Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CONVERSAS COM meus eus




PARTE IV
Eu encontrei LeMúria
A história não tão breve da Lemúria
Estou convidando a mim mesmo para me ajudar a lembrar a incrível jornada de meditação que eu tinha. Depois que ele foi concluído, eu enrolado em posição fetal e caiu num sono ou meditação, que não me lembro. Estou finalmente pronto para documentar a minha experiência. Foi uma experiência "real" para os padrões da minha Portal Pineal, bem como pela experiência da minha Portal do Coração Superior.
Suzille:           Caro Mytre, Você pode me ajudar a entender mais sobre a minha experiência?
Mytre:            Eu ficaria feliz em ajudá-lo, expressão cara à terra do nosso Eu Multidimensional. Você estava sendo preparado para fazer esta viagem ouvindo ", o Trail of Tears "mais e mais em sua mente. No entanto, sua mensagem era sobre o primeiro Trail of Tears . O segundo Trail of Tears foi quando o Atlantian-os membros brancos / Europeu dos Irmãos de Biel da Atlântida, novamente conquistou o Lamurians em sua forma moderna de nativos americanos.
No primeiro Trail of Tears , os Lamurians sabia que os Irmãos Atlantian de Biel teria derrotá-los, e eles tiveram que encontrar refúgio. Muitos deles olhou para o que é hoje o oeste norte-americano, a partir de Santa Barbara ilhas do litoral meados de Califórnia, que era então um pico de alta, MT. Shasta no norte da Califórnia e do Monte. Rainier no estado de Washington.
Alguns Lamurians viveu nos picos ilhas ao largo de Santa Barbara. Estas ilhas eram montanhas, em seguida, que se tornou ilhas baixas após a Lemúria afundou. Os Lamurians viveu lá até os anos 1800 quando os irmãos temidos de Biel, conhecido nos últimos tempos como Illuminati, descobri-los e levou de sua casa nas ilhas. Para o fim de um ano, todos eles foram mortos. Sem a sua amada pátria e sem a sua liberdade de Espírito, não havia razão para viver.
Outros grupos que decidiram ficar no subsolo era muito mais seguro. Eles estavam certos, pois não só eles têm sobrevivido, mas elas têm subido em uma sociedade mais elevada quarto / quinto dimensional. Os Lamurians sabia que os picos das montanhas vulcânicas foram as áreas de terra que serviu de Glândula Pineal para a mãe.
O Lamurians também sabia que essas glândulas Pineal Planetários foram conectados e alimentados com o coração planetário de alta dentro do núcleo da Mãe Terra. Portanto, se os Lamurians poderia viver sob os picos das montanhas vulcânicas, eles poderiam viver dentro do coração da Mãe alta.
A Glândula Pineal em seu corpo físico funciona como um firewall para proteger o Coração Superior de qualquer forma de trevas ou medo. Ele também serve como um portal através do qual mais luz e amor incondicional pode ser baixado para dentro do corpo físico. As glândulas Pineal planetários servir a Mãe da mesma maneira em que sua glândula pessoal Pinal lhe serve. No entanto, uma vez que Gaia está usando a forma de um planeta, ela requer mais do que um coração de alta e mais do que uma glândula pineal.
Alguns de seus Glândula Pineal foram bloqueados pela escuridão dos seres humanos que vivem em sua superfície, mas alguns ainda estão abertas. O Lamurians tinha duas razões para a escolha de uma casa agora no âmbito de um pico da montanha. Um deles, eles sabiam que poderiam encontrar segurança no Coração Superior da mãe. Dois, eles sabiam que se ocupou o Coração Superior da Mãe que pudessem servir para manter a Glândula Pineal acima deles claro.
A Glândula Pineal serve o Coração Superior, enviando-lhe luz multidimensional e amor incondicional. Em troca, o Coração Superior protege a Glândula Pineal, enviando-lhe as mensagens linguagem luminosa incorporados à luz multidimensional e do amor incondicional incorporado na maior freqüência de que a luz.
Coração Superior da Mãe também envia sua mensagem de amor incondicional e mais luz para a terra ao redor da montanha. Os nativos americanos sempre adoraram os picos das montanhas, porque eles podem sentir o imenso amor que emana destes picos. Eles também podem sentir a mãe debaixo deles em todas as terras e águas circundantes dos picos.
Felizmente, até mesmo os emigrantes para a América ter sentido esse amor e criaram parques nacionais e áreas protegidas em torno de muitas das glândulas Pineal da mãe. Além disso, muitos seres humanos vêm a estes parques, porque eles podem sentir o amor. Eles muitas vezes inconscientemente, sentir o amor e acreditar que eles só se sentem bem porque eles exercida, ou porque eles estão em férias.
Desde Lemúria foi no Oceano Pacífico, a Lamurians fizeram suas casas subterrâneas sob as montanhas altas, as glândulas pineal, do Norte e América do Sul, Austrália, Nova Zelândia e bits independentemente do seu mundo que sobreviveu como Havaí e Polinésia. Na verdade, nenhum "nativo" povos que acreditam que seus antepassados ​​vieram "até debaixo da terra" são descendentes dos lemurianos, que tomou a vida embaixo da Terra durante a destruição de sua casa.
Desde o Lamurians tomou seu refúgio sob os picos, nas áreas ao redor do Oceano Pacífico, que têm criado enormes túneis subterrâneos. Ao viajar através de seus túneis subterrâneos, eles foram capazes de entrar na terra de muitas áreas diferentes.
Eles podem viajar através destes túneis quase à velocidade da luz. Aqueles que vieram para a terra antes, adaptadas às condições dessa área através da pigmentação da pele, tipo de cabelo, tamanho do corpo, etc Além disso, o ascendido, quinta dimensão lemuriano pode teletransporte suas formas em qualquer área que deseja visitar.
Assim como os antigos Lamurians foram conquistados e dominados pelos antigos atlantes, descendentes da Lemúria presentes dia ter sido conquistada e dominada pelos Atlantes atuais, principalmente os descendentes dos Filhos de Biel conhecidos agora como a Illuminati.
"In the Beginning", quando a Terra estava pronta para esta rodada atual de encarnações, dois seres primários foram para segurar as polaridades masculina e feminina para incentivar a maior extremo da dualidade para este ciclo. Os representantes da Mãe, os Lamurians, ficou em primeiro lugar. Em seguida, os representantes do Pai, os Atlantes, ficou em segundo lugar.
O Lamurians eram para servir como polaridades da polaridade do sexo feminino ea Atlantians eram para servir como a polaridade do sexo masculino. Os Lamurians foram muito coração focado, como estavam a ser as mães de uma nova raça de povos. Eles prometeram, assim como todos os nativos americanos têm, de ser os guardiões da Terra. Seu serviço foi a realização de Gaia estável e saudável.
A Lemúria foi uma massa de terra enorme no que é agora chamado o Oceano Pacífico e Atlantis era uma massa de terra enorme no que é agora conhecido como o Oceano Atlântico. Os Lamurians feminino baseados focada em viver como uma com o planeta, e representou o Coração Superior do Chakra do Coração.
Por outro lado, os Atlantes, a polaridade masculino-based, focada em trazer a luz mais elevada de novas idéias e crescimento mental, bem como a glândula pineal do Chakra da Coroa. Assim, as polaridades feminino e do masculino viviam em paz e amor por muitos milênios. Infelizmente, o plano original foi corrompido pela chegada de seres de outro mundo.
Estes seres foram os retardatários que não puderam subir com sua terra natal porque não poderiam aprender a viver no amor. Esses retardatários eram muito parecidas com os conquistadores que vêm a América do Sul em que eram imensamente tecnologicamente avançado além dos Povos Indígenas. Eles entraram em Atlantis, em vez de Lemuria, porque foi mais mentalmente baseada, como eles eram.
A princípio, os Atlantes eram muito feliz por ter esta nova informação que foi compartilhado abertamente com eles, então eles caíram nas muitas armadilhas que foram definidas pelos retardatários. Os retardatários eram uma gangue de rufiões a partir de diferentes planetas e sistemas estelares, que havia proibido juntos, porque eles não foram capazes de subir com seus homeworlds vários. É por isso que há tanta confusão sobre quem actutally começou a queda da Terra em baixa a sua densidade de terceira dimensão.
Nós não vamos para a queda da Atlântida além de dizer que esses retardatários tornaram-se os Filhos de Biel, as roupas negras da Atlântida. Eles esconderam dentro do manto da escuridão desde então. Eles foram responsáveis ​​primeira para a queda de lemurianos, em seguida, para a queda da Atlântida e para os atos covardes miríade de seu grupo hoje conhecido como Illuminati. Em outras palavras, eles eram os representantes do "Dark Side", uma vez que veio à Terra.
Na verdade, esses retardatários tentou impedir a ascensão em sua terra natal própria, razão pela qual eles não sobem. No entanto, é importante lembrar que todos os mundos polarizados ter "caras bons" e "maus" para manter essa realidade ativa na terceira dimensão. Infelizmente, esses grupos não eram apenas físico, porque eles optaram por manter uma forma no plano astral inferior.
Felizmente, a Federação Galáctica chegou para ajudar a finalmente expulsar esses retardatários, em suas muitas formas, formar esta galáxia inteira. Na verdade, há muitos membros da nossa Federação Galáctica que optaram por usar uma forma tridimensional, neste "tempo" para ajudar Gaia, como ela uma vez ajudado.  Muitos, se não a maioria, das pessoas que são atraídas para essas informações têm expressões mais elevados de auto na Federação Galáctica.
A Federação tem vindo a ajudar os seus descendentes e expressões de castigo, mas eles são primeiramente aqui para ajudar Gaia. Gaia, uma vez ofereceu-lhes sua terra como um lugar para aprender, crescer e até mesmo subir. Além disso, os Lamurians serão provenientes do subsolo quando a terra Galácticos ea Celeste vai encher os céus. Todos os terráqueos, passado, presente e futuro se unem como um a abraçar o grande evento da Ascensão Planetária.
S.          Obrigado Mytre. Vou começar por onde a minha visita a Lemúria começou, que estava com a minha meditação. Vou tentar lembrar-se de contar a informação importante que eu recebi. Na verdade, eu vou pedir Arquelle , meu Arcturiano quinta dimensão que acabei de conhecer, para me ajudar.
Caro Arquelle, você pode me ajudar a lembrar esta meditação matinal?
ARQUELLE: Sim, eu ficarei feliz em ajudá-lo, pois eu estava dentro de você durante a sua experiência. Vamos começar a viagem, tendo tudo o que ler isso através da meditação mesmo que precedeu a sua "visita na consciência:"
Uma visita ao metro Lemuria
·      Por favor, comecem pela respiração modulando o seu para que o exala são duas vezes mais tempo que o inspira ...

·      Para ativar o seu Terceiro Olho, inspire e expire pelo nariz ...

·      Agora, imagine que você está inalando através do seu Coração Superior e exalando através de seu terceiro olho para criar o seu "ponto de intenção" ...

·      Através deste ponto de intenção, visualize uma alta montanha vulcânica Mt tal. Shasta na Califórnia, MT. Rainier no estado de Washington, ou um em sua própria área ...

·      Alinhar o pico da montanha com sua Glândula Pineal em sua Coroa, enquanto sente seu Coração Superior em seu coração diretamente abaixo dela ...

·      Coloque o seu ponto de intenção dentro do pico da montanha ...

·      Agora, lentamente, permitir que o seu ponto de intenção de viajar para baixo de sua Coroa, o seu passado Brow, através de sua garganta e em seu Coração ...

(O seu "ponto de intenção" é o mecanismo de direção para vocês viagens inter-dimensionais. Coloquem a sua intenção em seu Terceiro Olho para navegar e, em seu Coração Superior à terra.)

Veja-se em uma área escura, bem como no interior da Grande Pirâmide. Como você olhar ao redor para uma fonte de luz que você vê antes de uma longa escada que parece estar levando para a Luz.
         
Você segue aquela escada e descobrir que é muito íngreme. No entanto, você se entrega ao seu processo, e descobrir que você pode flutuar logo acima da escada. Agora, é preciso nenhum esforço para escalá-lo.

Por outro lado, se você desviar sua atenção para longe da escada, ela começa a desaparecer. Portanto, você manter o foco nesta escada interna e render-se à experiência de flutuar acima das escadas. Quando você está quase no topo da escada, você achar que você está flutuando no nada de nada .

Dentro do nada não há forma ou estrutura. Há apenas consciência pura. Fazer longas respirações lentas e profundas, você permite que sua auto para liberar a ilusão da forma ...

Ao fazer isso, você começa a experimentar a sua própria, livre de forma flutuante e através do "nada" como consciência pura ...

Sua intenção agora se move para o Portal de seu Coração, como você sente que está abrindo ...

Você coloca as mãos sobre o calor de alta e mantenha o seu ponto de intenção sobre a abertura do Portal para o seu Coração Superior ...

Agora, percebo que você está em um túnel escuro viajando extremamente rápido. Você não pode ver o que você está viajando, mas você vê as paredes do túnel arredondado acelerando atrás de você. Você não sente uma sensação de movimento, porque você está viajando como consciência pura.

De repente, você parece estar despertando de dormir em uma cama de beliche. Na frente de você é uma mesa de madeira e um homem que está a preparar uma refeição. A tabela confunde, como parece ser longo, então curto, então tanto tempo que você não pode ver o fim dele.

O homem se vira para você e diz: Olá. Então, ele olha em seus olhos e diz: "Oh, você é um visitante. Meu filho tem recebido outro Top-Sider para visitar através de sua percepção. "

Como você está, o homem caminha em sua direção e dá um abraço de urso maravilhoso. Você pode sentir o amor incondicional e aceitação total que brota do seu coração e no seu.

"Bem-vindo, bem-vindo", diz ele. "Está na hora para a nossa refeição da manhã. Eles vão entrar em breve. Gostaria de usar a sua própria forma agora? "

Em resposta à sua expressão confusa, ele explica, "Eu quero dizer que você quer nos mostrar a forma que você está vestindo sobre a Terra? Nós adoraríamos conhecê-lo. "

Enquanto você tenta se lembrar de como seu corpo olha, a sala enche-se de feliz, calmo, pessoas pacíficas encontrar um lugar para sentar à mesa. Ao entrar, você percebe que você pode optar por perceber tanto da tabela como você deseja. Se você só quer estar com alguns amigos, você está sozinho com eles, mas se você quiser ver todo o grupo, você verá uma enorme mesa que se estende além do que você pode ver claramente.

O mistério da tabela distrai-lo o suficiente para que você pode imaginar, inconscientemente, você está vestindo seu formulário terra.

"Oh, você está vestindo sua forma agora." Fala o homem que o recebeu. "Meu nome é Rathfer, e meu filho, por quem tenha encontrado nos, é nomeado Jaquer."

Jaquer, que parece ser um adolescente, os passos para a frente. Ele sorri calorosamente e leva ahold de seu braço (ao invés de você de mão) com ambas as mãos. Suas mãos se sinta quente e amoroso, e ele parece bastante familiar para você.

"Oh sim", Jaquer diz: "Você reconhecer-me como sou seu Greeter. Eu sei que uma aparência jovem, mas podemos escolher nossa época aqui, e eu gosto do corpo que eu estou vestindo. Como recepcionista, ofereço um farol para chamar visitantes para o nosso mundo e ajudá-los a chegar através do nosso Portal. Muito obrigado por aceitar meu convite. "

Rafter vem a público dizer: "Meu filho é muito talentoso. Ele parece jovem porque ele tomou um formulário em nosso Homeworld de Arcturus para se tornar um Greeter para que os ascendentes poderiam nos visitar aqui na Lemúria. Venha, participe de nossa refeição com a gente. "

Você junta a mesa e atender muitas das Lamurians. Eles estão todos quentes, cheios de alegria e têm um sabor à vida que foi perdida para a maioria dos "top-siders." Eles são todos diferentes, mas eles são todos um, ao mesmo tempo. Além disso, todos eles parecem estar falando com você ao mesmo tempo, mas de alguma forma, você pode compreender todos.

            "Você pode entender-nos porque você está vestindo uma forma de quinta dimensão", diz uma jovem mulher. "Meu nome é Shaylee. Em resposta à sua pergunta não formulada, eu sou apenas 102 anos de sua terra. Você vê, nós não envelhecem aqui, a menos que nós escolhemos. Nós nunca estão doentes, e não morrer.

"Temos a nossa frequência subiu de forma além da polaridade. Portanto, não há mau para criar o receio de que faz com que o seu envelhecimento, doença e morte eventual. Quando chegamos topside, vamos ajudá-lo a lembrar como ativar sua quinta forma dimensional, assim como nós temos ", diz Shaylee, como ela começa a desaparecer a partir de sua visão.

Shaylee está com grande intenção e todas as paradas de conversação. Todo mundo vira a sua atenção para Shaylee, que diz: "Querida Família da Vida, o nosso visitante é cansativo e, em breve nos deixar. Todos nós podemos enviar o nosso amor incondicional para acompanhar e direcionar esta de volta um ascendente para a Terra em 3D? "

Todo mundo na arquibancada do quarto, volta para você. Com mentes claras e corações abertos envia-lhe amor incondicional ...

Você mal consegue tirar a força dele e sei que vai demorar algum tempo para abraçar e integrar este dom do amor incondicional de seus novos amigos.

Enquanto a sala começa a desvanecer-se, você consegue dizer a todos: "Obrigado, vou voltar!"

Os oscila quarto e começa a desaparecer, mas você ouvir a mensagem coletiva de "Veremos você top-side muito em breve. Por favor, diga aos seus amigos. "

            "Como eu posso encontrá-lo novamente?"  Você chama, quase a seu self.

            "Você vai encontrar-nos no silêncio." Responde Shaylee como ela desaparece a partir de sua visão, mas nunca de sua mente.




OUÇA AO PACÍFICO

Ouça a ~ silencioso como ele flutua pelo ar
Ouça o Silêncio ~ você pode ouvi-lo em todos os lugares

The Quiet permanecerá dentro ~ o momento em que você pode ouvi-lo
Esse momento é aqui, é seu para levá ~ não há necessidade de temer que

The Quiet é uma força ~ que é o núcleo da vida e de amor
É uma parte de você para baixo, no fundo ~ e vem de cima

Se você ouvir o silêncio ~ que lá se encontra é uma forma
Para tirar o estresse dentro de sua mente ~ e deixe fluir afastado

Com o estresse liberado, o que resta é você ~ Aquele que vive no interior
Este foi lá, cada vez que você riu ~ e realizada quando você chorou

Se você ouvir o silêncio ~ você vai encontrá-lo está dentro de você
The Quiet é o ainda, ~ pequena voz que lhe diz o que você pode fazer

Vai dizer-lhe como ouvir ~ assim que você vai entender a razão
Toda a vida deve ter um fluxo ~ e cada momento tem sua estação

Nesta temporada você está ansiando ~ para o AUTO você teme perder
Quando você tomou o caminho do NÃO você ~ e agora você se sente o custo

Aceitar o fluxo de AQUI e AGORA ~~~V dentro do seu coração e mente
Para descobrir você é ~ feliz com o Mistério que você vai encontrar

Agora pegue o Mistério, que uma vez perdida ~ em um momento de desejo
E enviá-lo profundamente em seu coração ~ para encontrar o seu fogo interior

Este fogo libera o que é completo ~ para abrir espaço para o novo
Para liberar todo o estresse dentro de sua mente ~ assim o seu verdadeiro eu pode vir através de

Com o seu verdadeiro Eu na ~ leme eo capitão de cada dia
Você vai saber a maneira de viver sua vida ~ e levar algum tempo para jogar

Pois, para jogar dentro do Silêncio ~ seu coração pode abrir larga
Para a glória ea verdade ~~~V do que você está dentro



(Nota aos leitores,
Todas essas experiências, partes I a IV, ocorreu nos três dias que permaneceram na Casa das Fadas na floresta. No entanto, experiências multidimensionais vir em muitas camadas. A primeira camada foi quando eu anotei rapidamente o que eu tinha experimentado. Então ele me levou mais de uma semana para voltar, e preencha as outras camadas que entraram em minha consciência como eu integrar estas experiências em minha vida diária. Eu digo isto a você para que você possa se lembrar que, como você vai para trás sobre seus inter-dimensionais experiências, você vai encontrar algumas verdadeiras jóias de sabedoria oculta de sua percepção em primeiro lugar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário