Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

HILARION - Mensagem Semanal - através de Marlene Swetlishoff - de 09 à 16 de setembro de 2012.


E assim nós chegamos a um aumento ainda maior das ondas de Luz que estão bombardeando o seu PlanetaEssas energias irão continuar a levantar todas as questões subconscientes dos sistemas de crenças que cada um de vocês sustenta no interior de si mesmo, mas que ainda não foram abordados ou observadosIsso irá criar stress para muitas pessoas, e espera-se que os Trabalhadores da Luz do Mundo se mantenham em estado de serenidade e em paz no interior de seus próprios campos de energias, no sentido de criarem e sustentarem um equilíbrio estável, firme para contra atuar com tudo o que puder estar acontecendo. Sustentem o espaço de amor, empatia e compaixão no interior de seus corações e mentes para todos os seus entes queridos e os que estiverem em sua esfera de influência.
Separem um tempo para permanecerem na natureza, no sentido de se conectarem com a Mâe Terra, enviando- Lhe as suas energias de amor, empatia e suporte. Cada vez mais, o seu trabalho nesses tempos, é o de serem uma força estabilizadora, uma força de elevação, uma força de equilibrio e uma força de calma. Respirem profundamente de modo que vocês ingiram as energias do prana mais elevado, através da sua respiração, mantendo-as em seu interior o maior tempo que lhes for possível, de tal modo que isso seja feito de modo confortável antes de exalarem. Isso irá lhes ajudar a se manterem estáveis, à medida que o Mundo em sua volta se movimentar através da gama de experências, ambas, as elevadas e as baixas. Cada polaridade que sempre foi sentida e experimentada através das épocas, está chegando para ser revista, dissipada e transmutada. Vocês passaram pelo pior de tudo, foram os pioneiros, os precursores, e agora as suas tarefas é a de estarem aqui sendo a força de ancoramento.
Caminhem com a fluência dos eventos, à medida que eles forem desvelados permanecendo em um espaço de paz e calma o máximo que lhes for possível. Afirmem com frequência que tudo está bem e que tudo é e está perfeito sendo parte do Plano Divino para a Terra e para os seus Habitantes. Isso lhes ajudará mais do que vocês conseguem ter conhecimento, Meus Amados. Tenham também consciência do fato de que vocês estão também continuamente sendo integrados com os seus Eu(s) Superiores, com os seus Sagrados Eu(s) Cristicos e com as suas Monadas Divinas. Muito está acontecendo em muitos níveis e dimensões, assim, a partir daí, são capazes de prestarem assistência às tarefas imediatas que estiverem diante de vocês, mesmo se não tiverem a memória desperta disso. Saibam que assim isso é. Cada um de vocês está sendo levado para aqueles que habitam a Terra que podem facilitar suas futuras aberturas e iniciações, à medida que estiverem prontos para elas. Isso irá continuar a acontecer à medida que a sua orientação mais elevada lhes encaminhar para as pessoas que vocês mais precisarem se conectar. Se forem necessários fundos, peçam que lhes será dado o que precisarem, depois tenham ações por qualquer caminho, pelos que vocês se sintam guiados à cada momento.Permaneçam conscientes e despertos, Amados e permaneçam observando às sincronicidades que estiverem acontecendo.
Esses tempos que vocês estão vivendo SÃO a Ascenção e vocês estão agora nelas AGORA, Queridos. Continuem persistindo no focarem em suas vizualizações mais elevadas para um Mundo novo brilhante, mas, não deixem que nada lhes distraia disso. Configurem uma vizualização da mais elevada que vocês conseguirem de si mesmos e façam tudo aquilo que conseguirem para manterem isso nos dias que virão. Conectem-se com o seu interior para trazerem à tona todos os seus talentos maravilhosos que estavam trancados por vocês até que chegasse o momento certoEsse É o tempo, e as peças do quebra cabeça de suas vidas irão começar a cair de acordo com a Ordem Divina, assim, uma visão muito mais clara dos seus propósitos aqui na Terra irão emergir.
Até a semana que vem.
...----.....---==II==----.....----
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça    Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Tradução:   Helena Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário