Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

RADIANTE ESPIRAL DE CHAMA VIOLETA


RADIANTE ESPIRAL DE CHAMA VIOLETA

RADIANTE ESPIRAL DE CHAMA VIOLETA
Em nome da amada poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu Santo Cristo Pessoal, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra eu decreto:
1 - Radiante espiral de Chama Violeta, Desce agora e brilha em mim!      Radiante espiral de Chama Violeta, Liberta, liberta, liberta!
2 - Radiante Chama Violeta vem, Expande e brilha a Luz em mim!          Radiante Chama Violeta vem, Revele a todos o Poder de Deus!      Radiante Chama Violeta vem, Acorde e liberte a Terra.
3 - Radiante Chama Violeta, Expande e brilha agora em mim!      Radiante Chama Violeta, Expande para que todos vejam!
4 - Radiante Chama Violeta, Firme tua Graça aqui!      Radiante Chama Violeta, Transmute agora todo o medo! 
E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! (3x)
Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 26 No. 29 de 1983 Ditado da Amada Mestra Ascensa Magda dado a Mensageira Elizabeth Clare Prophet da escola "The Summit Lighthouse"

Nenhum comentário:

Postar um comentário