Seguidores

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

As Tábuas de Esmeralda de Thoth o Atlante




 

As Tábuas de Esmeralda de Thoth o Atlante



DR. TRADUÇÃO DE Doreal
Dr.  Doreal , que tem uma conexão com a  Grande Loja Branca , que também trabalha com a Pirâmide do sacerdócio, foi instruído a se recuperar e voltar para a Grande Pirâmide, essas tábuas antigas .

Isso foi realizado, mas, antes de devolvê-los, Doreal foi dada permissão para traduzir e conservar uma cópia da sabedoria gravada nas Tábuas.

Isso foi feito em 1925, e agora, a permissão foi dada para esta tradução,  Doreal  a ser publicado unicamente através da Irmandade do Templo Branco . Este é o único autorizado a entrega, original e verdadeiro desses Tabletes Esmeralda.

Espera-se que muitos vão zombar, mas o verdadeiro estudante vai ler entre as linhas e sabedoria ganho. Se a luz está em você, a luz que está gravado nas Epístolas irá responder. 
 

THOTH, o Atlante
Quando Thoth,  o Atlante e Mestre  levantou o povo de  Khem  (Egito) para uma grande civilização, e quando chegou a hora de deixar o Egito, ele ergueu a Grande Pirâmide sobre a entrada das  grandes salas de Amenti . Na Pirâmide, e defende seus registros e Guardas nomeados para os seus segredos de entre os mais altos do seu povo. Nos últimos tempos, os descendentes desses guardas se tornaram os sacerdotes da pirâmide, enquanto  Thoth  era endeusado como o Deus da Sabedoria, o gravador, por aqueles na idade das trevas que se seguiu a sua morte. Na lenda, os Salões de Amenti se tornou o submundo, os  salões dos Deuses , onde a alma após a morte passou para julgamento.


Durante idades posteriores, o ego de Thoth passou para os corpos de homens na forma descrita no  Os Tabletes Esmeralda , um  Livro de Registro  e  Sabedoria Oculta  que ele escreveu e deixou na Pirâmide para aqueles de uma futura Idade da Luz. 
 

Os comprimidos
Seus escritos consistem de 12 comprimidos de verde esmeralda formadas a partir de uma substância criada por transmutação alquímica.

Eles são imperecíveis, resistentes a todos os elementos, de corrosão e de ácidos. Com efeito, a estrutura atômica e celular é fixa, e nenhuma mudança pode ocorrer, violando assim o direito material de ionização.

Sobre eles estão gravadas caracteres na  antiga língua Atlante ; personagens que respondem às ondas de pensamento sintonia do leitor e que liberar muito mais sabedoria e informação do que os personagens fazem quando apenas decifrado. Os comprimidos são mantidas juntas com aros de uma liga de ouro de cor suspensa a partir de uma haste do mesmo material. Dr. Doreal traduziu este trabalho, e tem publicado através da  Irmandade do Templo Branco , uma tradução de 10 destes 12 comprimidos. Ele foi dividido em 10 a 13 partes por uma questão de conveniência. Os últimos dois comprimidos são encontrados na "interpretação da Tabletes Esmeralda", também pelo Dr. Doreal.  nos comprimidos Emerald são encontrados segredos que se revele de inestimável valor para o estudante sério. O seguinte é um trecho retirado deste trabalho:



"Há muito tempo atrás eu, na minha infância, estava Neath as estrelas em longas Atlantis enterrados, sonhando de mistérios muito acima dos homens. Então, no meu coração, cresceu lá um grande anseio de conquistar o caminho que levou às estrelas.

Ano após ano eu procurava a sabedoria, buscando novos conhecimentos, seguindo o caminho, até que em última alma minha, em grande agonia, partiu da escravidão da terra-homem. Livre do corpo, eu atirei com a noite. Desbloqueado no passado para mim foi a estrela-espaço; livre era eu da escravidão da noite.

Agora, para o fim do espaço procurou Eu, a sabedoria, muito além do conhecimento do homem finito ".






Tradução e Interpretação por Doreal
Originalmente publicado em forma mimeografada na década de 1930 por um misterioso "Dr. Doreal," estes escritos rapidamente se tornou uma sensação subterrânea entre esotoricists da época.

1-13 comprimidos são parte do trabalho original; comprimidos 14 e 15 são suplementares.

Ninguém jamais viu os comprimidos originais mencionado aqui, e com toda a probabilidade, esses escritos seria considerado material canalizado hoje.

No entanto, os  Tabletes Esmeralda de Thoth o Atlante  ainda fazem parte do moderno  Corpus Hermeticum , pois elaborar e aprofundar o significado histórico da  Tábua de Esmeralda e os escritos de Thoth / Hermes.



Conteúdo
  
  
 -   Prefácio
 
TABLET I:

TABLET II:
 
TABLET III:
 
TABLET IV:
 
TABLET V:
 
TABLET VI:
 
TABLET VII:
 -   Os Sete Lordes
 
TABLET VIII:
 
TABLET IX:

TABLET X:
 
TABLET XI:

TABLET XII:
TABLET XIII:

TABLET XIV:
 
TABLET XV:

Nenhum comentário:

Postar um comentário