Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

NOVA REALIDADE indizível




Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2012

NOVA REALIDADE indizível

Por Ute Posegga-Rudel
Por favor leia também atualização 21.8.12 

Assista no YouTube (recomendado)

Queridos amigos!

Portais para ascensão já estão abertos agora. Eu sinto sua vórtice forte, a sua aspiração. Se as coisas chegar, que nós criamos no passado, poderíamos talvez não estar mais lá.  

Estou ficando louco? O que você acha! Apenas a realidade muda!

Os tempos estão se tornando cada vez mais paradoxal e multidimensional. Verdades na forma familiar são transformados em novos enigmas, as respostas são encontradas apenas na criação de coisas. E isso é muito subjetivo.

Nós já desaparecem em novas realidades. Os mais velhos estão se dissolvendo. Nós todos estamos indo para essas novas realidades, mas cada um serão atraídos para onde sua própria freqüência vibra.

Agora é o momento, não se apegar a mente linear. (E não a nada!) Este se manifestaria um teste de tração, porque se nós não nadar com o fluxo, a nossa sanidade sofre.

Futuro não existe mais, apenas o momento da criação, que é sempre novo, porque a manifestação é sempre já agora.

Perguntas só podem relacionar com a nossa integridade, mas não para a nossa compreensão, porque criações falam por si, inquestionável, como realidades que se explicar.

Velhos paradigmas desaparecem, e os novos não surgem, porque a Verdade agora só existe, simultaneamente em todos os níveis.

Podemos viver a unidade, no entanto?
Sim, no coração de todas as coisas, no Coração do Ser, onde experimentamos que cada composição é uma formação da Unidade, é amor, Consciência e Bem-aventurança.
Nós somos um neste Consciência, neste amor, e isso só pode ser sentida.  

Nossa individualidade cria a muitos, nosso Ser participa não-dividida em tudo. Nosso amor abraça todas as coisas, e nós foram transformados em que, o que nós somos: seres imortais, informe, em fluxo livre com a Energia e na Luz da Consciência.

Nós transgredimos o limite! Pela primeira vez, há milhões de anos (e não desde 26,000 anos, o ciclo cósmico das marés) que reconhecemos que somos: seres livres, sem limite de tempo e espaço.

Podemos viver na idéia de tempo, mas é apenas o fantasma de uma fita métrica, espalhados por águas correntes do rio.
E assim é o espaço: não cercar-nos, mas está se formando, eternamente em movimento, as bolhas transparentes na ilusão de aprisionamento, que já reconhecemos como um mero conceito. Não nos deter por mais tempo, a tentativa de definir nós está sendo arrastadas pelas marés da Bliss.  

Luz é vitorioso, e com isso de amor. Ele foi devolvido a nós, e se nós permitimos ser fluido, e nadar na Consciência, Bright Rising em nosso coração, temos conseguido tudo, porque nós já o são.

Percebemos que o movimento não existe, mas apenas ser, no qual as coisas acontecem.Chegamos. Nosso sempre já Sabendo foi revelado a nós.

Com muito amor,
Ute  

http://radiantlyhappy.blogspot.com.au/2012/10/unspeakable-new-reality.html
http://radiantlyhappy.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-10-02T16:23:00%2B10:00
_________________________________________________________________________________

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, http://radiantlyhappy.blogspot.com
compartilhamento desta mensagem só é permitido em conjunto com esta informação e sem alterações. Se você tiver dúvidas, por favor contacte-me através transformation33@gmail.com.Obrigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário