Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - 30 de setembro à 7 de Outubro de 2012


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
30 de setembro à 7 de Outubro de 2012


Amados,

A grande maioria de vocês está experimentando medo, por meios que não lhes incomodavam antes.
Saibam que estão captando os medos das consciências das massas.

Saibam que vocês têm controle sobre suas mentes e sobre os seus pensamentos. Em tais momentos tudo aquilo que vocês têm a fazer, é lembrarem-se que estão sempre circundandos por Legiões de Anjos.

Não há nenhum lugar sobre esse Planeta no qual caminham sozinhos. À medida que percorrem a sua jornada espiritual, nesse momento de suas vidas, acumularam um número cada vez maior de Seres de Luz, como sendo os seus seguidores que lhes assistem, assim, nesse momento, cada um de vocês tem um verdadeiro exército de Luz que lhes protege.

Para combaterem as energias caóticas que estão prevalecendo nesses tempos, olhem bem de perto no sentido de encontrarem a beleza em toda a sua volta: - Nas pessoas, nos lugares de suas redondezas, em toda pequena área, vejam a perfeição física e façam disso o seu foco. Vocês estãosustentando a visão de um Mundo Novo e maravilhoso para toda a Humanidade e vocês estão fazendo a diferença.

Com frequência vocês permitem que as projeções dos outros influenciem suas consciências, em vez de vocês marcarem as suas intenções conscientes em cada situação. Cada um de vocês é o criador de sua realidade. Treinem os seus pensamentos para sempre sustentarem a visão mais alta. Treinem-se para sustentarem as suas intenções, sendo elas :- As mais elevadas realizações para o maior bem de todos.

Nesses tempos correntes, peçam por um discernimento maior e rápida iluminação em suas tomadas de decisões, na medida que acessarem cada evento, enquanto eles forem acontecendo. Confiem sempre em sua primeira impressão e tomem nota dela, pois invariavelmente ela é a correta avaliação. Ela vem de seu Eu Superior.

Confiem em sua orientação e ajam baseada nela, em qualquer caminho que lhes for mais apropriado. Essa orientação é únicamente para vocês, em cada uma das situações na qual se encontrarem. Isso requer que vocês tenham desapego ao olharem as aparências que estão diante de vocês, para que assim, a partir daí, possam fazer a escolha correta para vocês.

Todos vocês estão em um processo de se conectarem com o seu próprio poder, com uma maior capacidade. Isso requer muitas vezes irem para o desconhecido, podendo dar-lhes uma sensação de uma aparente anulação, de uma estagnação, à medida que vocês se reorientam.

Esse vazio nada significa, ao lembrarem-se da Luz que vocês são, pois a sua Luz corta e atravessa a escuridão mais profunda, podendo assim, serem verdadeiramente um pilar de guia para os outros. Isso requer confiança em sua própria habilidade de brilharem. Vocês são os maiores tesouros de si mesmos.

Algumas vezes ao viverem plenamente a sua vida mundana, em seu dia a dia, saibam que pode ser esse o lugar mais poderoso e perfeitamente correto para vocês viverem em um nível mais elevado, assim, não se sintam como se estivessem fora do circuito do serviço superior.

Nesse momento, Meus Amados, vocês todos estão exatamente onde deveriam estar.

Permaneçam dignos, permaneçam bem, permaneçam fortes, permaneçam focados e fiquem em paz.

Até a Semana que vem...

Eu Sou Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br  
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais
e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário