Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PENTÁCULOS MAGICOS

     Os Pentáculos Mágicos apresentados a seguir foram recolhidos pelo Abade Julio Houssay de livros antigos, os Benedicionais, que continham estes símbolos mágicos criados na Idade Média.
     Através de seus símbolos e de um alfabeto especial cujas letras encerram poderes mágicos, cada Pentáculo foi estudado e interpretado pelo Abade Houssay, resultando nos formatos apresentados a seguir. São utilizados como poderosos talismãs de proteção, podendo ser colocados no carro, em casa ou carregados na carteira, na bolsa ou no bolso. Também podem ser reproduzidos em jóias, roupas ou objetos pessoais.
     Recomendamos seu uso com sabedoria e prudência, lembrando que, apesar dos poderes a eles conferidos, sua presença não dispensa ajuda médica em casos de doenças.
Santa Trindade 

Para qualquer tipo de benção e todo tipo de pedidos ou doenças
Pai Eterno 

Signo sagrado muito poderoso, que serve para qualquer tipo de dificuldade, desde que a criatura necessite da ajuda do criador
Triângulo Divino 

Contra espíritos malignos. Para obter uma graça muito desejada – bom casamento, mudança de vida, aprovação num concurso, aumento de ganhos, diminuição de doenças graves.
Monograma de Cristo

Signo de vitória e de grande proteção. Serve de escudo contra inimigos, sobretudo contra emboscadas de espíritos malignos. Também ajuda no restabelecimento dos doentes.
Santa Face de Cristo

Figura de grande poder contra as doenças humanas e dos animais. Pode ser afixado nas casas, estábulos, etc.
Lâmpada das Catacumbas

Este pantáculo é poderoso na defesa contra todos os inimigos, conhecidos ou desconhecidos, visíveis ou invisíveis, desta Terra ou do Outro Mundo. É empregado também para proteger contra calúnias.
Chaga do Costado
de Cristo


Quem usar esta figura obterá grande alívio para seus males e grande proteção para suas atividades. Também sairá vitorioso contra seus inimigos.
Monograma de Maria

Usado para defesa e proteção de crianças principalmente à noite. Evita pesadelos, espíritos malvados noturnos, insônias, obsessões e possessões.
Três Reis Magos

Ajuda nos casos de epilepsia e doenças de origem nervosa
Touro Alado

Signo utilizado nas questões relativas ao trabalho, à força e à fecundidade.
Leão Alado 

Usado em casos de calamidade pública e perseguição por inimigos implacáveis.
Águia

Signo usado para proteção de todos os sacerdotes, curadores e agentes do bem.
Dragão

Contra os demônios e espíritos malvados, os animais venenosos e ferozes. Também ajuda nas viagens por terra, mar e ar.
Bispo

Contra as situações difíceis, embaraçadas, impossíveis e desesperadoras.
Uvas

Signo da abundância na família.
Fogueira

Contra feitiços malévolos, sortilégios e meios diabólicos.
Santa Hóstia 

Protege contra a ruína e a pobreza.
Amor Puro 

Ajuda na vida amorosa, no casamento e nas uniões românticas.
Flor de Lis

Para receber o perdão dos pecados e recobrar a pureza original. Ajuda também na purificação da alma.
Escudo

Protege contra os inimigos em tempos de guerra, revolta e agitações sociais.
Olho de Deus

Contra todo tipo de mau-olhado.
Cálice e Pomba 

Para a pureza corporal e contra todas as doenças que atacam a pele.
Nome Divino 

Protege de um grave perigo mortal, do desespero nos momentos em que nos sentimos abandonados e esquecidos por todos.
Conjuro
Todo-Poderoso 

Defesa contra o inimigo invisível que nos rodeia e nos ataca sem trégua. Deve ser usado com prudência
Pentagrama

Preserva de todo o mal, principalmente dos ataques demoníacos e das entidades negativas do astral. Atua também contra calúnias, intrigas e difamações.
Nome Divino II

Usado para boa fortuna, prosperidade, sucesso no comércio, bênção da família e da casa.
Nome Divino III

Para segurança nos momentos de dificuldades financeiras, na procura de um trabalho honesto, conferindo saúde e coragem para enfrentar a vida.
Amor Atormentado 

Ajuda nos casos amorosos perdidos e atribulados, nas rivalidades e nas desordens íntimas.
Cordeiro

Contra as doenças que atacam os animais a serviço do homem.
Três Caminhos 

Ajuda na escolha na mudança do rumo da vida. E na tomada de uma decisão importante.
Montanha

Protege a terra cultivada, os campos, as vinhas e os jardins.
Paisagem

Contra as doenças e acidentes que possam ser causados pela água e pelo fogo.
Triângulo Protetor 

Signo de proteção do lar e de toda a família.
Arcanjo Miguel 

Poderoso signo contra os malefícios do demônio. Para quem esteja atormentado por causa desconhecida. Também pode ser empregado para descobrir coisas ocultas.
Anjo da Guarda

Poderoso signo para vencer as insônias, pesadelos, inquietações e angústias inexplicadas
Anjo da Justiça

Contra litígios, processos e ataques injustificados de pessoas mal-intencionadas.
Fórmula de Cura

Signo usado em circunstâncias graves, doenças sérias e persistentes.
São Colombano 

Este signo bento e consagrado é empregado contra as formas de loucura e desequilíbrio mental, contra a fúria, nervosismo e depressão.
Bênção de Santo Antonio

Usado diante de tentações, aflições ou qualquer tipo de situação maléfica.
Anjo da Prece

Quem se encontra submerso nas águas amargas da dor deve invocá-lo para que sua alma se eleve e não se abata jamais. Este signo é bom contra os reverses da fortuna causados por inimigos ou pela própria imprudência.
Arcanjo Gabriel 

Signo de paz, boa saúde e sucesso em toda empreitada. Acalma os desentendimentos, as disputas e os combates.
Arcanjo Rafael 

Para a cura de todas as moléstias psicológicas. Este signo defende contra as adversidades, contra um inimigo pessoal conhecido e as força naturais descontroladas.
Cruz

Este signo dá força e paciência para suportar o inevitável: sacrifícios, grandes perdas e despedidas.
São Bento 

Emprega-se com completo sucesso como defesa contra todos os ataques dos espíritos malvados da Terra, do Outro Mundo dos infernos.

Extraídos do Livro das Orações Mágicas, de autoria do Abade Julio Houssay, http://oplivros.com.br

S-IS (MARIA), RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA


IS-IS (MARIA), RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA


Mensagem da Federação Galáctica de Luz 7/31/12 "Escolher um local de retirada"

http://www.ascensionearth2012.org/

Mensagem da Federação Galáctica de Luz 7/31/12 "Escolher um local de retirada"





Hoje gostaria de começar por discutir com você a melhor forma de preparar-se para o seu trabalho com a nossa organização, que começará em breve os dias que virão, como a hora de começar os nossos muitos projetos juntos já chegou. Gostaríamos de começar por recebê-lo às nossas equipes, e nós gostaríamos de fazer isso com uma reunião com você a bordo de nossos navios e introduzir-se a você para que possamos ficar a conhecer uns aos outros um pouco melhor antes de começar uma relação de trabalho juntos. Faremos isso com uma reunião com você em um ponto pré-designada em algum lugar perto ou na sua residência em casa. Entraremos em contato nos próximos dias começando na próxima semana, onde iremos pedir-lhe onde é que você sente que você gostaria de encontro com a gente.

Para responder a esta pergunta, pedimos que você responda com uma frase muito curta de modo a esclarecer a sua resposta à nossa pergunta que você vai ouvir, quer através do estado de sonho, ou para aqueles de vocês que começaram a dominar a comunicação telepática, através de seu despertar enquanto você está meditando ou a qualquer momento é que somos bem sucedidos em fazer a nossa questão através de você. Você entende isso?Estamos nos tornando clara sobre isso? Nós, da Federação Galáctica da Luz, irá enviar-lhe, telepaticamente ou através do estado de sonho, uma pequena pergunta perguntando onde você preferir encontro com a gente para ser teletransportado para um de nossos navios aguardam onde você será escoltado para um navio maior, onde então você vai se encontrar com representantes de nossa equipe para quebrar o gelo, como se fosse. Naquele tempo, vamos responder a todas suas perguntas e, se você não se importa, vamos ter algumas perguntas para você, que é natural à medida que desejam aprender um pouco mais sobre você, bem antes de começarmos a trabalhar juntos , pois isso irá ajudar-nos a encontrar uma posição adequada para você e aprender a sua programação de disponibilidade e quantas vezes e quanto tempo você poderia disponibilizar-se para, e deseja trabalhar.

Por favor tenha em mente que nós temos horários definidos para quem vai começar a trabalhar conosco. Não podemos fazer uma programação sob medida para os indivíduos, pois isso implicaria muitos vôos desnecessários de e para nossos navios de mãe ou qualquer outro navio que você vai estar trabalhando. Nós sentimos que é necessário reduzir o número de voos de e para o seu mundo da superfície e sites de nosso trabalho. Os nossos sites de trabalho será completamente protegido contra todos os perigos possíveis ou ameaças de represálias de qualquer trajes desonestos militar alinhada com a cabala. Você tem a nossa palavra de que faremos tudo que pudermos para proteger sua segurança e bem-estar, apesar de sempre ter em mente, não há garantias absolutas ou juramentos solenes são feitos a este respeito, só que nós vamos fazer tudo o que podemos para proteger o nosso tripulantes e aqueles que trabalham conosco, nessas muitos projetos.

Como a maioria de vocês que serão selecionados para trabalhar com a gente já entender completamente, nada poderia realmente nunca acabar com sua vida como você é um ser eterno, e, como tal, não há nada nunca realmente temem, como não há nada que pode acontecer a te no trabalho sites ou viajar de e para os sites de emprego que não poderiam ser revertidas em caso de lesão, e mesmo no caso da morte física certamente não é o fim, é apenas o começo de algo novo para você , algo que muitos de vocês estão indo para mesmo assim nos próximos meses. Você entende isso? Você entende que, mesmo no pior cenário possível onde você estava a experimentar a morte física, que seria meramente obter uma cabeça início em todos os outros que serão ascendentes atrás de você muito em breve?

Com este entendido, gostaríamos de começar esta fase inicial deste primeiro projecto e de extrema importância para solidificar e fortalecer suas costas através da construção de bonitas,  as barreiras de proteção do mar ao largo das costas de áreas selecionadas ao redor do planeta. Vamos começar esse projeto em breve, pensar em termos de semanas e não meses, pensar em termos de uma rápida implantação de sites de emprego, uma vez que são bem sucedidos na afinação nossa mensagem para você e receber sua resposta de onde é que você acha que seria uma local apropriado no seu bairro ou área circundante ao encontro com nós. O que estamos procurando é uma área que é, pelo menos, semi isolada, apesar de entender que alguns de vocês vivem perto de grandes áreas metropolitanas e isso pode ser um pouco difícil para você encontrar um espaço tão, mas nós dizemos que você use sua determinação , ser esperto e inteligente, mapas da área de pesquisa e imagens de satélite especialmente disponível através do seu Internet que irá ajudá-lo a encontrar esse espaço que neste momento você pode não estar consciente de como ele está escondido da vista até mesmo como você pode dirigir ou caminhar por. Estamos confiantes de todos e cada um de vocês vai encontrar esse espaço, e vamos deixar essa tarefa para você como temos muita fé e confiança em você.

Depois desta conversa inicial, então estaremos em contato com você quando é hora de você para um encontro com nós. Este sinal deve vir como uma surpresa, com apenas muito curto prazo a ser dado a você, como não podemos ter os nossos planos vazou de alguma forma para a cabala através dos métodos em que nos comunicamos com você, como nós desejamos para nenhuma surpresa e desejo para ninguém para ganhar uma vantagem por ter um tempo adequado para se preparar para interceptar nosso encontro com você de alguma maneira. Esperamos que você compreenda isso, e nós esperamos que você compreenda que é exigido de você para manter tudo isso que falamos com você sobre a vós mesmos. Não compartilhar essas informações com outras pessoas na Internet, no telefone, ou mesmo verbalmente em suas próprias casas como a sua privacidade não está garantido, mesmo em sua própria sala. Esperamos que este não chega a ser surpreendente notícia para você, mas há muitas maneiras para interceptar comunicações, mesmo sem o uso de dispositivos eletrônicos de escuta, a tecnologia que muitos de seu mundo compreender neste momento.

Existem espíritos desencarnados de roaming em todo o planeta, alguns de vocês sabem disso, e alguns de vocês podem ser muito surpreso ao saber disso. Um dos objetivos de nossa missão é levantar o seu planeta longe destes seres desencarnados, pois não pertenço a este lugar no mesmo planeta que você. Nós discutimos isso durante algum tempo em uma mensagem anterior (6/23/12), e se há aqueles de você ouvir essa notícia pela primeira vez pedimos que volte algumas semanas e ler essa mensagem, como você pode achar que é muito informativo. Portanto, à luz do fato de que nunca pode ser muito certo quem está ouvindo a sua conversa, pedimos que você mantenha as informações sobre o nosso encontro com você para você mesmo e apenas a si mesmo, e desta forma ninguém pode escutar a sua conversa e aprender dos nossos planos e nossa agenda para se encontrar com você. É este o entender, querido? Esperamos que fizemos a nós mesmos clara sobre isso, pois infelizmente teríamos que cancelar o nosso encontro com você, se os detalhes deste encontro foram compartilhadas abertamente sobre a sua internet ou mesmo através de mensagens privadas no seu Internet, como este tipo de espionagem eletrônica é bastante simples de se conseguir e ocorre a cada dia em seu mundo, e os culpados são de diversas fontes e não apenas um.

Sentimos que estamos claros sobre isso, e neste momento gostaríamos de avançar e discutir com você o que é exatamente o que você vai fazer quando você começa a trabalhar neste primeiro projeto com a gente. Nós nos encontraremos com você e levá-lo para um navio que é uma arte capaz de vôo espacial, momento em que você vai receber treinamento nos métodos e tecnologias que usamos para construir barreiras de água usadas para proteger os litorais. Você será instruído sobre como esta tecnologia funciona e como participar adequadamente esta tecnologia e utilizá-lo. Você receberá treinamento prático de instrutores altamente qualificados. Temos equipes de cientistas, e cada navio terá um representante com uma formação científica que possa responder a toda e qualquer de suas perguntas de natureza científica e avançado.

Vamos começar devagar, pois será você que vai construir esses diques e não seremos nós, como temos explicado, este é o seu planeta e é sua a responsabilidade de cuidar dela.Estamos aqui apenas para ajudá-lo, e ajudando-lhe que lhe permitirá utilizar as nossas tecnologias e nossa nave espacial. Vamos treiná-lo, vamos fiscalizar você, vamos treiná-lo, vamos organizar você, vamos responder a qualquer e todas as suas perguntas e nós faremos tudo que pudermos para mantê-lo seguro, mas isso é tudo que vamos fazer. Como já dissemos, é tudo até você.

Nós não esperamos que você se mover rapidamente no início, nós simplesmente desejam ver que você aprendeu a usar o equipamento corretamente e com segurança antes de olharmos para qualquer tipo de velocidade na produção desses obstáculos ver. Uma vez uma seção de paredão está sentado no lugar vamos avançar no nosso navio para o próximo local onde você vai, mais uma vez construir e inserir uma secção de muralha resistente no fundo do mar, altura em que vamos avançar novamente e repita o processo. Este é um processo muito simples, e uma vez que você se sentir confortável com nossas tecnologias e este procedimento, podemos começar a construir esse paredão em um ritmo muito rápido. Esta tecnologia pode construir um dique a quilômetros de litoral em questão de minutos, que é o quão rápido esta tecnologia pode ser empregada e um dique pode ser construída. Isto é muito importante também, como há muitos quilômetros de costa em torno de seu mundo que sentimos exigir a proteção desses diques, e como já dissemos, o tempo está acabando.

Quando falamos pessoalmente com você, vamos falar mais em profundidade do que áreas do seu mundo vai receber esses diques e quais as áreas que sentimos podem exigir as deslocalizações de, pelo menos, uma certa quantidade de suas populações, como nos sentimos mesmo esses diques podem não totalmente ou adequadamente protegê-los dos níveis do mar e ondas que essas áreas específicas podem experimentar como seu planeta sacode seu terceiro camadas dimensionais para o seu caminho para os reinos mais elevados deste universo, que é a causa desses tremores de terra que fará com que estes mar a entrar em erupção em certas áreas ao redor do seu mundo. Este é o nosso primeiro projeto em conjunto, para proteger o seu povo e suas comunidades a partir dos mares, e nós olhamos para a frente para começar este projeto com vocês, nossos irmãos e irmãs da Terra.

Por favor, mantenha alerta para as nossas mensagens para você. Para aqueles de vocês que estão começando a dominar a capacidade de comunicação telepática, estamos confiantes de que irá receber a nossa pergunta para você de onde é que você gostaria de encontro com nós, e estamos confiantes de que irá conseguir enviar a sua resposta de volta para nós. Para aqueles de vocês que ainda não são muito hábeis em habilidades telepáticas, você pode olhar para a nossa pergunta para você através de outros meios, das quais apenas uma é através do seu estado de sonho. Depois de acordar de um sonho onde você recebeu esta questão, pedimos que naquele tempo para formular sua resposta para nós e telepaticamente enviar sua resposta para nós, centrando-se sobre nós e dizendo em sua mente, mas não em voz alta, a resposta à nós, antes de começar o seu dia. Estaremos aguardando as suas respostas, e mais uma vez estamos ansiosos para trabalhar com vocês, meus queridos. Será uma honra e será um prazer, e juntos vamos começar o trabalho feito que precisa ser feito.

Nós somos seus colegas de trabalho sobre isso, nosso primeiro projeto conjunto em conjunto. Nós somos da Federação Galáctica de Luz.






Como canalizado por Greg Giles
http://ascensionearth2012.org/- Inglês

http://spanishgreggiles.blogspot.com/ - Espanhol http://brazilgreggiles.blogspot.com/ - Brasil http://bulgariangg.blogspot.com/ - Búlgaro http://coratiangreggiles.blogspot.com/ - Croata http: / / dutchgreggiles.blogspot.com / - Holandês http://germangreggiles.blogspot.com/ -alemão http://greekgreggiles.blogspot.com/ - Grego http://hebrewgreggiles.blogspot.com/ - hebraico http:// polishgreggiles.blogspot.com / - Polonês http://japanesegreggiles.blogspot.com/ - Japonês http://portugalgg.blogspot.com/- Portugal http://romaniangreggiles.blogspot.com/ - Romeno http://russiangreggilles. blogspot.com / - Russian http://sloveniangreggiles.blogspot.com/ - Esloveno http://swedishgreggiles.blogspot.com/ -sueca http://chinesegreggiles.blogspot.com/ - Tradicional Chinesa http://hungariangreggiles.blogspot . com / -