Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mensagem de Cristo Maitreya 11.1.2012




Mensagem de Cristo Maitreya 11.1.2012 

Através de registo akashico....inserida no quantum cerebral da memoria activa da pineal.

Meu plano é que o meu ensino deve preceder a minha presença e preparar meu caminho. Meu povo vai liberá-los através de seus grupos e esforço do grupo. Quando a humanidade estiver um pouco preparada, minha voz será ouvida.Enquanto isso, meus esforços estão dando frutos, produzindo mudança, reunindo homens e as nações, e trazendo uma nova esperança para o mundo.
Estou emergente em breve, mas primeiro gostaria de apontar o caminho para a nova direção que o homem, se ele sobreviver, deve tomar.
Em primeiro lugar, os homens devem ver-se como irmãos, filhos do Pai único e isto será essencial se eles irião progredir um passo mais perto da Divindade. Em todo o mundo, há homens, mulheres e crianças que não têm sequer o essencial para se manter vivos,eles lotam as cidades de muitos dos países mais pobres do mundo. Esse crime me enche de vergonha. Meus irmãos, como você pode ver essas pessoas morrem ante de seus olhos e se chamam de homens Meu plano é salvar estes, meus pequeninos, da fome e da morte certa desnecessária. 
Meu plano é mostrar que o caminho para sair de seus problemas é voltar a escutar a verdadeira voz dentro de seus corações, para partilhar o produto da mais abundante entre os mundos de seus irmãos e irmãs em toda parte.
Preciso de sua ajuda, peço a você para ajudar-me em minha tarefa. Como posso ficar de lado e assistir a esse massacre, assistir Meus pequeninos morrer Não, meus amigos, isto não pode ser. Por isso eu vim rapidamente entre vocês uma vez mais, para lhes mostrar o caminho, apontar o caminho. 
Mas o sucesso da minha missão depende de você: você deve fazer a escolha ---- se você compartilhar e aprender a viver pacificamente como verdadeiros homens, ou perecer totalmente. Meu coração me diz que a sua resposta, a sua escolha, e é feliz
Que a Luz Divina e do Amor e Poder da queda Um Santíssimo agora sobre os vossos corações e mentes. Que este Amor, Luz e Poder vai levá-lo a procurar aquilo que habita em silêncio dentro de você. Isso encontrar e saber que vocês são deuses. assim com luz e esperança
Maitreya

Nenhum comentário:

Postar um comentário