Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

UMA LIÇÃO SOBRE REGRAS - 21 de Dezembro de 2010 - 28 de Agosto de 2012.



UMA LIÇÃO SOBRE REGRAS

Alabama, Estados Unidos

Mensagem recebida por Oscar em 21 de Dezembro de 2010.

28 de Agosto de 2012.


Ajustador do Pensamento: “Nosso Pai não impõe regras ou insiste em condições. Vocês já sabem que o amor do Pai pelas Suas criaturas é incondicional, no entanto, muitos têm perguntado por que determinadas regras devem ser obedecidas. A liberdade no Universo pode ser apreciada, contanto que as regras sejam seguidas. Isto não é uma condição implícita? Deveria ser feito o que o Pai diz, ou sofrer as conseqüências?

“O Pai é a energia que sustenta o Universo e Ele é o Universo. Todos nós vivemos no Pai e estamos sujeitos a Sua influência. Somos todos alentados pelo seu amor sem limites. A única regra é permitir que este amor flua através de nós e então difundi-lo para os nossos irmãos e irmãs. Isto não é uma regra arbitrária, mas simplesmente a forma como o Universo funciona.

“Alguns resistem, consciente ou inconscientemente, a este amor, seguindo obstinadamente os seus impulsos materialistas. Quando eles fazem isto, o sofrimento é inevitável, porque eles estão se impedindo de receber a energia – o amor que a sua alma precisa para sobreviver. A vida material também impõe determinadas “regras” que devem ser seguidas, a fim de viver. O alimento é necessário para manter o corpo físico. Se vocês decidissem deixar de comer, enfraqueceriam lentamente, até que, finalmente, o seu corpo desfaleceria e pereceria. Similarmente, isto é o que acontece àqueles que se negam a influência do amor do Pai.

“Nosso Pai não escolheu uma série de regras arbitrárias. Ele somente nos oferece o Seu amor incondicional e até nos dá o direito de aceitá-lo ou de rejeitá-lo. A chamada punição divina é apenas uma conseqüência de nossas decisões equivocadas. Aqueles que persistirem no pecado – em erros cometidos com intenção – estão destinados a morrer, porque eles “fecharam as suas bocas ao alimento divino”. Nosso Pai nada faz para punir os pecadores. A única coisa que Ele pode fazer é observar tristemente como os Seus filhos escolhem morrer, em vez de desfrutarem do que Ele preparou para eles. Vocês são filhos de Deus e podem apreciar o Seu amor simplesmente desejando-o. Esta é a chave para a vida eterna. É assim que se tornarão semelhantes a Deus."

Grupo de Progresso 11:11

“Tentem sair das sombras, um pouco de cada vez” – TA.


Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário