Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ENCONTRO DA PAZ, DO AMOR E DA UNIDADE EM 12:12:12

ENCONTRO ANUAL DA FAMÍLIA
TEMPLO DO SOL
&
PASSAGEM ATRAVÉS DO PORTAL 12:12:12

Em Cambuquira, Sul de Minas Gerais
Irmãos, 
Desde o final do ano passado, quando organizamos um Encontro para Ativar o Portal 11:11:11, alguns Membros vem, com certa frequência, insistindo para que promovêssemos um encontro anual da Família TEMPLO DO SOL.
Decidimos, então, unir o "útil ao agradável" e estaremos promovendo este grande Encontro nos dias 11, 12 e 13 de Dezembro de 2012, onde, além de estarmos nos confraternizando, iremos ajudar a ancorar nossos Irmãos da Humanidade para a passagem do Portal 12:12:12 (para saber mais sobre o Portal 12:12:12 acesse:http://comandoestrelinha.ning.com/group/12-12-12-estudos-preparatorios).
O Encontro é gratuito e, para aqueles que sentirem em seus corações, faz parte de nossas Sagradas Missões de Guardiões da Terra estarmos juntos e sintonizados neste Momento Histórico.
Poderemos indicar hotéis e pousadas que ficam perto de nosso Templo do Sol e, para quem desejar, poderemos ceder o pátio de nossa Sede para acampar.
 Aqueles que sentirem o Chamado e tiverem certeza que estarão presentes (somente se tiverem certeza, pois não queremos ocupar o lugar de outros que, realmente, desejem participar), reservem já sua participação.
Serão três dias de Paz, Amor, Unidade e Conexão com o que há de melhor em cada um de nós.
Para informações e reservas: 
. Email: templodosol6@yahoo.com.br
Todos aqueles que desejarem serão acolhidos em Amor neste Espaço Sagrado que pertence a todos nós!
Paz e Unidade,
Mharcya de Sá & Tatiana Cito
TEMPLO DO SOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário