Seguidores

domingo, 15 de julho de 2012

SOBRE O PEDIDO URGENTE DE IS-IS (MARIA) - MUITO IMPORTANTE


DOMINGO, 15 DE JULHO DE 2012


SOBRE O PEDIDO URGENTE DE IS-IS (MARIA) - MUITO IMPORTANTE


IS-IS (MARIA) disse em 14-07-2012:

O Tempo do meu Anúncio está agora muito próximo.
Então, todas essas Comunhões que nós lhes oferecemos vão se tornar cada vez mais urgentes, cada vez mais intensas e cada vez mais Amorosas, no seu sentido o mais nobre.
Acolham-me, como nós acolhemos vocês.
O Amor é a nossa ligação, é a nossa Liberdade.
Então, nós lhes pedimos insistentemente, nós rogamos a vocês, durante esses tempos, para se voltar para nós e para estar em Comunhão conosco.
Reposicionem, eu diria, as suas prioridades.
Qual é a sua prioridade?
Quais são os seus medos?
Qual é o seu Amor?
Qual é a sua Transparência?
Vocês irão para a Clareza?
Ousem ser o que vocês São, de toda Eternidade.
____________________________________________


MM disse: o trecho acima faz parte desta última mensagem de IS-IS. O que nos trouxe a compor este comunicado a todos que comungam com IS-IS através do MM, é a URGÊNCIA, a PROMESSA, a FILIAÇÃO, o seu CONTRATO, o seu TRABALHO (mesmo que muitos ainda não o saibam), a sua RESPONSABILIDADE, o RESULTADO que você É hoje, a GRAÇA, o FIM DO CONFINAMENTO, a sua ETERNIDADE, a ONDA que te liberta, e sobretudo o AMOR que você está voltando a ser como sempre foi em Eternidade.

Então IS-IS disse: "Então, nós lhes pedimos insistentemente, nós rogamos a vocês".

Ela, em nome de toda a Equipe de cima, pediu e rogou. Nós aqui no MM podemos reforçar este "pedido" lembrando a todos, mesmo que alguns SE neguem, o que cada um realmente É e o Único e Verdadeiro Propósito dessa sua vida, de estar aqui, com IS-IS e vivendo tudo isso.


Para executar este seu trabalho (todos que nos leem agora estão incluídos, não há exceção), é preciso ter, no mínimo, muita Luz, muita "experiência" interdimensional até. Este time veio para libertar o planeta mais confinado de toda uma galáxia com bilhões de moradas habitadas. E que estejam aqui os melhores dos melhores para finalmente realizar o que não foi conquistado nos 5 ciclos (52.000 anos cada) anteriores.

Você tem, pelo menos agora, alguma noção de quem realmente és? Na citação de IS-IS logo acima, a sua última frase é muito clara:"Ousem ser o que vocês São, de toda Eternidade."

E precisa ousar?

Ser quem tu és de toda Eternidade não requer nada "EXTRAordinário", basta apenas Ser, simplesmente Ser.

Então nós dizemos a cada Um:

Os seus filhos não são seus filhos.O que você pensa ser a sua vida não é a Verdadeira Vida.Vocês não são seus pensamentos.Vocês são apenas sacos de comida, sacos de pensamentos.Tudo o que você vê, ouve e sente, neste mundo é pura ilusão, não existe.

Deixem os mortos enterrarem os mortos.
O seu trabalho, as suas responsabilidades, as suas ligações, as dependências sobre você, as suas dependências exteriores, e tudo o mais neste mundo, tudo isto faz parte da ilusão.O seu tempo, mesmo linear deste mundo, foi uns dos bens mais valiosos que você desperdiçou mantendo-se na ilusão, ou seja, com a escolha de continuar vivendo as mentiras deste mundo. Pois ele não existe mais.

Então, é IS-IS que está te pedindo insistentemente e te rogando, será que alguma coisa deste mundo confinado e ilusório tem mais importância do que IS-IS que lhes deu, generosamente, a tudo isso com Ela viver?

Será que há algum trabalho ou compromisso na ilusão que seja mais importante que este pedido de IS-IS?

Todos aqui sabem pertinentemente sobre a ilusão deste mundo, esta ilusão que desaparecerá diante de seus olhos (já está para muitos). E será que isso já não é o suficiente para, agora, como ela disse, no fim do fim, você atendê-la? Você ousar quem você é de toda a Eternidade?

Neste momento, na sua intimidade, junte as Únicas Verdades que estão sobre este mundo, e, agora, apontadas para você: o Juramento e a Promessa (A Fonte), este chamado de IS-IS, e o ato de tornar toda a linda teoria das mensagens via Autres Dimensions em prática real e com muita vergonha na cara para ousar ser o que você realmente É de toda a Eternidade.

Não há mais tempo, é hora de Ação. 

Ela nos pede INSISTENTEMENTE, ela nos ROGA.

OUSEM!!!

Em Alegria, com MARIA,

Anthonio, Thaís e Ana Elisa.

Dia 19/07 – 5ª-feira: *AJUSTAMENTO À LUZ VIBRAL* e *ACOLHIMENTO DO MANTO AZUL DA GRAÇA* - AutresDimensions

"Nas quintas-feiras 05, 12 e 19 de julho: focalizar a consciência nos Pontos AL do nariz (12º Corpo) e IS do lábio (11º Corpo), durante este espaço de recepção (Acolhimento do Manto Azul da Graça)."
____________________________
NOTAR OS HORÁRIOS EM VIGOR PARA O BRASIL (sublinhados nas figuras)
('HORA DE VERÃO' EM VIGÊNCIA NA FRANÇA)

***

*AJUSTAMENTO À LUZ VIBRAL* (Radiância Arcangélica)
E-mail para: radiance.archangelique@yahoo.fr
Título do e-mail: Nome SOBRENOME
Obs.: e-mail em branco, sem texto.
A PRÓPRIA PESSOA DEVE ENVIAR O SEU E-MAIL PARA A FRANÇA,
NÓS NÃO ASSUMIMOS ESSE COMPROMISSO.

***

*ACOLHIMENTO DO MANTO AZUL DA GRAÇA*
Obs.: para o 'Acolhimento do Manto Azul da Graça' não é preciso inscrição, ou seja, não é preciso enviar e-mail.

"Como sempre, há apenas a sua Verdade.
O Acolhimento do Manto Azul da Graça e o Ajustamento à Luz Vibral / Radiância Arcangélica são independentes um do outro.
Vocês podem, então, escolher viver um ou outro desses dois espaços ou vivê-los consecutivamente (um após o outro).
Sua escolha também pode variar de uma 5ª-feira para outra, depende unicamente do seu sentir."

***
E desde 02 de abril, no espaço diário de Alinhamento, das 14h00 às 14h30 (hora de Brasília), temos a oportunidade de viver a Onda da Graça através de nova prática diária de Comunhão coletiva:
"Permanecer presentes a vocês mesmos, tranquilos, qualquer que seja a posição (deitados, de pé, sentados, não importa). Qualquer que seja a posição dos seus membros, qualquer que seja a posição da sua boca, quer seja de olhos abertos ou fechados, simplesmente, estejam presentes, durante este período. Isso será, para vocês, uma oportunidade de viver, de maneira serena, a Onda da Graça até o momento da Ressurreição. Esse momento pede, simplesmente, para se lembrar do que eu disse nesse dia: mantenham-se tranquilos, permaneçam em paz e, sobretudo, nada façam”. UM AMIGO (17.03.2012)

***

***

  • Exibir tod

***


http://minhamestria.blogspot.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário