Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

CONSCIÊNCIA - O Grupo Arcturiano - Canalização: Marilyn Rafaelle - em 09 de setembro de 2012.


Nós, do Grupo Arcturiano, damos as boas-vindas a todos que leem as mensagens do Grupo Arcturiano.
Nós vemos muitos que pacientemente aguardam as mudanças prometidas e muitos outros que escolhem entrar na dúvida e desespero.

Não permitam que mensagens da antiga energia que entram afastá-los de seu centro, queridos, pois a maioria delas operam como uma ferramenta para mantê-los na escravidão do que agora está acabando.

Muitos (nem todos) no poder ou esperando por ele, se agarram desesperadamente ao pouco de poder que restou nos conceitos e crenças, pois é isto que manterá o status quo, permitindo que eles operem enquanto que os mantêm presos ao passado.

É bom contemplar isto quando se considera suas próximas eleições.

Quando pensamentos que desencorajam chegarem a vocês, sempre se lembrem de que eles não são seus - eles são impessoais.

Como poderia a negatividade fluir do Coração do Divino, que é o que vocês verdadeiramente são?

Pensamentos e crenças tridimensionais não passam de mera energia aguardando ser reclamada por um estado receptivo de consciência.

Os conceitos aceitos pela mente não iluminada manifestam-se exteriormente e são, então, aceitos como realidade.

Vocês estão aprendendo que uma consciência cheia de crenças de dualidade e separação se manifesta como os chamados demônios do mundo, pois vocês são os criadores.

Até a pessoa despertar, isto é feito ignorantemente sem conhecimento consciente.

A humanidade está alegremente adormecida e ignorantemente criando o bem e o mal por éons.

Não existe acusação ou culpa nas muitas vidas, incluindo esta, vividas na ignorância, pois estas experiências necessariamente foram estágios da sua evolução.

Por isso se chama despertar: vocês estão despertando de suas ilusões criadas para a Luz da verdade.

Não é o mundo que é ilusão, e sim, é o seu conceito de mundo que é a ilusão.

Vocês escolheram despertar pelas experiências da energia tridimensional e agora vocês estão se graduando - aprendendo a verdade de quem e do que vocês realmente são.

Isto é fantástico, queridos, e vocês podem se orgulhar, pois esta é uma jornada longa e difícil.

É por isso que muitos estão entusiasmadamente observando seu processo agora, é uma ocorrência grande e maravilhosa e muito estão regozijando-se com vocês.

Vocês estão aprendendo que muitas coisas que vocês acreditavam ser verdade nunca o foram e estão começando a entender que, como criadores, vocês podem mudar a si e ao seu mundo.

É isto que significa recuperar seu poder e é isto que está acontecendo agora.

Vocês veem resultados em muitos lugares onde a consciência das pessoas permite que mais Luz entre.

Isto, por sua vez, está expondo tudo que não é da luz, incluindo aqueles que trabalham para manter a luz afastada.

O processo não pode ser desacelerado, queridos, pois a humanidade e a amada Alma Gaia estão mudando, evoluindo, graduando

.

Nunca foi pretendido que a humanidade permanecesse na escuridão para sempre, foi somente seu caminho de aprendizagem e vocês o concluíram.

Estejam conscientes do que muito do que em breve acontecerá os chocará. As revelações sobre as ações de muitos que vocês acreditavam ser líderes.

Tentem entender que eles têm vivido num estado de tremenda ignorância, permitindo que seus anseios de poder fossem preponderantes em seu plano de vida e agora eles estão sendo chamados para responder isto

.

Tudo está prosseguindo de acordo com o plano.

Muitos estão experimentando problemas de saúde que aparentemente surgem "do nada".

A maioria disso é a limpeza da antiga energia ainda presente na memória celular de muitas vidas anteriores e também da vida atual.

Muitos de vocês escolheram experimentar infâncias horrorosas de abuso físico e emocional e se perguntam por quê.

É muito importante entender que antes de encarnar, uma alma normalmente escolherá um plano de vida de experiências que servirão para reativar certas energias que precisam ser liberadas.

Experiências horrorosas de todos os tipos se imprimem na memória celular e emocional e então são carregadas de vida para vida até que o indivíduo esteja preparado para trabalhar com elas através da liberação.

Estas energias antigas colorem decisões individuais e a personalidade (medos irracionais) vidas após vidas até serem purificadas.

Aqueles de vocês lidando com esse tipo de questões precisam entender que vocês não estavam preparados, até agora, para liberar essas antigas energias dolorosas, mas estão preparados agora, e é por isso que muitas estão se apresentando frontalmente em seu pensamento.

Todos vocês estão recebendo muita ajuda de seu Eu Superior e Guias para fazer isto agora, pois o Eu Superior somente apresenta questões que vocês estão preparados para liberar (não remendadas com soluções 3D), quando vocês estiverem prontos.

Tentem não serem puxados para trás pelo que vocês sentem ou experimentam durante essas purificações.

Toda alma formula um plano antes de reencarnar: um plano que traga as experiências e relacionamentos que ela sabe que são necessários para ela evoluir.

Por causa da importância desta época, todos os que estão preparados para evoluir com Gaia para as frequências superiores, vieram para a Terra com sua lista inteira e não com uma só questão precisando ser tratada.

Alguns esquecem seu plano assim que estão nas energias densas, mas a maioria não.

Se vocês estiverem cientes da verdade e ainda se encontrarem imersos em muitas situações desconfortáveis, examinem aquilo em que creem.

Digam a si: "No que creio que me faz sentir deste modo? Na luz da verdade, isto é verdadeiro?"

Fisicamente, façam o que precisam fazer, às vezes é preciso ajuda médica, mas se lembrem de que muito do que está acontecendo exatamente agora é a liberação e resolução de negócios antigos e acabados.

Quando entenderem que experiências desagradáveis em suas vidas são oportunidades para despertar, apresentadas por seu próprio Eu Superior porque estão preparados, vocês conseguirão acolher e aprender com elas, sentindo paz com o conhecimento de que vocês agora são capazes de entender.

É somente quando um indivíduo tenta se agarrar fortemente ao que ele está envolvido que há grande sofrimento.

É assim que a evolução acontece - a conscientização se desenrola gradualmente através de experiência atrás de experiência até o indivíduo não precisar mais dessa experiência em particular e ela não mais faça parte de seu estado de consciência.

Vocês não terão que esperar muito mais para ver os resultados de sua Luz, queridos, pois muito está se concluindo agora.

Muitos estão sentindo mudança em base individual naquilo que eles não mais ressoam com as muitas apresentações da antiga energia.

Alimentos, pessoas, diversão e modos de vida simplesmente não falam com vocês dos modos como falavam.

Regozijem-se, queridos, pois isto significa que sua ressonância ultrapassou a ressonância dessas coisas.

Por favor, lembrem-se de que nós não estamos dizendo que vocês não terão alimentos, pessoas ou diversões em suas vidas, mas eles estarão em nível novos e superiores.

Divirtam-se e sintam alegria dos modos que ressoam com vocês, pois a alegria é a energia mais próxima do Divino.

Prazeres simples prevalecerão sobre diversões complexas, caras e egoístas que refletem as crenças populares na dualidade e separação.

Tudo está prosseguindo de acordo com o plano.

Alegrem-se, queridos, vocês estão fazendo um bom trabalho.

Apenas mantenham seu centro em todas as experiências, não lhes dando o poder de serem boas ou ruins, pois isto é dualidade, mas vendo o plano divino em todas as experiências e todas as pessoas sabendo que é a única verdade.

Nós somos o Grupo Arcturiano

----.....---==II==----.....----



Tradução:  Sintese

Nenhum comentário:

Postar um comentário