Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

Sempre estive apaixonado por aquilo que eu sou



Sempre estive apaixonado por aquilo que eu sou e aqueles que não gostam não comem, nunca pedi namoro a ninguém , nem quero casar com nenhum dos meus comentadores, nem convencer ninguém de nada, no entanto são as pessoas que se apaixonam por mim mais que eu por elas, para quem fala tanto nas vibrações havia de ver como as pessoas adoram a minha companhia e conviver comigo e sou eu que as evito não elas a mim , deve ser das minhas vibrações serem lixo emocional como alguns já me etiquetaram....só que este lixo é especial, todas as pessoas que me acompanharam nas escolas e nos empregos devem recordar com saudade os momentos que passaram comigo, ensinaram-me que tentar empurrar coercivamente as suas opiniões a outras pessoas chama-se fanatismo, eu nunca falo das minhas opiniões a ninguém, baseio-me sempre em factos nunca no que a pessoa a, b ou c diz.Assim quando me quiserem sugerir artigos ou blogs ou livros de outros autores tem que ser baseados em factos e não em falar por falar. Nunca precisei para me sentir bem comigo próprio que me digam "eu te amo", mesmo assim recebi muitas declarações que eu nunca pedi, e todas as pessoas que tiverem o mesmo dom que eu de sentirem as vibrações sentir-se-ão amadas na minha presença sem que eu nunca precise dizer nada. Era isso que eu queria dizer com falam muito e não dizem nada, para mim o sentimento é mais importante que as palavras e sei comunicar sem falar, todos os e as que conviveram comigo sabem isso, são os sentimentos fraternos que distinguem as pessoas das dimensões superiores das da 3D, não são as palavras falsamente amigáveis que dizem o que o outro quer ouvir.Passa-se comigo isso , algumas pessoas querem atenção e ninguém lha dá, eu quero distancia das pessoas e são elas que adoram aproximar-se de mim, não consigo parar em nenhum lado que sou imediatamente rodeado de pessoas, algumas para me verem mais de perto outras para falarem comigo e outras para me fotografarem para ficarem com uma recordação minha, tudo sem eu nunca procurar publicidade, nem mostrar as minhas fotos em nenhum jornal nem blog para que niguém saiba se sou bonito ou feio e mesmo assim todos notam a minha presença onde quer que eu esteja sem que eu faça nenhuma publicidade, atrevo-me assim a dizer que eu gosto muito de mim, e a maioria das pessoas também gosta, pelo menos as que me conhecem nem que seja apenas de vista, consigo mais atenção sem a recçlamar que as pessoas que andam sempre a exigi-la, é clarissimo que eu possuo algo em mim de que as pessoas sentem falta, elas falam de amor com o cérebro mas não o sentem ou poucas o sentem eu vibro tanto nele que mesmo sem falar nem dizer nada nem sorrir a ninguém as pessoas aproximam-se de mim como se eu tivesse um iman, porque será ? e eu não gosto da companhia, adoro estar sozinho e viver só, assim se provoco paixões nalgumas pessoas não é intencional, em 55 anos nunca conheci uma unica pessoa que não fizesse criticas ou julgamentos, se nem o próprio Jesus escapou, se existir alguma no planeta terra deve estar nalgum museu de antiguidades que eu gostaria de visitar,, tudo desde que a pessoa nasce até morrer são julgamentos, julgam o aspecto da pessoa, se anda limpa ou suja , se tem boa conta bancária ou se é um pelintra, e se não fazemos o estilo delas recebemos um chorrilho de criticas ou insultos sem termos feito nada de errado , apenas porque alguns não vão com a nossa cara, assim esses pseudo mestres que falam tanto que não se deve criticar nem julgar esquecendo-se que me estão a criticar a mim, deviam frequentar algumas aulas de português para aprenderem melhor o significado correcto das palavras, se houver uma unica pessoa no mundo que conseguiu viver a vida toda sem nunca ter criticado ninguém , eu gostava de conhecer essa pessoa porque das 2 uma, ou está a mentir ou é uma raridade.
 Mário Antunes dos Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário