Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ASSINEM ESSA PETIÇÃO E COMPARTILHE!


ASSINEM ESSA PETIÇÃO E COMPARTILHE!

Amados um amigo me enviou e repasso para os irmãos ,para que leiam e depois se for do interesse assinem a petição!
bjuxx de luxx
 

Por que isto é importante

A seguir ao encontro da Fundação Keshe com os embaixadores do mundo convidados a Bruxelas em 21 de Abril de 2012, onde foram convidados representantes de todos os países para a primeira apresentação da tecnologia.
Os embaixadores de alguns países compareceram a esta reunião e outros decidiram ignorar o convite, devido a pressões de outras nações, e decidiram não comparecer ou desistiram no último momento.
Com este segundo convite convida-se de forma directa e inequívoca os líderes do do país a apontar indivíduos qualificados que possam tomar parte do próximo encontro na Fundação em 6 de Setembro em nome dos seus governos.

As razões para este convite e para o encontro são as seguintes:

1. Em 21 de Setembro de 2012 a Fundação Keshe irá libertar a primeira fase da sua tecnologiaespacial e os sistema gravitacionais e magnéticos (Magravs) que desenvolveu, para todos os cientistas à volta do mundo em simultâneo, para produção e duplicação.

Daqui para o futuro, as fronteiras internacionais deixarão de ter significado.
Isto porque, logo que o primeiro sistema de voo tenha sido construído e colocado à disposição do público, o tempo de viagem de por exemplo de Teerão a Nova Iorque será no máximo de 10 minutos.

Os novos sistemas aéreos permitirão a cada indivíduo fazer a mesma viagem no mesmo tempo e quase sem qualquer custo para qualquer parte do planeta.
A embarcação não será detectável com a tecnologia de radar actual.

2. A crise energética será resolvida de uma só vez, e quando esta tecnologia for posta em prática, os poderes que controlam o fornecimento de energia e com isso as estruturas financeiras, ficarão de mãos vazias.

3. A escassez mundial de água será tratada e resolvida ao apresentar esta tecnologia ao público 
poucodepois da libertação da nossa tecnologia espacial e energética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário