Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2012

SAUL - NEM TODOS VOCÊS DESPERTARÃO NO MESMO MOMENTO´MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL


SAUL - NEM TODOS VOCÊS DESPERTARÃO NO MESMO MOMENTO


NEM TODOS VOCÊS DESPERTARÃO NO MESMO MOMENTO 
Mensagem de Saul 
Por John Smallman
Em 19 de agosto de 2012



O despertar da humanidade está aí. 


É claro que vocês vivem ouvindo isso, porque é um fato. Entretanto, dentro da ilusão, o tempo normalmente parece se arrastar lenta e inexoravelmente sem uma destinação ou propósito identificável, enquanto a dor e sofrimento continuam a assolar suas vidas.

O tempo é ilusório e em sua percepção ele geralmente desacelera quando vocês querem que ele passe mais rapidamente, e ele passa rapidamente quando vocês querem que ele desacelere. Isto por si só deveria demonstrar claramente que ele só pode ser ilusório.

A Realidade é constante, sem inconsistência ou imprecisão de qualquer tipo. Ela é perfeita, clara, transparente e autêntica, tal como Deus A criou. A Realidade não tem necessidade do tempo, e dentro d’Ela existe somenteo eterno agora, o momento permanente em que Deus e Sua criação existem eternamente.

Enquanto vocês permanecem aparentemente escravizados dentro de sua realidade ilusória determinada pelo tempo, esta é uma ideia totalmente inconcebível para vocês: tudo deve ter um começo e um fim: qualquer outro conceito além deste parece absolutamente insano.

Desde o Big Bang, ou algum outro começo em que vocês escolhem acreditar, parece que tudo se afasta deste ponto caminhando para uma desintegração final, porque nada dura para sempre. E a física moderna tem demonstrado que tudo que existe em sua realidade ilusória é composto de energia, que é indestrutível. Isto lhes apresenta um belo enigma: Nada dura para sempre, mas nada pode ser destruído!

Cada um de vocês é pura energia e, portanto, indestrutível. Seus corpos envelhecem, decaem e desintegram. Então, vocês os deixam, mas vocês retornam aos reinos espirituais. A vasta maioria de vocês teve muitas, muitas vidas durante as quais vocês têm constantemente evoluído, umas vezes mais lentamente, enquanto que em outras vezes pode muito bem parecer que o que se desenrolou e foi aprendido em uma vida foi perdido na seguinte.

Entretanto, toda vida que vocês levam é uma experiência de aprendizagem e, apesar de o conhecimento obtido poder permanecer escondido por longos períodos, tudo que vocês aprenderam jamais é perdido.

Durante as últimas sete ou oito décadas, a evolução espiritual da humanidade acelerou-se muito rapidamente, trazendo vocês até este ponto onde parece para muitos que tudo que resta é o conglomerado militar, industrial, corporativo e insano completar sua destruição de tudo que possibilita a vida existir no planeta, pois ele continua a se expandir sem permissão e sem impedimento.

Mas é também o ponto onde vocês estão para acordar na conscientização de que todos vocês são um com cada um dos outros e com a Fonte Divina de toda consciência – consciência, vivacidade, senciência, inteligência – e no maravilhoso estado de euforia que essa conscientização trará.

Mas é muito difícil para vocês não serem muito distraídos pelo extremo contraste entre os problemas enormes e aparentemente insolúveis para a humanidade e para o mundo e que são constantemente discutidos na mídia oficial, e o que vocês sabem que está para acontecer.

Contudo, vocês são os Portadores da Luz – aqueles que escolheram vir e assistir a humanidade em seu processo de despertar. E, por causa da tarefa que assumiram, vocês têm ajuda e assistência infinita de todos dos reinos espirituais para garantir o sucesso deste plano divino.

Vocês realmente sabem lá no seu fundo que esta é a sua tarefa e que seu sucesso em trazer a humanidade para o estado desperto está divinamente garantido. A Vontade Divina é que todos vocês despertem, e, portanto, nenhum outro resultado é remotamente possível. Entretanto, nem todos vocês despertarão no mesmo momento. Isto não é uma contradição!

O campo de Amor Divino envolvendo a humanidade trará mudanças radicais no modo em que vocês se relacionam uns com os outros – muito repentinamente. Para aqueles que escolhem despertar, este será o momento por que vocês têm esperado tão pacientemente e com antecipação tão animada.

Para aqueles que por enquanto resolvem continuar na realidade ilusória com que vocês se tornaram especialistas, o mundo mudará repentinamente também, porque a corrupção, a desonestidade, a traição e os conflitos entre indivíduos, grupos e organizações (políticas, corporativas, industriais, religiosas, etc.) egoístas cessarão instantaneamente.

Este novo ambiente será um em que todo karma, julgamento, destino negativo, compensação esperada, ou simplesmente deserção terão se dissolvido.

Nascerá um mundo pacífico em que a cooperação e as novas tecnologias se combinarão para resolvertodos os problemas que antes dividiam o homem contra ele mesmo. Todos viverão em abundância e felizes em ambientes criativamente estimulantes e inspiradores de intensa beleza enquanto eles continuam suas jornadas para o despertar. 

Porém, essas mudanças não serão aparentes para aqueles que escolhem um caminho mais moroso!

Simplesmente parecerá que este novo sistema de honestidade e transparência sempre foi o modo como os relacionamentos foram conduzidos.

Por outro lado, para aqueles que despertam instantaneamente, o contraste será surpreendente, inspirador e edificante. Será aquilo por que eles sempre ansiaram. Eles terão a opção de continuar a experimentar a ilusão – um mundo de sonho verdadeiramente agradável e atrativo – ou de continuar com seu processo de ascensão para dimensões novas e inspiradoras muito além de qualquer coisa que vocês possam imaginar no seu atual estado.

Seja qual for o seu estágio de evolução, o futuro que rapidamente se aproxima lhes trará alegria e felicidade de uma natureza sem paralelo.

Com muito amor,
Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com 
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 19 DE AGOSTO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL 
DE 19 DE AGOSTO DE 2012 
Canalizado por Shelley Young



Há um fenômeno interessante que nós observamos em alguns seres humanos em iluminação. Eles declaram querer alguma coisa, mas continuam com seus meios e hábitos antigos que não apoiam as próprias mudanças que eles dizem querer. Então eles podem dizer que querem ser curadores, mas nunca fazem um curso que lhes daria as habilidades. Ou eles declaram espiritualidade para os outros, mas estão “muito atarefados” para meditar.

Talvez eles discursem sobre como as pessoas deveriam tratar as outras e, então, reagem raivosamente quando a situação não está a seu favor. Muitos, muitos humanos entendem que certa atividade de modo algum os honra mas eles continuam a realizá-la esperando por um resultado diferente.

É maravilhoso que essas ideias e sementes existem e querem germinar dentro de vocês, mas vocês devem regar essas sementes e criar o ambiente para elas se firmarem!

Suas ações correspondem às suas intenções?
De quais modos vocês continuam se comportando que os impedem?
É o ego que, desta forma, sabota seu crescimento. 

Queridos, vocês trabalharam tão arduamente para chegar a este momento incrível e sem precedente.

Por que não jogar fora, finalmente, esses bloqueios antigos e esses hábitos fora de moda de uma vez por todas e aproveitar totalmente as oportunidades que lhes são abundantes, agora mesmo, para entrar totalmente em quem vocês realmente estão aqui para SER?

É hora.

ARCANJO GABRIEL 


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com 
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Meus amados campeões da Luz,



Meus amados campeões da Luz, este não é um tempo para os covardes, e está na hora de parar de tratar superficialmente a Espiritualidade. Muitos de vocês têm sido hesitantes nos esforços em despertar para a sabedoria da Alma e do seu Eu Superior. É hora de ajustar seu coração ardente com um desejo intenso de reivindicar a Automestria e tornar-se um Buscador da Alma em lugar de um hedonista. Os segredos de como atravessar as mudanças dramáticas e o caos da transformação estão constantemente sendo revelados a vocês. Todavia, precisam fazer esforços e empenhar-se ativamente para incorporar os métodos à prova de falhas que estão disponíveis, se hão de cavalgar de maneira bem sucedida a crista das ondas da mudança, durante os anos turbulentos à frente. É uma época para DEIXAR IR O VELHO – ABRINDO ESPAÇO PARA O NOVO. Uma atualização e refinamento de cada faceta/Centelha da consciência divina, bem como de cada dimensão, está ganhando impulso à medida que a Luz purificada do Criador Supremo se irradia para a extremidade da criação manifestada neste Subuniverso. 

Está na hora de vocês e dos outros Trabalhadores da Luz compreenderem onde se encaixam neste grande evento cósmico de expansão e evolução. Agora é o tempo para o qual vocês estiveram se preparando nesta e em muitas existências passadas. Vocês, os fiéis, que estão se esforçando para alcançar a Automestria, de modo que possam tornar-se Servidores Mundiais da Luz, são necessários agora mais do que nunca. É agora o tempo de declarar: “Eu me esforçarei para me transformar em um PORTADOR CORAJOSO DE LUZ, de forma que eu possa atrair para mim e irradiar a partir de mim a máxima quantidade da Luz do Criador em direção ao mundo e a toda a humanidade”.

Ao fazer isso, vocês vão criar uma coluna de frequências harmoniosas de Luz de segurança das dimensões superiores ao redor de si mesmos, da sua casa e dos seus entes queridos. À medida que obtiverem a capacidade de atrair para si quantidades cada vez maiores da substância da Luz Divina, sua esfera de influência crescerá e se espalhará para envolver uma região em constante expansão. Finalmente, sua Luz se juntará aos padrões de frequência dos seus irmãos e irmãs espirituais que estão também comprometidos em tornar-se Portadores de Luz. Há muitos de vocês que já alcançaram essa capacidade concedida por Deus e estão fazendo a diferença.

Perturbações e tumultos são excessivos em seu planeta, e como vocês estão cientes, isso está acelerando de modo que nenhum país ou raça está imune. Sentimos a sua preocupação, e justificadamente, porque é um momento decisivo para a Terra, a humanidade e todos os seres vivos que residem no planeta. Portanto, mais uma vez, permitam-me relembrá-los do que é e do que não é adequado para vocês como um Mestre da cocriação. Sabemos que o maior desejo do seu coração é ajudar os que estão sofrendo e em aflição e isso é como deveria ser. Há aqueles cuja missão é estar envolvidos diretamente, seja defendendo, cuidando, curando ou ajudando a aliviar a miséria daqueles desalojados ou em necessidade. Há aqueles que serão chamados no meio do tumulto, e aqueles que precisam tomar decisões cruciais sobre qual é o melhor método de ação em diversas situações e dramas que estão sendo encerrados em base contínua. Outros darão apoio por compartilhar suas riquezas, e que também é apropriado. Contudo, a maioria de vocês, sobretudo aqueles que reivindicaram as frequências das dimensões superiores como sua realidade, estão um tanto afastados desses dramas estressantes. Então, é mais importante do que nunca que vocês permaneçam centrados no coração e focados na Alma para que possam espalhar o máximo de Luz, esperança e harmonia a partir do seu CENTRO DE PODER SOLAR, em direção ao exterior dos planos astrais caóticos da consciência e para baixo, para o âmago do coração da sua mãe Terra. Vocês, as Sementes Estelares, são capazes de ajudar a Terra a liberar a si mesma da prisão da negatividade à medida que ela se esforça para aliviar a sua carga e harmonizar seu campo áurico a fim de reivindicar sua nova posição designada no interior do sistema solar. 

Graças a vocês, as Almas corajosas, que são chamadas de sinalizadores do caminho ou a vanguarda dos Trabalhadores da Luz, o caminho dourado foi claramente criado e definido. Vocês também estão no processo de abertura das linhas de comunicação entre nós, para que possamos transmitir-lhes todas as informações de que vão precisar para passar rapidamente pelo processo de ascensão para o próximo nível da consciência. Ao fazer isso, vocês vão deixar para trás e não serão afetados pelas mudanças drásticas, negatividade e caos das dimensões inferiores, desequilibradas, das quais as massas estão agora lutando para sair. Chegou a hora em que cada um de vocês está sendo solicitado a produzir e compartilhar sua sabedoria particular, acumulada de suas vastas experiências na Terra, e também para conectar-se com as joias de sabedoria armazenadas em sua Mente Sagrada, que vocês trouxeram dos confins do universo.

Àqueles de vocês que seguiram de maneira fiel nossos ensinamentos está sendo oferecido o que poderíamos chamar de uma via rápida para a Automestria. Nossa amada mensageira, Ronna Herman, concordou gentilmente em assumir a tarefa de produzir e disponibilizar-lhes os ensinamentos apropriados da sabedoria universal expandida, que foram originalmente reservados somente para os iniciados mais avançados nos retiros e escolas de sabedoria oculta. Todos vocês estão no meio do processo de iniciação – em uma etapa ou outra. É uma escola de aprendizagem e de iniciação que está acontecendo a cada dia, enquanto vocês lidam com as suas tarefas cotidianas e enfrentam os desafios diários. Tudo o que foi ocultado no passado está agora sendo trazido à luz da consciência, ou para ser corrigido, eliminado, ou, em alguns casos, ampliado. 

Também é tempo para aqueles de vocês, que estão firmemente no caminho, começarem a construir um relacionamento mais íntimo com os seus guardiães e professores angélicos dos reinos superiores. As muitas facetas do seu Eu Superior estão aguardando-os para integrar esses ensinamentos avançados, juntamente com as frequências superiores de Luz que estão agora disponíveis. A comunicação telepática com os Seres de Luz dos reinos mais elevados é uma parte dos seus dons sensoriais físicos de origem. Chegou a hora de reivindicar esses talentos e dons, amados. Pedimos-lhes para estudar e meditar nos ensinamentos de sabedoria avançada que estamos oferecendo àqueles de vocês que estão firmemente no Caminho, até que eles fiquem gravados em sua mente e se tornem parte da sua consciência superior. Os maravilhosos dons e talentos que vocês têm a sua espera excedem em muito os esforços que aplicarem para alcançá-los.

Cada vez mais Almas preciosas estão, neste momento, começando no caminho da consciência, conforme prestam atenção aos toques do seu Eu Alma. Frequentemente, isso dá início a um intenso processo de noite escura da Alma, à medida que elas enfrentam as distorções na consciência que elas criaram, e a plena medida da Lei do Círculo, ou Carma, é aplicada. Conforme vocês estão cientes, não se trata de punição, embora assim pareça, no início. É uma oportunidade para cada pessoa dar meia volta e encarar de maneira corajosa o seu Self, e corrigir e harmonizar os padrões de frequências discordantes que ele ou ela criou.

Frequências mais elevadas e mais refinadas estão constantemente bombardeando-os e à Terra. Como consequência, muitos de vocês estão no meio da intensidade emocional e distorções do plano astral, que consiste de sete subplanos da quarta dimensão. Esses são os planos emocionais da consciência que precisam ser trazidos sob controle e retornar a um nível aceitável de polaridade. Essas são algumas das tarefas mais difíceis que vocês ainda vão experimentar enquanto estiverem na jornada da ascensão para a quinta dimensão de equilíbrio e tranquilidade. Chegou a hora de purificar os padrões profundos do núcleo de energia residual, que vocês precisam liberar, a fim de acomodar as frequências mais elevadas de Luz.

Saibam isto, amados, é uma oportunidade de ouro para vocês liberarem, de uma vez por todas, aquelas energias impactadas que carregaram como excesso de bagagem durante muitos milhares de anos. Enfrentem-nas, processem-nas e vejam-nas transmutadas na pura substância de Luz, e, no processo, vocês vão sentir-se MAIS LUMINOSOS E MAIS BRILHANTES, à medida que atravessam o caminho para a consciência superior nos reinos de possibilidades maravilhosas.

Há uma infinidade de informações e avanços disponíveis em todas as facetas da consciência espiritual, à medida que os corajosos à frente de vocês são capazes de acessar os níveis superiores e mais refinados dos grandes Salões da Sabedoria e também receber ensinamentos avançados dos Seres de Luz. Muitas das informações produzidas são úteis e cheias de amor, mas algumas delas são confusas e distorcidas. Portanto, pedimos-lhes que usem de discernimento acerca do que vocês aceitam como sua verdade. Algumas dessas informações vão além da imaginação, e vocês querem saber como alguma vez alcançarão os diversos níveis da consciência que são descritos. Depois de serem cortados da Fonte por tanto tempo, estão ávidos e desejosos de saber tudo que há para saber para que possam alcançar as alturas da iluminação tão rapidamente quanto possível. Todavia, por favor, lembrem-se, meus preciosos amigos, vocês precisam fazer a jornada um passo de cada vez, aprendendo cada lição de modo pleno, enquanto liberam o que não lhes serve mais. Vocês, em seguida, serão conduzidos através da próxima porta aberta de brilho incandescente, e serão oferecidos níveis da consciência de Deus sempre em expansão. É uma jornada interminável. Haverá sempre novos testes, novas oportunidades e novas e surpreendentes aventuras para experimentar.

Estes são os tempos mais críticos da Terra e da humanidade à medida que tudo que não serve mais ao bem mais elevado está gradativamente sendo eliminado ou transformado. Vocês estão construindo/reconectando-se com a Ponte do Arco-Íris que os conduzirá a um novo futuro brilhante para vocês e sua Terra, bem como para este sistema solar e galáxia. Depende de cada um de vocês quão fácil ou difícil a jornada será. Queridos, por favor, mantenham em mente que o seu sucesso está assegurado; contudo, a escolha é sua de quanto tempo vocês levarão para alcançar o próximo destino.

Sabemos que é mais fácil elevar-se acima de um desastre ou de uma situação negativa quando isso está ocorrendo a meio caminho ao redor do mundo. Mas, não é tão fácil quando ocorre em sua terra natal, em seu bairro ou quando os afeta pessoalmente, a sua família e a sua casa. Então, vem os verdadeiros testes da mestria. Podem permanecer centrados no seu Coração Sagrado e confiar em seus amigos dos reinos mais elevados, para ajudá-los, através das noites escuras e do caos, para a luz solar de um brilhante e novo futuro, independentemente do que acontecer a vocês ou a seu redor?

Muitos estão perguntando: “O que podemos fazer para ajudar?” Em primeiro lugar, tornem-se um exemplo e irradiem a sua Luz para que todos vejam e se deleitem. Participem em meditações grupais e também passem tanto tempo quanto possível na Pirâmide Mundial celeste, na quinta dimensão, acrescentando suas energias singulares e o seu Amor/Luz para serem utilizados para o bem maior. Esforcem-se para atrair o máximo de substância da Luz cósmica para si, à medida que se tornam âncoras para as Partículas Adamantinas da Luz Divina na região onde vocês vivem. Visualizem grandes Pirâmides cristalinas de Luz sendo formadas na quinta dimensão por muitos grupos de Trabalhadores da Luz, onde todos se reúnam em meditações com a intenção de construir as maiores ondas de Luz cósmica possível. Essas ondas, concebidas para o bem mais elevado de todos, varrerão cada país enquanto o tempo passa, despertando as massas – limpando e purificando as energias negativas que são como uma força opressiva para cada país e seu povo. Saibam que cada país e cada raça são únicos, porque foram criados com atributos distintos, desejos, oportunidades e desafios. Cada um de vocês foi colocado estrategicamente na região onde possa ser de maior utilidade e fazer o bem maior. Vocês possuem as Sementes Cristalinas vibracionais no interior da sua estrutura cerebral/Alma, que os ajudarão, ajudarão o seu país e seus conterrâneos a acessar a Luz da Verdade, Sabedoria e Proteção.

Meus queridos guerreiros da Luz, estamos pedindo-lhes que não fechem os centros do seu coração. Não se envolvam com o medo e uma sensação de desesperança. Há grandes acontecimentos ocorrendo na Terra e nos reinos mais elevados, que estão além da sua compreensão . Lembrem-se de quantas vezes lhes dissemos: “do caos, surge nova criação”? Não lhes pedimos que minimizem a monumental tragédia que acaba de ocorrer ou o sofrimento que será experimentado por muitos. Mas, não atende a ninguém se vocês forem capturados pela negatividade, medo e agitação da ilusão da terceira e quarta dimensões. Não permitam que suas poderosas formas pensamentos e energia se envolvam com os padrões vibracionais inferiores que agregam mais energia negativa à nuvem da escuridão. Em vez disso, enviem seu poderoso Amor/Luz abrindo caminho no meio do caos e nos corações daqueles que espalham o caos, e em seguida, observem como a escuridão é lentamente subjugada pela Luz.

Prometemos elevá-los e apoiá-los com a nossa energia amorosa e ajudá-los através dos tempos mais sombrios. A Luz e o Amor de toda a Criação, juntamente com seus esforços arrojados e inabaláveis prevalecerão. Eu sou seu amigo e protetor amoroso, para sempre.

EU SOU Arcanjo Miguel.

:::::::::))))00000(((((::::::::::

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved - • ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502 - Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com 
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Tradução:   Ivete Brito