Seguidores

domingo, 7 de outubro de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION



Através de Marlene Swetlishoff
de 07 à 14 de Outubro de 2012  

Amados,

As lições que experenciaram nos dias que se passaram, agora estão se alinhando com os aspectos mais elevados de sua essência Divina. Cada dia irá trazer maior aceleração em seu crescimento espiritual e uma compreensão muito maior do que tinham antes.

Vocês estão movendo-se para adiante com uma velocidade maior, no que diz respeito, a terem mais compreensão da lembrança da missão para a qual estão predestinados a implementar nesse Planeta.

Essa missão requer que tenham aprendido a maestria de seu sistema operacional humano, sendo que a mais importante dentre elas é a da maestria da mente, é a da maestria de seus pensamentos, à medida que vivem o dia a dia de suas vidas. As energias desses tempos estão ajudando nesse trabalho e o seu sistema operacional humano está se integrando com o seu sistema operacional multi-dimensional, para trazer maior integração e completude de sua verdadeira natureza.

É facilitando a liberação das muitas tensões no interior de seus sistemas que farão acontecer, de modo claramente perceptível, mais conforto e mais leveza em suas vidas diariamente. A resistência que vocês um dia sentiam em seu interior está agora começando a se dissipar, à medida que cada um de vocês aceita verdade de seu Ser. Agora vocês estão conectados com o seu poder verdadeiro que está em seu interior e ele é de fato glorioso!

Sua consciência está expandindo holísticamente através de pensamentos de paz, amor e união, por que essa é a nova consciência da Terra. A Nova Era se abre diante de vocês e da sua nova consciência, assim, cabe a vocês tomarem posse das infinitas possibilidades, elas são suas. Vocês estão indo para o próximo nível que é o aprendizado de como usar a sua energia do pensar através de pensamentos superiores.

Caminhem em direção às frequências de amor e alegria e irradiem isso de seu próprio Ser. Isso pode ser feito sem a necessidade de palavras ou explicações, isso requer apenas SER tudo o que vocês são. Gastem mais tempo indo para o seu interior para se alinharem com o seu Eu Maior.

É muito importante que vocês dêem a si mesmo um tempo e um espaço para fazerem isso, mesmo que seja por alguns minutos por vez. Sintam o seu chacra cardíaco pulsando e expandindo em amor, com alegria, com emponderamento. Não importando a situação que vocês estiverem se confrontando, essas qualidades irão ajudá-los a compreender que tudo está bem e que tudo está funcionando para vocês dentro da Divina Ordem, no tempo Divino, assim, tudo que lhes é requerido é apenas SER, vivendo em paz, serenos e equilibrados. Por permitirem-se isso, experiências mais profundas irão tornar acontecimentos normais em suas vidas diárias.

Os aspectos superiores de seu verdadeiro Ser estão disponíveis durante o seu tempo de silêncio interior. Haverão maiores informações, orientações e conhecimentos dados a vocês. Os dialogos com o seu Grande EU SOU estão se tornando uma atividade normal, não importando o que estiver acontecendo, eles sempre retornam ao seu coração e fazem com que a sua decisão saia de lá. Ao seguirem ao seu coração e verbalizando a sua verdade com coragem de modo calmo e sereno, vocês irão encontrar as soluções a qualquer questão premente que estiver acontecendo por meio de um fluir gracioso para o maior bem de todos.

Vocês têm uma influência muito maior daquela que vocês conseguem imaginar ou perceber, com as pessoas e com as situações que vocês têm se confrontado. Falando a sua verdade estarão sendo assistidos pelas novas energias que estão chegando e mais base poderão ser adquiridas por todos. Os seus Guias Angélicos lhes sussurram suavemente para guiá-los em seus Caminhos.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

----.....---==II==----.....----

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br  
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário