Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE MÃE MARIA, URGENTE


MENSAGEM DE MÃE MARIA, URGENTE!

PEDIDO DE ORAÇÃO PARA GENTE JOVEM! De Liz Fátima por Mãe Maria e entregue a Jor Ra El
Postado por Jorge Augusto Gonçalves Bandeira em 20 janeiro 2012 às 10:05
Enviar mensagem Exibir blog
(LAGOA 1ª ENTRADA PARA LIS FÁTIMA!)
Meu filho, estou triste hoje porque eu sofro muito quando penso naqueles pobres almas que morrerão durante o Grande Aviso!
Você deve pedir ORAÇÃO URGENTE para estas almas que enfurecem Meu Pai. Seu comportamento é uma abominação aos olhos.
Por favor, orem, orem, orem por esses filhos das trevas, muitos dos quais não sabem o que estão fazendo.
Esse mal fará com que você chorando Meu Filho e que seus ferimentos para apodrecer. É importante que, muitas almas estão envoltos nos braços de meu Filho em Sua Divina Misericórdia. Por favor, peço que esta cruzada seja rezada a Mim, Mãe da Salvação, para salvar essas pobres crianças.
ORAÇÃO A SER FEITA POR FAVOR , PELA LUZ E O AMOR DA NOSSA MÃE...
"Mãe da Salvação, venho pedir-Lhe misericórdia para as almas jovens, que estão em uma escuridão terrível, para que eles reconheçam seu Filho Amado, quando você vem para redimir toda a humanidade.
Não deixe que uma única alma saia da estrada.
Não deixe que uma única alma possa rejeitar sua grande misericórdia.
Eu peço, Mãe, que todos sejam salvos e peço-lhe para cobrir essas almas com seu Manto Sagrado, para proporcionar-lhes proteção, do enganador que deles necessitam. Amém ".
Meu filho, todas as almas são importantes para o meu filho, mas eles são jovens almas em pecado mortal, que o ferem mais.
Peça à Luz para brilhar mais sua misericórdia através da escuridão de suas mentes e almas. Peça-lhes para rejeitar suas vidas terríveis de depravação e vazio, que eles carregam. Peça-lhes para encontrar e implorar misericórdia, de outra forma não recebem as graças de que necessitam para entrar no Novo Paraíso.
O que é uma perda, estes jovens são o resto de vocês, que aceitou o dom do Grande Aviso para entrar no Novo Céu aqui na Terra. Quebram o coração ao
Meu Filho se não vos poder salvar.
Sua amada Mãe Maria, Rainha do Céu, Mãe da Salvação
Diretamente de Lis Fátima por Jor Ra El

Nenhum comentário:

Postar um comentário