se trata de dinheiro, trata-se de sentir-se poderoso.

Como agora expliquei a razão de tudo que está acontecendo no exterior, é hora de observarmos o interior.

Muitos de vocês estão procurando por uma missão e sentem que precisam de uma missão para explicar o que são e o que fazem pela luz.

Como eu tenho dito, 99% da população está aqui para finalizar a Ascensão Planetária.

Eles não têm uma missão no trabalho da Luz, já que eles estão aqui apenas para aproveitar o passeio, por assim dizer, e desenvolver algumas partes para completar sua Ascensão Planetária.

O 1%, os mais despertos, a maioria deles está aqui para ajudar na purificação da Terra, na sua própria purificação e para ajudar os outros a despertar o quanto puderem despertar.

A Ascensão não é apenas um movimento, é um completo rearranjo das energias.

Então, enquanto a Terra ascende, será semelhante a desmontá-la e remontá-la em um período curto de tempo.

Normalmente vocês não perceberão este rearranjo, pois vocês habitualmente se movem lentamente de uma frequência dimensional para uma frequência de dimensão mais alta; e nem todas as partes de seu ser se movem ao mesmo tempo.

A Ascensão da Terra é uma ascensão completa.
Completa significa fim de um ciclo de Ascensão.

Conforme nos aproximarmos da Ascensão, haverá mais confusão entre vocês como vocês já podem ver com todas as mensagens provindas de muitas partes diferentes do seu universo.

Muitas estão trazendo mais confusão do que respostas, pois eles não têm o conhecimento total do que está acontecendo na Terra, e também conhecimento total do que está acontecendo no seu universo.

Muitos deles são como vocês, ainda buscam internamente encontrar sua própria Fonte interior e procuram por algumas das mesmas respostas que vocês procuram.

Esta é uma parte da razão de eles estarem aqui nesta época, já que eles veem a Ascensão da Terra e dos humanos como um meio de encontrar conhecimento.

E tal como muitos de vocês, eles estão procurando esse conhecimento fora deles.

Claro que também há, como sempre, seres por aí intencionalmente tentando confundir vocês com as histórias deles de como eles conhecem ou do que eles pensam ser a verdade.

Visto que eles lhes passam essas histórias e não os orientam para se interiorizar e encontrar a real verdade, eles também não são tão sabidos como alguns podem pensar.

Há seres por aí que estão aqui apenas para orientar, dar a informação e orientação até onde eles têm conhecimento da Ascensão nesta época.

Porém, ninguém tem conhecimento total, até mesmo alguns de nós que alcançamos um espaço dentro de nós que é mais profundo na fonte do que muitos de vocês podem imaginar.

Isto é algo que nós ainda não experienciamos, pois a ascensão de qualquer planeta normalmente ocorre sem nenhuma forma de vida nele.

Normalmente esperaríamos até que todas as formas de vida ascendessem até certo nível e então o planeta subiria para esse nível.

Neste momento em que os humanos descenderam ao mais baixo nível possível e é difícil para o humano ascender, é a vez da Terra ascender e levar os humanos com ela para um novo nível.

A Terra em si verdadeiramente ascenderá para um nível mais alto do que o nível dos humanos, portanto também são necessárias preparações para isso.

Eu sei que muitos de vocês gostariam de ver o mundo mudar num piscar de olhos, mas como vocês precisam entender, isto não pode ser feito num piscar de olhos.

A Terra está dentro do tempo e o tempo se acelera conforme nos aproximamos da espinha cósmica, mas fazer mudanças é um processo lento e elas serão processadas passo a passo, já que isto se relaciona às mudanças na sua realidade humana.

As mudanças dependem de vocês como humanos e do processo de despertar entre os humanos; tornar-se-á mais fácil na frequência pentadimensional, onde o tempo se movimenta mais rápido e o véu estará mais fino do que está agora na Terra.

Estes véus são principalmente véus pessoais, mas as frequências superiores na quinta dimensão os tornarão mais finos para cada pessoa.

A partir daí ainda caberá a cada pessoa remover ou transpassar seu próprio véu.

Ísis


----.....---==II==----.....----