Seguidores

sábado, 6 de outubro de 2012

Senhor do Portal



Senhor do Portal
"O coração bate rápido, é o chamado.
Seu olhar amendoado - oriental, os cabelos brancos, brancos como suas vestes.
Porte médio – magro, parece frágil - É fortíssimo.
Era setembro de 1984. O inicio do acordar-despertar.
Lembro-me que minha primeira pergunta foi: - Eu o conheço?
A resposta foi um belo sorriso. Pela idade quase não tinha rugas, seu olhar é tão profundo.
Na época, minha mente, tentava cadastrar o que sentia.
Um sentimento qual um pai; segurança, confiança, que fazia do nosso primeiro encontro “com palavras” tão natural, como se o conhecesse há anos. Ele era um misto do real com o irreal.
E ele captou os meus pensamentos: - O que é real? O que sua mente racional, determina como real? Cá estou, sou real. Responda-me, de onde vem suas lembranças?
Era o inicio da consciência.
Lembranças implicam obrigatoriamente em rever, rever é reviver, indo além, ressentir.
Debatia, como o sentimento nos eleva, leva-nos a uma área que foge a tudo que é lógico.
E a mente racional nega-se. Negação: nega-se a ação.
Prende o sentir e cadastra como computador, de forma dual: bom e ruim, certo e errado.
E em sua serenidade, alertava-me o Senhor: - É um processo consciente, e assim sendo, o racional, tem que acompanhar todos os passos.
A Luz verde da verdade, brota, pela Lei da Senhora, em cada ser.
Sua Lei: Ação e Reação.
E os seres sentem, mesmo inconscientes, sentem. E o como agem?
Aqui estão há séculos e séculos: Vidas-mortes-vidas.
Os que estão em missão, sempre exalaram a energia sentimento.
Mesmo na inconsciência.
Os seres prenderam-se.
Permaneceram na energia do corpo emocional, ”as marcas”, de tudo que foi antes aqui: dores, perdas e sacrifícios.
Evidentemente, teriam que estar presos na roda cármica.
Regido pelo Conselho dos Justos.
Mesmo estando em missão, só assim, teriam o “peso” para permanecerem em Terra.
“Peso” e “medida”.
Peso, para o aqui. Medida, a ação que têm que realizar.
O peso para aqui permanecerem, diante das medidas que têm que tomar.
E dentro do registro-coração, eles sentem.
Está no Tratado.
Está no registro: que chegaria um tempo.
Tempo na tridimensão, em que o verde correria, e o coração destes seres e dos que, pela evolução, alcançaram o coração: sentirão.
Palavras, olhares e gestos... comuns ao coração.
São puras como o Tratado.
Falo puras, no sentido original.
A Senhora da Terra dá o salvo conduto.
É tempo. É Tempo do momentum cósmico.
Para a Luz do momentum cósmico, não existe o “tempo apropriado”.
Quando é chegado o momentum: o é.
E para este momentum, alguns, em Terra, foram acordados antes, trazendo o chamado de outra dimensão para a tridimensão.
Quer o racional queira ou não: é chegado o momentum.
Para ele, talvez, não seja o tempo.
Só que a Lei do momentum é maior"


Escrito por Tereza Ferraz, em o Senhor do Portal, do site
http://www.historiaencantada.com.br


Às vezes nos deparamos com pessoas que, 
mesmo inconscientemente, desejam nos prejudicar. 
Elas emitem uma energia poderosa 
que está enraizada na própria insatisfação delas. 
De fato, elas estão desejando prejudicar a si mesmas.
Quando perdoamos, enviamos 
uma energia curativa e amorosa. 
Quando perdoamos,
elevamos um pouco os sentimentos negativos
dessas pessoas ao projetar um raio de luz sobre nelas. 
Esse raio reflete de volta em nós 
e assim nos tornamos mais fortes.”

SENHOR, AJUDE-ME A DIZER A VERDADE DIANTE DOS FORTES E A NÃO DIZER MENTIRAS PARA GANHAR O APLAUSO DOS FRACOS. SE ME DAS FORTUNAS NÃO ME TIRES A RAÇÃO. SE ME DAS SUCESSO NÃO ME TIRES A HUMILDADE. SE ME DAS HUMILDADE NÃO ME TIRES A DIGNIDADE. AJUDA-ME A ENXERGAR O OUTRO LADO DA MOEDA, NÃO ME DEIXES ACUSAR O OUTRO POR TRAIÇÃO AOS DEMAIS APENAS POR NÃO PENSAR IGUAL A MIM. ENSINA-ME A AMAR AOS OUTROS COMO A MIM MESMO. NÃO DEIXES QUE ME TORNE ORGULHOSO SE TRIUNFO. NEM CAIR EM DESESPERO SE FRACASSO, MAS RECORDA-ME QUE O FRACASSO É A EXPERIÊNCIA QUE PRECEDE TRIUNFO. ENSINA-ME QUE PERDOAR É UM SINAL DE GRANDEZA E QUE A VINGANÇA É UM SINAL DE BAIXEZA. SE NÃO ME DERES ÊXITO, DA-ME FORÇAS PARA APRENDER COM O FRACASSO. SE EU OFENDER AS PESSOAS, DA-ME CORAGEM PARA DESCULPAR-ME E SE AS PESSOAS ME OFENDEREM, DA-ME GRANDEZA PARA PERDOÁ-LAS. SENHOR, SE EU ME ESQUECER DE TI, NUNCA TE ESQUEÇAS DE MIM.
Maratma Gandhi
EXISTEM PESSOAS ...QUE DE QUALQUER SEMENTE...GERMINAM JARDINS DE AMOR....JÁ OUTRAS SÃO DESERTOS ÁRIDOS PELA SECA ...ONDE POR MAIS SEMENTES QUE LÁ JOGUE MORREM SECAS ...PELA INDIFERENÇA DA PREPOTÊNCIA....DA IGNORÂNCIA...DE NÃO SE SABEREM REGADOS PELA ÁGUA DO AMOR....SÃO TERRENOS BALDIOS ONDE A TERRA ESTÁ TÃO SECA QUE A ÁGUA EVAPORA NADA PODENDO SACIAR...A QUEM SE HABITUOU A SER AMARGO E SECO ASSIM 
FICARÁ NEM CHOVAM RIOS...SUA SEDE NÃO SERÁ SACIADA ...PORQUE SIMPLESMENTE ....SERROU OS DENTES...E PREFERIU MORRER DE SEDE...DO QUE BEBER DA ÁGUA DA VIDA E DO AMOR.....
SEJA GRATO....RECEBA DEVOLVA....DÊ FRUTOS AGRADEÇA E MIME AQUELES QUE O MIMARAM.....DEUS NÃO SE AGRADA DOS INGRATOS...DEVOLVA ...RECEBA DÊ-SE MAIS...REGUE....O AMOR....PARA QUE MAIS AMOR SURJA....SENÃO SERÁ UM DESERTO ...ONDE NENHUMA PLANTA PODE VIVER SEM FICAR SECA.....SEJA GRATO COM AMOR A PRINCESA-FLOR De LIS®.

ELEVANDO A SUA FREQUÊNCIA E CURANDO A TERRA - Mensagem canalizada por Selácia - em 05 de Outubro de 2012.


Algumas vezes, pode parecer como se vocês estivessem esperando um longo tempo pela Nova Terra baseada no amor. Na realidade, porém, nenhuma espera está envolvida quando vocês estão no caminho ativo da ascensão. Isto significa estar presente e tomar medidas com base na consciência.

Na verdade, quando vocês aplicam a consciência as suas escolhas, vocês têm uma ferramenta para elevarem a sua frequência e ajudarem a Terra ao mesmo tempo. Isto é porque vocês estão integralmente conectados com a humanidade e com o planeta – quando a vibração de sua energia aumenta, vocês elevam o todo.

O que está acontecendo agora é que as pessoas como vocês, em todo o mundo, estão despertando e se tornando conscientes de como a energia funciona. Vocês estão aprendendo sobre o impacto dos seus pensamentos em relação ao que manifestam. Vocês estão descobrindo como estarem mais presentes e ativamente envolvidos com o mundo.

ELEVANDO A SUA FREQUÊNCIA

A cada vez que vocês escolhem o caminho mais elevado do espírito e se recusam a participar da mesquinhez, vocês estão elevando a sua frequência. A cada vez que se sentem irritados e transmutam a sua raiva em vez de agir sobre ela, vocês criam mais luz no planeta. Estas coisas podem parecer simples ou insignificantes quando vocês refletem sobre o péssimo estado do mundo – mas elas são incrivelmente poderosas!

Por causa dos desafios destes tempos, vocês podem algumas vezes se sentirem impotentes. Podem se sentir frustrados, também, incapazes de manter promessas que fizeram a si mesmos de serem amáveis e amorosos, não importa o quê. Sim, isto é difícil e desde que estão desenvolvendo um trabalho, algumas vezes faltarão ao cumprimento de suas melhores intenções. Às vezes, também, pode parecer como se vocês não tivessem escolhas ou nenhuma opinião no que acontece em seguida.

SEU PODER DE ESCOLHA

Quando se sentirem assim, lembrem-se de seu papel como um Criador de Mudanças Divino – um papel que vocês foram codificados a representar bem antes de nascerem. Neste papel, vocês se conectam com o seu poder de escolha consciente, decidindo ativamente como responderão à vida, a cada minuto de cada dia. Vocês fazem isto em um continuum, não tendo começo e nem fim.

Vocês sabem instintivamente que apesar dos contínuos desafios e de uma crescente lista de questões que vocês não podem responder, não são menos poderosos agora – vocês estão recordando do seu verdadeiro poder. Quando se conectam com o seu eu capacitado e transformador divino, encontram os seus desafios diretamente, um a um.

Sejam gentis com vocês mesmos enquanto navegam no caos atual. Deixem ir a autocrítica e as preocupações sobre o que poderia acontecer a seguir. Seu caminho agora é passo-a-passo, fazendo o melhor possível e mantendo positivo o seu foco.

O QUE DIMINUI A FREQUÊNCIA

A reclamação e a culpa irão diminuir rapidamente a sua frequência – fazendo com que a sua visão das circunstâncias seja distorcida. Se saírem do caminho assim, lembrem-se do seu poder de mudar o canal dos pensamentos em sua própria cabeça.

O mundo em que vivem, muda, quando vocês mudam o seu foco. Isto acontece com uma pessoa de cada vez. Quando se lembrarem de que são esta pessoa que pode mudar a sua visão no momento – e escolherem a visão cheia de luz e não a negatividade – vocês fazem a sua parte, criando um mundo mais amoroso.


==----.....----....=00=....----.....---==


Direitos Autorais 2011 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro

NOVA REALIDADE indizível


NOVA REALIDADE indizível

Por Ute Posegga-Rudel

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2012
Por favor leia também atualização 21.8.12 

Assista no YouTube (recomendado)

Queridos amigos!

Portais para ascensão já estão abertos agora. Eu sinto sua vórtice forte, a sua aspiração. Se as coisas chegar, que nós criamos no passado, poderíamos talvez não estar mais lá.  

Estou ficando louco? O que você acha! Apenas a realidade muda!

Os tempos estão se tornando cada vez mais paradoxal e multidimensional. Verdades na forma familiar são transformados em novos enigmas, as respostas são encontradas apenas na criação de coisas. E isso é muito subjetivo.

Nós já desaparecem em novas realidades. Os mais velhos estão se dissolvendo. Nós todos estamos indo para essas novas realidades, mas cada um serão atraídos para onde sua própria freqüência vibra.

Agora é o momento, não se apegar a mente linear. (E não a nada!) Este se manifestaria um teste de tração, porque se nós não nadar com o fluxo, a nossa sanidade sofre.

Futuro não existe mais, apenas o momento da criação, que é sempre novo, porque a manifestação é sempre já agora.

Perguntas só podem relacionar com a nossa integridade, mas não para a nossa compreensão, porque criações falam por si, inquestionável, como realidades que se explicar.

Velhos paradigmas desaparecem, e os novos não surgem, porque a Verdade agora só existe, simultaneamente em todos os níveis.

Podemos viver a unidade, no entanto?
Sim, no coração de todas as coisas, no Coração do Ser, onde experimentamos que cada composição é uma formação da Unidade, é amor, Consciência e Bem-aventurança.
Nós somos um neste Consciência, neste amor, e isso só pode ser sentida.  

Nossa individualidade cria a muitos, nosso Ser participa não-dividida em tudo. Nosso amor abraça todas as coisas, e nós foram transformados em que, o que nós somos: seres imortais, informe, em fluxo livre com a Energia e na Luz da Consciência.

Nós transgredimos o limite! Pela primeira vez, há milhões de anos (e não desde 26,000 anos, o ciclo cósmico das marés) que reconhecemos que somos: seres livres, sem limite de tempo e espaço.

Podemos viver na idéia de tempo, mas é apenas o fantasma de uma fita métrica, espalhados por águas correntes do rio.
E assim é o espaço: não cercar-nos, mas está se formando, eternamente em movimento, as bolhas transparentes na ilusão de aprisionamento, que já reconhecemos como um mero conceito. Não nos deter por mais tempo, a tentativa de definir nós está sendo arrastadas pelas marés da Bliss.  

Luz é vitorioso, e com isso de amor. Ele foi devolvido a nós, e se nós permitimos ser fluido, e nadar na Consciência, Bright Rising em nosso coração, temos conseguido tudo, porque nós já o são.

Percebemos que o movimento não existe, mas apenas ser, no qual as coisas acontecem.Chegamos. Nosso sempre já Sabendo foi revelado a nós.

Com muito amor,
Ute  

http://radiantlyhappy.blogspot.com.au/2012/10/unspeakable-new-reality.html

_________________________________________________________________________________

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, http://radiantlyhappy.blogspot.com
compartilhamento desta mensagem só é permitido em conjunto com esta informação e sem alterações. Se você tiver dúvidas, por favor contacte-me através transformation33@gmail.com.Obrigado.
 _________________________________________________________________________________