http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/01/viver-de-luz-possvel.html
http://www.vivendodaluz.com/PT/21dayprocess/eve.html
http://www.vivendodaluz.com/PT/21dayprocess/eve.html
Viver de Luz (Prana) é Possível?
Bem... para começar eu acho que devo logo no inicio informar a todas as pessoas que lerem esse artigo que eu Vivo de Luz, assim como estou informando nessa pagina em que estou (digamos) me “apresentando para o mundo” Rsrsrs... (Clique aqui )
E isso não é brincadeira. Eu de fato passei pelo “Processo dos 21 dias ”, e agora vivo exclusivamente de luz (ou seria “água e luz”? Explico mais a frente o por que desse questionamento...) a data exata em que eu comecei o processo foi em 27/08/2007ás 18:00hs numa Segunda Feira, e escrevo isso em 29/05/09 por tanto já faz mais de 1 ano e 9 meses que vivo exclusivamente de Luz (Prana)
O Livro da Australiana Ellen Greve (vulgo Jasmuheen) cujo titulo é:
É na minha opinião de qualidade média... isso por que ela cita “Mestres Ascensos” e “Fraternidade Branca”, coisas que sinceramente falando eu não creio... não por que eu seja um materialista tolo e tendencioso, mas sim por que eu tenho as minhas memórias de vidas passadas ativadas (clique aqui para detalhes do assunto).
E infelizmente para toda a turma do “movimento Nova Era” eu, e as pessoas que tem suas memórias ativadas pelo método o“Salto Quântico” atestam que essa tal “Super organização de Iluminados” simplesmente não existe... Você não leu errado, eu realmente disse que não existe...
Capa da primeira edição do "Viver de Luz" em Inglês
Mais sobre Fraternidade Branca (Clique Aqui). Porém aqui nesse artigo vamos nos concentrar apenas na questão sobre “Viver de Luz ”.
Bem... mas mesmo invocando essas “forças mitológicas” e escrevendo que a técnica “dos 21 dias” foi transmitida (por psicografia) pelo “Mestre Ascencionado Serápis Bey ”, e ela própria dizendo que psicografa livros dos “Mestres”...a verdade é que o tal processo dá certo.
E a minha explicação do por que dá certo é a seguinte:
Para você poder passar pelos 21 dias e Viver de Luz daí em diante, é necessário que tenha uma forte ligação com seu próprio “Eu Superior ” que também podemos chamar de Centelha Divina, que é a porção do criador primeiro do universo que levamos em nosso interior, e que aliás é o que somos em essência, isto é Deuses co-criadores.
Eu sei por experiência própria que quem faz “O Salto ” consegue passar a Viver de Luz com muito mais facilidade, o segredo? Vamos a ele:
No livro Jasmuheen diz que para ter sucesso é necessário que a pessoa já seja vegetariana por pelo menos um ano antes de passar pelo processo, e ela ainda recomenda que as pessoas se preparem cuidadosamente para o “processo” diminuindo a ingestão de alimentos sólidos a ponto de estar só na sopa meses antes de começar os 21 dias existe até um “programa alemão” que ela cita no livro (edição revisada e ampliada) em que as pessoas se preparam por 5 longos anos.
Ela ainda diz que é altamente prejudicial (para passar pelos 21 dias) a ingestão de Carne (Qualquer dos tipos), e recomenda que as pessoas que forem tentar os 21 dias se afaste radicalmente de qualquer tipo de carne meses antes de tentar.
Porém... eu tinha comido Carne de Churrasco o dia inteiro justamente no dia que comecei o Processo dos 21 dias!
Capa do livro "Viver de Luz" atualmente a venda no Brasil, editora Aquariana
Sempre comi carne a vida toda e minhas refeições sempre giravam em torno do trio: “Arroz, Feijão e Carne” principalmente a vermelha. E ainda para piorar o meu tipo sanguíneo é 'O' negativo .O tipo “O” negativo é o pior tipo de sangue que você pode ter para poder Viver de Luz... por que?
Por que é um sangue que exige o Consumo de Carne , esse sangue que é especial (numa transfusão não é rejeitado por nenhumdos outros tipos ) é, pelo que se sabe, o tipo “mais antigo” que existe na Raça Humana, os outros tipos se originaram dele através dos tempos por meios naturais (ou não... se você é daqueles que acredita na intervenção Extraterrestre na Genética humanaassim como eu) é portanto o “sangue dos caçadores”, dos primitivos que em épocas recuadas (milhares de anos) viviam de caças em vez da agricultura, e por isso seu “biótipo” é mais para a carne do que para os grãos.
Ellen Greve era vegetariana radical, nem leite bebia, por ser de origem animal
Outras Desvantagens que eu Tinha:
Eu também sou (por causa de disposição Genética) um tipo de “anorexo” de nascença, meu IMC (índice de massa corpórea) é de apenas 15,8 sendo que para a minha altura o certo seria 22 (homem magro).
Deixando claro que esse era o meu peso antes de fazer o processo dos 21 dias (ele não mudou desde então), eu ‘puxei’ a genética de meu Avô paterno.
Por ter essa desvantagem Genética o meu corpo não absorvia gordura, e também era ineficiente para absorção de vitaminas e sais minerais.
Resultado... Eu tinha vários sintomas de desnutrição, tais como:
(1): Manchas brancas nas unhas (indica falta de Zinco ou Selênio, [e talvez os dois] no sangue) (2): Fios de cabelo branco mesmo tendo pouca idade (indica deficiência de vitamina B no sangue) (3): Dormia em média 9 horas todos os dias (o corpo tem tendência de diminuir a atividade para compensar a falta de nutrientes) (4): Pouca energia para trabalhar (naturalmente me cansava rápido) (5): Pouco fôlego para agüentar uma corrida mais longa. (6): Raciocínio lento, memória fraca (logicamente a deficiência de vitaminas e nutrientes causa diminuição da capacidade cerebral ) (7): QI (Coeficiente de Inteligência ) insatisfatório. (8): Capacidade imunológica fraca contra gripes e infecções (deficiência de nutrientes prejudica defesas naturais do corpo)Assim como podem perceber, eu era realmente um anorexo, me lembro de ter acontecido varias vezes de eu, apenas por ficar sem uma das três refeições diárias, ter de ir correndo para o hospital levar soro na veia, pois o meu corpo trabalhava no limite, qualquer diferença no horário das refeições, ou mudança mais brusca no cardápio (tal como, por exemplo, comer um hambúrguer em vez de um prato de feijão e arroz) já era suficiente para me dar aquela característica dor de cabeça de desnutrição, e ânsias de vomito que só passavam quando a desidratação era resolvida com o Soro fisiológico .
Acredito até que se a Jasmuheen fosse consultada para avaliar se eu estava ou não preparado para passar pelos 21 dias, elaCERTAMENTE diria que não. E que eu deveria desistir dessa empreitada definitivamente, ou pelo menos me preparar por uns 4 ou 5 anos até ser avaliado novamente, o que não seria uma garantia de aprovação da parte dela...
Creio que Jasmuheen não aprovaria a minha tentativa de passar pelos 21 dias
Então como podem notar “tudo estava contra mim” nessa empreitada para Viver de Luz... e no entanto passar pelo processo dos21 dias foi algo assim... relativamente fácil.
Digo “relativamente” por que eu estarei mentindo se disser que não sofri, eu sofri sim, mas foi algo suportável, além disso eucontinuei trabalhando enquanto passava pelos 21 dias, coisa que a Jasmuheen não ousou fazer. Ela fez um retiro espiritual radical onde ficou afastada da civilização por todo o período, algo aliás que ela recomenda que todos façam.
Tá ai mais um ponto “contra” mim... e apesar disso eu tive sucesso! A Jasmuheen (segundo ela mesma diz no livro) já tinha mais de 15 anos de dedicação a Meditação Transcendental e era uma vegetariana radical .
Então notem a diferença do processo dela e o meu, por que eu tive sucesso? E até mais facilmente do que ela?
Digo “relativamente” por que eu estarei mentindo se disser que não sofri, eu sofri sim, mas foi algo suportável, além disso eucontinuei trabalhando enquanto passava pelos 21 dias, coisa que a Jasmuheen não ousou fazer. Ela fez um retiro espiritual radical onde ficou afastada da civilização por todo o período, algo aliás que ela recomenda que todos façam.
Tá ai mais um ponto “contra” mim... e apesar disso eu tive sucesso! A Jasmuheen (segundo ela mesma diz no livro) já tinha mais de 15 anos de dedicação a Meditação Transcendental e era uma vegetariana radical .
Então notem a diferença do processo dela e o meu, por que eu tive sucesso? E até mais facilmente do que ela?
Jasmuheen já tinha mais de 15 anos de dedicação a Meditação Transcendental
O motivo segundo eu entendo (e não tem melhor pessoa para falar disso do que eu mesmo, Rsrsrs!!) é por que eu fiz “O Salto Quântico ”. Essa Iniciação de Desbloqueio dos Potenciais da Mente e ativação da ligação com o “Eu Superior” possibilita a pessoa submetida a ter acesso direto e efetivo com sua centelha divina, e o “Segredo” para se Viver de Luz é ter o contado com seu “Eu Maior” forte e firme.
Pois na verdade é “Ele” que vai modificar o seu corpo físico e ativar os potenciais inerentes da genética humana (o chamado DNA Lixo na verdade não é lixo coisa nenhuma , ali tem potencias especiais do corpo humano que se encontram inativos) a pessoa então se tornará auto-moto-continuo e vai se abastecer do Prana diretamente (que também é chamado de: "luz", "energia universal", "Ki", "Chi", "Energia Cósmica", "Orgônio", "Energia Vital", "Aywara", etc... )
Caso seu “Eu Maior” não estiver bem “ancorado” então não adianta você se preparar por meses, anos, décadas... você não vai conseguir Viver de Luz.
Eu entendo que o fator principal para poder Viver de Luz é o “Eu Maior” (SupraConsciência, como gosto de chamar) na falta dele pode até ser “verdade” que “mentores espirituais” venham ao auxilio do candidato a Respiradoriano (a), mas eu não sei não... a minha experiência foi outra...
A maior divulgadora do Viver de Luz no Brasil é a Evelyn Levy Torrence , uma escritora e Filósofa Metafísica (assim como eu), ela ficou muito conhecida depois que apareceu numa entrevista no programa Jô Soares onde contava como é Viver de Luz.
Jasmuheen talvez não saiba, mas eu acredito que para viver de luz basta ter uma forte ligação com o seu “Eu Maior”(centelha divina) não é necessário "intervenções" externas.
Essa entrevista podia ser vista na internet (via site da autora ), mas quando eu estava pesquisando para fazer essa matéria eu verifiquei que o site “Viver de Luz ” da Evelyn não estava online... por que será? (atualizando: 28/05/2009, o site estava em manutenção, mas já voltou a ativa)
Veja a Entrevista Completa:
Lista de Reprodução [Clique Aqui ]
A pouco tempo atrás o livro da Jasmuheen não estava disponível para vendas. Segundo a editora que o publica no Brasil, ele estava “esgotado”, mas pesquisem no Google que pode ser que achem o livro para vender.
Estranho esse “desanimo” quanto ao assunto, pelo que estou entendendo está havendo um tipo de “movimento silencioso ” para desaparecer com essa informação no Brasil (e talvez no mundo todo).
Será que é a pressão da classe médica materialista, da indústria alimentícia e dos religiosos ortodoxos atuando “por baixo dos panos”?
E falando em Materialismo (ISMO= Ideologia ) o pessoalzinho tendencioso e desonesto do site “Ceticismo Aberto ” fez um deplorável artigo sobre o assunto, vejam: [Clique Aqui ]
Ellen Greve (Jasmuheen) enfrentou e ainda enfrenta uma forte e terrível oposição por parte da classe *cientifica (leia-sePseudocientistas , sinônimo de materialistas), da indústria alimentícia e também dos religiosos ortodoxos (além é claro dosPseudoCéticos ).
Como é de costume dos Religiosos (a turma lá é de adeptos da religião Materialista/ateísta) usou da velha e boa Retórica Sofista
Definição de Sofista:
"Falsos Sábios, ilusionistas do saber"
Estes usam o "argumento sofístico ou sofisma" que se trata de um falso argumento ou argumento intencionalmente falacioso ; de sofista deriva "sofisticado", no sentido depreciativo de algo muito elaborado ou excessivamente ornado, embora vazio de conteúdo...
E assim usando dessa velha "Arte 171" inventado na Grécia Antiga o "Ceticismo Aberto" (ou na verdade seria PseudoCetismoAberto?) misturou “alho com bugalho”, pois não tendo muito o que falar de mal sobre a Jasmuheen e sobre Viver de Luz eles sorrateiramente introduziram no texto os casos das pessoas que acham que tomando Urina terão melhor saúde...
Agora me responda turma do "Ceticismo Aberto" (Mathew ), o que uma coisa tem a ver com a outra? Podem me explicar por favor??
Isso em filosofia chama-se: “Erística ” Significado:
“A erística é a arte ou técnica da disputa argumentativa no debate filosófico, empregada com o objetivo de vencer uma discussão e não necessariamente de descobrir a verdade de uma questão. Esta técnica foi desenvolvida principalmente pelos sofistas ”.
Esclarecendo mais:
“Tática desonesta usada em debates por pessoas que estão em desvantagem numa discussão, argumento lançado apenas com o propósito de atrapalhar o raciocínio do adversário em uma disputa argumentativa, a pessoa que usa de erística não está interessada em esclarecer uma questão, mas tão somente em vencer o seu adversário no debate custe o que custar, sem se importar com a verdade ou com o que seja correto”.
Sim leitor(a), é vergonhoso. Essa “turma ” ainda diz que é “adepta do pensamento racional”, e que estão do lado da “Verdade cientifica”! Rsrsrsrs... é rir para não chorar.
Recado para estes PseudoCéticos :
- “Eu Vivo de Luz... Só preciso de água para ficar vivo” -
Se você duvida então façamos o seguinte:
Construa ai na sua casa uma cela (como aquelas das delegacias) coloque câmeras (tipo Big Brother) e transmita 24 horas todo o “evento” pela internet (ou mesmo por uma emissora de TV aberta ou por assinatura) prepare todo esse aparato, e seu bolsotambém... Pois eu aceitarei ficar nessa cela durante 2 meses consumindo apenas água pura. Mas para isso eu exijo uma aposta.
Se eu tiver sucesso e conseguir passar os 60 dias só na água pura (empreitada tida como totalmente impossível pela PseudoCiência dos materialistas/ateus) eu vou querer receber R$100,000 (cem mil reais) como Premio. Mas por que do dinheiro? (você tolamente pergunta... ).
Esta é a foto mais divulgada dela
Em primeiro lugar é por que nós estamos num País Capitalista , onde naturalmente o dinheiro muitas vezes vale mais do que a vida humana (preciso citar exemplos?). Apesar de não precisar comer, eu tenho outros gastos tais como:
Internet, Conta de Energia Elétrica, Impostos, Gasolina, etc...
E em segundo lugar, é por que eu quero realmente “castigar” os fanáticos materialistas , que assim como o pessoal do “Ceticismo Aberto ” espalham propositalmente informações falsas e ideologicamente tendenciosas para o materialismo (ISMO = Ideologia) em declínio da Ciência Honesta e Lúcida . (a ciência honesta e lúcida segue as evidências até onde elas for dar... mesmo que esse lugar pareça "estranho e bizarro"...)
E por fim... ficar 2 meses numa Cela, só bebendo água pura é algo penoso... não só por ter que ficar confinado, mas também por que o ser humano é viciado em sentir “sabores”, e eu como humano também sou viciado.
Sim. Pois todos os que passam com sucesso pelo Processo dos 21 dias tomam consciência disso.Pois mesmo o corpo não precisando de alimento algum, o desejo de comer continua...
É por essas e outras que as pessoas que conseguem acionar essa capacidade de Viver de Luz na maioria das vezes volta a comer (e em alguns casos a comer normalmente como antes) pois isso é realmente um VICIO , e não acho que seja diferente de qualquer outro vicio tais como: “Cigarro”, “Bebida alcoólica”, “Maconha”, etc...
Agora imagine um ex-fumante, ou ex-alcoólatra vivendo no meio de milhares de fumantes e alcoólatras... Imaginou? Então é isso.
As pessoas que passam a viver de luz ficam o tempo todo sob uma pressão incrível, não tanto por causa da sociedade e cultura, mas sim por causa de seu próprio emocional que sempre quer sentir sabores, exatamente como um ex-fumante que fica com vontade de fumar toda vez que vê uma pessoa fumando.
Entendem então? É uma questão psicológica e não corporal... e tem a ver com vicio, e não necessidade fisiológica.
Já em seu livro (Viver de Luz) Jasmuheen reconhece que os seres humanos são viciados em comida/sabor.
Claro que a pressão que um “Praniano(a)” (que vive de Prana) sofre é muito pior que um ex-fumante ou ex-alcoólatra sofre, pois os “viciados em sabores” estão por toda a parte.
Assim para controlar esse vicio os Pranianos(as) fazem o que podem... agüentam o máximo que dá e de vez em quando se dão o “luxo” de “beliscar” uma coisinha ou outra apenas para satisfazer esse desejo incontrolável...
Assim para controlar esse vicio os Pranianos(as) fazem o que podem... agüentam o máximo que dá e de vez em quando se dão o “luxo” de “beliscar” uma coisinha ou outra apenas para satisfazer esse desejo incontrolável...
Tem que ser assim pois o “não se dar esse luxo” é altamente prejudicial para a concentração e a paz consigo mesmo(a), uma pessoa que já foi viciada em alguma coisa (mesmo que for algo como Maconha, Crack, Cocaína ) sabe muito bem o que é isso (acredito...).
Se livrar dos vícios é muito difícil... se não impossível! Mas não fiquem tão alegres materialistas. Eu consigo sim ficar sem beber ou comer nada com sabor durante meses, eu fico SIM VIVO só bebendo água pura, e agüentar esses 2 meses não é nada impossível para mim, farei esse sacrifício pela ciência honesta.
Evelyn Levy Torrence , fazendo uma "gracinha" para as câmeras, bom humor é bom de vez em quando...
E de qualquer modo isso não deve desanimá-los, pois se eu não “me agüentar” quem vai ter que pagar os R$100,000 (cem mil reais) vai ser eu. E ai? O que me dizem??
O fundamentalista do materialismo que estiver disposto a aceitar essa aposta fique a vontade para me mandar um e-mail: (seteantigos@gmail.com ) para então podermos acertar como e onde será feita a “provação”, se quiser me ligar o fone é: (11) 4685-4382 (SP) - (11) 8891-8597 (Vivo)
Por fim... feito esse desafio, eu devo aqui deixar registrado o meu testemunho:
"Realmente é verdade todos aqueles benefícios que a Jasmuheen diz que o ‘Viver de Luz’ trás"
Eu realmente pude sentir os benefícios em mim. Quando eu fico estritamente nos líquidos (doces ou não) eu de fato necessito dormir menos, a minha energia para trabalhar e até mesmo para fazer exercícios físicos é maior agora, o meu QI (Quociente de inteligência) subiu bastante, eu consigo raciocinar com mais facilidade e rapidez.
Os pensamentos são mais claros, e entender uma coisa ou texto passou a me exigir menos esforço, isto é: Eu fiquei mais inteligente(não estou brincando)
Os benefícios de Viver de Luz que a Jasmuheen divulga são reais!
Viver de luz foi uma grande vitória para mim, me livrou de vez do materialismo, pois para a CiênciaPseudoCetica o “viver só de água e Sol” é impossível, mas no entanto... eu vivo! Assim é de se considerar: - “Quais outras afirmativas dos cientistas materialistas/Ateus estarão erradas?” –
Eu acredito que MUITAS!
Segundo eu “ouço dizer” existem pessoas que podem ficar até mesmo com apenas um copo de água por semana. Mas esse não é o meu caso... e nem da Jasmuheen e nem da *Evelyn.
[*Parece que li na WEB que ela afirmava que sim, mas a fonte era duvidosa, se faz necessário confirmar isso com a própria]
A questão da água é realmente um problema... pois não dá para ficar sem esse precioso liquido. Pois (em primeiro lugar) se eu fico sem beber água, os Rins doem muito (pois ficam secos) e dá uma “fraqueza” geral que me deixa indisposto, isso ocorre por causa da minha genética ruim.
Eu ainda por cima por ter o sangue tipo 'O' negativo tenho a necessidade de ter um pouco de açúcar diariamente (glicose), pois já testei ficar só na água pura por duas semanas e nesse tempo eu fiquei com fraqueza e indisposto (não sei bem se essa é uma característica de todos os tipos O- que vivem de luz, pois fora eu mesmo eu não conheço mais ninguém).
Mas notei que a tal fraqueza tem um limite, um “teto”, essa fraqueza não avança, ela se estabiliza e some se eu tomar algo que contenha açúcar, até onde sei parece que essa é uma desvantagem só minha, por causa de minha Genética particular (explicada no inicio do artigo).
Ao voltar a beber algo açucarado eu fico bem novamente, isto é:
Não preciso ser levado para um pronto socorro ás pressas para tomar Soro na Veia.
Não que isso me preocupe... eu posso ficar 2 meses sentindo essa fraqueza sem problema! (se for para arrancar R$100,000 do bolso de um PseudoCético , Rsrsrs!) É algo suportável.
A Evelyn fez gracinha o que demonstra seu bom humor, já as "gracinhas" dos Materialistas PseudoCéticos eu não gosto... (foto conseguida do site Ceticismo Aberto , a legenda é deles)
Termino aqui então esse longo artigo sobre o “Viver de Luz”. Mais sobre a minha experiência de viver de Prana vocês poderão ler no livro “Terra a Prisão Orbital, e o Grande Império da Escravidão” ou numa eventual entrevista ou programa de TV (no caso de uma emissora querer me testar), também se houver um cético que aceite a minha aposta (duvido!) essa “provação” deverá ser publica e logicamente eu vou relatá-la aqui nesse site.
Leiam o livro da australiana Ellen Greve (Jasmuheen) e procurem fazer “O Salto” também, com o “Salto” o Viver de Prana vai ser muito mais fácil de conseguir, tenham certeza disso!
Foto de Jasmuheen mais recente
Eu sou: Bruno Guerreiro de Moraes , apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...
Fontes:
Livros da Ellen Greve (Jasmuheen) pela editora Aquariana:
Livros da Ellen Greve (Jasmuheen) pela editora Aquariana:
Lojas Americanas compre o livro:
Site da Jasmuheen(Ellen Greve):
Canal Oficial da Ellen no Youtube com muitos vídeos explicativos:
Busca por "Jasmuheen" no Youtube, ali dezenas de vídeos postados pela própria Ellen:
Site da Jasmuheen, área dedicada a língua portuguesa:
Arquivo PDF livre para download gratuito, reúne varias pesquisas de cientistas sobre essa realidade do viver de luz:http://www.projetoprana.com/downloads/Pesquisa_Jas_outros.pdf
Galeria de belas fotos de Jasmuheen, são fotos de quando ela era jovem e tem algumas recentes também:
Site Viver de Luz de Evelyn Levy Torrence, entrevista com Jô Soares:
Palestra que Jasmuheen concedeu em 29/11/2000 (Jasmuheen - Living on Light)
(Obs.Vídeo em inglês, duração 2 horas):
Site dedicado ao assunto (Espanhol):
Evelyn Torrence fala com os internautas e dá uma entrevista:
Esse artigo é excelente, muito sensato e respeitoso (texto de Evelyn Levy Torrence):
Site da Evelyn,Viver de Luz (estava off line apesar de aparecer nas pesquisas do Google):
Mas seu outro site está online (Eu Mulher) pelo menos até o momento que escrevo isso:
Livros da Evelyn:
Artigo na Folha de São Paulo sobre o assunto:
Artigo no Ceticismo Aberto(matéria tendenciosa e sem imparcialidade):
Matéria longa e interessante sobre viver de luz:
Aqui outro site com artigo sobre o assunto:
Portal da curiosidade,(engenheiro mecânico Hira Ratan Manek) nos comentários as pessoas fazem um sarismo nonsense (estilo de humor perturbado e sem sentido) mas apesar disso..:
Debate entre leigos (pessoas que não vivem de luz) sobre o assunto:
Sobre os tipos de sangue e a melhor dieta para cada um deles:
Nenhum comentário:
Postar um comentário