Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Federação Galáctica da Luz: "O Decreto de seu Criador" - 26.08.2012


Federação Galáctica da Luz: "O Decreto de seu Criador" - 26.08.2012



Rapidamente varrendo-o para a sua nova realidade são as suas esperanças e sonhos de um mundo melhor e uma vida melhor e para aqueles ao seu redor. Têm sido muitas eras longas já que muitos poderiam chamar de um mundo que vive com segurança, prosperidade, mesmo bonito, tanto quanto de o planeta tornou-se assustador e desfigurado em determinadas maneiras. Vemos muitas mudanças no horizonte, mas todas essas mudanças não vêm de graça sem algum tipo de esforço e alguns níveis de responsabilidade pelos seus papéis como zeladores de seu novo mundo. O que a Federação Galáctica da Luz, propõe é que cada um tenha um papel ativo, não só a formação do novo mundo na sua concepção, mas no processo de implementação, onde essas mudanças vão ocorrer. O que queremos dizer com isso é que gostaríamos de incorporar os esforços de cada pessoa em seu planeta, apesar de percebermos que este é muito ambicioso e seria uma tarefa enorme na sua realização. Também sentimos que este é um objetivo para nós mesmos, para nos dar um marcador a despoletarmos.


O que queremos alcançar com isso é um certo nível de orgulho de realização, propriedade, responsabilidade na gestão, manutenção e a proteção da suas novas sociedades e planeta. Quando um ser sente a responsabilidade de alguma coisa, quando sente que ele ou ela faz realmente uma parte de algo, suas atitudes mudam consideravelmente e eles estão mais aptos a arregaçar as mangas e a se envolverem e ficarem envolvidos, porque eles sentem que suas contribuições têm valor em alguma coisa, que os seus esforços são necessários e a quantidade de algo. Pode entender isso? Pode ver que as mãos mais importantes do que os ouvidos hoje na formação do novo mundo, elas dão maiores passos para os projetos e programas que ajudam a moldar o seu novo mundo, então as mãos terão maior papel ativo de liderança na proteção, conservação e manutenção do seu novo mundo, e pela manutenção não significa trabalho servil.


O que queremos dizer com a manutenção é de que um mundo nem sempre sobreviver por conta própria. Há muitas tarefas necessárias para manter uma sociedade à tona e correndo a toda velocidade. O que sugerimos são programas que incorporem a participação de todos no seu planeta para que todos possam fazer parte do seu governo, da sua manutenção, do seu planeamento e monitorização. Não queremos ver muitos sentados de braços cruzados enquanto permitindo que outros façam todo o trabalho. Como já dissemos, temos muitas tecnologias avançadas que reduzam consideravelmente a necessidade de trabalho braçal, e o que estamos falando é sobre as nossas áreas de intervenção na sua nova sociedade que exigirá, pelo menos alguma parte dela, pelo menos por algum tempo, disponibilidade na abordagem de alguns daqueles do seu mundo.


Não queremos e não é o objetivo seleccionarmos alguns membros das suas populações, dependentes de todas as variáveis ​​serão os únicos responsáveis ​​ou trabalhadores nestas áreas, não importa onde essas pessoas vivam, níveis remuneratório, graus de escolaridade ou social . Não fazemos isso, e isso não é qualquer parte do sistema que queremos implementar no seu mundo. O que propomos é olhamos hoje para as suas respostas e sabermos como se sentem sobre a nossa proposta, de queremos implementar um sistema em que cada membro do seu mundo se revezem de forma organizada para monitorar e às vezes, manter determinados sistemas que necessitam de algum tipo de atenção humana e ocasionalmente ajuste a sintonia. Isso não é pedir muito considerando os benefícios generosos e maravilhosos que todos e cada um vai receber, através da construção e implementação destes novos sistemas.


O que estamos discutindo hoje é um grande benefício que derivam de todos e cada um tomar de forma pessoal e activamente na abordagem destes sistemas. O que estamos dizendo é que estes sistemas irão fornecer mais do que foram projetados par fazerem em sua função. O que estes sistemas irão proporcionar é uma nova atitude dimensional superior para o seu povo, onde o orgulho e responsabilidade com o seu planeta e seus irmãos e irmãs da mesma forma, será a nova ordem do dia. Não será mais da mesma forma em que muitos indivíduos "passam a bola", como se diz no seu mundo, e permitir que outros façam todo o trabalho ou permitir que outros tomem toda a responsabilidade para a gestão de tantos sistemas diferentes.


Isso em grande parte, tem sido a causa da queda da sua sociedade. Assim, muitos deram o seu poder para tão poucos, o que lhes permitiu fazerem todo o trabalho de governança para eles simplesmente em troca , proporcionar-lhes algum do seu dinheiro como contribuinte e o seu voto em muitos casos. Isso não vai acontecer, e o produto de tais atitudes e escolhas é evidente aos olhos de todos em seu mundo de hoje, onde a corrupção o caos, desigualdade, desequilíbrio, inadequação do sistema jurídico, falta de justiça têm desenfreado por toda a sociedade quase todos de seu mundo nenhum de salvaria. O seu mundo de hoje está num estado de caos e confusão, como todos os sistemas que tinham sido implementados estão agora estrondosamente a cair no chão quase simultaneamente, como se uma força superior dissesse: 'É o suficiente, o tempo para toda essa loucura agora chega ao fim, então eu mando. E em seu lugar novos sistemas de comando tomam o lugar destes corruptos e ultrapassados, injustos e impuros, cruéis e sem amor, sistemas não-prósperos e pouco compensadores. "


Este tem sido o decreto do Criador, e é por isso que nós e nossa aliança estamos aqui agora. Por isso escolhemos vir aqui, como o seu Criador é o nosso Criador, considerando que este planeta agora passará por grandes mudanças para restabelecê-la num mundo de beleza intocável e justiça amor e luz, recompensa e prosperidade para todos e cada indivíduo que chame a este planeta a sua casa. Concordamos em assumir esta responsabilidade e viajamos em nossas imensas naves enormes, estamos aqui e neste momento na órbita em torno do planeta de seu sistema solar, e até mesmo além em trechos do espaço. Estamos em todos os lugares. Pode ver que estamos mesmo de viajar de e para o mundo da superfície com bastante regularidade em missões para realizar os nossos deveres, tudo em nome dessas mudanças que o Criador ordenou. Trabalhamos incansavelmente. Não tiramos dias de folga. Não passeamos e não fazemos nada como arrastarmos-nos no precioso tempo, como alguns de alguma forma passaram a acreditar.


Sabemos e vemos mais claramente do que você consegue, possivelmente há quanto tempo é alocado essas alterações entrarem em vigor. Dizemos que diariamente, temos um olho no relógio tiquetaqueando e um olho no seu mundo, pois o tempo é essencial, e não há tempo a perder, desperdiçar ou negociações lentas. Entendemos perfeitamente e claramente. Queremos apenas que mais entendam isso e tomem a atitude que temos manifestado, pois não há absolutamente nenhum tempo a perder, é necessário para muitos cheguem em seus cavalos e fazerem as mudanças dentro de si mesmos e também encontrarem o tempo em todas as maneiras para poderem nos ajudar e ajudar os seus irmãos e irmãs fazerem as mudanças fora, no mundo, as mudanças com repercussões que repercutirão em todo este universo inteiro.


Pedimos em várias ocasiões a assistência daqueles que querem dar participar, contribuir e ajudar-nos a alcançarmos determinados objetivos. Há muitos que responderam ao nosso apelo e muitos trabalham diligentemente nos seus computadores a cada dia ajudar a ajudá-lo, compartilhando a informação que tem verificado sobre nós, a nossa presença aqui, as nossas boas intenções para ajudar o seu mundo , que tipo de mudanças o povo pode esperar e terá lugar, e o que isso vai significar para o seu povo. Pedimos também que compartilhe as informações referentes às detensões de muitos dos membros de suas sociedades, que os levaram a caminhos péssimos, que se aproveitaram de você, que usurparam-no, mentiram e desfalcaram o seu suado dinheiro, liberdades, saúde, riqueza e futuros. 


Pedimos que faça isso, pois essas detenções vão continuar a acelerar . Neste momento estão a mover-se a um ritmo mais rápido, e que é certamente crescer, vai chegar um momento em que a notícia dessas detenções irão romper o apagão da mídia nas suas nações ocidentais. Quando isso acontece, pode imaginar o caos que pode resultar em milhões como tantos de seus cidadãos que não têm absolutamente nenhuma ideia de que eles são mesmo as vítimas de crimes, não menos que os autores, os criminosos destes crimes contra eles são aqueles que votaram e continuam a apoiar fortemente em muitos casos, até ao dia de hoje. O choque que alguns desses indivíduos podem experimentar vai muito além do que eles são capazes de suportar. Muitos destes indivíduos irão sucumbir ao choque e são vocês, as pessoas da Terra, que devem vir em seu auxílio.


Antes da ajuda ocorrer terá que ser administrado um certo nível de prevenção necessário, pois isso não faria sentido não praticar qualquer nível de medida preventiva e permitir que muitos em seu povo tornarem-se lesados e forçarem o seu povo a revoltarem-se a ponto de tentar gerenciar esse estrondo de quem precisa. Entende o que estamos dizendo aqui? O que estamos pedindo ao povo é para soltar o que sente que é tão importante hoje, se essas coisas não têm nada a ver com a sua sobrevivência ou as mudanças importantes de seu mundo, porque eles não são. Seja o que for que está fazendo, se ele não está relacionado com as nossas discussões não é importante e deve ser descartado da sua atenção. Pedimos-lhe para ajudar a espalhar a consciência dessas prisões e que vão se vão seguir, pois esta é a onça de medida preventiva que vale um quilo de cura, para cunhar uma frase maravilhosa do seu mundo.


Queremos evitar que um tão elevado rebentamento provoque o sucumbir daqueles ao choque, e também queremos minimizar o choque nos seus sistemas, como todos os sistemas em seu mundo exigem mão de obra e a atenção de uma força de trabalho. Quando tantos os membros das suas forças de trabalho vão sucumbir a ferimentos, mentais ou emocionalmente nos próximos dias sobre as notícias da nossa presença aqui e as detenções de muitos dos seus líderes eleitos, podem imaginar o que vai acontecer para muitos dos seus sistemas quando os funcionários que muitos deixam de aparecer no seus locais de trabalho? Os sistemas vão porque eles devem, começar a cair um após o outro em rápida sucessão. Não podemos conter isso. O mundo não está configurado para sustentar tal barragem de colapso do sistema. Entende a importância portanto de fazer tudo o que puder hoje para minimizar esse choque das suas pessoas e dos seus sistemas? É por isso que pedimos respeitosamente, e outra vez para compartilhar abertamente e compartilhar tão longe e tão vasto quanto é possível este tipo de informação.


Não está desperdiçando o seu tempo num 'projeto depois da escola ', por assim dizer, ou um hobby. O que seria investir o seu tempo na Terra, são como projetos de economia para melhor preparar a humanidade para estas mudanças que já estão bem em seu caminho. Considerando isso, como muito importante o trabalho que faz hoje é preservar seus sistemas sociais de amanhã, poderia encontrar uma maneira de hoje largar aquilo que consome muito do seu tempo e deixar muito pouco para essa tarefa importante? Sua missão é ser uma fonte, um manancial de informações relativo ás detenções e ás mudanças incríveis que estão agora em cima da sua sociedade, o que sente com essas mudanças são e que escolhe para compartilhar com os outros. Pode optar por compartilhar as informações sobre a nossa organização de provas de vídeo ou fotográfica das nossas naves no céus, detalhes de nossa missão aqui, o fato de que há tantos milhares que agora reconhecem e se identificam como serem membros encarnado da nossa organização conhecidos como Trabalhadores da Luz respeitosamente, podem até escolher compartilhar algumas de nossas comunicações canalizadas com outros, embora nós não recomendamos o uso das nossas comunicações canalizadas como qualquer tipo de prova ou evidência da nossa existência, que esse nível de evidência não é muito adequado para esta tarefa, como já aprendemos aqui que muitas pessoas evitam estas comunicações, porque não confiam nos canais que estão entregando-los.


Há um grande nível de suspeita, desconfiança e cepticismo cínico, muito mais do que na maioria dos mundos ao longo deste universo, embora este nível de cinismo e ceticismo que encontramos antes, queremos deixar isso claro. Aqui tem muitas razões para isso, e não vou entrar neles neste momento isso está além do escopo da nossa discussão hoje, mas vamos dizer que embora tenha havido um tal nível de engano e mentira acontecendo aqui tantas eras de tempo que não culpamos nenhum no que quer que seja, dos seus níveis de desconfiança e ceticismo. Isso é tudo que temos a dizer sobre isso por enquanto, mas temos de lembrar que usar as nossas comunicações canalizadas para ajudar a espalhar a palavra da nossa organização não é de todo aconselhável, pois estas formas de comunicação são melhor servidas para aqueles de vocês que já ressoam com a nossa existência e desejo de ser mantidos a par das atualizações e nossas comunicações da nossa parte, e do nosso esforço grande em em equipa.


Sugerimos que compartilhe o vídeo das nossas naves, sentimos que este é, talvez a sua melhor "arma" para espalhar a consciência da nossa organização, mantendo sempre em mente que nós sentimos que é uma boa idéia identificar as imagens e vídeo das nossas naves com o nome da Federação Galáctica da Luz ou o Comando Ashtar, e não simplesmente dizer que estes são o que chama de OVNIs, como já não são identificáveis ​​com você, não é? Quando presume ver que no céu e sabe que não são aviões da 3 ª dimensão, já os identificam como sendo naves da Federação Galáctica da Luz ou o Comando Ashtar. Há outras alianças aqui também que estão alinhadas com a luz, mas por agora vamos focar apenas estes dois comandos, e pedimos para ajudar os outros a entender que estas luzes e objetos nos seu céu são as nossas naves, elas estão sob controlo inteligente .


Estamos aqui uma missão, e quando vê as nossas naves que sabe estarmos a trabalhar, não estamos em joyriding ou lollygagging, estamos a realizar uma certa obrigação, nesse momento mesmo que a obrigação certa seja a de simplesmente fazer que as nossas naves sejam conhecidos, pois esta é uma das operações que nos envolvemos diariamente. Vemos indivíduos em determinadas áreas e temos formas de saber se estão equipados com equipamento fotográfico ou de vídeo. Então, decidimos se é seguro fazer o nosso avistamento conhecido, e vamos nos revelar por de camuflagem se nos aproximarmos desses indivíduos. Na maioria dos casos em que imagens de vídeo e fotografias das nossas naves foram capturadas pela população estávamos totalmente cientes de que estávamos sendo filmados e fotografados. Não pensem que não tínhamos ideia de que isso estava acontecendo, na maioria dos casos, essas fotografias e vídeos não eram permitidas apenas para serem capturadas, mas facilitou este evento propositadamente de camuflagem e se aproximou para os indivíduos equipados com este equipamento fotográfico e de vídeo. Queremos deixar isso claro, então da próxima vez que nos vir nos céus e estiver tirando fotos ou imagens de vídeo das nossas naves, saiba que sabemos que está lá e estamos dizendo Olá e queremos que filmem o máximo que puderem e em seguida por favor, compartilhem estas provas, tanto quanto poderem, como este é o propósito deste evento.


Com isso, dizemos para manterem os seus olhos no céu. Estaremos, como temos estado, aumentando o número e a qualidade dos avistamentos das nossas naves. Alguns desses avistamentos serão bastantes emocionantes, como sentimos que está na hora de puxar até aos limites, por assim dizer, e começarmos a fazer a nossa presença conhecida num nível um pouco maior do que até agora. Como já dissemos, e mantemos essa política, não vamos pousar numa linha de meio campo de um estádio de futebol do domingo. Não iremos desembarcar em qualquer evento de grande envergadura, onde muitos de seus povos estão reunidos. Nós sentimos isso iria causar pânico e pode causar uma série de lesões, seja emocionalmente, mentalmente ou mesmo fisicamente, se tivéssemos de fazer isso. Ao contrário vamos continuar os esforços para aumentar o número e a qualidade dos avistamentos das nossas naves e permitir que as pessoas da Terra nos vejam, para compartilharem essas imagens com aqueles que desejam ver-nos e aceitar a credibilidade com que o vai fazer, e aqueles que optarem não ver e não acreditarem, possuem essa opção.


Entende isso? Entende que estamos andando numa corda muito fina, oferecendo-lhe a evidência de que muitos desejam, respeitando também os limites e as escolhas daqueles que ainda não estão preparados para tal revelação? Devemos honrar e respeitar as escolhas dos outros, assim, não apenas aqueles que optam por aprender da nossa existência e escolher a nos aceitar e trabalhar connosco sobre os vários projetos que temos agendados. Temos de ser muito delicados e tomar muito cuidado em preservar as realidades das pessoas que não desejam a mudança tão grande como esta, e aceitarem tais grandes revelações.


Então iremos continuar a nossa política de demonstrações a existência das nossas naves nos seus céus para aqueles que desejam filmar e fotografar-nos e partilhar esta prova com aqueles que desejam aceitá-las e até mesmo se divertirem. Certamente gostamos de ver os seus rostos sorridentes, inspirados às vezes muito amedrontados, no local das nossas naves que voam por cima. Basta sempre manter em mente que em muitos casos, estão renunciando a vocês mesmos como quando vocês estão a filmar-nos e nós convida-mo-los para uma vaga de volta, pois amamos isso, faz-nos sentir muito bem-vindos.


Nós somos seus amigos e sua família voando nos seus céus. Nós somos a Federação Galáctica da Luz.


* Para todos os interessados ​​em compartilhar imagens de vídeos da GFL ou naves do Comando Ashtar, pode encontrar imagens de vídeo adequados através de link 'bestrealufovideos "no canto superior direito desta página, blog ou através do seguinte link.http://www.bestrealufovideos . com / *
Canalizado por Greg Giles
Tradução:

Nenhum comentário:

Postar um comentário