Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

UMAS HORAS COM ARCANJO MIGUEL


UMAS HORAS COM ARCANJO MIGUEL 
Por Juracyara Saul da Costa
29 janeiro 2012
Tenho pedido muito ao Arcanjo Miguel para que eu seja sempre levada por Ele no período do meu sono, para visitar os portais, estar com Ele em Seu Templo, para trabalhar, para conversarmos, para me orientar sobre meu desenvolvimento, metas e trabalhos com Ele.
E, na verdade, sempre estou com Ele mas, no dia seguinte, quase não me lembro dos fatos.
Lembro-me vagamente de alguns trabalhos realizados. (mas bem vagamente)
Fica só o cansaço!!!!!!
Mas hoje, desde cedo, percebi a Presença do meu Amado Miguel, que esperou-me com gentileza e paciência, até eu estar totalmente livre dos meus afazeres, sem nada para me dispersar deste nosso encontro...
Ele chegou me tomou carinhosamente pela mão e disse: "Vamos?"
Sai com Ele, já voando...
Ele com aquelas asas, imensas e com uma suavidade impressionante, ainda de mãos dadas, Ele se dirigiu a mim e me disse: "Abra e solte suas asas, vamos realizar algumas tarefas"
De repente me vi voando, com aquele Anjo imenso e grandioso em beleza e amor.
As vezes Ele ia mais rápido como um raio de fogo.
Com o tempo já conseguia voar com tranquilidade e equilibrio.
(Senti que já haviamos feito isto em outras vezes, mas o magnifico nisto é - lembrar!!!!!!!!)
Nossa primeira visita foi em algumas cavernas e principalmente uma que tive uma experiencia muito desagradável a pouco tempo. Enquanto entrávamos nesta caverna impulsionávamos as energias contidas ali para fora, entrávamos e saíamos várias vezes efetuando o mesmo processo de limpeza. 
Tive a curiosidade de olhar para trás, por sentir mais presenças, e ali estava a Legião de Miguel (um mundo de anjos). Tudo que era impulsionado era ainda ajudado por toda a Legião de Miguel, como se nada pudesse cair ou ficar para trás.
Logo a seguir subíamos para o imenso céu, numa altura infinita, até chegar aonde existia um tubo imenso de Luz, o qual fazia o trabalho de resgate destas energias, neste momento condensadas como bolas de gude, e no final deste tubo uma nave gigante, recebendo e encaminhando nosso trabalho de limpeza da Mãe Gaia. 
Este processo ocorreu por diversas vezes, em baixo, em cima.
Voltamos após à tal gruta (caverna). Encontramos lá, bela e nos esperando, a nossa Mãe Gaia ( não dá pra descrever tamanha beleza e luz), alegre, feliz, radiando e tranbordando Luz em todo o interior da caverna. Nos abraçou e agradeceu nosso trabalho de tirá-la da dor.
Arcanjo Miguel, me disse que as energias seriam purificadas e, caso algumas não quisessem, seriam levadas para outra dimensão, pois nossa tarefa é purificar a Terra e a Humanidade.
Dali, ainda nos movemos nos arredores da Terra no mesmo processo. 
Fomos à alguns hospitais, escolhemos alguns doentes, em que o contrato pessoal permitia a cura para ascensão, e o trabalho era assim maravilhoso. Saiam do corpo físico as energias das ilusões, como dores, doenças, mágoas as próprias energias negativas, já em formas condensadas como bolinhas de gude, e enviadas a nossa querida nave em espera.
Aproveitei e fui visitar a minha mãe (ela teve um AVC no dia 31,12). Que maravilha! Vi ser retirado, tanta mágoa, tanta dor do seu coração, tanto bloqueio. Grata demais meu Amado Miguel.
Então nos encaminhamos ao Templo de Miguel, nem sei o que dizer, quanta beleza e paz os raios se cruzavam incessantemente... um tom de rosa se mesclava com o azul e o amor... ali só existe amor.
Sentamos em nada, sobre o Universo, em cima do Templo, sobre o lago e iniciamos os mesmos processos de trabalho. Trazíamos as energias e encaminhávamos até a nave.
Arcanjo Miguel, se levantou pegou minha mão e iniciou a mesma limpeza em mim, foi fascinante o "deixar ir".
Mais uma vez, obrigada meu Amado Miguel.
E, enfim, os ensinamentos do Arcanjo Miguel, sobre todo esse nosso encontro:
 
ARCANJO MIGUEL:
Amados,
Estamos aqui para fornecermos a devida proteção à Terra e à todos os Humanos. Esse nosso trabalho é incessante e gostaríamos de pedir a ajuda de todos vocês, que se sentem com vontade em seus corações, para nos ajudar.
Sabemos que muitos de vocês sentem as energias densas, em pessoas que se aproximam de vocês, nos ambientes, nos locais onde se sentam ou encostam, sentem um cheiro diferente, uma atmosfera mais densa.
E é aí que entram vocês Trabalhadores da Luz, Curadores, Mestres.
Enviem estas energias para os Seres Superiores, eles estão aguardando o seu chamado e sua colaboração.
Auxilio-os em como agir:
- Passem as suas mãos como se estivessem enviando as energias em um tubo,
- Usem o seu coração, usem a sua intenção de limpeza.
- Entregem aos Seres Superiores das Naves de Resgates estas energias, para que sejam transmutadas e transformadas em Luz Divinal.
- Chamem-nos para apoiá-los: Miguel e Legião da Luz.
Contamos com a colaboração de todos os nossos amados para enviarmos mais Luz a esta humanidade.
Amados, esta atitude os fortalecerão e os encaminharão a um processo de crescimento e iluminação.
Nós os amamos e queremos ver desabrochar o amor em cada um de vocês
Com a Proteção e Amor,
Eu Sou Miguel e sua Legião da Luz, para vocês.
"PAZ NO MUNDO"
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário