Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

A ORQUESTRAÇÃO DO DESPERTAR



Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2012

A ORQUESTRAÇÃO DO DESPERTAR Mensagem dos Arcturianos (15)
Transmitida por UTE em 17 de abril de 2012



Queridos, nós somos os Arcturianos!

Hoje nós desejamos lhes apresentar um ponto de vista a respeito do envolvimento no processo evolucionário da humanidade da Terra como um todo. Há vários modos para observar esta questão. Mas nós gostaríamos de lhes mostrar este: ninguém - e nós dizemos ninguém! - será esquecido nesta época de grandes mudanças e deixado para trás. E como funciona este processo?

Mesmo que pareça que há bilhões que ainda ignorem os atuais acontecimentos e que em breve ocorrerão transformações em todos os níveis: material, mental e espiritual, nenhum deles será deixado para trás.

Nenhum deles continuará ofuscado pela obscuridade, esquecido da Verdade Divina e de qual é a sua própria e verdadeira essência. É assim porque estar encarnado no seu planeta nesta época com o desejo de evoluir tem um significado específico para todos aqueles que escolheram estar aqui.

Muito, muitos, apesar de ainda num profundo esquecimento de sua verdadeira natureza e do destino de seu mundo, estão passando por experiências, às vezes as mais baixas, porque esta é a forma de concluir o karma, ou porque com esta experiência eles conseguem deixar ir de vez seu desejo por mundos inferiores. Eles escolheram esses níveis para completar ciclos de experiências na densidade enquanto que ao mesmo tempo lhes é dada a oportunidade de deixar para trás esta densidade e todos os karmas envolvidos.

Para conseguir passar por esta combinação única de experiências, muitos seres de outros mundos e dimensões fizeram fila para encarnarem nesta época.

Estamos discutindo isso para que vocês não se preocupem ou até julguem os que estão ao seu redor que ainda se negam olhar para a realidade de como seu mundo está sendo operado por milênios.

Todos esses seus irmãos e irmãs têm contrato com todos os outros para tornar esta transição possível. Vejam, tudo é um único plano genial. Não se esqueçam de que vocês são Uma Humanidade, uma única Consciência Divina incorporada como Um Único Corpo com bilhões de células, ou indivíduos, tal qual vocês também são.

Tudo é uma grande orquestração do despertar que se aplica àqueles que ainda estão adormecidos. Sendo aplicada, ela proporciona um tempo de aparente retardo e o obstáculo necessário que os ajuda a crescer espiritualmente. Mudanças tangíveis podem ocorrer exatamente nesse momento em que vocês, aqueles que já estão no caminho do despertar, estão preparados espiritualmente. No momento muitos de vocês podem estar impacientes ou frustrados por nada realmente fundamental ser alterado no seu mundo cotidiano.

Mas é exatamente este movimento lento que proporciona o efeito alavanca, que os leva ao crescimento, ao desenvolvimento da autotranscendência e à confiança em sua própria Divindade e que realmente proporciona o quadro para a busca do espaço em seu coração.

Isto lhes dá a oportunidade de cultivar seu coração, pois a situação externa não está agradando sua antiga identidade que tende a lutar primeiro por mudanças exteriores ao invés de mudanças interiores.

Verdadeiramente tudo está no lugar onde deveria estar! Assim que sua transformação interior chega a uma determinada realização, é hora da transformação do seu mundo exterior. Porque esta é a lei da criação que sempre se começa primeiro por dentro para depois se manifestar por fora.

E quando seu processo espiritual atingir a maturidade, os antigos guardiões do poder serão removidos e seu mundo fará a transição. Muitas das almas ainda adormecidas esfregarão os olhos e se lembrarão de quem são e por que estão aqui! A experiência de mudanças radicais será o grande gatilho para o despertar delas!

Então vocês conseguirão apoiar totalmente o crescimento espiritual daqueles que começam a despertar pelo poder dessas mudanças.

Vocês veem a glória deste processo em que todos vocês estão ajudando uns aos outros?

Aqueles de vocês que vieram nesta época, provindos de outros sistemas estelares, de outros reinos e dimensões, e aqueles que têm sido principalmente habitantes desta sua Terra nos últimos muitos milhares de anos, todos estão se unificando para este único e grande propósito de transformação espiritual fundamental. Junto com a ajuda de seus amigos galácticos e mestres humanos, dentro e fora do planeta, a ajuda das forças e sistemas cósmicos, muito além da sua atual capacidade de entendê-los - todas essas forças e consciências estão realizando grandes mudanças para a evolução de seu planeta e, deste modo, também a evolução para muitos outros mundos e seres associados com o seu mundo.

É claro que a finalização de um Novo Mundo Divino não acontecerá de uma só vez numa determinada data, mas será um processo gradual que leva "tempo"! Mas este processo já começou! E esta é a boa nova, queridos!

Vocês podem realmente relaxar alegremente e confiar no desenrolar deste processo, porque a luz já está ancorada em seu mundo e faz seu trabalho com cada ser que chegou aqui por esta razão.

Então não se preocupem ou duvidem que a humanidade não conseguirá ou que mais e mais cairão na escuridão e miséria. Não! Estes cenários, que pouco tempo atrás ainda eram possíveis, agora se tornaram impossíveis! Vocês já transcenderam o limiar para seu Novo Mundo e não há mais volta. Simplesmente não é possível!

A Luz venceu e também cada coração de vocês! Agora vão e com o coração pleno e feliz sonhem com seu novo mundo! Unam-se com todos os seus irmãos e irmãs e com Gaia, o maravilhoso Espírito do seu planeta Terra! É mais do que tempo de deixar para trás todos os pensamentos e sentimentos associados ao seu antigo mundo.

Vocês encontrarão uma força em seu coração, todos vocês, que vocês nunca sentiram conforme começarem a se mover e se unir e se unificar como Um. Tudo isto os ajudará a conhecer a força do Amor; na verdade, vocês, a humanidade, saberão que o Amor sempre foi seu próprio Dom Divino Único.

Há uma nova vibração no seu ar, ouçam-na com seu ouvido interior, ouçam seu som cantante, é uma alta vibração e nenhuma escuridão pode penetrar ou abaixar este som. Sua vibração está envolvendo sua Terra. Este som cristalino está transformando tudo! E ele faz seu coração cantar!

Abram-se para esta frequência, abram todas as células de seu corpo e deixem-nas ressoar com ela. É assim que vocês elevam seu próprio quociente de luz. Como vocês sabem, a vibração é tudo no seu caminho de evolução.

Juntos nós vibramos com esta nova Canção da gloriosa Expansão de Deus, o Tudo-Que-É, para levar a Divindade até o último canto do seu mundo e de todos os mundos ao redor!

Nós somos os Arcturianos!
http://www.mixpod.com/playlist/86540152
MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE