Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

QUEM PROCURA ENCONTRA


Ouça a si mesmo, se ele se sente diferente, se ele se sente bem, é. Tantas vezes, eu já me apaixonei e tive essa sensação, no fundo do meu coração, que algo não estava certo. Lembro-me, literalmente, pensando comigo mesmo: "Eu tenho que sair dessa situação." Sentindo-se preso em pânico e não é que é o amor sobre. O amor é sobre a definição de si mesmo livre e sobre o sentimento em casa no mesmo momento. Se há uma voz em sua cabeça dizendo que algo não está certo, ouvir aquela voz. E, inversamente, se há uma voz em sua cabeça ou dizer que algo é certo, não ignoram que a voz não importa o quão assustado o seu pequeno coração pode ser. Esteja aberto para a idéia de que você se conhece melhor do que você pensa que fazer e, no fundo, você sempre sabe quando o amor é verdadeiro ♥

Será que a sede de conhecimento jamais ser saciada? Quando uma vez que você bebeu na fonte de conhecimento, você irá voltar novamente e novamente, para cada vez que sua sede é satisfeita, uma sede nova vai crescer, maior do que o primeiro. Quanto mais você bebe, maior será o seu desejo de beber, mas na intensidade do seu desejo, você será preenchido. Eu digo a verdade quando digo que quem procura encontra, ea descoberta vai levá-lo a procurar, mas na busca está escondido o sentido da Vida ♥

~ Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário