Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CONVERSAS COM meus eus




PARTE IV
Eu encontrei LeMúria
A história não tão breve da Lemúria
Estou convidando a mim mesmo para me ajudar a lembrar a incrível jornada de meditação que eu tinha. Depois que ele foi concluído, eu enrolado em posição fetal e caiu num sono ou meditação, que não me lembro. Estou finalmente pronto para documentar a minha experiência. Foi uma experiência "real" para os padrões da minha Portal Pineal, bem como pela experiência da minha Portal do Coração Superior.
Suzille:           Caro Mytre, Você pode me ajudar a entender mais sobre a minha experiência?
Mytre:            Eu ficaria feliz em ajudá-lo, expressão cara à terra do nosso Eu Multidimensional. Você estava sendo preparado para fazer esta viagem ouvindo ", o Trail of Tears "mais e mais em sua mente. No entanto, sua mensagem era sobre o primeiro Trail of Tears . O segundo Trail of Tears foi quando o Atlantian-os membros brancos / Europeu dos Irmãos de Biel da Atlântida, novamente conquistou o Lamurians em sua forma moderna de nativos americanos.
No primeiro Trail of Tears , os Lamurians sabia que os Irmãos Atlantian de Biel teria derrotá-los, e eles tiveram que encontrar refúgio. Muitos deles olhou para o que é hoje o oeste norte-americano, a partir de Santa Barbara ilhas do litoral meados de Califórnia, que era então um pico de alta, MT. Shasta no norte da Califórnia e do Monte. Rainier no estado de Washington.
Alguns Lamurians viveu nos picos ilhas ao largo de Santa Barbara. Estas ilhas eram montanhas, em seguida, que se tornou ilhas baixas após a Lemúria afundou. Os Lamurians viveu lá até os anos 1800 quando os irmãos temidos de Biel, conhecido nos últimos tempos como Illuminati, descobri-los e levou de sua casa nas ilhas. Para o fim de um ano, todos eles foram mortos. Sem a sua amada pátria e sem a sua liberdade de Espírito, não havia razão para viver.
Outros grupos que decidiram ficar no subsolo era muito mais seguro. Eles estavam certos, pois não só eles têm sobrevivido, mas elas têm subido em uma sociedade mais elevada quarto / quinto dimensional. Os Lamurians sabia que os picos das montanhas vulcânicas foram as áreas de terra que serviu de Glândula Pineal para a mãe.
O Lamurians também sabia que essas glândulas Pineal Planetários foram conectados e alimentados com o coração planetário de alta dentro do núcleo da Mãe Terra. Portanto, se os Lamurians poderia viver sob os picos das montanhas vulcânicas, eles poderiam viver dentro do coração da Mãe alta.
A Glândula Pineal em seu corpo físico funciona como um firewall para proteger o Coração Superior de qualquer forma de trevas ou medo. Ele também serve como um portal através do qual mais luz e amor incondicional pode ser baixado para dentro do corpo físico. As glândulas Pineal planetários servir a Mãe da mesma maneira em que sua glândula pessoal Pinal lhe serve. No entanto, uma vez que Gaia está usando a forma de um planeta, ela requer mais do que um coração de alta e mais do que uma glândula pineal.
Alguns de seus Glândula Pineal foram bloqueados pela escuridão dos seres humanos que vivem em sua superfície, mas alguns ainda estão abertas. O Lamurians tinha duas razões para a escolha de uma casa agora no âmbito de um pico da montanha. Um deles, eles sabiam que poderiam encontrar segurança no Coração Superior da mãe. Dois, eles sabiam que se ocupou o Coração Superior da Mãe que pudessem servir para manter a Glândula Pineal acima deles claro.
A Glândula Pineal serve o Coração Superior, enviando-lhe luz multidimensional e amor incondicional. Em troca, o Coração Superior protege a Glândula Pineal, enviando-lhe as mensagens linguagem luminosa incorporados à luz multidimensional e do amor incondicional incorporado na maior freqüência de que a luz.
Coração Superior da Mãe também envia sua mensagem de amor incondicional e mais luz para a terra ao redor da montanha. Os nativos americanos sempre adoraram os picos das montanhas, porque eles podem sentir o imenso amor que emana destes picos. Eles também podem sentir a mãe debaixo deles em todas as terras e águas circundantes dos picos.
Felizmente, até mesmo os emigrantes para a América ter sentido esse amor e criaram parques nacionais e áreas protegidas em torno de muitas das glândulas Pineal da mãe. Além disso, muitos seres humanos vêm a estes parques, porque eles podem sentir o amor. Eles muitas vezes inconscientemente, sentir o amor e acreditar que eles só se sentem bem porque eles exercida, ou porque eles estão em férias.
Desde Lemúria foi no Oceano Pacífico, a Lamurians fizeram suas casas subterrâneas sob as montanhas altas, as glândulas pineal, do Norte e América do Sul, Austrália, Nova Zelândia e bits independentemente do seu mundo que sobreviveu como Havaí e Polinésia. Na verdade, nenhum "nativo" povos que acreditam que seus antepassados ​​vieram "até debaixo da terra" são descendentes dos lemurianos, que tomou a vida embaixo da Terra durante a destruição de sua casa.
Desde o Lamurians tomou seu refúgio sob os picos, nas áreas ao redor do Oceano Pacífico, que têm criado enormes túneis subterrâneos. Ao viajar através de seus túneis subterrâneos, eles foram capazes de entrar na terra de muitas áreas diferentes.
Eles podem viajar através destes túneis quase à velocidade da luz. Aqueles que vieram para a terra antes, adaptadas às condições dessa área através da pigmentação da pele, tipo de cabelo, tamanho do corpo, etc Além disso, o ascendido, quinta dimensão lemuriano pode teletransporte suas formas em qualquer área que deseja visitar.
Assim como os antigos Lamurians foram conquistados e dominados pelos antigos atlantes, descendentes da Lemúria presentes dia ter sido conquistada e dominada pelos Atlantes atuais, principalmente os descendentes dos Filhos de Biel conhecidos agora como a Illuminati.
"In the Beginning", quando a Terra estava pronta para esta rodada atual de encarnações, dois seres primários foram para segurar as polaridades masculina e feminina para incentivar a maior extremo da dualidade para este ciclo. Os representantes da Mãe, os Lamurians, ficou em primeiro lugar. Em seguida, os representantes do Pai, os Atlantes, ficou em segundo lugar.
O Lamurians eram para servir como polaridades da polaridade do sexo feminino ea Atlantians eram para servir como a polaridade do sexo masculino. Os Lamurians foram muito coração focado, como estavam a ser as mães de uma nova raça de povos. Eles prometeram, assim como todos os nativos americanos têm, de ser os guardiões da Terra. Seu serviço foi a realização de Gaia estável e saudável.
A Lemúria foi uma massa de terra enorme no que é agora chamado o Oceano Pacífico e Atlantis era uma massa de terra enorme no que é agora conhecido como o Oceano Atlântico. Os Lamurians feminino baseados focada em viver como uma com o planeta, e representou o Coração Superior do Chakra do Coração.
Por outro lado, os Atlantes, a polaridade masculino-based, focada em trazer a luz mais elevada de novas idéias e crescimento mental, bem como a glândula pineal do Chakra da Coroa. Assim, as polaridades feminino e do masculino viviam em paz e amor por muitos milênios. Infelizmente, o plano original foi corrompido pela chegada de seres de outro mundo.
Estes seres foram os retardatários que não puderam subir com sua terra natal porque não poderiam aprender a viver no amor. Esses retardatários eram muito parecidas com os conquistadores que vêm a América do Sul em que eram imensamente tecnologicamente avançado além dos Povos Indígenas. Eles entraram em Atlantis, em vez de Lemuria, porque foi mais mentalmente baseada, como eles eram.
A princípio, os Atlantes eram muito feliz por ter esta nova informação que foi compartilhado abertamente com eles, então eles caíram nas muitas armadilhas que foram definidas pelos retardatários. Os retardatários eram uma gangue de rufiões a partir de diferentes planetas e sistemas estelares, que havia proibido juntos, porque eles não foram capazes de subir com seus homeworlds vários. É por isso que há tanta confusão sobre quem actutally começou a queda da Terra em baixa a sua densidade de terceira dimensão.
Nós não vamos para a queda da Atlântida além de dizer que esses retardatários tornaram-se os Filhos de Biel, as roupas negras da Atlântida. Eles esconderam dentro do manto da escuridão desde então. Eles foram responsáveis ​​primeira para a queda de lemurianos, em seguida, para a queda da Atlântida e para os atos covardes miríade de seu grupo hoje conhecido como Illuminati. Em outras palavras, eles eram os representantes do "Dark Side", uma vez que veio à Terra.
Na verdade, esses retardatários tentou impedir a ascensão em sua terra natal própria, razão pela qual eles não sobem. No entanto, é importante lembrar que todos os mundos polarizados ter "caras bons" e "maus" para manter essa realidade ativa na terceira dimensão. Infelizmente, esses grupos não eram apenas físico, porque eles optaram por manter uma forma no plano astral inferior.
Felizmente, a Federação Galáctica chegou para ajudar a finalmente expulsar esses retardatários, em suas muitas formas, formar esta galáxia inteira. Na verdade, há muitos membros da nossa Federação Galáctica que optaram por usar uma forma tridimensional, neste "tempo" para ajudar Gaia, como ela uma vez ajudado.  Muitos, se não a maioria, das pessoas que são atraídas para essas informações têm expressões mais elevados de auto na Federação Galáctica.
A Federação tem vindo a ajudar os seus descendentes e expressões de castigo, mas eles são primeiramente aqui para ajudar Gaia. Gaia, uma vez ofereceu-lhes sua terra como um lugar para aprender, crescer e até mesmo subir. Além disso, os Lamurians serão provenientes do subsolo quando a terra Galácticos ea Celeste vai encher os céus. Todos os terráqueos, passado, presente e futuro se unem como um a abraçar o grande evento da Ascensão Planetária.
S.          Obrigado Mytre. Vou começar por onde a minha visita a Lemúria começou, que estava com a minha meditação. Vou tentar lembrar-se de contar a informação importante que eu recebi. Na verdade, eu vou pedir Arquelle , meu Arcturiano quinta dimensão que acabei de conhecer, para me ajudar.
Caro Arquelle, você pode me ajudar a lembrar esta meditação matinal?
ARQUELLE: Sim, eu ficarei feliz em ajudá-lo, pois eu estava dentro de você durante a sua experiência. Vamos começar a viagem, tendo tudo o que ler isso através da meditação mesmo que precedeu a sua "visita na consciência:"
Uma visita ao metro Lemuria
·      Por favor, comecem pela respiração modulando o seu para que o exala são duas vezes mais tempo que o inspira ...

·      Para ativar o seu Terceiro Olho, inspire e expire pelo nariz ...

·      Agora, imagine que você está inalando através do seu Coração Superior e exalando através de seu terceiro olho para criar o seu "ponto de intenção" ...

·      Através deste ponto de intenção, visualize uma alta montanha vulcânica Mt tal. Shasta na Califórnia, MT. Rainier no estado de Washington, ou um em sua própria área ...

·      Alinhar o pico da montanha com sua Glândula Pineal em sua Coroa, enquanto sente seu Coração Superior em seu coração diretamente abaixo dela ...

·      Coloque o seu ponto de intenção dentro do pico da montanha ...

·      Agora, lentamente, permitir que o seu ponto de intenção de viajar para baixo de sua Coroa, o seu passado Brow, através de sua garganta e em seu Coração ...

(O seu "ponto de intenção" é o mecanismo de direção para vocês viagens inter-dimensionais. Coloquem a sua intenção em seu Terceiro Olho para navegar e, em seu Coração Superior à terra.)

Veja-se em uma área escura, bem como no interior da Grande Pirâmide. Como você olhar ao redor para uma fonte de luz que você vê antes de uma longa escada que parece estar levando para a Luz.
         
Você segue aquela escada e descobrir que é muito íngreme. No entanto, você se entrega ao seu processo, e descobrir que você pode flutuar logo acima da escada. Agora, é preciso nenhum esforço para escalá-lo.

Por outro lado, se você desviar sua atenção para longe da escada, ela começa a desaparecer. Portanto, você manter o foco nesta escada interna e render-se à experiência de flutuar acima das escadas. Quando você está quase no topo da escada, você achar que você está flutuando no nada de nada .

Dentro do nada não há forma ou estrutura. Há apenas consciência pura. Fazer longas respirações lentas e profundas, você permite que sua auto para liberar a ilusão da forma ...

Ao fazer isso, você começa a experimentar a sua própria, livre de forma flutuante e através do "nada" como consciência pura ...

Sua intenção agora se move para o Portal de seu Coração, como você sente que está abrindo ...

Você coloca as mãos sobre o calor de alta e mantenha o seu ponto de intenção sobre a abertura do Portal para o seu Coração Superior ...

Agora, percebo que você está em um túnel escuro viajando extremamente rápido. Você não pode ver o que você está viajando, mas você vê as paredes do túnel arredondado acelerando atrás de você. Você não sente uma sensação de movimento, porque você está viajando como consciência pura.

De repente, você parece estar despertando de dormir em uma cama de beliche. Na frente de você é uma mesa de madeira e um homem que está a preparar uma refeição. A tabela confunde, como parece ser longo, então curto, então tanto tempo que você não pode ver o fim dele.

O homem se vira para você e diz: Olá. Então, ele olha em seus olhos e diz: "Oh, você é um visitante. Meu filho tem recebido outro Top-Sider para visitar através de sua percepção. "

Como você está, o homem caminha em sua direção e dá um abraço de urso maravilhoso. Você pode sentir o amor incondicional e aceitação total que brota do seu coração e no seu.

"Bem-vindo, bem-vindo", diz ele. "Está na hora para a nossa refeição da manhã. Eles vão entrar em breve. Gostaria de usar a sua própria forma agora? "

Em resposta à sua expressão confusa, ele explica, "Eu quero dizer que você quer nos mostrar a forma que você está vestindo sobre a Terra? Nós adoraríamos conhecê-lo. "

Enquanto você tenta se lembrar de como seu corpo olha, a sala enche-se de feliz, calmo, pessoas pacíficas encontrar um lugar para sentar à mesa. Ao entrar, você percebe que você pode optar por perceber tanto da tabela como você deseja. Se você só quer estar com alguns amigos, você está sozinho com eles, mas se você quiser ver todo o grupo, você verá uma enorme mesa que se estende além do que você pode ver claramente.

O mistério da tabela distrai-lo o suficiente para que você pode imaginar, inconscientemente, você está vestindo seu formulário terra.

"Oh, você está vestindo sua forma agora." Fala o homem que o recebeu. "Meu nome é Rathfer, e meu filho, por quem tenha encontrado nos, é nomeado Jaquer."

Jaquer, que parece ser um adolescente, os passos para a frente. Ele sorri calorosamente e leva ahold de seu braço (ao invés de você de mão) com ambas as mãos. Suas mãos se sinta quente e amoroso, e ele parece bastante familiar para você.

"Oh sim", Jaquer diz: "Você reconhecer-me como sou seu Greeter. Eu sei que uma aparência jovem, mas podemos escolher nossa época aqui, e eu gosto do corpo que eu estou vestindo. Como recepcionista, ofereço um farol para chamar visitantes para o nosso mundo e ajudá-los a chegar através do nosso Portal. Muito obrigado por aceitar meu convite. "

Rafter vem a público dizer: "Meu filho é muito talentoso. Ele parece jovem porque ele tomou um formulário em nosso Homeworld de Arcturus para se tornar um Greeter para que os ascendentes poderiam nos visitar aqui na Lemúria. Venha, participe de nossa refeição com a gente. "

Você junta a mesa e atender muitas das Lamurians. Eles estão todos quentes, cheios de alegria e têm um sabor à vida que foi perdida para a maioria dos "top-siders." Eles são todos diferentes, mas eles são todos um, ao mesmo tempo. Além disso, todos eles parecem estar falando com você ao mesmo tempo, mas de alguma forma, você pode compreender todos.

            "Você pode entender-nos porque você está vestindo uma forma de quinta dimensão", diz uma jovem mulher. "Meu nome é Shaylee. Em resposta à sua pergunta não formulada, eu sou apenas 102 anos de sua terra. Você vê, nós não envelhecem aqui, a menos que nós escolhemos. Nós nunca estão doentes, e não morrer.

"Temos a nossa frequência subiu de forma além da polaridade. Portanto, não há mau para criar o receio de que faz com que o seu envelhecimento, doença e morte eventual. Quando chegamos topside, vamos ajudá-lo a lembrar como ativar sua quinta forma dimensional, assim como nós temos ", diz Shaylee, como ela começa a desaparecer a partir de sua visão.

Shaylee está com grande intenção e todas as paradas de conversação. Todo mundo vira a sua atenção para Shaylee, que diz: "Querida Família da Vida, o nosso visitante é cansativo e, em breve nos deixar. Todos nós podemos enviar o nosso amor incondicional para acompanhar e direcionar esta de volta um ascendente para a Terra em 3D? "

Todo mundo na arquibancada do quarto, volta para você. Com mentes claras e corações abertos envia-lhe amor incondicional ...

Você mal consegue tirar a força dele e sei que vai demorar algum tempo para abraçar e integrar este dom do amor incondicional de seus novos amigos.

Enquanto a sala começa a desvanecer-se, você consegue dizer a todos: "Obrigado, vou voltar!"

Os oscila quarto e começa a desaparecer, mas você ouvir a mensagem coletiva de "Veremos você top-side muito em breve. Por favor, diga aos seus amigos. "

            "Como eu posso encontrá-lo novamente?"  Você chama, quase a seu self.

            "Você vai encontrar-nos no silêncio." Responde Shaylee como ela desaparece a partir de sua visão, mas nunca de sua mente.




OUÇA AO PACÍFICO

Ouça a ~ silencioso como ele flutua pelo ar
Ouça o Silêncio ~ você pode ouvi-lo em todos os lugares

The Quiet permanecerá dentro ~ o momento em que você pode ouvi-lo
Esse momento é aqui, é seu para levá ~ não há necessidade de temer que

The Quiet é uma força ~ que é o núcleo da vida e de amor
É uma parte de você para baixo, no fundo ~ e vem de cima

Se você ouvir o silêncio ~ que lá se encontra é uma forma
Para tirar o estresse dentro de sua mente ~ e deixe fluir afastado

Com o estresse liberado, o que resta é você ~ Aquele que vive no interior
Este foi lá, cada vez que você riu ~ e realizada quando você chorou

Se você ouvir o silêncio ~ você vai encontrá-lo está dentro de você
The Quiet é o ainda, ~ pequena voz que lhe diz o que você pode fazer

Vai dizer-lhe como ouvir ~ assim que você vai entender a razão
Toda a vida deve ter um fluxo ~ e cada momento tem sua estação

Nesta temporada você está ansiando ~ para o AUTO você teme perder
Quando você tomou o caminho do NÃO você ~ e agora você se sente o custo

Aceitar o fluxo de AQUI e AGORA ~~~V dentro do seu coração e mente
Para descobrir você é ~ feliz com o Mistério que você vai encontrar

Agora pegue o Mistério, que uma vez perdida ~ em um momento de desejo
E enviá-lo profundamente em seu coração ~ para encontrar o seu fogo interior

Este fogo libera o que é completo ~ para abrir espaço para o novo
Para liberar todo o estresse dentro de sua mente ~ assim o seu verdadeiro eu pode vir através de

Com o seu verdadeiro Eu na ~ leme eo capitão de cada dia
Você vai saber a maneira de viver sua vida ~ e levar algum tempo para jogar

Pois, para jogar dentro do Silêncio ~ seu coração pode abrir larga
Para a glória ea verdade ~~~V do que você está dentro



(Nota aos leitores,
Todas essas experiências, partes I a IV, ocorreu nos três dias que permaneceram na Casa das Fadas na floresta. No entanto, experiências multidimensionais vir em muitas camadas. A primeira camada foi quando eu anotei rapidamente o que eu tinha experimentado. Então ele me levou mais de uma semana para voltar, e preencha as outras camadas que entraram em minha consciência como eu integrar estas experiências em minha vida diária. Eu digo isto a você para que você possa se lembrar que, como você vai para trás sobre seus inter-dimensionais experiências, você vai encontrar algumas verdadeiras jóias de sabedoria oculta de sua percepção em primeiro lugar.)

Cruzando Threshold


Cruzando Threshold




"Nós estamos subindo agora. Na verdade, fomos subindo por bastante tempo, mas agora estamos atravessando um limite ... "


Acordei com as palavras acima soando em meu coração. "Devo lembrar, devo lembrar esta mensagem ..." Eu disse que eu caí para trás dormir.

O que eu estou ouvindo agora é que estamos atravessando um limiar em que a nossa realidade vai começar a alterar muito. Estamos, de fato, dançando à beira da quinta dimensão. Nós estamos dançando de alegria e sentir uma antecipação de ... O que?

Eu acho que devemos chamá-lo ao desconhecido. No entanto, agora é um "conhecido" que estamos começando a se lembrar. Este sentimento é muito mais como voltar para um lugar onde vivia, mas ter sido afastado por muito tempo.

Na primeira, vemos tudo como sendo tão diferente. No entanto, como nos contentamos, nós começamos a ver tudo o que é familiar. Da mesma forma, estamos a reentrar na quinta dimensão após um longo ciclo de terceiros encarnações dimensionais.

Tínhamos propositadamente esquecido muitas coisas sobre a nossa vida lá, porque a tristeza de perdê-lo era muito grande, se nos lembramos. No entanto, agora há uma cócegas em nossos corações alta que se sente como uma excitação calma. Sim, as polaridades tridimensionais estão começando a diluir-se em UM.

Sentimos um formigamento em nosso ser tanto quanto nós quando éramos crianças acordam na manhã de Natal e se perguntando o que Papai nos trouxe. Claro, ainda estava escuro e nossos pais não seria feliz se os acordei tão cedo. Portanto, esperamos, querendo saber o que vamos encontrar.

Da mesma forma, nós queremos saber o que vamos encontrar quando cruza essa fronteira na expressão da quinta dimensão de nossa realidade. Enquanto estamos "esperando", nós consideramos onde estamos agora e como chegamos até aqui. Se estamos ou não conscientes disso, estamos resumindo a nossa vida até agora. Na verdade, muitos de nós estão tendo lembranças vívidas de nossas outras encarnações na Terra para que possamos curar feridas antigas e lembrar velhas lições.

Em nosso resumo, estamos curando e aprender a amar tudo o que temos experimentado em nossa longa jornada no mundo físico.Encontramo-nos neste processo de encontrar o amor, para o AMOR é a senha para cruzar esse limiar. Muitas vezes, a coisa mais difícil de lembrar é como amamos o nosso eu.

Fomos treinados que amar a nossa auto é vaidoso e presunçoso.Fomos treinados que, se queremos algo muito, ou ama alguém demais, que iremos jinx-lo. Como é que nós recolhemos essas mentiras em nossa consciência? Como poderíamos ter sido enganado em acreditar que o amor era perigoso? É a ferida que apareceu a ocorrer por causa do amor que é o nosso maior desafio.

Felizmente, como voltamos ao nosso amor inato do nosso eu, lembramos que temos na Terra quarto dimensional terceira Escola de encontrar as grandes lições dentro de cada um dos nossos desafios. Estivemos na "escola" para muitas encarnações. Às vezes, tínhamos uma encarnação em que se "graduaram" e foram capazes de voltar para nossa casa nos mundos superiores.

Infelizmente, estas visitas domiciliares foram esquecidos quando atravessamos a Net Frequência 3D na Terra. No entanto, que Líquida de frequência é enfraquecida agora. A luz multidimensional e amor incondicional que é ressonância do Centro Galáctico, assim como desde os ascendentes na Terra, é um curto-circuito na rede restritiva.

Por isso, nosso caminho é mais claro agora. Estamos lembrando mais e mais a cada dia. Estamos ouvindo as mensagens dentro de nós que emanam dos mundos superiores. Estamos também a ouvir a mensagem do nosso planeta Gaia, ...

Bom dia queridos meu despertar,

Eu sou Gaia. Estou aqui hoje para agradecer a você por todo o amor que você enviou para mim. Você sabe o quão poderoso é o amor quando ele é enviado para meu formulário Terra? Amor, amor incondicional, especialmente, re-alinha as moléculas da realidade em um padrão calma, serena e coesa.

O padrão do amor incondicional é sempre perfeito para o exato agora que é enviado na forma de outro. Melhor ainda, o amor incondicional viaja instantaneamente, para que ressoa para além do tempo. Além disso, o amor incondicional viaja em um caminho circular. Assim, no exato momento em que você envia amor incondicional por meio de sua Essência, ele retorna a você, também.

Portanto, a melhor maneira de obter o amor incondicional é para dá-lo afastado. Desde que o amor incondicional ressoa para além do tempo, ele também não tem separação do espaço. Assim, uma vez que o simples pensamento de amor incondicional por qualquer pessoa, lugar, animal, planta, local e / ou situação atravessa o seu coração, segue-se o fluxo de seus pensamentos, enquanto é, simultaneamente, infundido pelo remetente.

Meus queridos, um dos limiares miríade de que você está de passagem é o limiar do amor incondicional. Existe um espectro de amor condicional para o amor incondicional que não é facilmente identificável. Você só vai saber que você cruzou esse limite, sentindo o amor incondicional por si mesmo. Portanto, pratique incondicionalmente amando cada componente de si mesmo.

Você não pode "fingir" para amar incondicionalmente, pois é um sentimento que brota de seu núcleo e se mover através de você Coração Superior. A embarcação própria terra que você acreditou limitou você é componente do seu AUTO que pode mais facilmente sentir e aceitar o amor incondicional, pois é o componente de você que é feito dos mesmos elementos que o meu corpo planetário.

Sua forma física, que corresponde a sua ressonância com a minha pois somos um, é a componente de sua humanidade que detém, ressoa e envia amor incondicional. Seu corpo físico naturalmente vive em unidade com as minhas plantas e animais. É a mente da humanidade que se tornou distorcida por muito muito medo e escuridão.

Portanto, meus queridos humanos liberar o seu apego ao seu pensamento e permitir que os instintos de seu corpo terrestre para lembrá-lo de sua pureza, a inocência de minha conexão com a Terra.

Sua mãe,
Gaia

Bom dia, somos os Arcturianos, aqui para aumentar mensagem Gaia querida, a

Queremos dizer-lhe que o seu pensamento tridimensional está sendo atualizado no pensamento multidimensional. Multidimensional pensamento é livre de toda a polaridade. Portanto, as emoções de medo e amor condicional humana que feriu você, está sendo substituído por sua capacidade de despertar perceber e receber o amor incondicional e consciência da unidade.

O amor incondicional e consciência de unidade não são algo que você precisa para alcançar. Eles são um dom gratuito do Coração do UM.Como você sempre permitir que a sua consciência se expandir em freqüências mais altas de consciência, o seu Eu Multidimensional automaticamente orienta em padrões de ressonância que lhe oferecem a maior experiência de amor e unidade.

Como você fluir para dentro desses padrões de energia, a sua consciência multidimensional se lembra de como a respeitar as experiências desejadas dentro destes padrões de energia, anexando a sua atenção para o funcionamento destas energias. O Terceiro Olho aberto permitirá que você perceber esses padrões de luz como realidades possíveis, e seu Coração Superior vos guiará a essas freqüências com o poder de ligação do seu amor incondicional.

Uma vez que você está ligado com estas realidades, que vive em unidade no AGORA dessa realidade até seu Coração Superior sente uma sensação de conclusão. O Terceiro Olho, então, a que deixa e começa sua busca por novos padrões de luz de harmonia, paz, amor e alegria. É desta forma que você irá fluir a partir da experiência com a experiência, sem esforço e liberado polaridades.

Sua jornada para Nova Terra será um dos fluindo para dentro e através de freqüências mais elevadas da realidade até que você ressonância pode facilmente aderir ao limiar da Nova Terra.

Aguardamos você lá, e nós, também, orientá-lo em sua jornada,
Arcturianos 

DUAS REALIDADES - Por Suzanne Lie PhD - em 06 de agosto de 2012


DOIS MUNDOS

Arquelle:

Não é que vocês estejam esperando por um determinado tempo para as coisas acontecerem. O tempo é uma ilusão tridimensional. Ao contrário, vocês estão esperando por uma determinada frequência de realidade para as coisas acontecerem. As muitas mudanças ocorrendo em sua realidade estão acontecendo porque sua frequência de realidade está se elevando em ressonância. Quando uma realidade muda para uma frequência mais alta, há mais Unidade e menos separação, menos tempo e mais AGORA.

O que aconteceu no passado ou que poderia acontecer no futuro está se tornando menos importante do que o que está acontecendo exatamente AGORA.

De fato, conforme vocês continuam com sua expansão de consciência, vocês percebem que a pergunta real é: "Qual realidade eu estou criando?" Vocês podem também estar pensando: "A qual realidade/situação eu escolho colocar minha atenção?"

Inúmeras realidades são facilmente percebidas através das suas percepções pentadimensionais que são desconhecidas quando vocês percebem a realidade através de sua consciência tridimensional. Por causa da "queda na terceira dimensão" pós Atlântida, muitas subfrequências da Terra abandonaram o movimento, quase como se elas estivessem tentando "pisar no breque".

Agora sua consciência, e assim suas percepções, está mudando para versões superiores de sua realidade. Ainda é a sua vida, como vocês sempre a conheceram, mas é uma ressonância mais alta dessa vida.

Lembrem-se de que não é uma ascensão pessoal em que vocês se veem voando para além dos confins de seu mundo físico. Tal como todos vocês estão mudando, pouco a pouco, todos os dias de uma maneira exponencial, a Terra está mudando da mesma forma exponencial. Portanto, sua realidade está mudando porque sua frequência de realidade está mudando.

Conforme sua frequência de realidade se eleva, ela se move para além da frequência da polaridade. A polaridade é, realmente, um estado antinatural. Há mais mundos pentadimensionais habitados do que mundos tridimensionais habitados. Os mundos tridimensionais são semelhantes a incubadoras onde os filhotes podem nascer e gradualmente aprender a voar.

Assim que podem voar, os filhotes deixam a incubadora e partem para uma nova vida. Esta "incubadora" planeta agora está sendo fechada. Os filhotes aterrados em breve estarão voando para novos mundos. Esses mundos sempre estiveram ali, mas os filhotes não podiam vê-los porque eles estavam alto demais. Da mesma maneira, a humanidade está "alçando voo", mas em frequência, não em espaço. Portanto, sua vida mudará conforme sua ressonância mudar. A humanidade está pronta para a vida adulta.

Finalmente, após uma adolescência difícil, cheia de egoísmo e ações violentas, grande parte da humanidade está preparada para a vida adulta. Este tempo não é nada tão breve, pois a destruição do planeta nestes últimos dois mil anos de Kali Yuga foi extrema. Algumas crianças não mudam para a adolescência porque elas não conseguem aprender as lições de causa e efeito que são tão importantes durante esse ciclo de crescimento.

Da mesma maneira, alguns Seres Terrenos lançam causas negativas e, como um adolescente, eles ficam chocados e são vitimados quando a "causa" retorna a eles como um "efeito". Por outro lado, muitos de vocês conseguiram aprender e, assim, ganharam sabedoria, poder e amor. Como vocês obtiveram este controle sobre sua vida 3D, vocês anseiam por sair voando e encontrar um novo ninho.

Felizmente, ao amadurecerem em seu processo de ascensão, vocês se lembram de que vocês são UM com cada um dos outros e UM com o planeta. Portanto, vocês não se sentem separados o bastante para desejar sair voando e abandonar a Terra e Seus habitantes.

Além disso, porque muitos de vocês têm integrado suas percepções multidimensionais em seus pensamentos e emoções, vocês percebem como seus pensamentos e emoções mudam sua consciência e como sua consciência muda suas percepções.

Com esta conscientização, vocês começam a ter percepções de outras realidades no canto de seu olho. Entretanto, quando vocês olham diretamente para elas, elas normalmente desaparecem. Vocês podem precisar ter muitas experiências dos mundos superiores para torná-los normais o suficiente para elas não criarem medo. Na verdade, quando vocês percebem que realmente estão mudando para frequências superiores de realidade, que vocês já acreditaram que fosse "somente sua imaginação", vocês podem mais facilmente acreditar que sua experiência era real.

E também, visto que o processo de ascensão os tem levado além de muitas das ilusões tridimensionais, sua consciência de unidade é totalmente ativada. Você pode ainda não conseguir conscientemente ver as moléculas de alta frequência que conectam toda vida, mas vocês podem se permitir acreditar que aquilo que vocês pensam que viram pode realmente ser real.

O que os confunde é que vocês ainda observam muitos humanos que aparentam estar totalmente adormecidos e ainda experimentam polaridades da escuridão e/ou medo. E também, voltando ao mundo "real" de terceira dimensão, vocês ainda têm desafios. Sua antiga consciência tridimensional de separação lhes diz que alguém separado de vocês, alguém ou alguma situação fora de vocês, está criando um problema sobre o qual vocês não têm controle.

Entretanto, sua consciência pentadimensional de unidade, que recentemente foi ativada, lhes diz que nada existe fora de vocês, e controle é um conceito tridimensional. Sua consciência pentadimensional os lembra de que vocês podem mudar seu mundo por mudar seu estado de consciência.

Com um estado superior de consciência, vocês recuperam suas percepções multidimensionais o bastante para se conscientizar de que há muitos subplanos dentro de qualquer realidade. Assim, por um minuto, vocês estiveram experimentando uma realidade e que somente há amor e todos parecem viver em unidade.

Então, em outro momento, vocês estão cansados, irritados e tendo de trabalhar arduamente. É culpa sua que vocês de repente se aborrecem? Ou foi sua ressonância que desceu da quinta dimensão para uma expressão inferior de realidade?

Portanto, vocês têm uma escolha. Sua realidade é um reflexo de seu estado de consciência ou vocês são vítimas das muitas dificuldades que vocês devem enfrentar na vida diária. Por muitos anos e inúmeras vidas, vocês eram boas pessoas se trabalhassem arduamente e sofressem sem reclamar.

Agora, vocês têm uma escolha de se conscientizar que qualquer medo que vocês emitem para seu mundo retornaria a vocês como uma situação temerosa. Da mesma maneira, qualquer amor que vocês emitem para seu mundo retornará para vocês como amor. Infelizmente, quando vocês permitirem sua consciência baixar, vocês se esquecerão de que vocês são os criadores de sua vida.

Além disso, quando sua consciência baixa, vocês podem se esquecer de que o meio mais rápido de ter mais amor em sua vida é elevar sua consciência. As frequências mais altas de realidade são crescentemente livres de polaridade e crescentemente baseadas em amor incondicional, luz multidimensional e consciência de unidade.

Quando vocês olharem para seu Núcleo, vocês expandirão sua consciência de volta à frequência de realidade em que vocês vivem em Unidade com paz, amor, sabedoria e poder interior.

Em outras palavras, vocês podem escolher atar sua consciência à frequência de realidade externa tridimensional em que reinam a polaridade, a separação e a limitação.

Ou vocês podem escolher olhar para dentro, em seu Núcleo e atar sua consciência a camadas internas mais profundas e superiores em que sua consciência se expandirá para frequências superiores de realidade.

Vocês podem se recusar a participar daquilo que vocês querem alcançar. Vocês podem então, ao contrário, atar sua consciência às frequências superiores de amor incondicional e de luz multidimensional.

Nós somos Arquelle, um membro pentadimensional do UM que você encontrará dentro do seu Núcleo.

Nós, as expressões superiores do seu EU, estamos orientando você de volta à Nova Terra pentadimensional.


----.....---==II==----.....----


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/ 
Tradução: Sintese 

O DUPLO MONADÁRIO - (Coletânea) - AUTRES DIMENSIONS





"É como para o Duplo Monádico: vocês não têm que procurá-lo, sem isso, é um erro."
Aïvanhov - 30-06-12 A.D.
...
Mas a flechada do Amor é intensa, naquele momento, porque o Coração vive, não mais somente um abrasamento no Fogo, não mais somente um calor, não mais somente uma Vibração, mas, sim, um tremor de todo o peito, um tremor intenso, em que as células participam, em que o conjunto do peito parece estremecer.
Então, é claro, segundo suas experiências anteriores, e segundo ao que vocês aderem, essa Cópia vai perguntar-lhes se vocês querem Desposá-la.
Mas esta pergunta é muito mais do que um pedido de casamento, tal como podemos eventualmente imaginá-lo sobre esta Terra,
O tremor intenso do peito pode também se manifestar nas costas (ao nível de zonas que estão situadas de um lado e do outro da Porta KI-RIS-TI).
Muitas vezes, existe a percepção de uma transfixação do Coração (ocorrendo de frente para trás, e de trás para frente).
Muitas vezes, são vistos Seres de Fogo, em visão Interior ou em Visão Etérea.
GEMMA GALGANI – 10/04/12



O Amor estabelece-se de maneira autêntica, agora.
Fazer a experiência, vivê-la, é ali se estabelecer.
Vejam apenas isso.
Não sejam concernidos pelo que quer que seja mais senão pela Luz, senão pelo Amor, e senão por esses Reencontros.
Nada há de mais intenso.
Nada há de mais verdadeiro do que o que se revela, nesse momento, do que o que se dá a viver aqui, onde vocês estão.
MARIA – 06/05/12

O seu Duplo está encarnado se, na história do que vocês denominam seu Atman (ou seja, o seu Espírito), houver, pela precipitação em meio a este mundo, um princípio de Gêmeo Monadário.
...
O Duplo Monadário pode estar encarnado ou não.
Vocês jamais se encontraram neste plano, exceto no momento da descida em meio à encarnação.
Esses Duplos Monadários não se reconhecem através de um reconhecimento físico (qualquer que seja, se ele estiver encarnado), mas, sim, através de um compartilhamento integral do que foi nomeado Onda da Vida, realizando uma Lemniscata Sagrada, cruzada, entre duas consciências.
Nós éramos dois, nós somos Um.
Isso os remete a algumas práticas, chamadas de Yoga da Verdade, que foram transmitidas a vocês, referentes à passagem da Porta Estreita, à ativação do 8º Corpo.
Eu os remeto a isso.
Não se coloquem a questão de saber onde está esse Duplo.
Não se coloquem a questão de saber se ele está encarnado ou não.
Porque ele irá se manifestar, por ele mesmo, no momento oportuno (encarnado ou não) já que não se trata de um reconhecimento recorrendo ao físico, mas de uma reconexão, muito além da alma e do Espírito.
O princípio é denominado: o Ovo Monadário.
No entanto, na maioria dos casos, até agora, uma das Mônadas estava encarnada, enquanto a outra permanecia nos espaços intermediários (denominados mundo do Bardo ou mundo astral desencarnado).
Hoje, não é mais o mesmo.
Alguns de vocês têm um Duplo encarnado, outros para os quais ele não está encarnado.
Em um caso, como no outro, não se trata de um encontro humano, mas, sim, de um Encontro Místico (como isso foi nomeado).
Não busquem isso.
Isso irá ocorrer.
...
Os Duplos são apenas Um (uma vez que eles se juntaram aos Mundos Unificados).
Eles não são dois.
A realização do Andrógino Primordial (inscrito em meio ao 12º Corpo ou Ponto AL do seu nariz, ou no Ponto AL da Estrela da cabeça, ao nível do Triângulo Luciferiano, devolvido ao sentido correto) corresponde a isso.
...
Não pode existir qualquer dúvida porque a conexão e a alquimia são totais.
O que um faz, o outro o vive.
...
Mas, ainda uma vez, não se ocupem em buscar isso porque vocês irão fracassar.
Contentem-se em estabelecer-se nesta integração das Passagens, entre o Si, a Presença e o Absoluto.
Todo o resto ser-lhes-á dado de acréscimo, ser-lhes-á revelado o acréscimo, de maneira natural e espontânea.
UM AMIGO – 07/05/12

Você não irá conhecê-lo, na totalidade, e ele não irá conhecê-lo, na totalidade, se for alguém que estiver aqui.
...
A única diferença importante é que os Duplos Monadários, quando eles estão encarnados, há esse trabalho na Lemniscata Sagrada de maneira mais importante, isso é tudo.
AIVANHOV – 12/05/12

Vocês são ao mesmo tempo a Fonte, ao mesmo tempo o Absoluto, ao mesmo tempo um Arcanjo, ao mesmo tempo um Ser de Luz.
Vocês podem fusionar, naquele momento.
Mas esta fusão é um encontro, muito além (ao nível da qualidade Vibratória vivida pela Consciência) do Êxtase ou do Samadhi o mais importante, possivelmente alcançado pelo ser humano na encarnação.
O Encontro com o Duplo está muito além, qualquer que seja esse Duplo.
Porque isso se traduz, de maneira horizontal e vertical, por uma unificação da Lemniscata Sagrada.
Não é o pensamento que vai criar a certeza, é a própria Vibração que faz a parada da Vibração, ou seja, para o Absoluto.
Portanto, não há que se colocar questão em relação a isso.
A evidência é tal que você não pode negar o que acontece, naquele momento.
Isso estritamente nada tem a ver com qualquer sentimento amoroso ou um sentimento espiritual ou místico.
Isso está muito além.
...
Mas, novamente, não há que buscar explicação, motivo, justificação, porque, quando isso ocorrer, nada pode resistir.
Existem situações pessoais onde o Encontro do Duplo não é permitido, devido a essas situações pessoais que provocariam sofrimentos e elementos de resistência.
Que o Duplo esteja encarnado, ou não, nada muda.
IRMÃO K – 18/05/12


As Fusões Monádicas produzem-se, qualquer que seja a distância, quaisquer que sejam os encontros. Isso não tem nada a ver com um encontro físico. Ela pode se produzir, não produzir-se.
Isso não tem importância nenhuma porque, de qualquer modo, quando há uma Fusão com o Duplo Monádico, isso não para jamais. É independente do físico, não é?
...
... quando a Onda da Vida nasce, se há medo e dúvida de um lado, não pode haver Reencontro e Fusão Monádica, não é possível.
É preciso que os dois tenham entrado na Transparência e na ultrapassagem dos medos e das dúvidas. Sem isso não há Reencontro possível e ainda menos Fusão. Mas há reconhecimento do Duplo Monádico, se os dois se reconhecerem.
Coloca-te a questão. O Duplo Monádico é um reconhecimento mútuo.
AÏVANHOV - 19-05-12

Naturalmente, o fato de que o Duplo Monadário esteja encarnado convida, de maneira imperiosa, a uma reunião.
Mas esta reunião não tem qualquer caráter sexual.
Mesmo se existisse a possibilidade de uma sexualidade, isso nada teria a ver com o que o homem chama comumente de sexualidade, mesmo tântrica, a mais bem sucedida.
Poderíamos esquematizar e abordar esta imagem: a Comunhão dos Duplos Monadários encarnados é permanente e total.
Não pode existir qualquer distorção, qualquer oposição pessoal ou do Si, ou mesmo em meio ao Absoluto, manifestado e vivenciado, por um ou pelo outro, ou por um e pelo outro.
O ato, dito sexual, da carne, ocorre sem a carne.
...
Várias Estrelas falaram sobre isso com vocês: a vivência de um braseiro de Amor não tendo qualquer comparação com uma relação humana.
A dificuldade com o Duplo Monadário encarnado é que, justamente, ele é humano. E, no entanto, a relação desses dois seres não apresenta qualquer comparação possível com o que quer que seja de humano. O Duplo Monadário se apresenta naturalmente, se ele estiver encarnado: vocês não têm que procurá-lo.
Porque toda procura é uma projeção.
A partir do momento em que a Fusão com um dos Duplos for realizada, vocês irão constatar que o Canal Mariano lhes dá a possibilidade de encontrar qualquer Consciência Unificada, em meio a esse canal.
A Fusão com o Duplo, desta vez, encarnado ou não encarnado, é então o elemento principal permitindo estabelecer a Paz.
Em meio a esta Paz, e isso em relação a um Duplo Monadário encarnado, não pode existir qualquer desejo, qualquer expectativa.
UM AMIGO - 06-06-12


Você não vive com um Duplo: você É o Duplo.
Há, inicialmente, percepção do Duplo e, em seguida, Fusão e Dissolução.
...
A Onda da Vida mostra o Duplo para você.
A Onda da Vida vem da Terra, mas qual Terra?
O Duplo vem do Céu, de que Céu?
Os dois estão em Conexão e em Ressonância.
É uma experiência Final.
O objetivo é que a experiência cesse.
Como é que ela cessa?
Quando você não é mais este corpo, estes pensamentos, mas a Onda da Vida.
Quando você não é mais um Duplo que olha um Duplo, mas quando o Duplo se torna Um.
A partir do momento em que você perder o sentido da sua identidade, no “eu” ou no “eu sou”, no ego ou no Si, no Duplo, também, o Absoluto está aí.
A Onda da Vida e o Duplo, vistos desde o Si, são agentes operantes.
Mas você não é nem o Duplo, nem você, nem a Onda da Vida.
Você é o Absoluto.
BIDI - 09-06-12


Vocês têm multidões de Duplos.
Eu sou o Duplo de cada um de vocês.
Mas, ao nível do Duplo monádico, é uma coisa extremamente rara.
...
Mas vocês todos têm um Duplo.
O Duplo monádico não pode enganar, porque o encontro quer seja encarnado ou não, acontece em circunstâncias particulares e que não têm nada a ver com o mental, nada a ver com qualquer sedução, nada a ver com tudo o que vocês podem projetar.
...
O Encontro do Duplo é uma forma de reagrupamento.
Agora, vocês têm encontros e reagrupamentos que se vão produzir espontaneamente.
Aí também, é como para os Duplos Monádicos, não se vão pôr a procurar, a qualquer custo, a se encontrarem ou a se reagruparem: são as circunstâncias da vida que fazem com que isso se produza.
Esta não é uma busca ativa, é espontânea e natural.
Lembrem-se do que eu disse sobre os Duplos Monádicos: por que não se havia falado disso antes?
Como vocês imaginam antes que, no espírito humano, todo mundo vai querer ter seu pequeno Duplo, e, se possível, encarnado, e se possível do outro sexo, e se possível bem bonito, não é?
Assim, para o encontro, é a mesma coisa: isso se produz porque a fluidez da Unidade, as sincronicidades colocam vocês nisso, mas isso não é para procurar.
Quando MA disse: "O tempo chegou de reuni-los e de reagrupa-los": em vocês mesmos, com os seus Duplos, talvez exteriormente.
Mas tudo isso não tem que ser procurado ativamente, isso se faz espontaneamente.
É como para o Duplo Monádico: vocês não têm que procurá-lo, sem isso, é um erro.
São coisas que estão ocorrendo na Fluidez da Unidade, espontaneamente.
Sem intervenção de sua vontade própria ou de seu desejo, sem isso, não tem nada a ver.
...
Quando MIGUEL está presente ao lado de vocês, ele pode estar presente ao lado de milhares de pessoas.
Esta é a sua visão cartesiana reducionista, que os faz crer que há um Duplo, e que não se pode ser si mesmo e o Duplo.
Mas vocês são multiplicados ao infinito, quando vocês são Multidimensionais. Vocês estão, às vezes aqui e às vezes em milhões de lugares.
Não é possível compreender, para a sua consciência.
O único que não pode se multiplicar ao Infinito, é o Duplo Monádico encarnado e o Duplo Monádico não encarnado.
Porque há a necessidade de recuperar o ovo cósmico inicial.
Mas isso concerne a muito poucas pessoas.
AÏVANHOV - 30-06-12


...o Duplo Monádico, encarnado ou não, é excessivamente raro, em relação a vocês todos, não é algo de frequente.
Vocês não têm, todos, Duplo Monádico: felizmente, isso seria uma sagrada desordem.
Vocês têm, alguns, Duplos Monádicos encarnados, e, outros, têm Duplos Monádicos não encarnados.
No que concerne ao Duplo Monádico, encarnado ou não, eu fui muito claro: vocês não têm que procurá-lo. Portanto, querer chamá-lo, isso quer dizer que você pressupõe que ele exista.
Ora, eu disse que, se Duplo Monádico há, pela Ação do Manto Azul da Graça, pelar Liberação da Terra, qualquer que ele seja, ele se apresenta a vocês.
Mesmo se ele está do outro lado do planeta, vocês o verão em sonho, e saberão que é ele.
...
Mas eu repito: os Duplos Monádicos são raros.
Isso corresponde a algo de muito preciso, que é complicado de explicar, mas a resultante é exatamente a mesma, e eu creio que TERESA disse-lhes algumas palavras sobre isso.

O Duplo Monádico é muito raro. É a divisão do Ovo Original primordial, correspondendo a uma missão particular, não a missão sobre a Terra, mas a missão em outras Dimensões.
...
Quando vocês são Absolutos, com ou sem forma, vos disseram, vocês São uma folha de grama, uma folha de erva, vocês São não importa qual consciência: vocês não estão mais atribuídos a um corpo, tal como vocês o conhecem neste mundo.
Portanto, o Duplo Monádico, não tem nada a ver com isso. O Duplo Monádico, encarnado ou não, não é a história das almas irmãs, das chamas gêmeas.
...
Ora, estes Seres, aqueles que se chamam as Mônadas, são seres que fizeram um trabalho, antes de desceram aqui. Eles se separaram. Mas não é uma separação com reencontros cármicos, não são reencontros em que seja preciso fazer «zi, zi, pan, pan»: isso não tem nada a ver.
É um trabalho Vibratório, mas isso concerne a muito poucos seres humanos. O principal trabalho Vibratório que vocês têm é acolher O CRISTO e o Apelo de MARIA. O resultado, para vocês e para a Terra, é quase o mesmo.
...
Vocês não encontram um Duplo Monádico se ele não existe. Eu vos disse que era uma missão que foi Criada no Céu, nos Espaços Unitários.
Não era uma missão na Terra, não é uma função Terrestre, é uma função que toca para além do Espírito, e que permite, nestes tempos particulares, quando há estes contatos, recriar um campo vibratório muito particular.
Olha, por exemplo, o que vos contou, entre as Estrelas, HILDEGARDE, THERESA, GEMMA e outras: elas desposaram o CRISTO. Mas é uma alegria, um Êxtase, mas total. É um Ardor de Amor. Elas pediram ao CRISTO para as levar, porque, quando há esta União, total e real, com CRISTO, com MARIA, com MIGUEL, vocês estão num tal ardor de Amor, que é insuportável de amor.
Portanto, o Duplo Monádico, encarnado ou não, não muda nada a isto. Eu diria mesmo que isso podia ser, em alguns casos, mais duro porque, justamente, se eles estão encarnados, há o corpo. Porque o Duplo Monádico, ele não tem necessidade de ser tocado.
Vocês podem viver esta Fusão estática no outro extremo do planeta, com um ser encarnado, se ele for o vosso Duplo Monádico. Sem isso, vocês vivem as Comunhões, as Fusões,Solares, ou à distância, por Duplo interposto. Mas tudo isso, é para experimentar e para viver.
AÏVANHOV - 17-07-12

Pergunta: quando alguém é claramente chamado pelo seu primeiro nome, é necessariamente por MARIA?
Não é necessariamente, mas é uma regra, vamos dizer. Ela lhes disse ela mesma, parece-me. Também pode ser o nome de quem você É, fora dessa pessoa.

Pergunta: é o nome de alma?

O nome de alma, certamente não. É o nome Vibral original, que é sempre constituído de duas sílabas. Raramente por três. Por três, corresponde, na maioria das vezes (como dizer) aos gêmeos monádicos que são divididos, para estar na Terra.

Quando o um dá dois, vocês têm o mesmo nome. Então, para diferenciar as duas sílabas, há um que vai levar um outro nome. Mas, na maioria das vezes, e de maneira geral, quando vocês são chamados, é seu primeiro nome, ou quando é Vibral, será o seu nome, que corresponde ao que você É, além de qualquer forma.
Pergunta: por que duas sílabas? Porque no nível Vibral (no nível do que foi explicado, há anos, sobre o silabário original), é sempre uma associação de duas sílabas. Porque, para vocês, são as sílabas, mas para nós, isso não tem nada a ver. É Vibral, quer dizer que é um qualificativo Vibratório.

Novamente, nas Mônadas separadas, pela encarnação, aqui (que elas mesmas se separaram), não se é obrigado a dar duas vezes o mesmo nome: há um que leva uma polaridade, que guarda o nome, e o outro que leva um nome, derivado, na maioria das vezes, e que tem três sílabas
Organização e edição: fontedeunidade.blogspot.com.br
Tradução para português: Lígia Borges, Cris Marques e António Teixeira, Josiane Oliveira e Zulma Peixinho
Colaboração: .http://minhamestria.blogspot.com/ e Estrela Miúda - Cecília.